LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 31 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 920
  1. #301
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    nw sabia que o gorilla glass ajudava na parte do "desengordurante" achava que era apenas mais resistente!rsrs

  2. #302
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Claudinho View Post
    nw sabia que o gorilla glass ajudava na parte do "desengordurante" achava que era apenas mais resistente!rsrs
    Não sei se o Gorilla Glass é assim, o L820 não te GG, então não posso falar nada a respeito dele... Mas o vidro do L820 não deixa nada engordurado...

  3. #303
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Não sei se o Gorilla Glass é assim, o L820 não te GG, então não posso falar nada a respeito dele... Mas o vidro do L820 não deixa nada engordurado...
    é bom saber disso!valeu!

  4. #304
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Claudinho, de nada... mas acho que o GG deve ser assim também. Ainda não sei se coloco uma película nele ou não... O vidro parece ser bem resistente, mas sabe que proteção nunca é demais.

  5. #305
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Raphexslim hsahus' na maioria dos negócios de noticia assim sobre o WP 8 falou da atualização, pesquisa ai, acho que o nome da atualização é Ambar shau' sei lá, Ampar GDRR2 (Realmente não me lembro e estou com preguiça de pesquisar kkk') Mas ai até final de julho sai essa atualização *-------* e junto com ela vem rádio FM... comprar celular sem rádio fm é uma qualidade ;PP kkkk' zoa.. Mas realmente muito interessante, e que venham mais melhorias, e principalmente algo que diminui aqueles arquivos outros u.u kkk' zoa

  6. #306
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    A única atualização que realmente desejo é poder instalar app a partir do cartão de memória.

  7. #307
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Radio pra mim nw faz diferença !ja que nw escuto!
    Mas, póder utilizar cartao de memoria isso sim faz diferencça!

  8. #308
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Não sei, mas parece que os aparelhos nokia tem transmissor FM... e que a atualização Amber vai liberar isso... (acho que agora depois de ver que o Android liberou instalação de app nos SD pro S4, provavelmente a Microsokia faça o mesmo).

  9. #309
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Natan, isso é um sonho impossível, porque a memória interna dos smartphones são inexpugnaveis, ou seja uma vez instalado o app na memória interna que só ali pode ficar, babau, voce não tem mais acesso ao app, mas a Samsung está mudando isso com uma atualização que permite acesso pelo cartão de memo. Portanto lembre-se: voce compra o app mas não é o dono dele. Por isso que chamam os celulares de "aparelhinho do Demo", pois só o usuário é que perde, o resto (fabricantes, desenvolvedores, lojas de aplicativos), levam o seu "rico dinheirinho" na maior.

  10. #310
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Gilberto-1 View Post
    Natan, isso é um sonho impossível, porque a memória interna dos smartphones são inexpugnaveis, ou seja uma vez instalado o app na memória interna que só ali pode ficar, babau, voce não tem mais acesso ao app, mas a Samsung está mudando isso com uma atualização que permite acesso pelo cartão de memo. Portanto lembre-se: voce compra o app mas não é o dono dele. Por isso que chamam os celulares de "aparelhinho do Demo", pois só o usuário é que perde, o resto (fabricantes, desenvolvedores, lojas de aplicativos), levam o seu "rico dinheirinho" na maior.
    Não entendi, como assim não tem mais acesso a ele?
    É esse o ponto, o que eu digo é que poderia ficar armazenado os dados do app no cartão, mas o registro do App na própria memória do celular...

  11. #311
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    A memória interna é fechada para movimentação de colocação e retirada de apps, vc só pode instalar e desistalar mas não mover os apps. O cartão de memória é só para músicas, videos e fotos, portanto quando falo que vc não é dono do app que comprou, porque vc não pode usar fora dessas condições, é a grande jogada dos "ecosistemas" da telefonia. Se vc p/exemplo trocar de celular mesmo que tenha o mesmo sistema não dá pra cambiar os apps para outra máquina.

  12. #312
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Finalmente meu pedido foi entregue a transportadora pelo ponto frio! agora só esperar chegar!

  13. #313
    Gilberto-1 você esta um pouco enganado, os app que você compra ficam salvos na sua conta, caso você troque de aparelho ou até mesmo os delete você ainda terá acesso a eles, quando você faz backup da sua conta os app instalados/comprados também são salvos, desta forma quando você acessar sua conta em um aparelho novo ou até no mesmo aparelho que você usa após um factory reset, automaticamente o sistema reconhecera e baixará os app's, você não precisa comprar novamente.

  14. #314
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Sim alguns casos vc tem razão mas depende do "ecosistema'.

  15. #315
    WP 8, iOS e Android trabalham assim cara.

  16. #316
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Experimente fazer uma cópia desses apps e guardar no seu PC, e depois fornecer a um amigo para aplicar no celular dele.

  17. #317
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Gilberto-1 View Post
    A memória interna é fechada para movimentação de colocação e retirada de apps, vc só pode instalar e desistalar mas não mover os apps. O cartão de memória é só para músicas, videos e fotos, portanto quando falo que vc não é dono do app que comprou, porque vc não pode usar fora dessas condições, é a grande jogada dos "ecosistemas" da telefonia. Se vc p/exemplo trocar de celular mesmo que tenha o mesmo sistema não dá pra cambiar os apps para outra máquina.
    Primeiramente vamos analisar. Um app instalado num sd card poderia por exemplo exigir o registro alocado na memória do telefone, se não for compatível, ele simplesmente não abre (essa é uma função que pode ser feita e que provavelmente será feita no S4). Outra coisa, um app a partir do momento em que compras ele, pode ser instalado em qualquer celular que tenha o teu registro principal da conta. Ou seja, se eu comprei um 520, comprei uma penca de apps, depois troquei para o 620, depois para o 720, depois para o 820 e assim por diante, eu poderei instalar em qualquer um deles os apps comprados, podendo usar até mesmo em quantos celulares eu quiser desde que a conta principal (da Microsoft) seja a dos proprietários dos apps comprados.

    O que eu falo é que essa poderia uma alternativa, um sistema que permita a leitura dos dados do apps a partir da memória removível, mas que só funcionasse a partir duma combinação de registro entre o app do cartão e o registro do mesmo no telefone.
    Isso poderia muito bem ser feito principalmente se o problema de armazenamento chegar a um gargalo, por conta desses novos jogos pesados...

  18. #318
    Gilberto-1, a informação é armazenada na nuvem e é referente a conta microsoft/google/aple. Obviamente você não conseguira passar app's a amigo algum, eles são vinculados exclusivamente a sua conta e ao compra-los você aceita os termos da store que não te atribuem a possibilidade de distribuir o app, se seu amigo gostou basta ir a store adquirir e baixar, sem problema algum, mas a compra é individual e vinculada a conta.

    Realmente NatanLorenzi seria ótimo instalar conteúdo de app's no SD (se não me engano hoje só é possivel instalar mapas do gps), o problema é que o sistema perde estabilidade e desempenho desta forma, a comunicação com o SD é mais lenta e varia de acordo com a qualidade do cartão utilizado, assim o desempenho dos app instalados no SD pode não ser satisfatório, mas essa feature é, talvez, a mais pedida no site de sugestões da Microsoft, acho que existem boas possibilidades de que esse sistema seja implementado em atualizações futuras.

  19. #319
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by JoeLack View Post
    Realmente NatanLorenzi seria ótimo instalar conteúdo de app's no SD (se não me engano hoje só é possivel instalar mapas do gps), o problema é que o sistema perde estabilidade e desempenho desta forma, a comunicação com o SD é mais lenta e varia de acordo com a qualidade do cartão utilizado, assim o desempenho dos app instalados no SD pode não ser satisfatório, mas essa feature é, talvez, a mais pedida no site de sugestões da Microsoft, acho que existem boas possibilidades de que esse sistema seja implementado em atualizações futuras.
    Pois é, tem a questão do desempenho também dado a leitura do cartão, nesse caso, quanto melhor o cartão, melhor o desempenho do aplicativo e da máquina em geral... mas acredito que para muitas coisas isso não seria um problema, tipo jogos, que tem carregamento em partes... Até porque são eles que pesam no armazenamento do telefone... Pra mim 8gb é mais do que o suficiente visto que não jogo no telefone e o app mais pesado que uso é um GPS. Mas que seria interessante e faria a Nokia vender mais, isso seria e faria.

  20. #320
    Então, acho que a grande questão seria essa do desempenho mesmo, o excelente desempenho parece ser algo que a Microsoft de bastante importância, mas nada que um aviso ao usuário de uma possível pequena queda de desempenho antes da instalação do app não resolva. Acredito que as próximas atualizações possibilitem instalar coisas no SD, vale lembrar que, se não me engano, a geração passada toda dos Lumia sequer tinha SD, então a instalação de conteúdo no SD deve estar nos planos.

  21. #321
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Num sentido figurado podemos dizer que a "memória interna" é um cofrinho e o app é a moedinha, da qual voce pode leva-los para lá e para cá, mas não poderá gastar porque não são seus. Já no meu C3 tudo gira em torno do cartão de memória, os apps estão lá funcionando, pois a memória interna dele é ridícula 64 Mb, mas se tivesse umas 256 Mb acho que já entraria nesse esquema. A memória interna de um smart é tão obscura que num teste num iPhone em que foi introduzido um virús nessa memória, ele se escondeu perfeitamente sem que alguem o usuário desconfiasse.

  22. #322
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by JoeLack View Post
    Gilberto-1 você esta um pouco enganado, os app que você compra ficam salvos na sua conta, caso você troque de aparelho ou até mesmo os delete você ainda terá acesso a eles, quando você faz backup da sua conta os app instalados/comprados também são salvos, desta forma quando você acessar sua conta em um aparelho novo ou até no mesmo aparelho que você usa após um factory reset, automaticamente o sistema reconhecera e baixará os app's, você não precisa comprar novamente.
    Perdi TODOS meus apps pagos quando atualizei meu lumia para 8.0.10211.204.
    Mesmo fazendo backup, nao tenho mais acesso à eles.

  23. #323
    Tentou baixar novamente? Suporte da MS: "If it's a paid app, tap Buy. On the confirmation screen, you'll see a message saying you've already purchased this app. Tap Install to install it again."

    Se não conseguiu entra em contato com o suporte.

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Sim, quando retornei o sistema, os apps gratuitos estavam na lista de downloads, porém os pagos não.
    Na marketplace eu ia neles e só tinha a opção Comprar e Testar. Vi que realmente sumiram.

  25. #325
    Tenta reinstalar pelo site usando o histórico de compras.

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    ola pessoal.
    queria saber se o lumia 520 tem algum aplicativo anti roubo que mande mensagem pra outro celular quando alguem colocar outro chip? (no android tem isso)
    e tambem queria saber porque não consigo rastrear o meu telefone pela internet.
    ja fiz tudo que tinha pra fazer. mas não localiza.

  27. #327
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Acho que armazenar os dados dos aplicativos no sd, meio impossível... Iria perder muito desempenho :|

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    to livre da caixinha de virus que e o android.
    nokia junto com a microsoft vai derrubar o android .
    uma semana com o nokia 520 e so alegria
    telefone nao trava
    apps sem virus
    sistema operacional roda leve
    exelente aparelho
    exelente som
    otima tela pra rodar video
    loja de apps selecionado . apenas o que realmente interessa .

  29. #329
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by paulofrancisco View Post
    to livre da caixinha de virus que e o android.
    nokia junto com a microsoft vai derrubar o android .
    uma semana com o nokia 520 e so alegria
    telefone nao trava
    apps sem virus
    sistema operacional roda leve
    exelente aparelho
    exelente som
    otima tela pra rodar video
    loja de apps selecionado . apenas o que realmente interessa .
    Eu fiz o mesmo.

  30. #330
    Alguém sabe algum app para baixar música diretamente do celular, e essa música possa ser direcionada para o hub música + videos ou nokia music?

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM