LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 68
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    FINALMENTE! Samsung Galaxy S7 começa a receber o Android 7.0 Nougat

    Quem não estava se aguentando de ansiedade para experimentar as novidades do Android 7.0 Nougat para o Galaxy S7 e seu “irmão” conceitual, Galaxy S7 Edge, já pode comemorar; a atualização começou a ser enviada pela Samsung ainda nesta quinta-feira, 12 de janeiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    7
    Ainda nada. :/

  3. #3
    Nem aqui nada , nada

  4. #4
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Mas aí é só para países europeus ou já inclui Brasil? Eu acho que Brasil, dentre outros países, não vai receber agr não.

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Aqui no BR vai demorar mais alguns dias , eu acho , no meu caso vai ser alguns meses ,essa room da tim nojenta ,nunca chega atualização , se alguém souber algum lugar confiável onde tem room limpa , deixa aqui por favor , estava vendo algumas na net, muitos casos bricaram o aparelho .

  6. #6
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Aqui no BR vai demorar mais alguns dias , eu acho , no meu caso vai ser alguns meses ,essa room da tim nojenta ,nunca chega atualização , se alguém souber algum lugar confiável onde tem room limpa , deixa aqui por favor , estava vendo algumas na net, muitos casos bricaram o aparelho .
    Amigo, meu aparelho é da TIM, porém eu utilizei o site da SamMobile e vi um tutorial no Youtube para instalar room ZTO, sem operadora, para não precisar depender da TIM. Logo, quando liberarem qualquer att para meu cell no Brasil vou receber logo.

  7. #7
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by roppxeys View Post
    Amigo, meu aparelho é da TIM, porém eu utilizei o site da SamMobile e vi um tutorial no Youtube para instalar room ZTO, sem operadora, para não precisar depender da TIM. Logo, quando liberarem qualquer att para meu cell no Brasil vou receber logo.
    E até hoje não tive problemas.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by roppxeys View Post
    E até hoje não tive problemas.
    Poderia me passar o link? VI VÁRIOS MAIS MUITOS RELATOS DE BRICK , ja briquei um LG G3 , fico meio com pé atrás .

  9. #9
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Poderia me passar o link? VI VÁRIOS MAIS MUITOS RELATOS DE BRICK , ja briquei um LG G3 , fico meio com pé atrás .
    Claro, foi uma pessoa aqui do fórum que me mandou esse link e fiz o meu.
    https://www.youtube.com/watch?v=EFV9WkZ9FfY

  10. #10
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by roppxeys View Post
    Amigo, meu aparelho é da TIM, porém eu utilizei o site da SamMobile e vi um tutorial no Youtube para instalar room ZTO, sem operadora, para não precisar depender da TIM. Logo, quando liberarem qualquer att para meu cell no Brasil vou receber logo.
    Ótima dica! A primeira coisa que faço quando compro um aparelho e noto que tem ROM personalizada pela operadora é passar uma versão ZTO. :-)

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by roppxeys View Post
    Claro, foi uma pessoa aqui do fórum que me mandou esse link e fiz o meu.
    https://www.youtube.com/watch?v=EFV9WkZ9FfY
    Obrigado amigo !!!

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,643
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Ótima dica! A primeira coisa que faço quando compro um aparelho e noto que tem ROM personalizada pela operadora é passar uma versão ZTO. :-)
    Poderia compartilhar tais informação conosco né Paulo ?! para mim você é o melhor redator, com informações sempre detalhadas , alguns tutos assim cairia bem !!

  13. #13
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Albert_ View Post
    Obrigado amigo !!!
    Disponha!

  14. #14
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Será que tem alguma possibilidade do Nougat chegar para o Brasil nesse mês?

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Tenho um galaxy s7 edge e até agora nada, acho uma falta de respeito um aparelho cara é o top de linha da empresa não fornece o upload, até a Motorola saiu na frente com relação a isso, aff

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Já estou nougat oficial desde das 7:00

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Sou usuário beta testers ROM Stock BTU recebi atualização hoje de manhã

  18. #18
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by Adnubiato View Post
    Sou usuário beta testers ROM Stock BTU recebi atualização hoje de manhã
    No caso você era um "tester" do programa Beta, mas para quem tem ROM ZTO do Brasil será que vai receber esse mês ainda?

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    grace ta linda

  20. #20
    Junior Member Dricolino's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    A firmware do meu celular é da arabia saudita será que demora tb

  21. #21
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by roppxeys View Post
    No caso você era um "tester" do programa Beta, mas para quem tem ROM ZTO do Brasil será que vai receber esse mês ainda?
    Imagino que sim, depois do di 20

  22. #22
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Willbad View Post
    Tenho um galaxy s7 edge e até agora nada, acho uma falta de respeito um aparelho cara é o top de linha da empresa não fornece o upload, até a Motorola saiu na frente com relação a isso, aff
    Entao muda pra motorola

  23. #23
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by roppxeys View Post
    Será que tem alguma possibilidade do Nougat chegar para o Brasil nesse mês?
    Aposto que la pro dia 26 chega

  24. #24
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Aposto que la pro dia 26 chega
    Hm. Obrigado pela informação, se não for incomodo, sabe me dizer a chance em % dele ser liberado esse mês, no caso lá para o 26?

  25. #25
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by roppxeys View Post
    Hm. Obrigado pela informação, se não for incomodo, sabe me dizer a chance em % dele ser liberado esse mês, no caso lá para o 26?
    Uma média

  26. #26
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by roppxeys View Post
    Hm. Obrigado pela informação, se não for incomodo, sabe me dizer a chance em % dele ser liberado esse mês, no caso lá para o 26?
    Me diz qual a data do seu último patch de segurança e se seu celular é vinculado a alguma operadora

  27. #27
    Consegui me cadastrar no Programa Galaxy Beta e recebi todas as atualizações, incluindo essa ultima que atualizei agora a pouco.

  28. #28
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Me diz qual a data do seu último patch de segurança e se seu celular é vinculado a alguma operadora
    O meu era da TIM, e tava com patch atrasado de agosto de não me engano, isso em Dezembro, aí instalei a versão mais recente, na época, do ZTO, patch de segurança de dezembro e até hoje tá de Dezembro, não saiu ainda ZTO para janeiro no Brasil.

  29. #29
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by roppxeys View Post
    O meu era da TIM, e tava com patch atrasado de agosto de não me engano, isso em Dezembro, aí instalei a versão mais recente, na época, do ZTO, patch de segurança de dezembro e até hoje tá de Dezembro, não saiu ainda ZTO para janeiro no Brasil.
    Pro Galaxy S7, a Samsung daqui do Brasil tende a mandar atualizações com umas 2 semanas de atraso. Se for pra fazer uma media, diria uns 60% que sai mais ou menos dia 26. Se não for, uns 90% que sai no máximo dia 15 de fevereiro. Como não receberam o patch, ainda tem esperança. Acredito que eles nao vao soltar a atualizacao de seguranca desse mes e ja vao logo pra atualizacao pro novo android

  30. #30
    Junior Member roppxeys's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Pro Galaxy S7, a Samsung daqui do Brasil tende a mandar atualizações com umas 2 semanas de atraso. Se for pra fazer uma media, diria uns 60% que sai mais ou menos dia 26. Se não for, uns 90% que sai no máximo dia 15 de fevereiro. Como não receberam o patch, ainda tem esperança. Acredito que eles nao vao soltar a atualizacao de seguranca desse mes e ja vao logo pra atualizacao pro novo android
    Hm, obrigado e desculpe o importuno.