LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 31 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 920
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    tambem peguei nesse site

  2. #632
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Essa loja é do mesmo grupo das Lojas Americanas e Submarino, e eles andaram tendo treta com o Min. Publico ou Procon por atrasarem entregas.

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Cortei meu chip para poder colocar no Nokia lumia 520, e percebi que meus contatos da agenda não estava mais. Por que?

  4. #634
    Eu comprei um Lumia 520 e percebi que na parte superior da tela ela está bem mais clara que em baixo, isso é normal? Dá para perceber quando oaparelho está na vertical, olhando de baixo pra cima.

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    meu nokia lumia 520 veio com uma senha parece de fabrica, ja tentei algumas mas nenhum da certo alguem sabe o que fazer?

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    To tentando baixar esse bendito whatshaap , e eu nao to conseguindo .. Pois esta pedindo pra configurar nessa abençoada configuração Família eu vo la saber como configurar nessa bendita configuração .. ja tentei de varias formas e nao vai de jeito nenhum !!! Alguém poderia me ajudar ??????????????????

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    eu quero saber como faço para entrar no menu da minha operadora? alguem ai pode m ajudar? Por favor.Obrigada.

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Bem...Galera Estou Com Uma Duvida Sobre o Mesmo,Nao Ligo mto Pra Jogos,No Entanto Estou Um Tanto Qto njoado Do Android,Mas Quero Q Me Expliquem O Sentido Dos Compartimentos Internos,Simplificando:Os 8GB De Memoria Interna Ja Vem Incluso? Os Cartoes De Pelo Menos 36GB Tem Tamamnho Inferior Ou Qualquer Peculiaridade De Diferenca Sobre os Demais Telefones?

  9. #639
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Falam mal da rigidez com que a MS aplica em seu sistema segundo os androiders deveria ser mais flexivel. Pois bem, veja o que os experts dizem a respeito na do 520 com relação aos outros concorrentes direto no mercado: :http://gizmodo.uol.com.br/comparativo-smartphones-500-reais/

  10. #640
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    187
    alguem me diz nokia windows 8 pega youtube e qual a resolucao maxima para tal,e para videos normais tambem como avi e mpeg4

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    ola gostaria de saber pq meu nokia 520
    nao consegue configurar minha conta da microsolft
    meu face e josielsampaio
    obrigado quem se entereçar em mim ajudar

  12. #642
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Mayara baixe o Whatsapp direto pelo site do aplicativo (whatsapp.com) ele mesmo define o seu modelo de telefone.

  13. #643
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Pessoal, boa noite, me ajudem, pois meu lumia 520 não conecta a internet 2G, como faço? com a 3G é de boa, me ajudem ai, se é alguma configuração ou problema mesmo!

  14. #644
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    CamilaMB, mas o q vc esta tentando acessar com a rede 2G, talvez seja pq o sinal é muito fraco. Algumas pessoas que vi com um problema parecido com o seu tiveram que mudar no menu da rede celular, trocando de 3G para 2G.

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Olá tinha um Samsung s1 a internet pré da vivo não era perfeita mas servia, porém no lumia demora o dobro, independente do local onde esteja? alguém ai sabe se isso é normal? O 3G está conectando normalmente, e recebo mensagens pelo whatts, porém uma simples mensagem no face se torna uma tortura.

  16. #646
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Malbertotorres View Post
    Olá tinha um Samsung s1 a internet pré da vivo não era perfeita mas servia, porém no lumia demora o dobro, independente do local onde esteja? alguém ai sabe se isso é normal? O 3G está conectando normalmente, e recebo mensagens pelo whatts, porém uma simples mensagem no face se torna uma tortura.
    Não é bem o aparelho, mas sim o navegador. Eu usava uma internet pré-paga no meu Android e outra no meu WP8, a do Android, no navegador padrão dele, aquele sem ser o Chrome, carrega qualquer página na net, menos vídeos, já no Explorer do WP8 mal carrega a página inicial do TC. Pelo WP8 eu acho melhor você só usar Wi-fi.

  17. #647
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Isso não é o navegador não,eu uso o meu principalmente com o 3G da Claro e carrega normal,vai nas configurações e olha se a velocidade da conexão esta em 3G,mais se vc quiser baixa o UCbrowser.

  18. #648
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Se eu estiver usando o mesmo chip no Lumia e a net não carrega, mas eu coloco esse chip no Android e carrega, como não é o navegador? Os dois aparelhos estão em 3G...

  19. #649
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Pode ser alguma incompatibilidade,
    usa o hard reset,e se ainda assim não der entra em contato com uma assistência técnica da Nokia.
    Last edited by lucasedu5; 12-18-2013 at 08:27 AM.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Mesmo tendo gostado bastante do aparelho, como comprei pela internet vou ver se pego outro Android, uso o face para vendas e não consigo usar o app que baixei, além disso os apps de mercado livre e o ebay não sincronizam as informações com rapidez.
    O SO está fluindo como nunca, mas, estes pequenos problemas com a internet estão matando. Torcer pra tudo correr bem com a loja.
    Detalhe no IE a conexão está boa.

  21. #651
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    O navegador do WP8, o Explorer, é "pesado", eu tava fazendo um teste aqui com o Chrome e com o navegador do Android, em um só aparelho, o Chrome pode até ser mais rápido para carregar pelo Wi-fi, mas pela internet da operadora, não está em HSUPA, nem em GPRS, está em EDGE (rsrsrs), o navegador demora um tempão pra carregar, enquanto o do Android carrega rapidinho. Assim acontece com o Explorer, acho que os desenvolvedores não pensaram que o aparelho poderia vir para o Brasil e enfrentar essas nets da Tim, Vivo... de 32kbps kkkkkk O do Android fica um tempo meio que "procurando sinal", já no WP8 já aparece que a página está indisponível, ele só ve que a internet está lenta e já desisti de carregar.

  22. #652
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Realmente quando o sinal esta ruim ele desiste de carregar a pagina kkk,mais essa de demora no carregamento de informações não acontece comigo não.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    No fim desisti e pedi o dinheiro de volta (fiz valer o código do consumidor), agora é esperar para ver se realmente vão cumprir com o acordado.

  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Bem a historia do LUMIA 520 duplicar tanto fotos quanto musicas ou qualquer outro arquivo salvo no CARTÃO SD ou na MEMORIA INTERNA do aparelho, começou depois que instalei a atualização LUMIA AMBER. Gostaria de saber se alguém tem uma solução amigável de resolver este problema. (bem este mesmo problema só foi resolvido após usar o recurso que RETORNA AS CONFIGURAÇÕES DE FABRICA)

  25. #655
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    O meu fazia isso antes da Amber,e eu acho q o "normal" era isso pq uma das mudanças da GDR2 foi justamente a solução desse Bug.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    Então o problema deve estar relacionado à algum app intruso sei lá mas depois da restauração o meu LUMIA voltou a seu estado normal vou realizar um novo update e verificar se o problema vai retornar.

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    gente comprei meu Nokia lumia 520 há 1 semana, já tirei varias fotos com ele. mas quando fui passar para o computador as pastas estão vazias. queria saber como faz para transferir as fotos da memoria do celular para o cartão de memoria. alguém pode me ajudar? ;/

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    como é a visualização de vídeo da internet?
    funciona bem como o andriod??
    abraços

  29. #659
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    gente, como diminui as fotos nele? '-' eu tenho um e só sai foto de 5mp, eu quero fotos menores porque tiro muitas e tá entupindo o microSD ¬¬ se alguém souber dá uma luz ai por favor!

  30. #660
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Vcs são muito cavalo mesmo,eu passo músicas,vídeos tudo no sd ou no celular,salvo vídeos recebido do whattsapp no celular(lumia520) e nunca tive problemas para vincular e criar contas no lumia 520 entro no batepapo tranquilo pelas mensagens (%u2022%u2022%u2022>online) a internet 3g é ótima,enfim,nenhum problema com o lumia 520 e nem com o lumia 710...

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM