LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 67
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Nas casas bahia, extra e ponto frio ppr 527 compensa comprar

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Foi uma promoção na amaericanas, não durou nem 5h, eu comprei o meu por lá, no boleto tava 449,10 to esperando chegarr !

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Que tipo de chip ele suporta? Vou ter que cortar o chip?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    ATENÇAO SITE TUDOCELULAR.COM!!! Este LG F5 NAO POSSUI FLASH NA CAMERA como vcs escreveram aí, esta informaçao está errada, por favor corrijam!!! Achei uma falha mto grande da LG, como fazem um aparelho tao bom, quase tao completo mas deixam faltar radio e flash na camera??? aff....eu ia ate compra-lo antes de descobrir rssa falha!!!

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    O smartphone é muito bom e tem um excelente custo-benefício. O design dele é muito bonito, ele é muito fino, mas representa ser muito frágil, se não tirar a capa traseira com cuidado ela pode quebrar.

    A tela dele tem uma ótima resolução, muito nítida e com um ótimo contraste.

    A bateria dele tem duração normal, quando fica jogando e acessando a internet nele direto, pode durar até 1 dia.

    O armazenamento interno é de 8 GB, sendo que 5, 02 GB estão disponíveis para o uso. Além disso ele aceita cartão de memória até 32 GB.

    O padrão do chip de operadora é o Micro SIM, ou seja, se você tem uma celular mais antigo você tera que mandar cortar o chip.

    A câmera dele é de 5 megapixel dele não é muito boa, não tem flash, e em ambiente com pouca luz como dentro de casa a imagem fica meio ruim. Ela fima em Full HD. E também possui uma câmera frontal de 1.3 megapixel.

    O ponto mais negativo dele é que ele esquenta muito, depois de uns 15 minutos jogando qualquer jogo ele esquenta demais podendo chegar até 42,5 graus. Eu achei isso horrível, representa que ele vai queimar.

    Do mais é um ótimo custo-benefício, ele chega a superar smartphones bem mais caros. Recomendo!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    comprei o meu dia 2/04 na amaricanas por 449,00 no boleto só falta chega agora.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Comprei o meu nas Americanas.com por R$ 449,00 no boleto e o mesmo chegou dia 8/4. Procurei testar todas as funções antes vencer o prazo de 7 dias para devolução de compras via internet. Não encontrei nada negativo na ocasião. Porém, comecei a estranhar o alto consumo da bateria em stand by e passei a anotar os valores antes de dormir. Resultado: em diversas noites, em intervalos de 8h, o consumo chegou a ser de 18% em stand by, mesmo com tudo desligado (wifi, dados, gps, bluetooth, etc) e tendo encerrado todos os aplicativos em execução. Em seguida, restaurei as configurações de fábrica e o consumo continuou o mesmo. Após o feriado irei levar na assistência para tentar testar com outra bateria e voltou aqui para falar o resultado. Alguém mais tem esse problema?

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    comprei o meu por 499. já instalei vários apps e td roda liso, ainda tenho uns 4 gigas livres, então a memória é pqna pra quem instala principalmente muitos jogos mas não pra mim. a bateria dura uns 2 dias se usar pra tarefas básicas. Analisando o q eu queria, o q ele está oferecendo e outros nessa faixa d preço, posso dizer q não tenho muito a reclamar. Mas claro q ele possui pontos negativos: câmera sem flash, sem radio, sim do tipo microchip, android não permite transferencia de apps pro SD, android tbm não possui um sistema de bloqueio do hard reset ou seja foi roubado já era, não existem roms pra instalar nele, a LG não irá atualizá-lo, entre outros... enfim, nada q atrapalhe seu uso mas seria bom tê-los... minha dica, não compensa comprar se o preço for maior do q uns R$ 550/600. aí compensa ou em voltar um pouco pra um aparelho não tão bom, mas com bom custo/benefício como lumia 520 ou Razr d1, ou investir em algum melhor.... ou ainda, esperar pra ver os 2 q a motorola vai lançar tbm com configurações muito parecidas com o F5...
    ps.: eu queria lumia 520, até ia esperar pelos lançamentos talvez o 630, mas a nokia vive de passado e ainda pretende lançar smart com 512 de ram, o q vai atrapalhar pra rodar sistema e varios apps uma ora ou outra. Fora isso, mas não me atrapalharia, não possui a qtd de apps como nos androids, mesmo possuindo alguns dos principais...

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    ah, esqueci de dizer no comentário acima. Minha opinião não é defendendo nenhuma marca ou outra muito menos um SO ou outro. Acho q tanto android quanto windows phone possuem suas vantagens e defeitos. Eu msm queria um WP e fui de android... outra coisa, tanto lumia 520 quanto razr d1 estão atualizados no quesito sistema ou irão receber atualizações; e não esperei pelos lançamentos da motorola pois só fiquei sabendo depois q comprei meu smart, ele estava em promoção... eu teria esperado pra ver msm talvez perdendo a promoção... pq se no final tudo não desse certo eu ia desistir desses smarts e comprar um asha desses q a nokia vai lançar mes q vem com bateria d 30 dias e esperar mais um ou dois anos hshshs

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    138
    Comprei o F5 no começo desse ano (2014), e até agora não tenho do que reclamar, o aparelho vem com 5 Gb livres dos 8 anunciados, mas isso não é surpresa pra ninguém, já que todo celular Android vem com o espaço ocupado com o sistema e com os aplicativos da fabricante... com relação a câmera, a mesma é ótima, os % Mpx não deixam ninguém na mão, ainda mais quando se ativa a função HD, que até em ambientes escuros faz boas fotos, e ainda grava vídeos em FullHD, com relação a falta de rádio, não reclamo, se compro um celular com Android é pra usar as outras funções e não a droga de um rádio, e se quiser rádio é só baixar um aplicativo na Playstore... com relação ao armazenamento, a coisa mais fácil do mundo é se comprar um cartão Micro SD e colocar vídeos, fotos e músicas no cartão e deixar a memória interna para os aplicativos. com relação a outras funções, a navegação é ótima, não trava, e quando acontece logo destrava, a tela é muito boa, perfeita para vídeos fotos e navegação, o som é excelente, e a tela ainda é bem resistente. A bateria é mto boa tbm, o meu eu nem dei primeira carga e consigo passar um dia todo com ele conectado usando facebook e whatsapp. Enfim, o celular não deixa a desejar. Muito feliz por tê-lo comprado.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Eu tenho esse celular. Ainda não deu nenhum problema. Mas o Motorola moto G vale mais a pena, está na mesma categoria. Aconselho comprar o da Motorola.
    Eu não sei vocês, mas eu gosto de ouvir rádio, achei puta sacanagem falar que tem e não ter. Não comprem esse LG!!

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Eu gostaria de comprar este celular mas estou com uma grande dúvida em relação ao Rádio FM. Alguns sites de venda EX: Americanas, Submarino e Girafa e um vendedor no M/L dizem que tem rádio fm e em outros EX: Extra, Ponto Frio e Casas Bahia dizem que não tem rádio. Alguém pode me tirar essa dúvida? Estou dependendo deste detalhe pra comprar porque achei as configurações muito boas mas gostaria que tivesse rádio fm.Obrigado!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Eu gostaria de comprar este celular mas estou com uma grande dúvida em relação ao Rádio FM. Alguns sites de venda EX: Americanas, Submarino e Girafa e um vendedor no M/L dizem que tem rádio fm e em outros EX: Extra, Ponto Frio e Casas Bahia dizem que não tem rádio. Alguém pode me tirar essa dúvida? Estou dependendo deste detalhe pra comprar porque achei as configurações muito boas mas gostaria que tivesse rádio fm.Obrigado!

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Eu tenho esse celular e não tem rádio. Muitos amigos meus me ajudaram a procurar a radio fm e não achamos. Iphone tmb não tem, acho que tentaram imitar o iphone e tiraram a rádio fm =/

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by kamillan View Post
    Eu tenho esse celular e não tem rádio. Muitos amigos meus me ajudaram a procurar a radio fm e não achamos. Iphone tmb não tem, acho que tentaram imitar o iphone e tiraram a rádio fm =/
    Ok. Obrigado!
    Mas um vendedor de uma loja da tim me disse que pode baixar um aplicativo para sintonizar o rádio fm. Será? Alguém sabe disso?

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    vc pode baixar o aplicativo e ouvir radio online. Nunca vi baixar radio fm. Eu não consegui. Se o vendedor mostrar para você me conta, abraços.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by kamillan View Post
    vc pode baixar o aplicativo e ouvir radio online. Nunca vi baixar radio fm. Eu não consegui. Se o vendedor mostrar para você me conta, abraços.
    Eu tbem nunca vi e até questionei com o vendedor se seria online mas ele disse que não e que seria possÃ*vel ouvir as fms locais. Eu fiquei de voltar lá amanhã pq queria tirar umas dúvidas por aqui. Amanhã eu voltarei lá e se ele me mostrar que é possÃ*vel, vou comprar pq gostei muito deste celular e se realmente for verdade eu posto aqui.
    Obrigado, Abraços!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Tava me esquecendo: no site do Shoptime tá por R$499 e diz que tem rádio fm eu até tirei um screen da tela no anuncio. To pensando em comprar e se não tiver o rádio, devolver dentro do prazo de 7 dias pq nesta caso caracteriza propaganda enganosa.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    O POVO.... Ah! o moto g , outro falou que era melhor pegar o lumia 520 ou o d1 é melhor bla bla bla, o f5 é 4g tem nfc e dlna. coisa que só celular na faixa de 1000 dilmas tem. Vamos ter uma visão melhor de recursos f5 tem. aff cada uns.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Ahhh e o f5 tem 8 gb, mais 32 no cartão, a bateria é removivel, come poeeira aí concorrentes. relembrando mais 4g, DLNA e nfc ,o moto g é um excelente aparelho, mas que invejinha dos recursos do f5 . ui. Quase compro o Moto g, mas com tantos recursos e 10x de 50 dilmas no cartão. só alegria . bye bye.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Esse celular é horrivel, esquenta demais e estou sempre com medo dele explodir. Camera horrivel e trava que só Jesus. Não recomendo! Vou vender e comprar um galaxy.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Ótimo celular! Umas ressalvas nesse descritivo :sem flash, e grava em full hd.
    Só perde porquê não tem nem resposta da LG se será atualizado.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    3
    Tão ruim que vendi hoje! Esquenta mais que fogo!

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    COMPREI DOIS ESSA SEMANA, ELE, PRA QUEM QUER UM SMARTPHONE OTIMO, É EXCELENTE.
    TÃO QUANTO O MOTO G. RECOMENDO.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    em qualquer site comparativo, o moto g ganhará. mas descordo sempre. o optimus F5 é o melhor custo beneficio do mercado, o moto g nem é 4g, tem suporte para memoria externa, contrario do moto g. na minha opinião, o f5 é superior sim!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Qual é melhor? Motorola E ou Lg F5? To em duvida entre esses dois algum sabe me falar qual é melhor e tipo, qual roda jogos melhor pq os 2 sao dual core 1.2 1 gb de ram mas ja vi falarem que no antutu o lg pega 1.5 de processador por outro lado pelo que vi o motorola E é um adreno 302 enquanto o fg é adreno 225 isso influencia mto? na diferença de desempenho?

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Qual é melhor? Motorola E ou Lg F5? To em duvida entre esses dois algum sabe me falar qual é melhor e tipo, qual roda jogos melhor pq os 2 sao dual core 1.2 1 gb de ram mas ja vi falarem que no antutu o lg pega 1.5 de processador por outro lado pelo que vi o motorola E é um adreno 302 enquanto o fg é adreno 225 isso influencia mto? na diferença de desempenho?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer porque meu LG Optimus F5 P875 fica quase o tempo todo sem serviço? Minha operadora é a Vivo. Já troquei o ship. Já foi pra assistência técnica, trocaram a placa e voltou com o mesmo problema.

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe me dizer porque meu LG Optimus F5 P875 fica quase o tempo todo sem serviço? Minha operadora é a Vivo e com certeza, na minha região, é a que tem melhor sinal. Já troquei o ship e não adiantou. Mandei para a assistência técnica, mas voltou com o mesmo problema. O único modo de voltar o sinal é reiniciando o aparelho, mas logo em seguida ele sai de novo.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    processador dele ñ é 1.2 dual core e sim 1.5 dual core ta errado ai n tem flash camera e n tem radio mais tem processador de 1.5gh snapdragon melhor do q o anunciado

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 07:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM