LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 31 PrimeiraPrimeira ... 132122232425 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 661 a 690 de 920
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    porque nao consigo paixa modern combat 4 no nokia lumia 520 i moito outros jogos da microsoft. messias-icm@hotmail.com

  2. #662
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Eu e mais 3 amigos compramos o lumia 520 pela shoptime na Black Friday por 351 pelo preço q paguei o preço esta mais ótimo,todos q pedem p ver estão achando lindo,valeu d muito o investimento.

  3. #663
    Membro
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Santo André
    Posts
    104
    não sei se compro ele ou espero o 525

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Paguei 341..

  5. #665
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Eu tbm tava pensando em esperar pelo 525 mas peguei logo o 520, pq daqui p o 525 chegar no Brasil e, o preço começar a baixar, msm eu achando q ele vai chegar com o preço parecido com o do 520 no lançamento vai demorar um tempinho p baixar o preço, e eu tbm estava precisando urgentemente de um smartphone, pois já estava em ponto de jogar o meu Nokia X2-01 na, então foi melhor dar ele p meu irmão e comprar outro celular.

  6. #666
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Depois de enviar percebi q o comentário ficou incompleto, estava em ponto de jogar na parede o X2-01

  7. #667
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    oi pessoal queria uma ajuda, eu n consigo conectar a internet e quando clico na opção de ponto de acesso ele não abre. o que faço??????

  8. #668
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Lumia 520,

    Pelo jeito você esta tentando acessar a Internet pelo pacote de dados da suaq operadora. Deve ir em configurações - rede celular - clicar em conexão de dados, e ativar. Feito isso você poderá acessar a internet normalmente e quando quiser desativar e só repetir esses passos e desativar.

  9. #669
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Ótimo aparelho, já possuo a alguns meses e nunca tive nenhum problema. Todos reclamam que nao tem como compartilhar as coisas por Bluetooth nos lumias, mas pelo menos neste nunca tive problemas com isso. Só faltou o flash e uma câmera frontal, mas mesmo assim a câmera é muito boa. O Windows Phone 8 também é bom, a nao ser por algumas limitações ao baixar musicas pela internet, mas fora isso, comparado aos Androids da mesma faixa de preço, ele ótimo em todos os quesitos.

  10. #670
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by messiasmaceio View Post
    porque nao consigo paixa modern combat 4 no nokia lumia 520 i moito outros jogos da microsoft. messias-icm@hotmail.com
    são jogos que nessecitam de 1gb de ram o 520 tem 512mb

  11. #671
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Baixei o whattsap a algumas semanas porem as mensagens não estão sendo notificadas quando chegam,já olhei nas configurações do celular mas não acho nada,se algurm souber alguma coisa pffvr me ajuda.obrigada

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    o meu nokia lumia 520 diz quando quer entrar dentro do windows phone tente novamente dentro de 414278 minutos e esses minutos nunca terminam ja tou ficando stressado com isso o que faco gente

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    o meu nokia lumia 520 diz quando quer entrar dentro do windows phone tente novamente dentro de 414278 minutos e esses minutos nunca terminam ja tou ficando stressado com isso o que faco gente

  14. #674
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    %u266B....Ahhh lek lek lek lek lek, precinho precinho barato, precinho precinho, quero ver ´r todo mundo com WP8..%u266B

  15. #675
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Paguei R$339,00 no submarino. Melhor custo benefício sem dúvida!

  16. #676
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Quote Originally Posted by bbelah View Post
    Baixei o whattsap a algumas semanas porem as mensagens não estão sendo notificadas quando chegam,já olhei nas configurações do celular mas não acho nada,se algurm souber alguma coisa pffvr me ajuda.obrigada
    Va em configurações, deslize para o lado e desça até "tarefas em segundo plano". Deixe habilitado rodar em segundo plano apenas os aplicativos q vc realmente precisa, tipo whats app, facebook e bateria, etc. Deixar muitos apps abertos traz problemas nas notificações.

  17. #677
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Jackhunter08 Jan 2014 @ 12:05 #676

    Baixei o whattsap a algumas semanas porem as mensagens não estão sendo notificadas quando chegam,já olhei nas configurações do celular mas não acho nada,se algurm souber alguma coisa pffvr me ajuda.obrigadaVa em configurações, deslize para o lado e desça até "tarefas em segundo plano". Deixe habilitado rodar em segundo plano apenas os aplicativos q vc realmente precisa, tipo whats app, facebook e bateria, etc. Deixar muitos apps abertos traz problemas nas notificações

    se a economia de energia estiver sempre ativa, ou vc tenha configurado o data sense para restringir o uso de dados em segundo plano as notificações n vão chegar

  18. #678
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    me ajudem, Ja fiz de tudo cortei o chip e ainda não ta aceitando, o que faço ' ? meu celuluar e o Lumia 520 novo comprei agr ?

  19. #679
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    alguém pra ajudar ?

  20. #680
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    acho que eh problema do chip então...
    vc cortou certo ?
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  21. #681
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    cortei sim pow, dps testei em outro celular pegou no meu lumia novo não pegou .

  22. #682
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    cortei certinho '

  23. #683
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Renanti

    um colega meu tbm cortou, e quando ele colocou no cell n estava reconhecendo ae ele levou em um cara q mexe com celular e i cara colocou uma fina camada de silicone p cima ae funcionou,o problema do dele era q o chip estava ficando folgado, já o meu quando eu cortei tive q lixar o chip q n estava encaixando, verifique tbm se vc esta colocando ele na posição correta o chip tem q ficar na vertical e não na horizontal.

  24. #684
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    por que Meu Lumia 520, esta descarregando rápido
    ?

  25. #685
    Membro
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Vitória da Conquista - Bahia
    Posts
    179
    Alguém me explica como fazer pro 520 achar o videos q tenho no celular e no cartao de memoria?

  26. #686
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Rafaell1616
    Alguém me explica como fazer pro 520 achar o videos q tenho no celular e no cartao de memoria?

    se for vídeo feito com o celular vai ficar em fotos>imagens da câmera ou então se for vídeos q vc tenha colocado na memória do cell ou no cartão procure em músicas+vídeos.

  27. #687
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    É um aparelho muito frágil! Quedas nem pensar mesmo sendo de uma altura mínima, o concerto para trocar uma tela quebrada fica na faixa de 400,00 e a garantia não cobre...

  28. #688
    Baixa mais oee

  29. #689
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    oi... eu gostaria de saber se podemos baixar o aplicativo Instagram no Nokia 520?

  30. #690
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by janainaamaral View Post
    oi... eu gostaria de saber se podemos baixar o aplicativo Instagram no Nokia 520?
    Sim só procurar na loja de apps,mas eu te recomendo o 6tag q é um cliente muito mais completo pro instagran do que o app oficial.
    Forget your balls and grow a pair of tits

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM