LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 19 of 31 PrimeiraPrimeira ... 9171819202129 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 541 a 570 de 920
  1. #541
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Francceschi View Post
    Fabiano_Gatão, obrigado pelo apoio.Fui até a Vivo e chegando lá o atendente simplesmente retirou e depois inseriu o chip novamente.Resolveu o problema.Quanto a Internet, como eu já tinha um plano Vivo Ilimitado de 50 mango contratei outro plano de 84 manguinhos com internet de 500MB.Por hora problema resolvido.

    Forte abraço
    Valeu, muito obrigado.

  2. #542
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    OLA... estou muuito interessada nesse cel, mas ouvi algumas coisas que me deixaram meio preocupada... eu gostei muito do aparelho e o que tem a oferecer, mas ouvi falar que o pacote office expira em 1 mês e não é possível instala-lo novamente e que seus aplicativos são caros...
    Procede??

  3. #543
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    olá, comprei o Lumia 520, adorei , porém atualizei o software no terceiro dia, e tudo OK entrava no WI-FI tranquilamente no quarto dia minha rede de Wi-Fi de casa não entra por nada, coloco a senha CORRETA INÚMERAS VEZES e nada de entrar, já formatei o celular restaurando as configurações padrão do aparelho e mesmo assim o problema continua, gostaria de saber a solução pra esse problema se alguém poder ajudar eu agradeço.

  4. #544
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Meajuda! Faça um teste com outra rede fora de casa{shoppings, lojas, amigo(a)}, etc. Se funcionar em outra rede certamente seu roteador está com problemas no firmware, que as vezes é um problema de inicialização (muito simples), para isso desligue-o dê um tempinho e em seguida religue.

  5. #545
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27
    O meu é problema já está relacionado com a conexão!..

    Para entrar na internet, eu utilizo a TIM, mas, também tenho a GVT..e gostaria que ele localiza-se automaticamente o modem da GVT que eu tenho.. porém, não estou encontrando essa opção de fazer o Lumia 520 encontrar um ponto de acesso?

    Alguém sabe informar como fazer isso?.. desde já, agradeço

  6. #546
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27
    Gente.. eu consegui!!.. procurei aqui ..e deu certo!

  7. #547
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    Gilberto-1 , muito obrigado pela dica , era o firewall que estava bloqueando a minha conectividade, desabilitei a rede a descoberta e outra coisa lá conectou na hora eu jé querendo trocar o celular. Abraço.

  8. #548
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    sera que alguem pode tirar uma duvida: se o pacote office expera em um mes e tem como reintala-lo???
    queria muito comprar este cel mas fique na duvid apq eu uso muito o office

    obrigada...

  9. #549
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    ele não expira não mano ,, é um pacote que vem integrado ao celular. e compra sim comprei o meu e estou muito satisfeito.

  10. #550
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    O nokia lumia 520 é muito bom tenho um e nao mim arrependo de ter comprado ele.

  11. #551
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    ola galera eu tenho um lumia 520 e ele e pau muito bom nao mim arrependo de ter comprado valeu a pena!!!

  12. #552
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    não ME ARREPENDO **** ME AJUDA AI NÉ

  13. #553
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27
    Esse processo de tocar 2 vezes na tela para ativá-lo.. é algum aplicativo ou após a atualização ele começa a ter isso?..

    Digo isso, porque.. atualizei o meu, mas, não tem essa funcionalidade!?

  14. #554
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    valeu @meajuda.... mas ja tenho outro em vista!

  15. #555
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by carlafreitas View Post
    OLA... estou muuito interessada nesse cel, mas ouvi algumas coisas que me deixaram meio preocupada... eu gostei muito do aparelho e o que tem a oferecer, mas ouvi falar que o pacote office expira em 1 mês e não é possível instala-lo novamente e que seus aplicativos são caros...
    Procede??
    mentira nao expira o meu ta ate hoje, ja vai fazer 2 meses +-.

  16. #556
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    muito obrigada por esclarecer minha duvida @meajuda e @fabiano_gatao

  17. #557
    @cesarbari parece que essa funcionalidade está restrita a alguns países, que não se inclui o braziu(sic) :/

  18. #558
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by claudemirpereira View Post
    @cesarbari parece que essa funcionalidade está restrita a alguns países, que não se inclui o braziu(sic) :/

    claudemirpereira.. Não estou certo, mas.. parece que, aqui no Brasil, está incluído essa funcionalidade. Agora, me parece que nem todos os Lumias 520 terão!... o meu mesmo, não tem!

    O nome dessa funcionalidade é o "Double tap to wake"
    Last edited by cesarbari; 09-27-2013 at 05:02 PM.

  19. #559
    O meu tambem nao tem. Fiquei esperançoso de vir a funcionalidade com a Amber, conforme o video que vi no YT de um L520 da AT&T funcionando, mas imagino que não tenha.

  20. #560
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    olá amigos em 520!

    Seguinte, veja se alguém sabe disso?

    O meu 520 veio com um Face em português.Então, eis que o aparelho pede a atualização do Facebook para WindowsFone8 e assim procedi.

    A partir daí o FB não é o mesmo, está cheio de coisas que não funciom como no FB do PC/Note.

    Por exemplo, se eu postar algo e alguém comentar eu não consigo curtir o comentário do amigo por que não é habilitado, só posso curtir postages dos outros.Quem usa FB sabe bem que muitas vezes a gente curte pra sinalizar que tomou conhecimento né?

    Outro emxemplo:estou em um site que tem link para FB e então resolvo compartilhar a matéria com os amigos, mas após clicar em "Coments"..........esqueci de dizer que esse FB atualizado veio todo em ingês.......a caixa de diálogo, onde pedem pra escrever alguma coisa é cortada e invadida pela prórpia reportagem e por isso só consigo visualizar as 3 primeiras letras.

    Aí pra estender tem outra pá de coisa que não roda, algumas fotos não aparecem, é fróids.Isso está me desanimando para usar o FB no 520, e eu sinceramente não esperava por isso.

    Creio que haja alguma maneira de resolver este problema mas eu não sei.....alguém já passou por isso e poderia ajudar?

    Meus antecipados agradecimentos1111

  21. #561
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27
    Olá, Francceschi!

    Realmente, a situação do teu Lumia 520 é estranha!... e pelo que eu entendi, o problema é o Facebook.. já tentou desinstalar e instalar outro? na loja da MS vc encontra outras opções.. http://www.windowsphone.com/pt-br/st...rch?q=facebook agora, em último caso seria, resetar o L520.

    Eu fiz isso no meu e resolveu muitas coisas, inclusive, reconhecer o cartão de memória!.. que até então, não reconhecia!

    Mas.. faça em último caso, e se fizer, faça um Backup antes, porque você vai perder todos os seus dados pessoais

    Boa sorte!

  22. #562
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    alguem sabe dizer se tem como acessar os arquivos do MicroSD pelo celular?

  23. #563
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    ou sera que so pode acessar pelo computador
    Last edited by fehmoraes; 10-01-2013 at 09:53 AM.

  24. #564
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27
    Olá, fehmoraes..


    Pode sim!.. acessar pelo aparelho!... mas me diga uma coisa.. que tipo de arquivo você quer acessar?

  25. #565
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    mas me referi a um "gerenciamento de arquivos", visualização de pastas, copiar, recortar. os arquivos seriam musicas, fotos, videos,

  26. #566
    Junior Member cesarbari's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Recife
    Posts
    27
    Entendo!.. olha..você Já procurou visualizar tudo isso pelo Hub do Windows Phone?.. acredito que tenha essas opções!.. ou parte dessas!

    Um abraço!
    Last edited by cesarbari; 10-03-2013 at 01:04 PM.

  27. #567
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    29
    cara, em muita coisa ja olhei

  28. #568
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Gente alguém me ajuda por favorr! Eu tem algumas coisas que não sei mexer como: onde fica meus contatos do sim no meu lumia 520? Como tiro o sincronizar do Facebook ?? Outra coisa éque coloco no modo silencioso mas as teclas voltar-menu-procurar continuam vibrando não tem como tirar isso?? Outra coisa eu odeio quando vira a tela do nada, tem como deixar so na vertical??? Acho q a Nokia se esqueceu dos pequenos detalhes!!!!!!

  29. #569
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by BrunaDoreto View Post
    Gente alguém me ajuda por favorr! Eu tem algumas coisas que não sei mexer como: onde fica meus contatos do sim no meu lumia 520? Como tiro o sincronizar do Facebook ?? Outra coisa éque coloco no modo silencioso mas as teclas voltar-menu-procurar continuam vibrando não tem como tirar isso?? Outra coisa eu odeio quando vira a tela do nada, tem como deixar so na vertical??? Acho q a Nokia se esqueceu dos pequenos detalhes!!!!!!
    é muito simples para ver os contatos do SIM card, vai no menu puxa a tela pro lado esquerdo e vai em pessoas, na parte de baixo da tela tem 3 pontos clica neles ai vai em configurações e na primeira opçao(importar contatos do SIM).

  30. #570
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    NÃO RECOMENDO A LOJA SAMSTORE, VINCULADA À CISSA MAGAZINE. Comprei o S4 Mini Duos nessa loja e sinto-me lesado, pois aparelho veio com defeito. Trata-se de pura picaretagem. Vendem produtos com preços abaixo dos concorrentes, mas não vale a pena. Reclamei mas o atendimento pós-venda é péssimo, bem diferente de quando fiz a compra. FUJAM DESSA LOJA!!!

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM