LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 31 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 920
  1. #1

    Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Nokia Lumia 520, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Melhor custo X beneficio da história da industria

  3. #3
    Junior Member ivansoares's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Quero um!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    No WP, como é o sistema de aplicativos, jogos, etc...
    eu tenho um android e sou muito acostumado com a "liberdade" dele, tenho interesse em comprar esse lumia 520, mas tenho medo de ficar sem ter o que fazer nele '-'

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    522
    Que liberdade é essa do Andrógino? Nada haver, WP8 não é mais igual o 7.5

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    não conheço o WP, só tive android, a liberdade que me refiro é baixar qualquer coisa da internet e colocar no celular, sendo ela paga ou não, é facil se achar tudo para android entende.

  7. #7
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Sem dúvida ele é um bom aparelho de entrada no sistema do WP8, mas é incompleto, não possui câmera frontal, possui uma bateria fraca, e o GPS é de mintirinha (A-GPS), não possui o GLONASS o GPS nativo, o A-GPS funciona só em área urbana com muitas antenas por volta, para fazer uma triangulação, na área rural já não dá. E ele é um aparelho que deve ser usado com moderação, para um uso mais "hard" eu pularia o 620 e iria direto para o 720 que possui uma exelente bateria de 2000 mAh, igual ao do 920, com uma câmera frontal de melhor resolução que a do 820 de 1,3 mPixels, e uma boa câmera traseira de 6,7 mPixels e uma tela igual ao do 820 de 4,3", uma boa máquina. Afinal a Nokia "botou o bloco na rua" e agora "está no jogo", salve-se quem puder.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    Não acho ele incompleto pois ele é um smartphone de entrada e se comparado com moutros modelos dessa categoria é o melhor jé fabricado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Quando vai ser comercializado no brasil??
    A Nokia devia agilizar a venda dos smartphones aqui no brasil!!

  10. #10
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Comprei direto com o fornecedor no brasil o preço dá até para revender e eles vendem para pessoas físicas também mesmo que seja um celular com preços ótimos,veja aonde comprar no link abaixo:
    Site:http://www,centraleletronicos.com
    Email:compras@centraleletronicos.com

  11. #11
    SInto lhe dizer q o Motorola Razr D3 vai dar mt trabalho pro lumia 520... pois o preço estimulado do aparelho (1 chip)R$ 699
    com camera frontal,camera trazeira de 8mp , processador 1,2Ghz dual core ... Pra quem disse q o lmia 520 e o melhor Custo X Beneficio do mercado ... acho melhor rever... pq o D3 ta mt acima...

  12. #12
    Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    51
    Muito feio

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    85
    Heheh

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    94
    @tudocelular, já pode colocar o valor de R$ 599,00 é esse o valor que já está sendo vendido aqui no Brasil. Pré-venda em (Manaus)!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Galera ele ira custa em torno de R$599,00 adiantando a vcs blz

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Pessoal o fato da tela do Lumia 520 ser Super-sensitive, isso deixa ela mais frágil? É mais fácil arranhar o quebrar?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Sera que vale a pena???quero comprar um smartfone mas estou em duvida.

  18. #18
    Acho que o melhor custo beneficio hoje que temos é o Motorola D3, um dual chip, dual core com 1 giga de ram. Tudo isso por 700 reais.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    Bom mesmo o d3 tendo android , processador melhor e memoria ram melhor prefiro o lumia 520 diferente da motorola a nokia numca me deu poblemas ja vi at¨¦ reclamo0Š40‹1es sobre esse smart em rela0Š40Š0o a bateria coisa q a nokia numca deixaria acontecer principalmente pq duram pra caramba e ja ta confirmado vai ter redu0Š40Š0o no pre0Š4o dele aki ( como informa o tecmundo) .....

  20. #20
    O d3 é lançamento, dizem que é um ótimo smart Phone. Vale a pena dar uma confirida

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    pow...queria saber se o preço vai ser o ja publicado antes em sites como globo.com de 600 reais.
    estou muito a fim de comprar meu primeiro smartphone e queria saber o porque dessa demora pra começar as vendas ja que o aparelho ja foi homologado.

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    18
    JoopedroRR realmente ja foi homolago porem pelo que eu sei so tem na loja fisica da nokia em manaus e vai com a redu0Š40Š0o o pre0Š4o vai ser por volta de 500-520 reais acho ele melhor q o d3 pelo OS super limpo e a qualidade de produtos da nokia e tambem a memoria interna de 8gb a e e claro a gpu dele e mais potente pra mim que gosto de jogar isso e melhor...

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    problema é que WP ainda não tem muitos apps aí complica um pouco mas o WP é um sistema operacional que eu acho muito bonito e tem muito pra evoluir e eu ja to cansado de ver android.

  24. #24
    Lembrando, a quem compara o 520 com o d3, que o W8 roda fluido e sem qualquer engasgo com 512 de ram, o comportamento de um W8 com 512 de ram é muito diferente que o de um Android com essa mesma quantidade.
    Ambos, d3 e 520, são ótimos aparelhos e com bom custo-beneficio.
    O Lumia 520 foi anunciado a R$599,00, mas acredito que poderá ser encontrado facilmente (descontos e promoções) por cerca de 520,00. Ótimo valor para um smart de entrada com desempenho excelente.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    5
    Vou esperar mais uma semana pra ver se esse preço se confirmar.
    se se confirmar eu prefiro pagar mais 60 reais e comprar o 620

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Pelo oque eu fiquei sabendo o aparelho iria custar 600 reais então porque esta tão caro assim. Em Manaus ate onde eu sei estava vendendo de 600 reais a não ser que tenham mudado de preço, se é de comprar esse celular por 750 e preferível juntar um pouco mais de dinheiro pra comprar um melhor.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    alguém poderia me informar qual loja de Manaus tem esse aparelho?

  28. #28
    Junior Member Beto's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    79
    Eu comprei num stande da nokia aqui em mg itau power shop por 599
    to gostando muito do aparelho bem rapido o ruim que nao tem camera frontal nem flash no mais aparelho muito bom.

  29. #29
    se você está pensando em adiquirir um lumia 620 ou qualquer aparelho com wp8, COMPRE! sensacional, estou adorando o aparelho, e olha que sou um usuário exigente. sistema limpo, rápido, usual (sem os milhões de aplicativos inúteis do android), além de tudo bonito. estou com o celular ligado a 2 dias e a bateria ainda está em 50 por cento, usei inernet fiz ligações de 15 -20 minutos em média, anfim... ótimo celular. recomendadíssimo!

  30. #30
    A minha dica é: por mais que a vontade esteja te tentando, espere para comprar. Nos comentários do nokiatividade disseram que o preço já chegou a menos de 520,00 nas lojas de varejo, levando em conta que os de outros aparelhos na loja da nokia normalmente são mais caros que nos varejistas acho bem possível.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM