LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 31 PrimeiraPrimeira ... 4567816 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 920
  1. #151
    Sallespb, até onde eu sei não é possível tira-las, depois de instalar um certo numero de app's o sistema aplica automaticamente a busca alfabética para agilizar a procura de app's. A principio também fiquei incomodado, mas agora já me acostumei e inclusive acho melhor desse forma, basta pressionar uma letra que abre o alfabeto inteiro com marcações em quais letras possuem app's, a busca é bem mais ágil assim.

  2. #152
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    109
    ok, amigo. valeu pela ajuda.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    O Lumia 520 aceita chip cortado?

  4. #154
    Sim, Anderson-Soares.

  5. #155
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Ontem no final da tarde estive com o 520 na mão lá no Carrefour. Tem uma boa pegada com sua traseira "aveludada" e com um tamanho ideal. Pois é o Carrefour está vendendo no balcão à vista R$ 549,00 e o 620 por R$ 809,00 é só pagar pegar e levar.

  6. #156
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Galera, tô afim de comprar um Lumia 520, sempre tive androids e cansei um pouco e quero experimentar o WP que falam muito bem! Existe muita diferença pra quem muda do android pra ele?
    Enfim, o que realmente mais uso é o Facebook e Whatsapp, os dois são bons no WP? E alguns jogos também, que vi que tem poucos...

    Tô querendo um cel na faixa dos 500 reais, tô em dúvida do Lumia, Razr D1 e Xperia E.

    Ah outra coisa, ele tá por 549 na maioria das lojas, vocês acham que o preço dele tende a cair ou permanecer?
    Last edited by eWandscheer; 05-15-2013 at 06:23 PM. Reason: unir posts duplicados..

  7. #157
    Espere voltar a ficar disponível em lojas online, paguei 480 no walmart e chegou a ficar 430 no ricardo eletro.

    Quanto Facebook não posso lhe dizer ao certo pois não utilizo mas creio que seja bem funcional, de uma pesquisada no google e achara respostas mais completas. Whatsapp aqui funciona muito bem, sem quaisquer problemas. A respeito de jogos, ainda fica um pouco atras do iOS e do Android em relação a jogos mais avançados(mas estes estão sendo lançados aos poucos), porem uma boa gama de games já esta disponível(estou com cerca de 20 instalados aqui e na store há inúmeros outros). Quanto a app's em geral, a store esta ampliando muito bem, uma pesquisa mostrou que 80% dos apps mais utilizados do iOS já estão disponíveis no WP. Uma coisa bem interessante da store é que você pode testar apps e games antes de comprar.

    Era usuário de Android a cerca de 3 anos e, como você me cansei, agora migrei para o WP, posso lhe dizer que o sistema me surpreendeu bastante, muito mais fluido do que todos aparelhos Android que tive(e em todos eles troquei kernel e coloquei roms modificadas para melhorar o desempenho, ainda assim nenhum chegou proximo ao desempenho do WP). A câmera dele é boa(se você olhar, se não me engano na pagina 4 dos comentários daqui, postei um teste da câmera e ela se mostrou bem superior ao do Razr i por exemplo). No youtube tema alguns reviews bem feitos mostrando o aparelho e seu desempenho. Outra coisa que achei interessante é o investimento da Nokia/Microsoft no sistema, li vários elogios a evolução do sistema.

    No geral estou muito satisfeito com o aparelho (gostei bastante do desempenho apresentado mesmo sendo um celular de "baixo custo"), nem cogito mais voltar a usar o Android.

    Ps: uma informação importante a todos, a Nokia afirmou que haverá uma atualização que ativara a função de radio FM do 520.

  8. #158
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Em brasília já chegou? em qual loja? se não em qual loja online eu posso comprá-lo por R$ 549,00 ou menos?

  9. #159
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    mateus1996, o Lumia 520 já chegou e está disponível em lojas físicas como Casas Bahia, Ponto Frio, Pernambucanas, Magazine Luiza ou loja de operadoras como Claro, Vivo..
    Online você pode achar em lojas como Wallmart, Saraiva, Loja Online Nokia... Tente uma delas..

  10. #160
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    bom se nao me engano acho que foi dia 8 desse mes que eu fui nas casas bahia, ricardo eletro, ponto frio, já perguntei no extra, no carrefour,e todos esses falaram que ainda não tinham o 520, só não fui ainda no wallmart, mas pelo site do wallmart diz que já acabou o estoque. Também até tentei comprar pela internet pela nokia, mas tambem o estoque acabou e pelos outros sites como o cissa magazine o valor parcelado está por 599, ai não compensa por que ja via outros anuncios de ate 520 no parcelamento. enfim aqui em brasilia pelo menos eu nao consegui enontrar.

  11. #161
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Estranho, hoje mesmo vi um no mostruário da Pernambucanas, por R$ 599..

  12. #162
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Valeu JoeLack, acho que vou pegar o Lumia mesmo, é o melhor na sua faixa de preço!
    Ontem eu vi no ponto frio por 549, agora só tem na ricardo eletro parece.

    E na questão das cores, qual vocês preferem, branco ou preto? hehe

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    LucasFranca, vai de preto.. Meu lumia 620 branco já tá amarelo de tão encardido que está ficando..

  14. #164
    Eu tenho o branco (acho mais bonito) e a coloração ta normal, mas de qualquer forma a Nokia irá lançar as capas traseiras de diversas cores.

  15. #165
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Comprei na Samstore por 422 reais, só que daí mais o frete 20 reais.. Mesmo assim barato, está na pré-venda, envia para mim dia 18.

    Alguém poderia me dizer sê pode comprar aplicativos na marketplace por créditos de celular?
    ________________________________________

    Comprei aqui http://www.samstore.com.br/ecommerce...-Desbloqueado-
    Equipe super atenciosa, responde rapidamente os E-mail, e ligaram até lá em casa perguntando sê tinha alguma dúvida, tem o modo de pagamento B-cash, que caso o produto não seja enviado você tem 14 dias para pegar o seu dinheiro, a loja só recebe depois que você confirmar a entrega.

    Queria saber sobre a bateria dele, comentários?
    Last edited by eWandscheer; 05-16-2013 at 03:45 PM. Reason: unir posts duplicados

  16. #166
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Andersoon_x, somente por cartão de crédito.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    23
    Apenas cartão de crédito INTERNACIONAL. Estranhei ele não pegar um jogo que rodava no meu antigo omnia w e não rodar nele. porém o GPS com comando de voz pega offline. A uma grande variedade de app. muito bom.

  18. #168
    Aqui na minha cidade, ta a maior febre esse Celular kkkk

  19. #169
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by JoeLack View Post
    Eu tenho o branco (acho mais bonito) e a coloração ta normal, mas de qualquer forma a Nokia irá lançar as capas traseiras de diversas cores.
    Também acho o branco mais bonito, tanto que comprei meu 620 na cor branca. Só que ele está bem encardido, sempre faço limpeza nele com um sabão específico para superfícies brancas e ásperas, sempre sai marrom o algodão, só que cada vez mais ele deixa de ser aquele branco de quando era novo :s

  20. #170
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Galera consegui comprar o meu ontem (15), e to com uma dúvida sobre o chip, é que ele tem que ser cortado para poder virar micro chip né? onde eu posso arrumar um serviço especializado em fazer isso?

  21. #171
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Só tô esperando ficar disponível em algum site, nem no ponto frio, extrax magazine luiza e walmart está disponível, no magzine até está mas quando clico em comprar diz que tá sem estoque, não gosto muito de comprar nessas lojas mais desconhecidas, e o valor parcelado fica mais caro que as principais lojas.
    O que resta é esperar.

    Quanto ao micro chip, tem vários vídeos no youtube ensinando a cortar, e na própria operadora eles cortam ou vendem um novo

  22. #172
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Cara nesse aqui o parcelado ta bem em conta dá uma olhada [LINK EXTERNO DE LOJA ONLINE REMOVIDO]
    Last edited by eWandscheer; 05-16-2013 at 08:56 PM.

  23. #173
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Mateus, aqui tá dando sem estoque

  24. #174
    Matheus, como o Lucas disse tem vários videos no youtube ensinando e diversos outros tutoriais pela internet, mas se preferir você pode ir na sua operadora e pedir o micro-sim, normalmente custa 10.

    Lucas, o negocio é esperar mesmo e ficar de olho nas lojas online, na semana do lançamento teve gente que pagou 599 em lojas físicas, dias depois já tava menos de 450.

  25. #175
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Alguém poderia falar sobre a bateria dele?

  26. #176
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Bom, não sei como é a do 520, ainda não mexi em um. Mas pelo visto é como a bateria de todos os lumias da 3 geração.
    Pelo menos a do 620 é durável, é melhor que do meu velho 710..

  27. #177
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    O problema é que tô "sem celular" praticamente kkkk

    Meu Defy quebrou e só tenho um nokia 5310 que metade da tela dele tá apagada.

    Já coloquei em todos os sites pra me avisarem quando o lumia estiver em estoque, o que resta é aguardar, já vi todos os unboxings e reviews dele em portugues haha

  28. #178
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    LucasFranca compra aqui http://************************************* eles enviam amanhã e tem pagamento B-cash.
    Last edited by eWandscheer; 05-17-2013 at 02:00 PM. Reason: Link removido

  29. #179
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Tem gente que nasceu com olhos tapados, não acha nada. O Lumia 520 virou "arroz de festa", ou seja é encontrado em todos os lugares como em lojas físicas e comercio on line,com preços pra tudo que é bolso, mas tem gente que continua nessa: "olhaaa! Se alguem souber de alguma coisaaa...". Falta de iniciativa!

  30. #180
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    gente pra quem já tá com o 520 ae, qual o formato de video que ele reproduz? dá pra ser em hd tambem? tava querendo botar uns filmes nele.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM