LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 29 of 31 PrimeiraPrimeira ... 192728293031 ÚltimaÚltima
Resultados de 841 a 870 de 920
  1. #841
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Bom dia , eu enho um 520 e ele atualizou para o 8.1 e agora não aparece nas minhas publicações no face que foi publicado de windows phone , se alguem tiver a resposta me ajudem por favor .

  2. #842
    Cyan uma droga fez a qualidade do meu 520 cair uns 60% , a começar com alguns travamentos que era raros agr aplicativos fecham sozinhos . A camera as vezes nao abre de jeito nenhum . Bom pra começar eh isso .

  3. #843
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Olá Pamellasousas, tente publicar uma postagem pelo aplicativo EU.
    Caso não funcione faça o seguinte: Abra o email > click em (..) > configurações > click sobre o email que quer configurar e coloque On em assinatura.

    Att Unkn0wn.

    Fonte: Fórum Microsoft.
    Last edited by Unkn0wn; 09-24-2014 at 01:10 PM.

  4. #844
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Olá andersontitan123, você utiliza o Preview for Developers?!

    Att Unkn0wn.
    Last edited by Unkn0wn; 09-24-2014 at 01:10 PM.

  5. #845
    Membro Senior Unkn0wn's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Curitiba - PR
    Posts
    2,046
    Olá veradudu, você já o atualizou para o Windows Phone 8.1?!

    O Lumia 520 vem de fabrica com a firmware 8.0 Lumia Black e apresenta bugs e alto consumo de bateria pelo fato de ser antiga. Ao atualizar para o Windows Phone 8.1 Lumia Cyan você sentirá uma diferença drástica no quesito da bateria, falo por experiencia própria.

    O procedimento é simples mas um pouco demorado.
    Para saber como realizar a atualização acesse: http://www.windowsphone.com/pt-br/ho...phone-software

    E olha caro amigo vou ser sincero, você deveria pesquisar preços e benefícios antes de comprar um smartphone, hoje em dia você acha o Lumia 520 por uns R$ 340,00. Ele é ótimo custo x beneficio, não há nenhum Samsung no mercado por esse preço e qualidade.

    Att Unkn0wn.
    Last edited by Unkn0wn; 09-26-2014 at 11:43 AM.

  6. #846
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Oi!! Tenho um Nokia lumia 520 e tah difícil de entender os download de musicas porque baixei da loja vários apps pra musica pensando que os downloads estariam no sd ou no telefone mais não. As musicas ficam todas na app e pra escuta- las eu tenho que entrar na app de novo!! Fala serio e pra piorar entro nos sites de musicas que conheço pela internet e faço um download mais quando procuro as musicas que baixei não às encontro em nenhum lugar, agora não sei se realmente baixaram ou qual é o problema!!! %uD83D%uDE1E %uD83D%uDE12 %uD83D%uDE22 alguém têm ideia do que posso fazer!!??? %uD83D%uDE25%uD83D%uDE25

  7. #847
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Esses apps de baixar músicas são uma bosta, baixe por lo navegador uc browser ou pelo internet Explorer msm q salvam no cartão

  8. #848
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Eu baixo direto pelos sites 4shared, mp3skull e conexão mp3 e n encontro nenhum problema

  9. #849
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Pelo uc browser é melhor de baixar pq vc pode renomear a musica antes de salvar, e ainda tem o opera mine beta q da para baixar musica tbm

  10. #850
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    ei , não deu certo , eu coloquei nos dois emaisl o gmail e o hotmail , mais não deu certo coninua aparecendo como se tivesse enviado assim "agora mesmo"

  11. #851
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Comprei o aparelho desbloqueado com um chip da vivo. Comprei um chip da tim e funcionou normalmente, assim como o chip da vivo. Mas quando coloquei o chip da ou acusou sim card inválido ou inexistente.
    Todos os chips comprados como micro-sim, nenhum foi cortado em casa ou adaptado.
    O que pode estar acontecendo? O que devo fazer?

  12. #852
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Lumia 520, micro-sim: aceitou chips da VIVO e da TIM (já comprados micro, não cortados). Não reconhece o micro-chip da OI. O que pode ser?

  13. #853
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Olá, alguém me ajude se puder, meu Lumia 520 não acessa a internet de modo algum, já tentei todos os tipos de configurações e nada, já tentei criar a conta Nokia, e também não consigo, se alguém puder me ajudar responda a esta questão

  14. #854
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Olá, alguém me ajude se puder, meu Lumia 520 não acessa a internet de
    modo algum, já tentei todos os tipos de configurações e nada, já tentei
    criar a conta Nokia, e também não consigo, se alguém puder me ajudar
    responda a esta questão.......................................... .................................................. .................................................. .........

  15. #855
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by crisestrelas View Post
    Olá, alguém me ajude se puder, meu Lumia 520 não acessa a internet de
    modo algum, já tentei todos os tipos de configurações e nada, já tentei
    criar a conta Nokia, e também não consigo, se alguém puder me ajudar
    responda a esta questão.......................................... .................................................. .................................................. .........
    Oi. vá na letra C em Configurações > rede celular +Sim ... na primeira opção mude de desativado para ativado. Isso vai ativar a internet da operadora de celular.
    Para ativar o wi-fi, vá em configurações > Wi-fi > clique em ativar > escolha a rede de sua casa> digite a senha do seu wi-fi e pronto.

  16. #856
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by crisestrelas View Post
    Olá, alguém me ajude se puder, meu Lumia 520 não acessa a internet de
    modo algum, já tentei todos os tipos de configurações e nada, já tentei
    criar a conta Nokia, e também não consigo, se alguém puder me ajudar
    responda a esta questão.......................................... .................................................. .................................................. .........
    Depois que funcionar a internet , vc tbm pode baixar o aplicativo "bateria" ele é ótimo para ativar e desativar essas coisas rapidamente.

  17. #857
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Obrigada, vou faser como vc indicou.

  18. #858
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    Oi Danadaiana, infelizmente não deu certo, não sei realmente o que há com esse celular.

  19. #859
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704

  20. #860
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    JecksonFiner quando o Smartphone começa a desligar sozinho, isso pode ser problema ou falha no hardware, tenta fazer reset pois talvez resolva. Ou pode ser tbm algum Aplicativo que vc instalou!

  21. #861
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    olá tenho um nokia lumia 520 atualizado para Windows Phone 8.1 Lumia Cyan.
    Ah três dias do nada meu nokia não consegue acessa a loja de apps( o q acaba não permitindo q eu atualize meus apps), não consigo acessa o internet explores e o sensor de dados.
    me recomendaram restaurar as configurações de fabrica, eu restaurei e acabei perdendo todos os meus apps e não conseguindo fazer o login da minha conta microsoft, e não consegui resolver o problema.
    Resumindo o único app que restou foi o Facebook, que funciona normalmente. não faço ideia do que esta acontecendo.
    Se alguem tiver alguma ideia estou aberta a elas. desde já agradeço.

  22. #862
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    como fazo pra baixar o whatsapp no nokia lumia

  23. #863
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by dezani View Post
    como fazo pra baixar o whatsapp no nokia lumia
    É só acessar a Loja do Windows Phone e pesquisar pelo aplicativo, baixar e instalar.

  24. #864
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    516
    Acho melhor nínguem atualizar o sistema por WP 8.1 não, pois nesse smartphone fica cheio de erros geral falando isso.

  25. #865
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    O Lumia 520 tem memória interna de 8 GB, expansível para até 64 GB com um cartão SD. Apesar de só contar com 512 MB de RAM, o Windows Phone 8 roda com tranquilidade, já que o sistema da Microsoft é superleve. Ao fazer o uso de funcionalidades básicas, como câmera, músicas, ou aplicativos leves, como o próprio Office - que já vem instalado no aparelho -, o celular teve um ótimo desempenho.
    Entretanto, programas que exigem mais do sistema podem demorar um pouco para abrir, mas nada que prejudique o bom funcionamento do dispositivo, já que a Microsoft só aceita em sua loja aplicativos que sigam à risca as recomendações mínimas do sistema. Além disso, o Lumia 520 ainda vem com Wi-Fi, Bluetooth e GPS. No geral, o Nokia Lumia 520 é um dispositivo muito bom, com configurações modestas mas ótimo desempenho. O smartphone é ideal para usuários que procuram funcionalidades de celulares mais conceituados, mas não estão dispostos a desembolsar valores astronômicos para ter um top de linha.

  26. #866
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Com a intenção de popularizar o Windows Phone 8, a empresa finlandesa aposta em um dispositivo leve e elegante, com nome de top de linha e preço mais em conta.

  27. #867
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    olla pessoal,alguem poderia m dizer se o nokia lumia 520 vem com a barra de notificaçoes ou se eu preciso atualizar ele pra ter a barra ?bjss Taiza

  28. #868
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    ooii pessoal,vcs poderiam me dizer se o nokia lumia 520 vem a barra de notificaçoes ou se eu tenho q atualizar pro windows 8.1 pra conseguir ter a barra??

  29. #869
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Ramondini View Post
    ooii pessoal,vcs poderiam me dizer se o nokia lumia 520 vem a barra de notificaçoes ou se eu tenho q atualizar pro windows 8.1 pra conseguir ter a barra??
    Tem que ter a última atualização (Lumia Cyan) instalada.

  30. #870
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    3
    Desculpe mas oq é Lumia Cyan??
    Estava vendo alguns videos no yutube e estavam dizendo que é so ir em Atualizar Telefone que eu vou ter a barra e os outros beneficios

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM