LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 31 PrimeiraPrimeira ... 3456715 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 920
  1. #121
    O preço mais baixo que chegou foi 434 na ricardo eletro.
    Thiagoultraman as musicas duplicadas são por causa da sincronização em nuvem, para desativar siga http://support.microsoft.com/kb/2791747/pt-br
    quanto a conexão ao pc, eu não tive problema algum, conecto o aparelho no pc, abre como se fosse pendrive e tenho acesso a memoria do telefone e ao sd card sem problema algum para transferir arquivos(como por exemplo musicas individuais ou álbuns completos).

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Opa, sou novo no site portanto ja pesso perdao caso ocorra algum erro gritande de minha parte, alem do fato de nao entender muito de celulares e gostaria de uma ajudinha.
    Estou querende comprar o nokia lumia 520 como meu primeiro smartphone e ja ouvi comentarios de que o WP8 é um exelente sistema operacional devido aos pre requisitos exigidos pela produçao do aparelho, mas ouvir boatos é uma coisa e ter certeza com fatos concretos de pessoas que possuem o aparelho a algum tempo é outro aspecto.
    O que eu gostaria de saber é, o aparelho realmente é bom?
    OBS: nao espero nada de extraordinario devido a sua faixa de preço, mas gostaria de uma opniao sincera... obrigado ^^

  3. #123
    Se eu n gostasse tanto da "diversidade" e "liberdade" do sistema android, eu compraria o Nokia 520, porem o concorrente dele o Razr D1 eh o melhor custo-beneficio sem duvidas! Eu digo o D1 e não o D3 pq o Nokia 520 eh muito bom e está na faixa de preço do D1 "550,00", mas n chega a ser um dos Smartphone de "medio-porte"
    Porem se ei tivesse MONEY e fosse comprar o D1 de 1 Chip com DTV eu comprari tbm o Nokia 520 sem duvidas alguma!

  4. #124
    Edreis, é um aparelho excelente, sugiro que busque alguns reviews(no youtube já tem vários).

    NielsenTavares, cara ao meu ver o D1 e o D3 ainda vão decepcionar muitos usuários, a qualidade do hardware utilizado neles é baixa e isso se mostra no desempenho deles em testes (tenho aqui um android inferior ao D1 e consegui resultados melhores que o dele e bem próximos ao do D3, que, em teoria, tem uma configuração bem superior, alias já vi testes em que o D1 foi superior ao D3 em alguns jogos). A motorola tem a fama de não agradar muito seus usuários, principalmente em questão a atualizações. Lembro sempre que esses dois celulares da motorola são exclusivos para o mercado nacional, que costuma receber aparelhos com qualidade bem inferior. Outro ponto negativo é a câmera, a câmera do Razr i, que é um aparelho bastante superior aos dois, tem qualidade baixa, não pode se esperar nada melhor dos "irmãos mais baratos". Resumindo, fui hard user de Android por cerca de 4 anos, se fosse continuar com esse SO, ficaria com dois pés atrás antes de comprar o D1 ou o D3.

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    23
    Edreis...
    O que você procura em um celular? Ai então poderei lhe informa se é o celular exato para você.
    Tive um android e um windows phone, porém já testei Ios. Não gosto do ios, acho bagunçado e muito caro. O android você vai encontrar mais barato, mas nem todos os app irão funcionar nele. Já o Windows phone é organizado, rápido, grande variedade de app, assim como no android e ios, porém não tem 518948156484 de app iguais ao android, que é lotado de vírus, ele segue o exemplo do iphone, ou seja, passa por uma vistoria. Em minha opinião, um celular de tal preço como o lumia 520, no qual comprei e estou esperando chegar, depois de troca-lo por meu omnia w, é o celular ideal para quem quer se aventurar em um smartphone, por ser fácil, bonito, bem integrado com redes sociais e com excelentes configurações.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Comprei por 483 reais no walmart pra quem perguntou...

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    acabei de compra um to só esperando para desfruta desse sistema maravilhoso

  8. #128
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    onde eu posso comprar em brasilia?????

  9. #129
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    onde eu posso comprar em brasília ??????????????????????????????

  10. #130
    JoeLack

    Mas se vc por em comparativo o Lumia 520 verá q ele perde em várias coisas para o D1, como, possibilidade de MicroSD, Bateria, resolução, memoria RAM de 1gb, versão com DTV, Rádio, Dual Chip...Enquanto o Lumina 520 tem Dual Core 1.2ghz, 4 polegadas e filma em FullHD (Não sei a GPU do 520 mas do D1 eh uma das "melhores"), 8gb de Memoria interna e eh mais bonito =D... Esse será meu primeiro Smartphone Android e o D1 ainda vem com ATT para Android 5.0 (segundo a motorola), claro q nessa ATT pode ocorrer problemas... Mas fica a critério da pessoa querer ou n atualizar, tbm o Android tem mais popularidade em APP e jogos(até o momento) e isso que estou atras.. De DTV e JOGOS...

    Porém como eu disse antes o 520 seria minha compra do sistema WP8 sem dúvidas!
    Infelizmente as review do Youtube são todas em inglês e sou um mero aprendiz ainda dessa língua =D...

    E o D3 só tem Gorilla Glass e 8MP de camera.. Para mim ele foi mal feito pelos desempenhos em jogos com o hardware que ele tem...

  11. #131
    Cara você esta um pouco enganado quanto as informações de ambos aparelhos, a resolução da tela do D1 é muito baixa e bem inferior ao do 520 (é o maior alvo de criticas em reviews, sempre apontando a distorção de cores e os pixels visíveis), o L520 também tem slot para SD (de até 64Gb contra 32 do D1). O processador do 520 é um snapdragon dual-core de 1Ghz contra uma processador genérico single-core de 1Ghz do D1. Quanto a Ram, 512 é mais que suficiente para o WP 8, enquanto o Android ainda enfrenta engasgos com 1Gb, são sistemas totalmente diferentes com exigências diferentes e o Android é reconhecidamente um bloatware. A gpu do L520 é muitíssimo superior a do D1, que, diga-se de passagem, foi lançada em 2006 (alias aproveito pra dizer que o hardware utilizado tanto no D1 quanto no D3, é o mesmo dos tão criticados celulares chineses). Quanto a câmera, direi novamente, mpx não tem nada a ver com a qualidade fotográfica, as fotos tanto do D1, D3 e até mesmo do Razr i são ruins.
    Finalizando, a primeira coisa a se fazer antes de comprar um Smartphone é escolher o sistema, a partir dai veja as opções(cada sistema tem necessidades especificas de harware para que possa oferecer suas utilidades). Como você disse que esta atrás de games, talvez o D1 não seja tão boa opção (você irá rodar os jogos básicos, mas não os mais pesados), por outro lado, como você também presa pela presença de TV, acho que sera bem complicado achar um boa opção para jogos e Tv, até porque, aparelhos de alto desempenho não costumam ter Tv.

  12. #132
    Vi em um Review que alguns jogos como NOVA 3 e Modern Combat 4 n rodaram muito bem no 520 quando lançar, já que o mesmo têm 512mb de ram e os jogos necessitam de 1gb de ram... E a respeito da resolução tirei base do Comparativo do TudoCelular (a respeito dos números), a camera eh muito boa em todos os 3(apesar do Lumia 520 filmar em HD 720p e o D1 em DVD), porem no D3 não teve diferença em outros celular com 5mb e tecnologia BSI e HDR... a respeito dos pixels tbm vi, porem depende tbm do S.O. (acredito eu), que tbm achei estranho porem n atrapalha em nada... Eu tinha visto em um review que n possuia entrada para Cartão MicroSD, Review do TudoCelular tbm... Lá diz q n possue por isso comentei, mas vc está certo... Então no caso nem tudo que tem nos Dados Tecnicos do TudoCelular é correto...

    Quando disse que vou atras de games e DTV não procuro um Celular fodastico realmente, porem como disse antes, eh o melhor CUSTO-BENEFICIO em relação a oq vem e o preço! Vc não vai encontrar celular com Dois Chips, DTV, Camera boa e bateria boa desse jeito para vender por 499,00!

    GPU Do Rarz D1: PowerVR SGX 531
    GPU do Lumia 520: Adreno 305

    Seria bom ver uma comparação de Hardware testando o máximo dos 2 ao mesmo tempo para uma comparação mais precisa dos componentes! Acredito eu q vá demorar muito isso...

    E já que a GPU do 520 chega a ser mais superior, mas para mim n vale a pena ficar sempre pagando por jogos e app para ter mais diversão e comodidade!

    Enfim... Cada um adquira o Celular que mais se adequou e que caiba no bolso! Ninguem aqui tá dizendo q um eh melhor q o outro, estamos fazendo comparações em base de informações do site TUDOCELULAR (pelo menos eu).
    .....Eu tenho uma porcaria de um tablet que eh CPU 1.2ghz GPU Mali 400 (Mesma GPU de alguns galaxy ai) mesmo assim n roda jogos 100% lisos como alguns angry bird e fruit ninja por exemplo...

  13. #133
    Basta que a produtora faça um port para o jogos rodarem com 512 Mb, como foi feito com o asphalt 7 (tem videos no youtube do 520 rodando o jogo sem qualquer dificuldade). A diferença de resolução é gritante (480x800 233ppi do 520 e 320x480 165ppi do D1). Os pixels, infelizmente, não dependem do SO, estarão saturados com qualquer sistema.

    Teste de câmera entre o L520, o SII e o Razr i(superior ao D3 e ao D1) http://tinyurl.com/chzpvbd

    A gpu (PowerVR SGX 531), pra você ter ideia do quão defasa ela é, ela foi lançada em 2006 e é inferior a presente no iPhone 3GS.

    Apps e jogos serão pagos, seja no Android ou no WP.

    Se DTV realmente é um fato fundamental para sua compra, então, infelizmente, você terá que abrir mão de um desempenho satisfatório, esta função só costuma ser encontrada em celulares de baixo desempenho.

    Se você esta decidido a comprar o D1, sugiro que preste atenção no momento da compra, pois existe versões dele com e sem DTV.

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Um ótimo aparelho, designer lindo, mas infelizmente a sua bateria deixa a desejar, o meu passa no máximo 1 dia carregado, no máximo mesmo! a NOKIA deveria disponibilizar um aplicativo para a bateria do lumia 520 tbm.

  15. #135
    Na store tem app de bateria JosivanMorais, a bateria varia de acordo com seu uso, mas até agora não tenho do que reclamar, passo o dia todo com wifi ligado com uso de moderado a pesado e no final do dia ainda tenho cerca de 30%.

  16. #136
    No caso do Android vc pode instalar APPs, Jogos sem pagar nada... E muitas vezes da um aviso dizendo q n eh compativel com o equipamento, mas se for instalar o APK em si direto do pc o APK funciona normalmente...

    E vi tbm qual eh a Razr D1 om Dual Chip e DTV eh o XT918, infelizmente tem gente caindo no golpe de umas lojas vendendo o XT916(sem DTV) com preço alto e se passando com o com DTV...

    Para falar a verdade as únicas coisas q n me fazem por o L520 na prioridade de compra eh a impossibilidade de instalar os APP sem pagar e a falta de DTV e Rádio, já que tem gente dizendo q o L520 tá por 450,00 que é um preço ótimo...

    Não sou um usuário Hardcore mas o D1 roda todos os jogos da atualidade, o mais pesado eh o Real Racing 3 e ele roda com pouco engasgo, isso vai ser alterado pq tem aplicativo para melhorar o desempenho como Chainfire 3D porem tem que liberar o Root dele...

  17. #137
    Mais uma vez você esta enganado, app e jogos grátis existem em ambos SO, e jogos mais atuais costumam ser pagos (não vou nem discutir fazer root pra instalar apk's crackeados, muita falta de vergonha na cara se recusar a pagar 1-2 reais em um app ou 9-10 em um jogo).

    Mais uma vez, o conjunto gpu/processador são fracos, não o compre achando que rodara qualquer jogo da google play tranquilamente, que você se decepcionara, tenha consciência do produto que esta comprando.
    Ps: tenho um xperia sk17 aqui que também roda Real Racing 3 com specs inferiores ao D1.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    20
    JoeLack? Não está sincronizado em nuvem as músicas, jogo até pro cartão MicroSD e já desmarquei tal opção! Eu uso o programa recomendado pelo0 celular, o Windows Phone msm, para transferir as músicas! Na comunidade do Windows me falaram q o programa é beta ainda, pode ser isso o problema! Abraços!

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    20
    Minto! Está sincronizando em nuvem com o XBox Music tb, mas não tava interferindo, desmarquei a opção e deu na msm, só q agora aparece menos, pq antes tava triplicando e até multiplicando, marquei de novo e tá normal, até o momento, mas aparece ainda a música de forma e ordem correta, com os nomes certinhos q se coloca no tag e tal, e outra seção com o nome do arquivo msm! Eu hein! =/

  20. #140
    Ok Thiago, eis o que fiz para acabar com as duplicatas:
    Faça backup do conteúdo do SD para o pc, depois desconecte o cel do pc, e formate o SD em configurações>armazenamento> cartão SD> formatar cartão;

    Terminada a formatação, selecione a opção "remover cartão SD"(apenas selecione essa opção, não retire fisicamente o SD) e reinicie o celular.

    Após reiniciar, desligue as opções presentes em "musica+video">configurações

    No seu PC, ative a opção de exibição de arquivos ocultos e conecte o telefone.

    Acesse seu Windows Phone (que aparecerá como se fosse um pen drive), escolha a partição "Phone" e apague qualquer arquivo existente na pasta e em suas subpastas; faça o mesmo com a partição "SD Card" "

    Agora adicione, ao menos uma musica pelo Windows Media Player, e agora pode adicionar o restante da forma que desejar, como se fosse pen drive ou pelo aplicativo Windows Phone. (não sei se esse passo com o Media Player realmente é necessário, mas é bom que se faça para)

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    20
    Pera aí? Reiniciar vc quer dizer retornar o celular para as configurações de fábrica? Pq se for não poderei fazer, pois já perdi vários contatos fazendo isso, se fizer de novo, perderei os que consegui!

  22. #142
    Não, apenas desligue e ligue novamente.

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    20
    Não se pode excluir arquivos do celular nem do MicroSD após formatado! Já fiz o procedimento, no q deu! Como falei, melhorou algumas coisas, não tá triplicando e multiplicando as músicas, porém aparece um na ordem e outro fora de ordem agora, msm tirando a opção de armazenamento em nuvem do XBox!

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    20
    Não resolveu, tá a msm coisa! Desisto!

  25. #145
    JoeLack

    Ninguem aqui caga dinheiro, muita gente tem familia para sustentar e quer alguma tecnologia recente (como eu), certo que tem APPs de 1-10 Reais mas nem sempre eh assim e tbm se juntar todo os valores pode dar um valor absurdo para uma pequena diversão... Celular n eh video-game ou Computador, não era pra ter tanto gasto com isso! E acho q vc está sendo hipócrita dizendo tal coisa... As n ser que vc seja um playboy e compre tudo do bom, melhor e original... (Tudo mesmo) pq vc dizendo isso e comprando um DVD, Roupa, Perfume, calçado etc... Está sendo muito hipócrita meu amigo... Acredito que no Brasil não exite 1 pessoa que jah tenha comprado ou baixado algo não sendo original ou não paga! E tem celular já vindo "Rooteado" isso tbm n significa que para pirataria ou coisa parecida...
    A respeito dos jogos, existe muitos videos mostrando o contrario sobre D1, muitos jogos considerados pesados estão sendo rodados perfeitamente!

    Mais um vez digo, não tem ninguem dizendo qual eh o melhor, se eh Android ou WP8 ou superior e sim CUSTO-BENEFICIO em cada PENSAMENTO, se a pessoa quiser uma coisas q n tem em um vai nele e vice-versa...

  26. #146
    Me desculpe, mas se você está adquirindo um aparelho de mais de 400 reais, acredito que 1 ou 2 reais não vá te fazer tanta falta e, caso faça, você ainda tem um leque enorme de apps gratuitos que poderão satisfazer muitíssimo bem suas necessidades. Não é caso de ser playboy ou não, as pessoas adoram reclamar do preço alto de produtos aqui no Brasil (e concordo em relação a inúmeros produtos), mas quando chegam ofertas realmente atrativas e justas continuam a piratear por pura falta de honestidade e comodismo mesmo.

    Celulares já vendidos com root, apenas alguns chineses, e alem disso o objetivo do root é ter controle total sobre o aparelho, instalação de app's crackeados é coisa de aproveitador mesmo.

    Quanto a performance, somente abordei o tema pelas informações incorretas que você levantou, evitei fazer comparações diretas entre os aparelhos (mostrando desempenho individual dos hardwares e tentando comparar com outros aparelhos da mesma plataforma), como disse, cada sistema tem suas necessidades para que possam ser ofertadas suas funcionalidades, a primeira coisa a se fazer antes de comprar um smartphone hoje é escolher qual SO lhe servira melhor, a partir daí checar as opções disponíveis.

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    olha eu também já estou cansada de android !!!!
    WP tá muit mais inovador, bonito e fácil de usar e como o nosso amigo disse WP roda mais fluido que android .
    E sem contar que é muito mais bonito ...

  28. #148
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Alguém sabe um site confiável para comprar esse celular por uns 450 reais?

  29. #149
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    É à vista o pagamento no boleto

  30. #150
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    ei, amigos, vocês sabem como se faz para tirar aquelas letras que ficam entre os aplicativos do menu e que organizam os apps? o meu 520 veio inicialmente sem elas e, de repente, apareceram sem eu ter mudado nenhuma configuração. apesar de organizarem os apps, acho elas bem chatinhas

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM