LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 31 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 920
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3

    espertalhão

    Quote Originally Posted by JoeLack View Post
    Juliano38, aprendeu a desativar o caps lock, parabéns pela evolução, continue assim. Mas pelo jeito continua sem ter conteúdo a acrescentar a discussão.
    deve se achar o máximo,um verdadeiro garotinho hi teck,sabe de tudo, opina sobre tudo, é isso aí garotão,mister incrível.Mas a minha opinião ainda continua a mesma,se voce mesmo depois de saber que a minha opinião continua a mesma não conseguir dormir,toma lexotam cara,ah e prá voce, ainda ficar mais LOUCA da vida o aparelho começou a apresentar aquecimento anormal,já liguei para assistência e eles vão consertar (INSULTO)
    Last edited by eWandscheer; 06-26-2013 at 02:19 AM.

  2. #362
    Junior Member Craazy's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    nunca lutei tanto pra comprar um celular, agora aguardando a boa vontade do Extra de colocar meu celular na transportadora ¬¬
    só espero, que valha à pena tanto esforço e que não venha com nenhum defeito, pq se pra entregar já tá um sufoco, não quero nem saber como é o sistema de troca '-'

  3. #363
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Andersoon_x View Post
    Juliano38 Seja feliz com seu Galaxy Y, ou qualquer outro celular com Android que trava em transições e até mesmo em tarefas simples como baixar a barra de notificações shausa'
    concordo plenamente! sei o drama disso !sendo que tenho um galaxy S!
    custa mais caro do que um nokia lumia 520 !mas, nw roda jogos como need for speed!sendo que o nokia lumia roda de boa!

  4. #364
    Junior Member Jeff_bds's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    8
    alguém fala sobre a autonomia da bateria dele aí?

  5. #365
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Para quem gosta de preço baixo e fortes emoções com direito aquele friozinho na barriga e algumas noites sem sono, aqui vai uma dica: Nokia Lumia 520 por apenas R$ 378,00, é isso mesmo, agora e dicidir e arriscar, aonde? Veja o site: "link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 06-23-2013 at 03:16 PM. Reason: link externo removido

  6. #366
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Jeff_bds View Post
    alguém fala sobre a autonomia da bateria dele aí?
    Depende de quanto usa... Uso esporádico com conexão de dados ativada mas sem muita navegação dura uns 2 dias.

  7. #367
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Jeff_bds Não é lá essas coisas, mas é razoável, acho que dificilmente vô me satisfazer com uma bateria de smartphone, mando muitos SMS. Nem preciso ligar a internet para acabar com ela, mas acho que só navegando as vezes sem muito sms, dura um dia tranquilo.

  8. #368
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Gilberto-1 acho que não vale a pena arriscar hsuasa'

  9. #369
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    galera pra quem já ta ai com o lumia 520 queria saber quanto está durando a bateria de vcs? quanto dura se fica na net direto? to achando que a minha ta durando mt pouco !

  10. #370
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    No 520 e 620 a bateria é consumida rapidamente quando conectado à rede 3G e principalmente em 3G+.
    Quando desligo a internet minha bateria dura que é uma beleza, mas quando ligo a internet 3G a bateria é engolida..
    É normal esse consumo rápido quando estiver na internet, já que necessita de trafegar muitos dados e precisa operar a 21Mbps..

  11. #371
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Recebi o meu 720 esta semana, ele tem uma bateira de 2000 mAh, mas nem por isso é muito duravel em termos de carga. Como estou na fase exploratória estou "cutucando" muito o aparelho, mas acredito que depois com o uso moderado deverá durar pelo menos 2 dias. O bom que uma vez conectado ao PC para colocar ou retirar algo das memórias, ele tambem está recarregando. Mas ele se fez a "lição de casa" direitinho, só foi introduzir o cartão de memória de 8 Gb classe 10 da Sandisk que ele imediatamente reconheceu e abriu pastas para fotos, musica e videos. Ele é muito "chic", muito bem acabado, tem serviço de voz, e a loja tem muitos aplicativos gratis e baixei pelo menos uma dúzia deles. Com o aparelho na mão passa a sensação de que se investiu numa coisa boa, que vale a pena.

  12. #372
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by Gilberto-1 View Post
    Recebi o meu 720 esta semana, ele tem uma bateira de 2000 mAh, mas nem por isso é muito duravel em termos de carga. Como estou na fase exploratória estou "cutucando" muito o aparelho, mas acredito que depois com o uso moderado deverá durar pelo menos 2 dias. O bom que uma vez conectado ao PC para colocar ou retirar algo das memórias, ele tambem está recarregando. Mas ele se fez a "lição de casa" direitinho, só foi introduzir o cartão de memória de 8 Gb classe 10 da Sandisk que ele imediatamente reconheceu e abriu pastas para fotos, musica e videos. Ele é muito "chic", muito bem acabado, tem serviço de voz, e a loja tem muitos aplicativos gratis e baixei pelo menos uma dúzia deles. Com o aparelho na mão passa a sensação de que se investiu numa coisa boa, que vale a pena.
    Assim que se faz uma opnião, quando convive e usa. Isso sim é aceitável, se a pessoa diz que não gosta e que é ruim.
    Quando dizem que é ruim sem ao menos ter tocado num estão construindo uma opinião em cima de comentários de outras pessoas que nao sabem o que dizem..

    Parabéns pela aquisição!

  13. #373
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    ahhh ta entao deve ser por isso que a minha bateria ta durando só um dia, mas ai como eu desconecto a net da rede 3g? desculpe pela ignorancia, sou meio noob no assunto !!kkkkk, desde ja vlw EWandscheer

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    @Mateus1996
    Configurações>rede celular>conexão de dados>desativada
    haha

  15. #375
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    blz! vlw hugofe, agora vamo ve se dura mais.

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Esse celular é show de bola.. o melhor custo beneficio.
    Rapido d+++++..

  17. #377
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    O botão da câmera não funciona. Tento utiliza-lo para abrir e nada, só consigo acessar a câmera indo pelo menu, e mesmo com ela aberta tento tirar uma foto segurando o botão na lateral e logo em seguida escuto um bip como se fosse um erro. Só consigo tirar a foto tocando no visor.

  18. #378
    Marcos, o botão da câmera é de dois estágios, aperte o botão completamente para acessar a câmera. Na hora de tirar foto aperte o botão até o primeiro estágio para ajustar o foco (o bip que você ouviu é do foco), para tirar a foto aperte o botão completamente.

  19. #379
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Demorei um tempinho pra perceber isso da câmera kkkkk
    Pra quem se interessa, finalmente liberaram Temple Run pra celulares com 512mb!

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    ele nao tem flash player... mesmo assim da pra assistir videos no youtube ou entrar em sites de necessitam de tal complemento?

  21. #381
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Dá sim! Acho que a falta do flash player eu só noto pois notei que gifs não aparecem, não tenho certeza disso, mas em relação aos vídeos funciona direitinho

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Gente, esse aparelho é incrível!
    Tem um site no qual eu compro que está por apenas R$ 509,91 à vista no boleto.
    Site super confiável, compro com eles a anos.

  23. #383
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by LucasFranca View Post
    Demorei um tempinho pra perceber isso da câmera kkkkk
    Pra quem se interessa, finalmente liberaram Temple Run pra celulares com 512mb!
    Já estou viciado!! hahahahahah joguinho viciante!

  24. #384
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    e tem como botar "time" na camera? tipo contagem regressiva?

  25. #385
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Infelizmente não! Não sei porque essa função sumiu no Windows Phone 8!!

  26. #386
    Mateus1996, tem apps na store que fazem essa função (ex: auto timer camera).

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    ola pessoal.
    gostaria de saber se a tela dele é gorila glas? (não sei como se escreve)
    e gorila glass é aquelas telas que não arranha facilmente?

  28. #388
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Ah não tem, mas uso o meu sem película, é bem resistente.

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    12
    Gostei bastante do celular.
    esses dias deu um bug nele, tela azul.
    infelizmente teve de ser reiniciado.
    achei que a tela dele fosse gorila glass, então um dia sem querer coloquei no bouço da calça junto a alguma chaves e acabou arranhando um pouco a tela.
    então recomendo a vcs colocarem película que será melhor.
    fora isso ele é nota dez.

  30. #390
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Alguém sabe como fechar o navegador ali do Windows Phone 8 no lumia 520?

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM