LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 31 PrimeiraPrimeira ... 4121314151624 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 920
  1. #391
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    No navegador tu pode ficar apertando voltar até fechar ou clicar na "..." depois em guias e fechas todas e apertar depois em voltar.

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    alguem aai tb pode me dizer como fazer a porquera da bateria durar pelo menos um dia? kkkkkkkkkkkkkkkkk
    eeh um **** aparelho... maas aa bateria nãao dura!!!
    segui umas dicas do manual online e farei um teste... mas alguem tem mais algumas dicas?
    Last edited by eWandscheer; 07-02-2013 at 06:49 PM.

  3. #393
    Cara consigo manter a bateria o dia todo com wifi sempre ligado(alterno com 3g tambem), ouvindo stream de podcast e sempre checando twitter/whatsapp(uso moderado-pesado). Nao tem como, celular low-end tem que aprender e acostumar a otimizar o uso da bateria. Desligue o gps, bluetooth e o 3g, alias sao 3 funcoes que consomem bastante bateria , ative-as quando for realmente utilizar. Tem outras opcoes tambem, como comprar baterias extras ou o excelente carregador portatil da nokia.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Agora que eu coloco um monte d coisa sem noção o meu comentário aparece %uD83D%uDE12... Q vergonha.. Queria agradece a vcs q sempre tão aqui pra tirar as nossas dúvidas rsrs. Me ajudaram muito ... Eu já estava quase pedindo o divórcio pro meu lumia 520 rsrs.. Eu tinha um galaxy y e as diferenças são enormes. Tipo. Nada a ver um com o outro rsrs. Não entendo nada d celular. Eu so escolhi o lumia por q era o q tinha mais memoria na faixa dos 500 reais rsrs. Eu fikei bem uns 15 minutos so para achar o menu =/ quase me chutei dpois q descobri como era rsrs..mais dpois q eu comecei a ler os comentários daqui. Fiko bem mais fácil %uD83D%uDE0F... Obrigado mais uma vez ... Qualquer duvida eu volto aqui... O q não vai demorar haha.. Bjus

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Oi.. Queria saber como faço pra ver minhas musicas por pasta. No cartão elas estão separadas mais no Nokia Music e no música e vídeo estão todas juntas.. Tem algum player de música que apareça a opção por pastas? :-)

  6. #396
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    O 520 não possui gorilla Glass, isso é coisa para 720 em diante. Veja as especificações oficiais da Nokia:http://www.developer.nokia.com/Devic...ons/Lumia_520/

  7. #397
    Karol, não da pra acessar as musicas por pastas (automaticamente o sistema as separa por artistas/gênero etc). O que você pode fazer pra contornar isso é criar playlists das pastas, ou pelo próprio cel, ou pelo Media Player do PC (forma mais fácil e rápida, você cria uma playlist com a pasta que você quer e manda sincronizar com o celular, automaticamente as musicas e a playlist serão transferidas para o aparelho) no final você terá acesso as pastas por meio das playlists.

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Ahhh.. Muito obrigada joelack.. Err como fasso isso no celular? (=*-*=) tentei criar uma lista d reprodução como eu fazia no galaxy mais quando eu adicionei uma musica foram todas =/ ai na hora em q eu consegui colocar apenas uma, fico so naquela mesmo rsrs não consegui por mais nenhuma :'( axo q nunca apanhei tanto d um celular rsrs..

  9. #399
    Karol, desligue e ligue novamente seu cel, agora vá em "musica+video" >na aba coleção aperte em músicas > agora escolha as musicas (aperte no espaço a esquerda antes do nome da música que aparecera a caixa para vc selecionar varias ao mesmo tempo) quando terminar de selecionar aperte "..." e escolha "adicionar à reprodução"> aperte novamente "..." e "salvar como lista de reprodução, nomeie e pronto.

  10. #400
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    como faço pra fazer chamadas confidencial no 520?

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    eu me amarrei nesse aparelho, apesar da falta de algumas coisas, mais qual é o celular perfeito? acho que ainda vão inventar rsrsrs.
    minha pergunta é a segunte: baixei aplicativos e jogos para o lumia 520 no meu pc, e não sei como faço pra ultilizar eles, pois joguei dentro da memoria do cel e eles não aparecem, alguem sabe o que devo fazer? se tenho que jogar dentro do cartão de memoria? ou se tenho que criar alguma pasta no meu pc mesmo e jogar depois pra dentro do celular? desde já agradeço.

  12. #402
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Da pra baixar jogos pelo pc? Acho que é só pelo market

  13. #403
    É só baixar o arquivo .xap (Opção "Baixar e instalar manualmente" na store), passar o arquivo pro sd , entrar na store no cel e vai ter a opção "cartão sd"

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    como faço pra fazer chamadas confidencial no 520?

  15. #405
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Quote Originally Posted by LucasFranca View Post
    Da pra baixar jogos pelo pc? Acho que é só pelo market
    É só ir na Store pelo PC e usar a opção: Faça o download para instalar manualmente, colocar a XAP no cartão SD.
    Aguardar alguns instantes, abrir a LOJA no celular, e ir na categoria CartãoSD.

  16. #406
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    5
    Seguinte alguém sabe me dizer, como fazer parar de vibrar quando aperto a tecla "voltar", "menu" e "pesquisar"? toda vez que aperto uma dessas tecla vibra. procurei em todas as configurações e não achei. no Nokia Lumia 520

  17. #407
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Não é possível fazer essa alteração.

  18. #408
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    alguem sabe se nesta atualização que vai chegar, vai haver alguma alteração em relação ao flash player? pois em alguns sites que eu entro alguns videos, imagens e outros arquivos multimidia não são possíveis reproduzir por causa da falta do flash player. E tambem quais serão as outras mudanças que a atualização vai trazer? soube que vai ter rádio.

  19. #409
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    não consigo baixar aplicativos

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Nokia lumia 520

    Alguém pode me ajudar? fiz uma conta na microsoft fiz tudo que estava pendindo mesmo assim não consigo baixar aplicativos, e não estou entendendo essa configuração familia, oque tenho que fazer?

  21. #411
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    Uma dúvida...
    Na parte de armazenamento do telefone, o que significa a.parte "outros"? Isso ocupa mais de 2gb e não seu o que é...

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Gente, qual é o melhor: o Lumia 520 ou 620 no geral (processador, internet, velocidade de download, fluidez,...)?? E essa loja virtual SamStore é confiável?? Grata!!

  23. #413
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Isa_ O desempenho, é igual, inclusive na velocidade de download, e eu comprei meu celular o L520 na Samstore na pré venda, nossa eles são super atencioso chega ligaram em casa. paguei 440 com o frete (:

  24. #414
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Outros imagino que seja, quase certeza, dados de aplicativos, contatos, sms, históricos de ligações +/- isto man.

  25. #415
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Joe.. Muito obrigado :-*... Consegui criar a lista d reprodução rsrs... Mais to com outro problema rsrs... Desde q eu conectei meu l520 no meu note apareceu um problema. Sempre aparece q O DRIVE DE RM-915|NOKIA LUMIA 520 não esta instalado. Mais já tentei instalar e não consigo :'(.. Vc pode ajudar? Agradeço desde já...

  26. #416
    Galera, alguém que é usuario de wp8 me responde esta pergunta por favor. Atualmente, já está valendo a pena adquirir um WP8 no quesito aplicativos? Estou doido para adquirir este aparelho, mas quando penso nas poucas opções de aplicativos do sistema, bate logo o desanimo.

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    8
    No L520, se eu baixar músicas pelo 4shared ou qualquer outro site ele vai reproduzir? Ou eu só posso baixar pela loja oficial?

  28. #418
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Olá!! Nem o L620 atenderia um tiquinho dessas exigências Gilberto-1?

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    10
    Olhei lá e vi que os preços são tentadores mesmo! Lá no ranking da e-bit diz que é uma loja nova. É tranquila mesmo a compra lá? Eita e uma pergunta: as fotos dele à noite deixam muito a desejar? E a memória de 8gb que vem nele é p/ dividir com o sistema operacional dele ou são 8gb livres p/ o uso do cliente? Porque eu fui numa loja física da Nokia e a vendedora me disse que esses 8gb que vem nele são livres p/ uso do cliente e eu perguntei quanto o sistema operacional ocupava desses 8gb e ela disse que nada e não soube me dizer quantos gb o S.O. ocupava no aparelho... fiquei meio encafifada... :/ Mas gostei muito do aparelho. Tô analisando se pego ele ou o L620, só que o L620 tem a tela um pouco menor e o design do 520 achei mais bonito...

  30. #420
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    RicardoMatta
    Na minha opinião vale a pena, so sinto falta de alguns jogos que eu tinha no Android, mas em aplicativos eu não sinto falta de nada, alguns reclamam que não tem o instagram mas o instance é praticamente igual

    Isa
    Eu acho a câmera boa, não deixa a desejar, mas também não é espetacular como a do 1020/920. E a memoria é compartilhada com o sistema, logo, menos desses 8gb estão disponíveis, o sistema ocupa cerca de 2gb

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM