LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 31 PrimeiraPrimeira ... 8910111220 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 920
  1. #271
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Características que o LUMIA 620 tem que o 520 não tem:
    NFC
    Câmera frontal/ Vídeo Chamada
    Magnetômetro

    GLONASS
    HSDPA + (HDSPA Plus) - Suporte a rede 3G Max (Claro) ou 3G Plus (Vivo).
    Filtro de polarização (recurso da tela) - ClearBlack
    Faixa RGB
    Avanços em leitura a luz do sol - (Contraste +) - para melhor visualização contra luz do sol, a tela recebe um contraste mais alto - O 520 tem o Controle de brilho, aquele que controla apenas a luminosidade da tela.
    Regulação de cores

    Só isso.

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Certeza, melhor relação custo x benefício da história da indústria de celulares. A Nokia mandou bem com este modelo. Estou há 1 mês com o meu, e ele é ótimo, nunca travou, mesmo com aplicativos mais pesados, além de que roda suave por todo o tempo. Unicos problemas são: ausência de flash na câmera, ausência de Adobe Flash e Java, e rádio FM.

    RECOMENDO!

  3. #273
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Super satisfeito também, acho bem mais investimento que o 620, sendo que eu paguei 440 no meu sahsahu'... Mas Raphexslim o Rádio FM, não me faz falta hsau', mas ele vai estar disponível próxima atualização.(:

  4. #274
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    EWandscheer Está equivocado ele tem sim HSDPA +, tanto que quando ligo a 3G da vivo aparece H+, o GLONASS ele também tem . Ele tem a tela super sensível, tela maior, mais fino, e bateria com mais mAh, acho bem mais investimento que o L620...
    Porém fato importante que esqueceu de mencionar, foi o processador... É diferente, mas nos teste de beckman hsau' sei lá como escreve, são bem equivalentes, não muda quase nada em alguns até o processador do L520 ganha..

  5. #275
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    http://www.nokia.com/br-pt/produtos/celular/lumia520/especificacoes/

  6. #276
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    A respeito da tela de um ser 3,8" e a outra 4", não faz muita diferença, não sei sê é por causa do formato ou algo, mas colocar o L520 perto do L620, dá uma diferença boa de tamanho. Eu prefiro o L520

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    é então, também não sentia falta até a 89 Rádio Rock ter voltado... agora eu tinha acostumado a ouvir na volta do trabalho no Nokia C3 zuadão que eu tava usando temporariamente depois de ter tido problema de Crazy Touch no meu Milestone, que já era. Parei de usar Android por causa da Motorola, que anda cada vez pior.

    Mas então, vai rolar atualização para disponibilização de Rádio FM? Onde vc viu isso? dahora, pô!

  8. #278
    Raphexslim, a nokia já garantiu que na próxima atualização libera rádio fm.

    Andersoon_x, o processador é o mesmo do 620, alias 520, 620 e 720 compartilham o mesmo processador, ram e gpu.

    A tela do 620 é superior, porém em situações normais com o aparelho na posição normal de utilização a diferença dele com a do 520 é pouca, nota-se a diferença principalmente em ambientes de luminosidade muito alta.

  9. #279
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    JoeLack Acho que está mal informado man... Não é o mesmo processador não..

  10. #280
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Segundo o gsmarena o processador, ram e gpu no 520 e 720 são os mesmos! oque muda é o processador do 620

  11. #281
    Cara, 520, 620 e 720 utilizam chipset Qualcomm MSM8227 Snapdragon S4 com cpu Krait de 1.0 Ghz dual-core.

  12. #282
    No gsmarena a informação ta incompleta em todos, no 620 tem metade da informação e no 520/720 outra metade.

  13. #283
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    EWandscheer Está equivocado ele tem sim HSDPA +, tanto que quando ligo a 3G da vivo aparece H+, o GLONASS ele também tem . Ele tem a tela super sensível, tela maior, mais fino, e bateria com mais mAh, acho bem mais investimento que o L620...
    Porém fato importante que esqueceu de mencionar, foi o processador... É diferente, mas nos teste de beckman hsau' sei lá como escreve, são bem equivalentes, não muda quase nada em alguns até o processador do L520 ganha..
    Bom, nas especificações não vi o HSDPA +, se tem, deve ser alguma confusão. Me embasei numa referência incompleta.
    Mas o que encarece o 620 são as features da tela e alguns recursos de navegação e sensores e o flash (sim, ele custa um pouco mais). Por mais que o 520 seja IPS, o 620 tem uma tela LCD com filtro de polarização (Sim o 505, 610, 710 e 520 NÃO possuem ClearBlack).

    Na sua opinião pode até ser mais em conta, mas para mim, tamanho de tela não manda
    Prefiro uma tela mais nítida com qualidade de visualização e cores melhores (vide presença de faixa RGB e Contraste +).
    Como uso bastante o HERE City Lens, a ausência do Magnetômetro ia me atrapalhar. O NFC ainda não é muito popular, não me faz falta, mas é legal usar ele com outro dispositivo que tem NFC.

    O Processador do 620 e 520 são os mesmos. O desempenho é o mesmo. Snapdragon S4 1Ghz Dual Core.

    Quanto ao GLONASS a que o 520 possui é um pouco mais simples que as instaladas a partir do 620.

    A diferença grande de tamanho que se dá do 520 para o 620 não é só a tela. A moldura do aparelho dá uma diferenciada, visto que o 620 tem uma moldura menor. A tela ocupa boa parte do espaço a cima dos alto-falantes e tem um espaço consideravelmente médio nas teclas de menu. O 520 tem uma moldura um pouco maior e deixa um pouco mais espaço ao redor da tela.
    Um exemplo é que o 710 é maior que o 620, sendo que o 620 tem 3,8" e o 710 tem 3,6" (ou 3,7").

  14. #284
    Glonass funciona da mesma forma em qualquer aparelho que o possua, não tem essa limitação de tecnologia.

  15. #285
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    EWandscheer O HSPDA é certeza que tem, ah cada um vê o que acha melhor né... Para mim não faz falta isto shausa', a tela do 520 e 620 nem reparei diferenças gritantes. Não sei né... Mas vi que o CPU dele era um pouco inferior, mas tomara que não mesmo como disse (:

  16. #286
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    nw boto fe 379!acho muito arriscado! prefiro esperar e tentar pegar a oferta do dia de alguma loja conhecida!tipo lojas americanas ou submarino!duas lojas cujas quais ja comprei!

  17. #287
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Essa Creativeshop é roubada! Só olhar os comentários no ebit, a maioria falando mal, e todos os comentários positivos foram feitos por pessoas que só tem uma avaliação e foram todas quase na mesma data!

  18. #288
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Estou comprando na SamStore, preço bom para o 720 R$ 749,00 + R$ 22,00 de frete, para o 529 R$ 469,93 + frete.

  19. #289
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Comprei o meu na loja física da Fast Shop, aqui em Santana. Dei uma chorada lá, porque eles não tinham na cor que eu queria (na hora de buscar o produto deram pela falta da cor, que constava no estoque, pelo sistema), ai fechamos a compra por 469,00, mais 1 ano de garantia adicional da loja e cartão SD de 16GB.
    Last edited by raphexslim; 06-03-2013 at 09:16 PM.

  20. #290
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Fast Shop uma boa loja p/se fazer negócio. Comprei meu notebook pagando na quarta-feira e me entregaram na sext-feira na hora do almoço.

  21. #291
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    EWandscheer O HSPDA é certeza que tem, ah cada um vê o que acha melhor né... Para mim não faz falta isto shausa', a tela do 520 e 620 nem reparei diferenças gritantes. Não sei né... Mas vi que o CPU dele era um pouco inferior, mas tomara que não mesmo como disse (:
    HSDPA todos tem, o dferencial é o HSDPA + que suporta velocidades maiores. Acontece que os dois têm.
    Agora o processador não há diferença nenhuma. Os dois tem o mesmo processador e o mesmo clock e a mesma quantidade de Cores. Não há diferenças. Você só perceberia diferença de desempenho se rodasse aplicativos pesados que exigem CPU. Se essa diferença existisse, aí sim notaria algo.

    E quanto à tela você sente a diferença contra a luz do sol ou em ambientes bastante iluminados. Essa diferença eu senti quando mudei do 710 para o 620. O 520 tem as mesmas características da tela do 710, tirando que o 520 é IPS e o 710 é TFT, mas as características de luminosidade, contraste e sensores são os mesmos.

    A Nokia não fez diferenças gritantes nas configurações básicas nos lumias. Os aparelhos que tem diferenças de desempenho são o 920 e 820, diferentes do 620, 520 e 720 que são 512 MB de RAM e 1GHz de clock. O 520, 620 e 720 possuem o mesmo desempenho

  22. #292
    Junior Member iPlayer's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    26
    LoooL,Tava de olho no LG Optimus L3 e400, Mais aío destino me mestrou essa belezura de celular, #Partiu Comprar.

  23. #293
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    JoeLack Bem isto sobre o Glonass mesmo...

  24. #294
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    EWandscheer O que faz falta é o Magnetômetro para quem gosta de usar os maps, como não faço isto sahusa'. E como o cara disse, 2 de meus amigos tem o 620, e colocar um do lado do outro, a diferença de tela, talvez em ambientes com alta lumiosidade perceba a diferença, agora normal assim lado a lado nem se nota quase.
    A tela no sol do Lumia 520 é bem de boa, eu gosto da minha consigo enxergar normalmente, meu amigo disse que as letras do 620 dele fica meio cinzenta no sol. As vezes seja problema de vista dele sahsauh'

  25. #295
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Gilberto-1 Comprei o meu na samstore 420 + frete
    *-------*

  26. #296
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    EWandscheer O que faz falta é o Magnetômetro para quem gosta de usar os maps, como não faço isto sahusa'. E como o cara disse, 2 de meus amigos tem o 620, e colocar um do lado do outro, a diferença de tela, talvez em ambientes com alta lumiosidade perceba a diferença, agora normal assim lado a lado nem se nota quase.
    A tela no sol do Lumia 520 é bem de boa, eu gosto da minha consigo enxergar normalmente, meu amigo disse que as letras do 620 dele fica meio cinzenta no sol. As vezes seja problema de vista dele sahsauh'
    É, para quem gosta de usar mapas hehe. Eu uso quando faço viagens para lugares que não conheço, além do GPS uso o Maps e o HERE City Lens.
    Como disse, tem que ser bem observador para poder verificar isso.
    A tela não fica cinzenta, ela ganha mais contraste e as cores ficam mais fortes. Isso acontece apenas contra a Luz do sol. Em ambientes bem iluminados há ganho nas cores e brilho apenas.

    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    JoeLack Bem isto sobre o Glonass mesmo...
    Dando uma pesquisada melhor, todos os aparelhos da terceira geração dos Lumias possuem as mesmas características básicas.

  27. #297
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    eu acho q nota sim! kem tem smartphone com tela maior ! e depois decair pra uma tela menor sente a diferença!

  28. #298
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Claudinho não é no sentido de comparação tela maior para menor e sim sobre os efeitos e recursos da tela sobre alta luminosidade e leitura contra luz do sol.
    Um exemplo é o filtro de polarização que o 620 tem e o 520 não tem. (ClearBlack).

  29. #299
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Tive o 520 e é realmente um aparelho excepcional... Mas o vendi e comprei o 820... Bom a tela faz diferença... tem mais contraste e as cores parecem mais vivas. Nada que desabone o 520, só um pouco de diferença mesmo.

    o 820 não tem o Gorilla Glass, mas sinceramente, acho que não sinto falta. É um vidro de alta qualidade que não risca e é desengordurante (dificilmente ficam marca de dedos e quando ficam, somem bem rápido).

  30. #300
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Ah queria esse vidro desengordurante no meu 620 :/
    Marcas e mais marcas de dedo nunca somem haha

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM