LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 31 PrimeiraPrimeira ... 5678917 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 920
  1. #181
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    O formato é o mesmo para todos os Lumias. É mp4. A qualidade máxima é 720p (HD).

  2. #182
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Alguém sabe de um review descente?

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Gente!1 Estou à procura deste smartphone Nokia Lumia 520 e já não tem mais disponível em nenhuma loja online!! Todos os estoques foram vendidos!!

  4. #184
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    tiagotrl, o jeito é esperar!
    Ou tentar a sorte numa loja física..

  5. #185
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    [Link externo removido] comprei aqui o meu e na Cissa Magazine também tem..
    Last edited by eWandscheer; 05-20-2013 at 11:56 AM.

  6. #186
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Tá todo mundo atrás desse cel, não achei em nenhuma loja do shopping, nem na da Nokia, e no chat da pontofrio eles disseram que não tem previsão de chegada.

    Nessa samstore o preço a vista tá bom, mas não tenho o dinheiro todo pra pagar, o negócio é parcelar, prefiro esperar nas principais lojas

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Bom, o preço realmente está ótimo!
    Mas já estou feliz com meu 620

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Essa samstore é confiável pessoal ?

    Pois , pelo o que eu vi , é o preço mais acessivel no momento c:
    Last edited by eWandscheer; 05-20-2013 at 11:43 PM. Reason: Unir posts duplocados. Flood

  9. #189
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    eu comprei o meu nas lojas C&A, lá ainda tinham vários !

  10. #190
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    HugoFe, eu resolvi arriscar, eu conversei pelo chat com a vendedora, ela disse que o produto é original e brasileiro, e esclareceu outras dúvidas, só tinha uma avaliação a loja, então estava meio assim, mas resolvi efetuar o pagamento pelo preço, eles ligaram para mim no mesmo dia, perguntando sê eu tinha alguma dúvida, dia 18 como planejado, eles me mandaram o código de rastreamento... Ainda não recebi mais o produto está a caminho segundo os correios. Sê quiser te mando até o código de rastreamento, acho que vale a pena arriscar, e eles tem o modo de pagamento de B-cash, para quem não conhece, é que a loja só recebe o dinheiro que depositou em 14 dias. Até você confirmar que tudo deu certo. E o buscapé sê responsabiliza pelas compras até 500 reais.. e o Lumia 520 é menos que isto lá, paguei no meu com o frete 442 reais.

  11. #191
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Na C&A que fui não tinha nenhum

  12. #192
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Um esclarecimento: com exceção do Lumia 920 que é importado, todos os outros Lumias são "tupiniquins", se isso é bom ou ruim veremos com o passar do tempo. Quanto a demora dos produtos recem lançados para chegar ao consumidor, está aí a justificativa, ou seja eles chegam em "ritmo de Brasil" atrasados e super faturados.

  13. #193
    Não acho que seja ruim ser produzido no Brasil, principalmente por ser um aparelho internacional e seguir estes parâmetros me passa bastante segurança, diferentemente, por exemplo, do que ocorre com os Razr D1 e D3 que são exclusivos ao mercado brasileiro, o receio quanto a qualidade destes dois é enorme, se tratando de Motorola então é maior ainda.

    Quanto ao lançamento, fico em duvida entre três possibilidades: eles não esperavam um sucesso tão grande; se faz parte de algum tipo de estrategia de vendas (afinal o mesmo ocorreu no lançamento dos Razr, logo que saiu esgotaram-se e a reposição demorou); ou se foi erro de estrategia mesmo.

    Quanto ao atraso e superfaturamento concordo, mas infelizmente todos produtos no Brasil sofrem com isso, grande parte é culpa dos impostos mas o consumidor também é culpado, afinal se um celular continua sendo vendido a 2500 reais é porque tem bastante gente comprando.

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Obrigado Anderson!
    Mais alguém que possa comentar sobre o samstore ? haha

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Comprei meu lumia 520 e, até agora não tenho nenhuma reclamação à fazer. Paguei R$ 479,00 à vista no ponto frio. Ele é rápido e fluído, para as necessidades básicas dá bem, só não irá rodar jogos pesados que necessitam de 1GB de memória RAM, ai teria que comprar o LUMIA 820 que ta meio carinho ein ...

    Comprar LUMIA 720, para quê? Só por uma câmera mais potente? Ele se limita com apenas 512 de memória RAM ...
    Last edited by eWandscheer; 05-22-2013 at 04:08 AM. Reason: Unir posts duplocados. Flood

  16. #196
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Pra mim, a única limitação dele é não ter o mangetômetro, então não dá pra usar o aplicativo da nokia (onde a nokia e o WP realmente se diferencia dos demais) o Nokia City Lens. Fora isso ele me atende em tudo. Mas em breve, saindo o Nokia EOS, terei um sim, afinal, um sensor de 2/3" nenhuma câmera compacta chega perto (nem nikon série "P", nem Canon série "G").

    ah, só pra quem disse que não tem GLONASS, tem sim

    http://www.nokia.com/br-pt/produtos/...specificacoes/
    Last edited by eWandscheer; 05-23-2013 at 01:03 PM. Reason: Unir posts duplocados. Flood

  17. #197
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Chegou o meu *--------* comprei na Samstore bem antes do prazo ele chegou... É simplesmente incrível o celular, gostaria de saber sê as "teclas" voltar, menu e pesquisar realmente não acende?

  18. #198
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    Chegou o meu *--------* comprei na Samstore bem antes do prazo ele chegou... É simplesmente incrível o celular, gostaria de saber sê as "teclas" voltar, menu e pesquisar realmente não acende?
    Não acendem mesmo... um truque que alguns sabem e eu descobri depois é a captura de tela... o botão power junto com o home (logo do windows) captura a tela em qualquer momento.

  19. #199
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    Galera tem como colocar papel de parede no lumia 520? sem ser aquela foto da tela de bloqueio! ou a tela inicial só dá pra ficar com os aplicativos ??

  20. #200
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by mateus1996 View Post
    Galera tem como colocar papel de parede no lumia 520? sem ser aquela foto da tela de bloqueio! ou a tela inicial só dá pra ficar com os aplicativos ??
    Mateus, em configurações e tela de bloqueio tem como na opção tela de fundo tem como trocar por uma foto.

  21. #201
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    sim, mas isso que é o papel de parde dele? eu queria saber se dava pra botar na pagina inicial dele e não na tela de bloqueio !!?

  22. #202
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by mateus1996 View Post
    sim, mas isso que é o papel de parde dele? eu queria saber se dava pra botar na pagina inicial dele e não na tela de bloqueio !!?
    Sim, esse é o papel de parede dele, na tela inicial somente as Tiles mesmo.

  23. #203
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    Chegou o meu *--------* comprei na Samstore bem antes do prazo ele chegou... É simplesmente incrível o celular, gostaria de saber sê as "teclas" voltar, menu e pesquisar realmente não acende?
    As luzes das teclas só acendem em ambientes escuros quando a luminosidade da tela diminui. Em ambientes claros elas não acendem, pelo menos é assim com meu 620.

  24. #204
    As teclas não acendem,foi uma das features retiradas para diminuir o valor do produto.

    Mateus, como o Natan disse você pode apenas mudar a imagem da tela de bloqueio, não tem como colocar um "papel de parede", até porque ele ficaria completamente escondido atras dos tiles.

  25. #205
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    O Lumia 720 já está disponível em todas as lojas, e nada do 520, que mancada da Nokia, não sei o que tá acontecendo

  26. #206
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by JoeLack View Post
    As teclas não acendem,foi uma das features retiradas para diminuir o valor do produto.
    .
    hmmm bom saber disso.. Que estranho, tantas features poderiam ser retiradas para baratear e tiram as luzes do teclado..

  27. #207
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    O 520 é "arroz de festa", vc encontra em tudo que é loja, e o preço em algumas como a SamsClub R$ 449,00, Gurivéio R$ 469,00, Magazine Luiza R$ 483,00. Vi agora pouco ele e o 620 no balcão do Carrefour, é pagar e levar.

  28. #208
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    O 520 é o Lumia mais barato de todos os tempos! Tá certo que o 505, 710, 610 e todos da segunda geração dos Lumias estão de preço baixo, mas é o Lumia novo da terceira família, dual core e Windows Phone 8 mais barato de todos..

  29. #209
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Não acho o Lumia 520 arroz de festa, porque se fosse, não estaria indisponível até na loja da nokia, e nas principais onlines, como walmart, ponto frio, magazine luiza etc...

  30. #210
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Lucas veja as dicas: No Fast Shop está por R$ 511,17 (branco), na C & A R$ 550,00 (preto), SamsClub R$ 472,00 (só p/sócios), Kabum R$ 552,41 . O "arroz de festa está disponíveis nesses sites entre outros, e uma dica p/fechar o negocio com segurança consulte o Econovia, e boas compras.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM