LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 31 PrimeiraPrimeira ... 67891018 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 920
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by LucasFranca View Post
    Não acho o Lumia 520 arroz de festa, porque se fosse, não estaria indisponível até na loja da nokia, e nas principais onlines, como walmart, ponto frio, magazine luiza etc...
    Exatamente por isso ele é arroz de festa (Expressão). É barato e simples!

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Ele está disponível em vários lugares sim, só tem que pesquisar. Comprei o meu na C&A pelo preço "oficial". Nas lojas grandes (fast shop, casas bahia, ponto frio, magazine luiza, fnac) sempre esgotados, segundo os vendedores, era chegar e vender, chegar e vender... como muita gente não tem o costume de comprar telefones na C&A (eu vejo como algo secundário, não é um lugar que se vai para comprar eletro eletrônicos dentre outros), eu resolvi passar e estava lá bonitinho e pra mim!

    Agora só vou trocar de telefone quando sair o Nokia EOS com sua câmera fantástica com um sensor gigante!

  3. #213
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    NatanLorenzi Obrigado pela dica de captura de tela *----*

    Pelo preço do celular ele é extremamente rápido, acho que é sim o melhor custo benefício, só a bateria mesmo, que é "normal"... :|
    Last edited by eWandscheer; 05-25-2013 at 12:29 AM. Reason: Unir posts duplocados. Flood

  4. #214
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Bateria tem aos montes por aí... no ebay são vendidas a 5 dólares... provavelmente não originais... tem umas genéricas, declaradas genéricas mesmo, prefiro essas do que as que se passam por originais... to pensando em comprar umas 3 e um carregador externo.

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    O screenshot descobri acidentalmente logo quando chegou meu lumia kkk

    Meus TILES


    Verificação de Armazenamento

  6. #216
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Qual é um bom substituto do Instagram que de para postar fotos? E gratuito shaua'

    Achei um já (:
    Last edited by eWandscheer; 05-25-2013 at 08:53 PM. Reason: Unir posts duplocados. Flood

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    A bateria é medíocre pra durar tem que desativar as atualizações automáticas,diminuir o brilho da tela ,navegar pouco se usar 3g descarrega rápido,só aceita o novo micro sim ,+ 10,00 a mais. Não grava dados no chip sim,seus contatos ficaram armazenados somente no aparelho. Não desperta em off ,tem que acionar o modo Aviao.só. Navega bem em WiFi ou conexões rápidas. Não é gorila Glass.etc...

  8. #218
    Bateria medíocre é forçar a barra cara, ta no mesmo nível (talvez até superior) dos aparelhos desta faixa de preço, carrego 1 vez por dia e aguenta tranquilo(fico alternando entre wifi e 3g um dos dois sempre ligado, brilho no médio, gps ligado) e não tenho do que reclamar, smarts nesse preço (alias até mesmo os top de linha tem problemas nesse quesito) possuem bateria mediana então para otimizar a duração tem que aprender a usar.

    Quanto aos contatos no sim, não sei se é possível, mas, sinceramente, já é tecnologia extremamente ultrapassada, limitada e já foi totalmente superada pelo armazenamento na nuvem.

    Serio que você reclamou de pagar 10 reais em um micro sim? Pensou em cortar você mesmo?

    Despertar em off... jura que você desliga seu celular?

    Não tem gorilla glass, mas possui outra tecnologia de proteção a tela.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    9
    Se você estiver navegando na internet e alguém te ligar ,o aparelho não recebe a chamada ,depois que você desconectar recebera o aviso de há ligações perdidas.é bom bonito e barato e cheio de têm que melhorar ,correções etc...

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    NO meu 620 eu recebo ligações normalmente quando conectado ``a internet

  11. #221
    Recebo ligações normalmente quando estou navegando no 520, não sei de onde você tirou essa informação, se estiver acontecendo com seu aparelho sugiro que procure a assistência técnica.

  12. #222
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Acho que o cara está um pouco equivocado a bateria realmente não é lá essas coisas, não precisa comprar outro sim, só cortar (: Faz isto com uma tesoura mesmo igual fiz no meu shauhsau' Vêey você quer salvar contatos no chip O.o'? Nem tem como mesmo.. O que é mais do que certo, bem ultrapassada como o cara disse... Não precisa sê preocupar em perder algo, ele salva seus contatos na nuvem...Pode até não ser gorila glass, mas a fabricação do vidro é de ótima qualidade, nem me preocupo em colocar película.. Não gosto delas... Mas ai vai de cada um.. Tem um vídeo do cara passando a ponta do carregador na tela e ela continua de boa.. O melhor celular na faixa de preço, e bate até outros mais caros em desempenho facilmente... A fluidez do sistema é extrema...

  13. #223
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Não me preocupava com a falta do gorilla glass até aparecer o primeiro risco sem explicação o.O
    cuido tanto dessa tela, coloquei no bolso vazio e quando tirei tinha um riscão de uma ponta à outra na tela..
    Nunca derrubei e nunca coloquei junto com chaves ou moedas.
    Mas tá certo, mesmo assim mostra mais confiança.

  14. #224
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Para "quebrar o galho" enquanto não se tem uma película definitiva, pode usar o Contact, ele é flexivel portanto melhor que muitas películas, aderem bem, dura muito e não deixa marcas quanto removido e custa 1 real meio metro de filme (dá fazer trocentos protetores). O único incoveniente é que ele tem uma superficie ligeramente rugosa mas não prejudica a visualização. Quando colar evite deixar bolhas, mas pode aparecer zonas esbranquiçadas logo a pós a colagem, mas não se preocupe, um dia depois elas sumirão e ficará impecavel.

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Já tentei usar contact. Não sei se foi pq comprei um muito espesso mas o touch ficou meio "resistivo".
    Vou procurar outros tipos de contacts.

  16. #226
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Coloquei no meu C3 e da minha esposa que possuem telas curvas e películas comuns são duras acabam soltando-se das bordas laterais não duram uma semana, e custam 10 reais cada. Apliquei o Contact nos dois e "zéfiní", já se vão 6 meses e ainda está show de bola.

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Andersoon_x, Itsdagram substitui bem o Instagram, a única funcionalidade que não encontrei foi a localização geográfica da foto, de resto é praticamente igual.

    Bateria é do nível dos celulares de mesmo valor... Não esperem uma bateria excepcional para um celular barato, mas ainda assim em custo x benefício é o suficiente, e se for por isso, tem delas por 5 dólares no ebay ou 20 reais no Brasil. Ah, mas se não querem gastar nem 10 pilas num SIM, imagine comprar uma bateria reserva...

  18. #228
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Essa semana vou procurar o Lumia 520 em todas as C&A de Recife, se não encontrar vou ter que comprar infelizmente um Razr D1 ou Xperia U

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    como faço pra personalizar um toque e colocar uma musica?quando tento so apareço os toques que já vem no celular..E outro problema,o celular nao esta lendo eu cartao SD,o que eu faço?

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Use o Aplicativo Criador de Toques.
    E deve ser problema com seu cartão. Já tentou outros cratões?

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Valew EWandscheer..pois é,vou tentar outro cartao SD e ver se funcionar,senao to ferrado..

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Se comprou antes de 7 dias, você tem direito de troca imediata se ele não ler nenhum outro cartão.

  23. #233
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Não acredito que consegui comprar!! kkk
    Acabei de comprar pelo pontofrio, ficou com 521, dividido...
    O prazo é de 17 dias, mas creio que chegue antes

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Possivelmente chegue antes. Quando comprei meu Lumia pela Loja da Nokia, ele chegou em 3 dias. Apesar de ter um prazo bem menor..

  25. #235
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    NatanLorenzi É baixei esse mesmo, muito bom... Mas nem coloco película no meu, está sem riscos por enquanto, não sei até quando ahushau', meu galaxy 5 nem tinha riscos, imagino que esse também não terá né... Mas eu tenho a película original, veio junto com a capa...

  26. #236
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Sê alguém souber de capas personalizadas para ele... Tipo a da Inglaterra vintage *-----*

  27. #237
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Vocês já tem capa e/ou película? Procurei no DX e no Focalprice que é por onde geralmente compro e não tem nada em relação ao Lumia 520, mas no mercadolivre tem de bolo...

  28. #238
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Cara, infelizmente o que mais acham de capas e películas são para os LUmias 920 e 820 :/
    Tentei procurar um para meu 620, mas nem capa de silicone eu encontrei.

  29. #239
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    LucasFranca Mas não tem personalizada, ou tem? Eu queria uma personalizada, a minha é grafite

  30. #240
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Capas, capas capas, só em camelô eles tem uma que mexe daqui, puxa dali e sempre acaba se ajustando.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM