LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 30 of 31 PrimeiraPrimeira ... 2028293031 ÚltimaÚltima
Resultados de 871 a 900 de 920
  1. #871
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Ramondini View Post
    Desculpe mas oq é Lumia Cyan??
    Estava vendo alguns videos no yutube e estavam dizendo que é so ir em Atualizar Telefone que eu vou ter a barra e os outros beneficios
    Lumia Cyan, nada mais é do que uma atualização complementar ao update para o Windows Phone 8.1 e é exclusiva para os aparelhos da Nokia. Isto é, todos os Windows Phone 8 serão atualizados para o Windows Phone 8.1, porém, apenas os da Nokia receberão o update extra Lumia Cyan: http://www.windowsmania.com.br/2014/...da-lumia-cyan/

  2. #872
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Juro que não vejo quase nada de tap ruim no lumia 520 igual a maioria ta falando. Primeiro que ele e um cel de entrada, logo pelo preço pago não pode esperar um iPhone 4s. Sobre a bateria a minha dura o dia todo de boa. Câmera não e das melhores, não vem com flash mas nenhum outro cel do mesmo preço terá câmera melhor. Sobre o cabo usb acho de boa. A tela do meu ta de boa também, mesmo tendo tomado uns tombos não ocorreu nada. Acho luxo o carregador, principalmente a espessura do fio que ate um usuário de moto g elogiou. Falando nesse aparelho, creio que o áudio deva ser melhor. E tem que ser, afinal e o dobro do valor. Concordo quando dizem que trava. Foi ate por esse motivo que vim checar no site se outros usuários estavam rendo este problema também.

  3. #873
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Ramondini View Post
    ooii pessoal,vcs poderiam me dizer se o nokia lumia 520 vem a barra de notificaçoes ou se eu tenho q atualizar pro windows 8.1 pra conseguir ter a barra??
    Quando vc compra novo na internet ele vai vim atualizado com a ultima versão do sistema, caso n venha so é vc atualizar

  4. #874
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    só tenho 3 problemas com esse celularo atualizador de horas não funciona aumtomaticamente e a hora muda se por milésimos de segundo a bateria sair,a bateria descarrega muito rapido
    o calendário mostra na tela principal o evento mesmo quase 6 dias depois que ja passou

  5. #875
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Ola boa noite eu gostaria de saber qual e o defeitodo do nokia lumia 520 quanele foca desligando sozinho

  6. #876
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    tenho um nokia lumia 520 e ele fica so desligando sozinho qual sera o defeito

  7. #877
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Tenho algumas reclamações sobre o Nokia Lumia 520, fica sem sinal quase o tempo todo, não tem flash, e quando quero trocar o som de chamada, o SMS tenho que passar música direto do PC pra ele, pois as já existentes na memória não aparecem como opção.

  8. #878
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Tenho algumas reclamações sobre o Nokia Lumia 520, fica sem sinal quase o tempo todo, não tem flash, e quando quero trocar o som de chamada, o SMS tenho que passar música direto do PC pra ele, pois as já existentes na memória não aparecem como opção.

  9. #879
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by CarinaV View Post
    Tenho algumas reclamações sobre o Nokia Lumia 520, fica sem sinal quase o tempo todo, não tem flash, e quando quero trocar o som de chamada, o SMS tenho que passar música direto do PC pra ele, pois as já existentes na memória não aparecem como opção.
    exatamente carina, o windows phone é assim, eu tava pensando em pegar esse aparelho, mas ele é um pouco limitado. Quase tudo tem que ser pelo PC. por isso optei pelo Android mesmo! Não tenho nada contra Nokia, mas esse sistema windows phone não me agradou muito

  10. #880
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by CarinaV View Post
    Tenho algumas reclamações sobre o Nokia Lumia 520, fica sem sinal quase o tempo todo, não tem flash, e quando quero trocar o som de chamada, o SMS tenho que passar música direto do PC pra ele, pois as já existentes na memória não aparecem como opção.
    não precisa de pc não, basta vc estar na versão 8.1 e ter o gerenciador de arquivos da propria microsoft instalado daí é so vc mover ou copiar a musica desejada para a pasta ringtones, ou ainda baixar o app "criador de toques"

    o mome do gerenciador é " arquivos "

  11. #881
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by CarinaV View Post
    Tenho algumas reclamações sobre o Nokia Lumia 520, fica sem sinal quase o tempo todo, não tem flash, e quando quero trocar o som de chamada, o SMS tenho que passar música direto do PC pra ele, pois as já existentes na memória não aparecem como opção.
    não precisa de pc basta vc baixar o gerenciador de arquivos da própria microsoft chamado " arquivos " daí é so vc mover ou copiar a musica desejada para a pasta ringtones e seleiona-la como toque, ou ainda baixar o app criador de toques

  12. #882
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    oi, vc tem que atualizar para conseguir a barra de notificações

  13. #883
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Bosta de celular. Todo bugado com uma bateria ridicula. Por sorte consegui um emprego melhor, pude fazer uma viagem pro exterior e mudei pro Iphone. Vou dar uma dica pra quem quer comprar esse aparelho: FUJA!!! Compre um Android, ou qualquer outra coisa, mas WP não!

  14. #884
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Bosta de celular. Todo bugado com uma bateria ridicula. Por sorte consegui um emprego melhor, pude fazer uma viagem pro exterior e mudei pro Iphone. Vou dar uma dica pra quem quer comprar esse aparelho: FUJA!!! Compre um Android, ou qualquer outra coisa, mas WP não!

  15. #885
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    3
    Bosta de celular. Todo bugado com uma bateria ridicula. Por sorte consegui um emprego melhor, pude fazer uma viagem pro exterior e mudei pro Iphone. Vou dar uma dica pra quem quer comprar esse aparelho: FUJA!!! Compre um Android, ou qualquer outra coisa, mas WP não!

  16. #886
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Como instalar apk no Nokia Lumia 520?

  17. #887
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Como instalar apk no Nokia Lumia 520? tem que ter algum programa

  18. #888
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Brendo5 View Post
    Como instalar apk no Nokia Lumia 520?
    Não tem como pois o Lumia não é Android e sim Windows Phone:
    http://pt.m.wikipedia.org/wiki/APK

  19. #889
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Lovert View Post
    Bosta de celular. Todo bugado com uma bateria ridicula. Por sorte consegui um emprego melhor, pude fazer uma viagem pro exterior e mudei pro Iphone. Vou dar uma dica pra quem quer comprar esse aparelho: FUJA!!! Compre um Android, ou qualquer outra coisa, mas WP não!
    bugado de verdade é o Moto G. Tem bug até no gerenciamente de memória e bateria

  20. #890
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Esse telefone é ótimo, até p quem adora jogos. N importa se é pesado. É um dos melhores telefones q já tive, raramente trava, tá sempre atualizado... A câmera é muito boa. Não tenho do que reclamar. A bateria dura o dia todo até com o 3G ligado. Os apps são levíssimos... Pelo preço, o celular é incrível. Mas p quem sabe usar, claro.

  21. #891
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Não deixe ele cair no chão pois uma queda mais forte é o suficiente para danificar parte ou toda a tela.
    O primeiro passo quando isso acontecer é entrar em contato com a assistência técnica autorizada, caso o aparelho esteja na garantia. O problema, porém, só é coberto quando o defeito não for causado pelo usuário. Ou seja, se vc deixar o celular cair no chão, o conserto fica por sua conta.
    Um novo touchscreen custa em média R$ 400,00, mas o valor varia de acordo com o tamanho e qualidade da tela. Para se precaver o ideal é que o usuário busque capas ou cases para o smartphone ou películas que protejam o visor contra arranhões. Quanto mais caro o aparelho, mais caro o conserto, principalmente pelo preço das peças. O conserto de uma tela touch quebrada, por exemplo, pode custar até um terço do preço pago pelo celular.
    Se vc me perguntar se existe ou não uma marca ou modelo de celular com menos chance de quebrar, eu digo que a Nokia é indestrutível ( não sou fãboy da Nokia). Quem vende mais, tem também mais possibilidade de apresentar problemas. A Nokia consegue mostrar uma durabilidade maior de uso por ousar menos em seus modelos de aparelhos.

    Se vc mora em São Paulo, recomendo três assistências técnicas de confiança em São Paulo que são: Celsite, Luctel e Dual Solution

  22. #892
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Duque de Caxias
    Posts
    1
    Boa tarde, alguém poderia me orientar quanto ao meu aparelho nokia lumia 520, que quando eu coloco papel de parede no whatsapp, automaticamente ele exclui o da tela de bloqueio, e os ícones ficam pretos, e não consigo colocar novamente.

  23. #893
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Nunca tive um Smartphone, então comprei o Lumia 520. Não tive problemas com adaptação de plataforma, então windows phone para mim foi tranquilo. Com dez meses de uso ele pifou (Não carrega mais!) e está na assistência PLL do Centro do RJ. Estou aguardando. Neste meio tempo fiquei fuçando nos Smartphones dos amigos. E para minha surpresa, não encontro nos da faixa de preço e categoria, nem de longe a qualidade de imagem, vídeo, câmera e muito menos o som que o Lumia 520 tem. Os que andei testando achei simplesmente muito inferiores ao Lumia. Claro que os Smartphones mais caros como o moto-x, Moto-g, Samsung Galaxy S3, S4 e muitos outros mais caros são excelentes em suas câmeras e imagens em geral. Mas o Lumia 520 pelo preço que está, ele é muito, mas muito bom mesmo. Mas realmente alguns jogos são meio bugados e muita coisa não é disponibilizada para windows phone.

  24. #894
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Nunca tive um Smartphone, então comprei o Lumia 520. Não tive problemas com adaptação de plataforma, então windows phone para mim foi tranquilo. Com dez meses de uso ele pifou (Não carrega mais!) e está na assistência PLL do Centro do RJ. Estou aguardando. Neste meio tempo fiquei fuçando nos Smartphones dos amigos. E para minha surpresa, não encontro nos da faixa de preço e categoria, nem de longe a qualidade de imagem, vídeo, câmera e muito menos o som que o Lumia 520 tem. Os que andei testando achei simplesmente muito inferiores ao Lumia. Claro que os Smartphones mais caros como o moto-x, Moto-g, Samsung Galaxy S3, S4 e muitos outros mais caros são excelentes em suas câmeras e imagens em geral. Mas o Lumia 520 pelo preço que está, ele é muito, mas muito bom mesmo. Mas realmente alguns jogos são meio bugados e muita coisa não é disponibilizada para windows phone.

  25. #895
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Antes de completar 1 ano travava e não entrava nada eu tinha que desligar e ligar , agora completou 1 ano não entra no meu whatsapp , consigo as vezes ate 3 dias (não recomendado) -_-

  26. #896
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Antes de um ano ja travava tinha que desligar e ligar agr que completou 1 ano não entra no wpp so 3 dias na semana e mecho so um pouco dps não consigo mais mecher no whatsapp -_-

  27. #897
    Quote Originally Posted by Ludymylla View Post
    Antes de completar 1 ano travava e não entrava nada eu tinha que desligar e ligar , agora completou 1 ano não entra no meu whatsapp , consigo as vezes ate 3 dias (não recomendado) -_-
    parece ser um conflito de rede em alguns casos, se estiver usando wifi tem que desativar os dados moveis para funcionar : P , isso começou depois do ultimo update : P

  28. #898
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Te recomendo um lumia 535 ou o 435, superam o 520 de longe amigo
    e não são caros, vc encontra um 535 por 499,00. e um 435 por 300,00.
    Fica a dica.

  29. #899
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Osblindados View Post
    Nunca tive um Smartphone, então comprei o Lumia 520. Não tive problemas com adaptação de plataforma, então windows phone para mim foi tranquilo. Com dez meses de uso ele pifou (Não carrega mais!) e está na assistência PLL do Centro do RJ. Estou aguardando. Neste meio tempo fiquei fuçando nos Smartphones dos amigos. E para minha surpresa, não encontro nos da faixa de preço e categoria, nem de longe a qualidade de imagem, vídeo, câmera e muito menos o som que o Lumia 520 tem. Os que andei testando achei simplesmente muito inferiores ao Lumia. Claro que os Smartphones mais caros como o moto-x, Moto-g, Samsung Galaxy S3, S4 e muitos outros mais caros são excelentes em suas câmeras e imagens em geral. Mas o Lumia 520 pelo preço que está, ele é muito, mas muito bom mesmo. Mas realmente alguns jogos são meio bugados e muita coisa não é disponibilizada para windows phone.
    Te recomendo um lumia 535 ou um lumia 435, são muito melhores, e mais baratos.


  30. #900
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Existe alguma forma de visualizar as senhas de wifi salvas no Lumia 520?

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM