LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 31 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 920
  1. #331
    Alguém sabe algum app, para baixar música diretamente do celular, e que ele direcione a música para o hub musica + videos ou nokia music?

  2. #332
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Aê, finalmente o meu chegou, chega tomei um susto, o prazo era até dia 17 e quando cheguei em casa ele tava lá!

    Tô com uma dúvida, vale a pena trocar a loja brasileira pela americana??

    Vi que alguns jogos(principalmente os free) não estão disponíveis pra a loja daqui, como jetpack joyride e outros...

  3. #333
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    LucasFranca você pode mudar e voltar quando quiser man

  4. #334
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Aaah tranquilo, pensei que não pudesse, tinha um tempo pra voltar

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    ja tive um celular da nokia o 5032, realmente otimo...só que comprei o asha fiquei decepcionada...agora quero comprar o 520 ,só que tenho medo dele ser de configuracoes limitadas e camera ruim como o outro...alguem me ajude ...agradecida!

  6. #336
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Olha só, compare a imagem aqui...
    link removido
    Last edited by eWandscheer; 06-12-2013 at 08:47 PM.

  7. #337
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Vanessa, quando o orçamento é curto é complicado, não se pode ser muito exigente com o que se compra. O 520 é um aparelho de entrada da linha Lumia, e é lógico que tenha limitações, mas a grande limitação é imposta a todos os aparelhos que são atrelados a um "eco sistema", ou seja voce entra numa ilha e não tem como escapar, tem que ter certificado de tudo que vc queira instalar no seu aparelho. A desculpa que dão a vc é por motivo de segurança, mas tambem eles ganham muito as custas do usuário que gosta de esbanjar nos aplicativos. Pense bem e veja se vale a pena um aparelho destes ou um menos atrelado ao sistema como os Ashhas.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    9
    O meu chegou ontem, 520, comprei no fastshop na sexta-feira passada por R$465,00. Antes tinha um galaxy y, com adroid 2.3.
    Sinceramente, até agora só decepção. Lógico que o hardware é melhor, imagem, tamanho da tela, volume das músicas, mas em relação aos aplicativos deixa muito a desejar, além de que a tela fica toda com marca de dedos, nem a do galaxy y ficava assim.
    Primeiro foi uma luta para cirar uma conta no live, pelo celular não conectava, mesmo depois de criada a conta pelo pc, quando ia autenticá-la no cel dava erro, só após mais de 40 minutos tentando deu certo.
    Depois foi a vez o whatsapp, outra novela, mais uns quarenta minutos até receber o sms de confirmação.
    O player de músicas então, só tem beleza, para mim o principal recurso é o randon, para o celular ir reproduzindo todas as múcias aleatoriamente, pelo menos se existe essa função não é intuitiva, já que não a localizei.
    O aplicativo do Facebook é ruim, pois não tem o bate-papo, excluí e achei melhor acessar pela internet. Instagram então, nem se fala.
    Não localizei nenhum aplicativo decente para indicar a operadora dos meus contatos. Até existem, mas com limitação de 6 consultas por hora, não salva a operadora no nome do contato. No android tem um que atualiza todos os seus contatos com um click, inserindo a operadora (aplicativo "Qual Operadora", se não me engano).
    Para baixar mp3 também não achei nenhum bom, na verdade tem o Wrzuta que ao que parece busca as músicas em um único local, é restrito mas usável.
    E os vídeos baixados pelos watsapp só consegui acessar pelo próprio, nem sei onde foi salvo, ao contrário do android que permite o acesso direto a todos os arquivos multimídea salvos no celular.
    Resumindo, creio que vou ficar os sete dias previstos no CDC para o exercicio do arrependimento e depois vou devolver o produto e trocar por algum com android.
    Não estou escrevendo para ofender ninguém ou desmerecer o wp, mas apenas para expressão minha opinião.
    Last edited by fbi1979; 06-12-2013 at 04:27 PM. Reason: correções de ortografia

  9. #339
    Cara não tive problema algum criando e logando conta na live e no whatsapp, questão de segundos consegui, parece problema com sua internet mesmo.

    Tanto no Nokia música quanto no Música+video a função random (e a repeat) fica na tela do player, mais intuitivo que isso impossível.

    Em relação ao Facebook, não sei pois não uso, mas até onde sei você consegue usar o chat tanto pelo hub "pessoas" ou pelas mensagens. Quanto ao Instagram, também não uso, mas pelo que li, apesar de ainda não ter o app oficial(que esta perto de sair), os 3d party funcionam.

    Pelo que vi, este "Qual a operadora?", pode não ser ideal mas ainda sim é bastante funcional.

    Pra MP3 tem a store, acho que não preciso dizer mais nada.

    Finalizando, basicamente você esta passando por algo muito comum, principalmente com usuários que migram do iOS para o Android, que é não dar tempo para se adaptar a um sistema novo e não romper definitivamente com o sistema antigo. Não estou dizendo que você não pode desgostar do sistema novo, o que quero dizer é que você sequer teve tempo de se adaptar as funcionalidades SO (por exemplo o random no player, que é bem simples). Como você ainda esta dentro do prazo para devolver o aparelho, sugiro que o utilize ao máximo e use a internet para tirar suas duvidas, as vezes problemas simples como os que você apresentou são facilmente sanados.

  10. #340
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    O meu chegou também e ate agora so maravilhas, so tive o problema do chip mas usei o da minha namorada como base e cortei o meu e ta funcionando! Baixei o Instance e ele realmente é bastante útil . Só o que sinto falta é a quantidade grande de jogos free, mas disso eu já sabia antes de comprar

  11. #341
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Gilberto-1 View Post
    A memória interna é fechada para movimentação de colocação e retirada de apps, vc só pode instalar e desistalar mas não mover os apps. O cartão de memória é só para músicas, videos e fotos, portanto quando falo que vc não é dono do app que comprou, porque vc não pode usar fora dessas condições, é a grande jogada dos "ecosistemas" da telefonia. Se vc p/exemplo trocar de celular mesmo que tenha o mesmo sistema não dá pra cambiar os apps para outra máquina.
    mas, vamos supor que eu compre meu segundo celular!eu nw poderei utilizar a mesma conta pra poder baixar para o segundo?sem ter que pagar de novo?

  12. #342
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by LucasFranca View Post
    O meu chegou também e ate agora so maravilhas, so tive o problema do chip mas usei o da minha namorada como base e cortei o meu e ta funcionando! Baixei o Instance e ele realmente é bastante útil . Só o que sinto falta é a quantidade grande de jogos free, mas disso eu já sabia antes de comprar
    parabens!e felicidades com o seu novo celular!
    a proposito qual e o seu modelo mesmo?

  13. #343
    Claudinho, os app's comprados e também os gratuitos já baixados ficam vinculados a sua conta, assim basta fazer o seu login que seus apps estarão disponíveis em qualquer outro Windows Phone, não terá de pagar novamente, a informação que você citou esta errada, pode desconsidera-la.

  14. #344
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    valeu!
    pela citação dos outros tive aimpressao que nw ficava vinculada!

  15. #345
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Claudinho, o lumia 520 né...


    A proposito, já vi em alguns lugares dizendo que o jogo Temple Run tá disponível pro WP, já vi ate alguns vídeos... Mas não encontro ele na market, alguém sabe se realmente tem e onde?

  16. #346
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Fbi1979, cara você deveria estar digitando a senha errado, até pela falta de costume no teclado... Ou sua internet discada, acho que você merecia ter ficado com o Android mesmo hsahsau' usuários assim é melhor ficar com ele...
    O Player tem sim MODO ALEATÓRIO, nossa tem duas flechinhas se entrelaçando O.o' Queria que fosse como?
    Nossa você é muito sem noção shausahu', Tem o facebook beta que tem o bate papo normal, tal como conhece no Android, e tem o facebook normal da Microsoft, só não sei tem como você ver quem está on assim, sem a pessoa ter vindo falar com você apenas uma vez... fica lá na lista da caixa de entrada... Mas deixando isto para lá... AHHHHH' Lá nas mensagens é tão perfeito que é integrado com o batepapo do facebook... deslize pro lado e vai mostrar quem está online no facebook no skype.. os serviços que você tem integrado... NÃO CULPE O SISTEMA OPERACIONAL, POR SUA FALTA DE CAPACIDADE.

  17. #347
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    Fbi1979, cara você deveria estar digitando a senha errado, até pela falta de costume no teclado... Ou sua internet discada, acho que você merecia ter ficado com o Android mesmo hsahsau' usuários assim é melhor ficar com ele...
    O Player tem sim MODO ALEATÓRIO, nossa tem duas flechinhas se entrelaçando O.o' Queria que fosse como?
    Nossa você é muito sem noção shausahu', Tem o facebook beta que tem o bate papo normal, tal como conhece no Android, e tem o facebook normal da Microsoft, só não sei tem como você ver quem está on assim, sem a pessoa ter vindo falar com você apenas uma vez... fica lá na lista da caixa de entrada... Mas deixando isto para lá... AHHHHH' Lá nas mensagens é tão perfeito que é integrado com o batepapo do facebook... deslize pro lado e vai mostrar quem está online no facebook no skype.. os serviços que você tem integrado... NÃO CULPE O SISTEMA OPERACIONAL, POR SUA FALTA DE CAPACIDADE.
    Fanboy!!!! Sem comentários.
    kkkkkkk

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Alguem ai ja instalou o flash videos no celular?eh mto bom pra ver tv,tem varios canais..queria saber se tem como ligar o cabo usb na tv pra assistir ligado no cel?tentei e nao consegui..se alguem souber algum jeito me fala aí..

  19. #349
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Fbi1979 E não sei sê falou algo sobre o whatsapp... É só você ficar pressionando a foto, ai vai aparecer salvar... Ou sê não configurar para salvar automaticamente.

  20. #350
    Juliano38, pelo texto em caixa alta e a falta de argumento claro não vou nem me dar ao trabalho de tentar te ajudar. Pelo jeito a ignorância do usuário/consumidor não tem limites, o cara compra um produto sem saber quais funções disponíveis e ainda reclama, pelo visto a grande limitação esta em você como usuário e nao no aparelho.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by JoeLack View Post
    Juliano38, pelo texto em caixa alta e a falta de argumento claro não vou nem me dar ao trabalho de tentar te ajudar. Pelo jeito a ignorância do usuário/consumidor não tem limites, o cara compra um produto sem saber quais funções disponíveis e ainda reclama, pelo visto a grande limitação esta em você como usuário e nao no aparelho.
    Concordo plenamente. O problema é o usuário, pode trocar o celular que o problema vai continuar kkkkkk

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Oi gente. Acabei de pegar o meu Nokia Lumia 520 e não sei mexer direito no windows phone 8. Se vocês me derem algumas dicas agradeço.
    Coloquei meu cartão micro sd de 8gb nele e ele não leu ou reconheceu. O q eu faço ?
    Agradeço desde ja.

  23. #353
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Juliano38 Compra um galaxy Y man (:

  24. #354
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    Juliano38 Compra um galaxy Y man (:
    Já comprei.

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Alguem ai ja instalou o flash videos no celular?eh mto bom pra ver tv,tem varios canais..queria saber se tem como ligar o cabo usb na tv pra assistir ligado no cel?tentei e nao consegui..se alguem souber algum jeito me fala aí..

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Já tentei transferir os videos baixados para o pc e tbm nao consegui..

  27. #357
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Acho que não tem como conectar o celular na tv, se tiver como é por algum outro programa ou por outro cabo, mas acho que não tem como.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3

    entrometido

    Quote Originally Posted by JoeLack View Post
    Juliano38, pelo texto em caixa alta e a falta de argumento claro não vou nem me dar ao trabalho de tentar te ajudar. Pelo jeito a ignorância do usuário/consumidor não tem limites, o cara compra um produto sem saber quais funções disponíveis e ainda reclama, pelo visto a grande limitação esta em você como usuário e nao no aparelho.
    faz o teu,que eu faço o meu

  29. #359
    Juliano38, aprendeu a desativar o caps lock, parabéns pela evolução, continue assim. Mas pelo jeito continua sem ter conteúdo a acrescentar a discussão.

  30. #360
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Juliano38 Seja feliz com seu Galaxy Y, ou qualquer outro celular com Android que trava em transições e até mesmo em tarefas simples como baixar a barra de notificações shausa'

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM