LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 31 PrimeiraPrimeira ... 789101119 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 920
  1. #241
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Quote Originally Posted by Gilberto-1 View Post
    Capas, capas capas, só em camelô eles tem uma que mexe daqui, puxa dali e sempre acaba se ajustando.
    Pior que é verdade....kkkkkkkkkkkk...
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  2. #242
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Andersoon_x

    As que eu vi são todas tradicionais, grafite, transparente, etc...

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Testei o meu cartao SD em outro aparelho e tbm nao leu,e o cartao de minha esposa leu no meu nokia..nao entendi, pq no meu antigo celular ele continua funcionando.
    Outra duvida: nao tem opçao de zoom na camera?nao consegui achar..

  4. #244
    Dar zoom na câmera é igual ao visualizador de fotos, bastar usar os dedos fazendo movimento de pinça.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Valew JoeLack,tava achando que nao tinha essa funçao..

  6. #246
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    É comprei a grafite... O jeito é esperar vê se sai algo..

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Comprei o meu no extra por 505 reais.. ah uma duvida, ele reproduz videos do YouTube??? Direto pelo app

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Comprei o lumia 520 por 505 reais no Extra, minha duvida é a seguinte:? ele reproduz videos direto pelo app do youtube???

  9. #249
    Sim Jadson.

  10. #250
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Jadson14

    Você comprou ele na segunda-feira?

    Acho que foi o único dia recentemente que o 520 tava disponível

  11. #251
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    se vc pudesse escolher entre um galaxy SI9000ou windows phone qual vc escolheria?
    galaxy s;http://www.tudocelular.com/Samsung/fichas-tecnicas/n1882/Samsung-Galaxy-S-i9000.html

  12. #252
    Só pelo fato do galaxy S rodar android com 512 de ram já me faria optar pelo Lumia, alem disso possui outros pontos negativos como ser single-core, aparelho lançado a algum tempo já, pelo que vi o preço ta alto (em torno de 600 reais), entre outros.

  13. #253
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by joelack View Post
    só pelo fato do galaxy s rodar android com 512 de ram já me faria optar pelo lumia, alem disso possui outros pontos negativos como ser single-core, aparelho lançado a algum tempo já, pelo que vi o preço ta alto (em torno de 600 reais), entre outros.
    eu tenho o galaxy si9000!
    Estava pensando em trocar pelo nokia lumia520(no minimo!)
    mas o meu esta valendo mais ainda!
    So que estou na duvida!

  14. #254
    Entendi, achei que você estava em duvida entre comprar um dos dois.

    Eu troquei meu Android (hardware bem parecido com o do seu galaxy S) pelo 520 e estou bastante satisfeito, me surpreendi positivamente com o WP 8. Se estiver procurando uma experiencia diferente da do Android é uma ótima opção por um preço relativamente baixo. Sinceramente não penso mais em voltar para o Android, mas isso é uma questão muito pessoal e essa é apenas a minha opinião, sugiro que você veja alguns reviews e videos do aparelho em uso para ver se a troca sera benéfica a você.

  15. #255
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by JoeLack View Post
    Entendi, achei que você estava em duvida entre comprar um dos dois.

    Eu troquei meu Android (hardware bem parecido com o do seu galaxy S) pelo 520 e estou bastante satisfeito, me surpreendi positivamente com o WP 8. Se estiver procurando uma experiencia diferente da do Android é uma ótima opção por um preço relativamente baixo. Sinceramente não penso mais em voltar para o Android, mas isso é uma questão muito pessoal e essa é apenas a minha opinião, sugiro que você veja alguns reviews e videos do aparelho em uso para ver se a troca sera benéfica a você.
    ja vi alguns videos de reviews daki do br !e um monte de video de fora!o que me interesso foi nokia maps off line dele!mas o problema do 520 é que a imagem do 520 é inferior o da minha! mas em termo de SO o WP8 ganha vantagem de longe já que é mais recente do que o meu 2.1(ou 2?)e roda jogos que o meu nw roda !

  16. #256
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Já vendi meu 520 pra minha prima, ela gostou muito... Fiz um desconto, claro. E já fui na loja e peguei um Lumia 820. 2Core 1.5ghz e 1gb ram, pra mim, praticamente a mesma coisa, só comprei ele porque eu queria a bússola, já que uso muito gps pro "mato". O 620 tem a tela muito pequena, o 720 era o que eu queria mas não encontrei em lugar algum na hora (até encontrei mas por 1 mil), daí achei o 820 por 1250 a vista (troca bateria, tem expansão de memória), pensei, é esse mesmo!

    WP sempre... e se a Nokia desistir, eu vou pro Samsung ATIV ou HTC 8x... Bugdroid nunca mais... e não estou afim de pagar 3000 reais por uma grife chamada Apple.

  17. #257
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Nuca mais volto para o Android também, experiência muito agradável com o LUMIA 520 *---------*

  18. #258
    Super Moderator JEduardo's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    224
    Nunca mexi num Smart com win 8. Tenho muita curiosidade...Vou pegar o de algum conhecido e DETONAR !!!
    Last edited by JEduardo; 06-01-2013 at 02:34 PM.
    Seja gentil e educado no nosso fórum. Todo mundo ganha com isso. Clique AQUI e leia as regras antes de postar.

  19. #259
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    por um acaso ele tem NFC?

  20. #260
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    Nuca mais volto para o Android também, experiência muito agradável com o LUMIA 520 *---------*
    fera vc que possui o lumia 520! poderia me dizer uma coisa !ele tem NFC?
    eu possuo um samsung galaxy SI9000 . mas, depois de ver uma palestra na minha faculdade sobre windows phone 8 fiquei muito curioso e tentado a ter um! se vc ja teve um android, quais sao as vantagens sobre ele?

  21. #261
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    O Lumia 520 não tem NFC, só a partir do Lumia 620.

  22. #262
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Gilberto-1 View Post
    O Lumia 520 não tem NFC, só a partir do Lumia 620.
    mas o 620 sai perdendo por causa da tela menor!dai acho q nw vale apena ele!
    ou ele tem alguma outra vantagem sobre o 520?

  23. #263
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    o 620 é melhor porque possui NFC, Flash, e câmera frontal

  24. #264
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    acho q eu vou pegar o 520 ou se der o 720!

  25. #265
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Isso de ter tela menor é exatamente para preencher a nescessidade de usuários que precisam de um aparelho menor (mais portátil) por isso a Nokia lançou esse aparelho, assim não fica aquela cobrança de se deveria lançar um "mini". Taí o mini de tela de 3".

  26. #266
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Gilberto-1 View Post
    Isso de ter tela menor é exatamente para preencher a nescessidade de usuários que precisam de um aparelho menor (mais portátil) por isso a Nokia lançou esse aparelho, assim não fica aquela cobrança de se deveria lançar um "mini". Taí o mini de tela de 3".

    pode ate ser!
    mas, de 4" para 3.8" nw e muita diferenca nw!

  27. #267
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Sim, ele é do tamanho do meu C3, bem jeitoso e vai bem em qq bolso (comparei lado a lado na Pernambucanas). Um amigo comprou um Galaxy Gran Duo de 5", que "tranbôlho"! Haja bolso pra aquilo, já podemos adivinhar qual o futuro dele enfiado num bolso traseiro e ao sentar...Aparelhos de tela grande são ótimos para visualização e ótimos para as mulheres que os guardam em bolsas.

  28. #268
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    respeito tua opiniao Gilberto-1 mas, eu gosto de trambolho !rsrs
    antes de ouvir falar de WP8, eu tava quase pegando um NOTE 2!mas, dai comecei a fazer faculdade e tive que comprar um notebook no lugar!
    senao hj estaria com um gigante no bolso!
    agora queria um nokia lumia 920 pra cima!
    nokia por causa do mapa off-line!o 920 por causa da qualidade de sua imagem!mas, infelizmente to sem grana no momento!
    vou ter que me contentar com um 520 ou 720!
    o problema e que meu samsung S I900 esta valendo mais do que o 520!
    agora estou ainda na duvida !se vai valer a pena investir esta grana no celular !ainda bem que esta tudo esgotado nas lojas!assim me da mais tempo de pesquisar e pensar!

  29. #269
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    O badalado é o 720 pelo que ele tem que o seu irmão mais caro (820) não tem: tela com Gorilla Glass, tela curva, bateria de 2000 mAh igual ao do 920, camera frontal 1,3 Mp em HD, sensor da câmera principal igual ao do 920 embora ajustada para 6,7 Mp (talvez algum hacker descubra como operar plena como o 920 com 8,7 Mp), mais fino e mais leve.

  30. #270
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Essa oferta é pra quem gosta de jogar (arriscar) são duas boas ofertas: Lumia 520 por R$ 379,00 e 808 Pure View por R$809,00, a loja é a Creative (lojacreativeshop). Façam o jogo senhores e senhoras!

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM