LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 67
  1. #1

    LG Optimus F5 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Optimus F5, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    O LG Optimus F5 é um smartphone Android
    avançado e abrangente em todos os pontos de
    vista com algumas características excelentes.
    Tem uma grande tela de 4.3 polegadas com
    uma resolução de 960x540 pixels. As
    funcionalidades oferecidas pelo LG Optimus F5
    são muitas e inovadoras. Começando pelo LTE
    4G que permite a transferência de dados e
    excelente navegação na internet. E não poderia
    faltar o Wi-fi e GPS. Tem também leitor
    multimídia , rádio, videoconferência , e
    bluetooth. Enfatizamos a memória interna de
    8 GB com a possibilidade de expansão.
    Respeitável a câmera de 5 megapixels que
    permite ao LG Optimus F5 tirar fotos com uma
    resolução de 2592x1944 pixels e gravar
    vídeos. Muito fino, 9.3 milímetros, o que torna
    o LG Optimus F5 realmente interessante.

  3. #3
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Comprei direto com o fornecedor no brasil o preço dá até para revender e eles vendem para pessoas físicas também mesmo que seja um celular com preços ótimos,veja aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www,centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    46
    Muito feio esse daí!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    20
    Mais um lixo, é a mesma coisa do L5 II só que com suporte 4G e a mesma câmera podre de 5mpx, e memoria interna de 8GB que só da acesso a 4gb para o usuário. Não vale nem metade do preço anunciado, ainda mais q a LG não vai atualizar o android desse aparelho nunca para as próximas versões.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Kkkkk

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Um smartphone comum... Pouca coisa interessante nele...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    57
    Ele é feio pra caramba!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Encontrei ele por R$791,00 no Ponto Frio. Por esse preço vale a pena??

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    muito bom gosto do lg optimus l5 2 porém o processador dele mtk 6575 é o mesmo utilizado em smartphones xingling porém estes já estão no mtk 6589 quad core utilizado para cópia do galaxy s3 e s4 no entanto com esse smartphone parecido agora posso ter o smartphone com algumas melhorias e 4g.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    A LG deveria invesrtir melhor nestes smartphones em varios lugares no Brasil...pq ele tm uma aparencia perto de um topo de linha...io hardware n e ruim...da pra competir com alguns bons celulares intermediario como o galaxy WIN...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    por 1039,00 nao vale a pena, mais agora que baixou para 599,00 em algumas lojas na internet, tenho certeza que vai vender bastante. Estou comprando um e recomendo para todos que querem um cel. 4g sem poder gastar mais do que 600,00 r$.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Estou pensando em trocar o meu aparelho, mas nao estou buscando versoes atuaçizadas do android, pois tudo que quero fazer em relaçã a internet que e o que eu gosto fao com o Meu Lg, antigo o android mas um aparelho que nunca me deu Bo nenhum, sem dizer que ate dentro da agua ele ja caiu e contiua firme e forte.So troco ele por outro que me supra mas mesmas necesidades senao fico com esse mesmo.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    - Ola gente adorei o site nao conhecia parabens aos criadores e colaboradores.

    - Bom meu aparelho e um Lge405f comprei ele a muito tempo e quando eu comprei achei relativamente caro mas investi, achei que fosse me arrepender mas isso nunca aconteceu, estou com ele ate hoje meu android e antiguissimo perto dos novos mas sinceramente nao tenho vontade de trocar de aparelho agora estou penaando nisso, mas estou pesquisando para ver se vale a pena senao vou ficar com o meu msm. bjs a todos.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Por favor, vcs poderiam fazer a review deste modelo de celular, achei ele interessante, mas gostaria da opinião técnica dos membros do tudocelular.com, obrigado pela atenção!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    comprei ele, a unica coisa a desejar é que não tem radio fm, mais fora isso é um otimo aparelho

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2

    Angry A realidade do Optimus F5

    Comprei o produto com muita expectativa, porém para minha surpresa:
    Ele não consegue manter o sinal da operadora de telefonia móvel OI;
    Não recebi o manual de utilização,precisei entrar em contato com a LG Brasil e me enviaram um PDF;
    O aparelho não esta cadastrado no site da LG Brasil(motivo alegado pela empresa é que o celular é novo);
    Você não pode cadastrar no site da empresa a aquisição do aparelho pois como disse anteriormente não é cadastrado por ser um produto novo.
    O suporte técnico não lhe da atenção na solução de problemas, fui muito mal atendido.
    A LG Brasil não tem respeito por seus clientes, vende um produto que não funciona e ainda envia um e-mail do suporte com informações que não resolveram o problema.

    meu e-mail para LG:

    Assunto: RECLAMAÇÃO

    Prezados(as),
    Estou entrando em contato mas não para falar da compra da tv mas para reclamar do atendimento e das explicações que recebi do chat hoje(conversa em anexo), não esperava essa postura de uma empresa tão conceituada, inclusive ao visitar o facebook da LG Brasil me impressiona a quantidade de reclamações sem respostas, estou citando isso porque passei a comprar produtos de sua empresa...Bom preciso de solução para as questões que levantei na reclamação do live chat, e quero saber se os atendentes realmente tem as informações como me foram passada, sem previsão de solução e quando a coisa foge do controle desligam simplesmente e deixam o cliente sem solução do problema. Não gostei do que li e da forma que me foi passada a informação, e irei dar continuidade ao que falei no chat, a menos que vocês resolvam a situação.já que o celular não funciona o chip da operadora.

    RESPOSTA DA LG:

    A LG Electronics conta com um time de craques preparados para cuidar daquilo que está realmente em jogo: sua satisfação.

    Em atenção ao seu e-mail, informamos que como seu aparelho é um modelo novo ainda não foi atualizado na lista de produtos de suporte no site. No momento é necessário aguardar.

    Conforme sua solicitação segue em anexo o manual do produto.

    Referente ao sinal, orientamos que realize os procedimentos abaixo:

    Altere o modo de rede em que seu aparelho busca sinal da operadora. No aparelho acesse:
    Menu > Ajustes > Mais > Redes móveis > Modo de rede > Selecione 2G/3G ( modo automático).

    Menu > Ajustes > Mais > Redes Móveis > Operadora de rede > Buscar rede. Quando aparecer o nome da operadora que utiliza, a selecione.

    Caso tenha alguma outra dúvida nos contate. Será um prazer atendê-lo novamente.
    Peço que participe da pesquisa de satisfação e avalie meu atendimento.

    Atenciosamente
    Central de Relacionamentos LG


    Na minha opinião não vale a pena comprar o Optimus F5.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Leia meu post e veja se vale apena comprar ok
    Quote Originally Posted by WilliamVolmer View Post
    Por favor, vcs poderiam fazer a review deste modelo de celular, achei ele interessante, mas gostaria da opinião técnica dos membros do tudocelular.com, obrigado pela atenção!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    desculpa....mais aonde você viu RÁDIO no aparelho??
    pois os proprios operadores de call center da LG informaram que este aparelho não tem rádio, isso para mim foi uma decepção e fora que não tem como fazer transferencia de apk para o cartao de memoria

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    Alguém da LG poderia me responder??

    Como disse anteriormente até estava satisfeito com o aparelho, porém o ponto negativo do aparelho é que não tem rádio, como um aparelho deste não possui rádio?? e outra coisa o aparelho vem a desejar pois não tem a possibilidade de transferir arquivos para o cartão de memória, tenho diversos apk no aparelho e não posso liberar espaço pois não tem como salvar no cartão de memória, então quer dizer....para que serve o slot de cartão de memória....a LG vem a desejar nessa linha e fora que no LG-G também não tem entrada para cartão SD

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    Caros administradores, do site e funcionário da LG o LG-F5 Nãooooooo tem rádio como descrito, e fora que não tem como transferir apk para o cartão de memória......

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Bom estava vendo alguns comentários sobre o LG Optimus F5,muitos dizem não ser bom e ficam reclamando que não tem rádio pois na descrição diz que tem rádio,bom fica uma dica pra vocês,comprem um radiozinho,e isso não é lá um motivo muito sério pra se reclama.E eu gostaria da opinião das pessoas que tem o aparelho,pois estou muito na dúvida se compro ou não.(Não quero ofender vocês e concordo que estejam chateados,pois ele não fornece o que diz fornecer).

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Alguns comentários dizem que o celular LG Optimus F5 não ser um bom aparelho,estava vendo em outros sites e me parece ser um bom investimento,fiquei um pouco em dúvida,então gostaria de pedir a opinião de quem tem o aparelho.Obrigada pela atenção.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Adrianna_ View Post
    Bom estava vendo alguns comentários sobre o LG Optimus F5,muitos dizem não ser bom e ficam reclamando que não tem rádio pois na descrição diz que tem rádio,bom fica uma dica pra vocês,comprem um radiozinho,e isso não é lá um motivo muito sério pra se reclama.E eu gostaria da opinião das pessoas que tem o aparelho,pois estou muito na dúvida se compro ou não.(Não quero ofender vocês e concordo que estejam chateados,pois ele não fornece o que diz fornecer).
    Adriana eu tenho este aparelho, reclamei sim por não ter rádio pois para mim é o cumulo devido a ser um android 2.3 um aparelho de lançamento e não ter um basico.....e fora que não tem como transferir arquivos baixados para o cartao de memoria, somente fazendo o root.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Pessoal comprei um F5 e não consigo colocar o som nele, pelo fone de ouvido da pra escutar som mais ele ligado sem fone não sai o som, oque sera que aconteceu? é defeito ou eu que nao sei mexer?

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Nas especificações do site da LG diz que a memória Ram é de 1G mas quando recebi o aparelho e comecei a usa-lo e o aparelho começou a apresentar travamentos fui verificar a memória Ram ,e vi que é 756 MB, portanto não compensa adquirir esse aparelho vale a pena gastar um pouco mais e comprar o MOTO G.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    8
    Nego so fala MERDA... Sempre critiquei Lg.. porem a linha Lg f5 pra CIMA, sem duvidas é boa p karaleo. Eu tenho o Moto G e minha mina o F5, garanto a voces que pra funcoes geral, o F5 É TAO BOM QUANTO O MOTO G.. por incrivel que parece, esse smart é bem rapido e nao trava . Nao sei se é devido a Gpu dele ou nao. Mas caso optem em compra-lo, nao irao reclamar, fiquem tranquilos!!!

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    vou compra o meu mês que vem 450,00 na americanas a vista

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Onde 450 nas americanas, que eu vi tava 719 e a vista 647

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    23
    pow cara eu fiquei muito puto tava 450 dia 16 pode olha no zoom que la dia16/02 tava esse valor agora almento mais nas casas bahia ta 527 a vista

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 07:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM