LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 31 PrimeiraPrimeira ... 5131415161725 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 421 a 450 de 920
  1. #421
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Quando sera que chega em são paulo, as capas fixas coloridas do nokia lumia 520?

  2. #422
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    eu queria saber se a tela é de vidro ou de plastico igual ao meu galaxy s2?
    e se é resistente a riscos.

  3. #423
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Comprei a minha pro 720 em fumê vestiu bem e custou 15 reais em TPU brilhante.

  4. #424
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    A tela do lumia 520 é de vidro ou de plastico??
    Alguem ajuda a tirar essa duvida, obrigado.

  5. #425
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Vidro mesmo, tela muito boa ant arranhões de moedas e chaves no bolso, so não deve abusar muito, e é muito sensível ao toque.

  6. #426
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by juliano View Post
    Vidro mesmo, tela muito boa ant arranhões de moedas e chaves no bolso, so não deve abusar muito, e é muito sensível ao toque.
    Vlw juliano muito obrigado.
    agora vou ter mais segurança em comprar o 520.
    pq tela arranhada facio nao da. e nem tela de plastico como a do meu s2 e galaxy mini.

  7. #427
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    meu s2 e galaxy mini ta com a tela toda arranhada e olha que eu tenho o maior cuidado, sempre levo na bolsa e no bolso sempre me sertifico que nao tem nada pra nao arranhar mais a tela, a tela de plastico do s2 arranha ate com o pano da roupa ou calça.
    é irritante.

  8. #428
    Fabiano, realmente tenho uns amigos que reclamam bastante da tela dos galaxy, tanto do S2 como do S3, mesmo com gorilla glass(alias, o gorilla glass é algo que me intriga bastante, já vi iphones caindo de alturas de nem 30cm e trincando a tela toda, por mais que seja consenso que é uma ótima resistência tenho minhas dúvidas.

    O 520 tem um sistema de proteção da própria Nokia, se é efetivo ou não saberemos com o tempo, até agora não vi ninguém reportando arranhões bobos.

  9. #429
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Vi uns comentários sobre o GPS,
    é. Total offine, pode retirar o chip e andar na Selva . Funciona, problema ea bussula so isso, alem do mais eu abri uma discussão sobre o 520 chega superar o 620, tela, FM,bateria etc, pra quem não sabe o 520 superou todas as vendas do WP8 juntas TODAS , o custo x benefício foi o X da questão,

    como moro em RO mesmo tendo acesso a Manaus tive que espera meses pelo meu mais com direito a capa amarela, mau chegava na loja e sumia tanto física como online.

    é isso pessoal 520 + capa + SD 16GB = 650 avista.

  10. #430
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Desculpas as mensagens ,

    mais pra LIGAR PRIVADO é so ir configuração PUXAR pro Lado vai ter mais conf. (menu2) Ai so ir em Celular vai ta la,
    ai nesse Menu2 da config. Tem os Apps que estão em segundo plano, consumindo bateria e dados, e pode bloquear los, pra não abrir,

  11. #431
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Quanto ao acessório - Teclado SU-8W, não consigo instalar, preciso de alguma orientação...

  12. #432
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Estou me adaptando, muito bom!...aproveito para pedir informação para acessar teclado Nokia SU-8W; não está instalando....

  13. #433
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Amigo qual é a dificuldade?
    qual é seu aparelho? Modelo pra ser exato?

    Configuração > acessórios > ADD>Liga o bluetooth> vai aparecer o SU8W (caso tiver ligado)>
    empareia >confirma no teclado.

    Apenas valida no WP8 , na loja americana tem uns Keyboard pra acessórios .

    não testei nenhum método.

    OBS: tenho o Mini keyboard Bluetooth vou testalo e avisarei.

    :-) Funcionou nesse mesmo método , cliquei em parear ai aparece o PIN digito no teclado e dou enter,

    No caso Nokia Lumia 520, . Caso tiver algo errado é só clicar no teclado pra acionar o Bluetooth e parear, utilizando as teclas corretas .

    no meu tanto Shift como enter ativa e aciona o Bluetooth, e tem outras teclas que ajuda, Leia o manual pra mais informação.
    Last edited by juliano; 07-22-2013 at 08:11 PM.

  14. #434
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Viu o manual? Tem o mesmo no site da Nokia suporte em PT.BR,
    Last edited by juliano; 07-22-2013 at 07:32 PM.

  15. #435
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    iae pessoal eu queria saber de vcs se o lumia 520 que vcs tem esquenta um pouco na parte superior da tela do lado direito do nome Nokia?
    pq o meu fica quente quando abro os jogos, mais nao vejo muito problema nisso.
    so uma curiosidade.

  16. #436
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Sim esquenta, pode ficar tranquilo, tem vez que não esquenta muito fica morno, so jogo game pesado, e online, verifica se não tem apps em segundo planos
    config> bucha pro lado>aplicativo em segundo plano> oque ta permitir> abre e bloqueia> não seleciona pra reativar.

    assim não vão esquentar muito, desliga Bluetooth, gps no caso >minha localizacao>.
    WiFi não tiver usando, o Facebook em >pessoas> caso não use> aqueles contato fica sicronizando agenda e timeline das redes,

    acho que isso diminuiu muito o aquecimento da bateria aleluia,

    é muitos apps abertos eo aparelho não trava, tendência era travar, ai ele pega fogo, rsrs, assistir filme em 1080p full HD esquenta muito,

  17. #437
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by juliano View Post
    Sim esquenta, pode ficar tranquilo, tem vez que não esquenta muito fica morno, so jogo game pesado, e online, verifica se não tem apps em segundo planos
    config> bucha pro lado>aplicativo em segundo plano> oque ta permitir> abre e bloqueia> não seleciona pra reativar.

    assim não vão esquentar muito, desliga Bluetooth, gps no caso >minha localizacao>.
    WiFi não tiver usando, o Facebook em >pessoas> caso não use> aqueles contato fica sicronizando agenda e timeline das redes,

    acho que isso diminuiu muito o aquecimento da bateria aleluia,

    é muitos apps abertos eo aparelho não trava, tendência era travar, ai ele pega fogo, rsrs, assistir filme em 1080p full HD esquenta muito,
    eu ja fiz isso aki agora so que so que so tem angriy birds roost aberto com um nome em azul pequeno em baixo escrito "permitido" ai eu fui em avançado, e tem mais 4 so que com letras escuras, e dis que pode nao ser possivel bloquiar todos.
    nao consegui desligar nem um o angry, extra+info, nokia musica, world of red bull esses que estao com as letraz escuras.

    vc falou que assiste filmes full hd 1080p no 520 serio???
    eu nao sabia que ele rodava esses videos, qual o formato de arquivos de video que ele é compativel?

    e qual jogo online que vc joga?
    Last edited by Fabiano_Gatao; 07-23-2013 at 12:16 PM.

  18. #438
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by juliano View Post
    Viu o manual? Tem o mesmo no site da Nokia suporte em PT.BR,
    Juliano, aparece conectado, porém apos alguns segundo esta desconectado novamente...ja viu algo parecido?

  19. #439
    Membro Senior juliano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2011
    Localização
    Cacoal RO
    Posts
    1,795
    Sim Fabiano FULL 1080p filme mesmo roda lisinho mesmo.

    meu jogos te mando uma Mensagem Privada assim compartilho o app ou jogo rapidamente.

    @Sergio tem que digitar a senha ou PIN que o Lumia dá na hora de parear.
    digitar no teclado e confirmar. se nao vai conectar corretamente.
    vê se ele ta carregado a bateria. a luz a azul fica piscando.. le o manual ai ver como é nao tive tempo de ler o manual todo.

  20. #440
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    pessoal tenho um lumia 520 e ontem estava dando aquela vasculhada basica nas configuraçoes e funcoes, e entrei no aplicativo "musica+videos" encontrei alguns videos que nao abriam e nao tinham nenhuma informação então resolvi apagá-los. Blz porem não sei ao certo se foi por esse motivo o visual do aparelho agora ficou sem as animações e também sem cores, esta tudo preto e branco, na tela de bloqueio não aparece mais imagens selecionadas ou fotos.... alguém sabe como fazer voltar sem ter que usar %u201Cretorno das configurações originais%u201D???? Pois se fizer isso perco tudo que tenho...

  21. #441
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    juliano
    sabe me dizer ate quando o lumia 520 e todos os lumias com WP8 vao receber atualizaçoes?

  22. #442
    Fabiano, ainda não tem data certa definida, porem alguns Samsung Ativ S na europa já estão recebendo a atualização.

  23. #443
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    tenho um nokia 520 ele er muito boun . mais poxa ele não baixa os apps mas legais como ZELLO , TILK , INSTRAGAN ' isso que enfraqueçe queria que baixasse !

  24. #444
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    sabe se eles vão trazer esses APPS para WP ?

  25. #445
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Willdislayne View Post
    sabe se eles vão trazer esses APPS para WP ?
    é bem provavel que sim, so que a concorrencia ta com medo e tao tentando atrazar o lado do WP.
    pq eles sabem que é muito bom o WP.
    principalmente a google ta com medo.

  26. #446
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    essoal tenho um lumia 520 e ontem estava dando aquela vasculhada basica nas configuraçoes e funcoes, e entrei no aplicativo "musica+videos" encontrei alguns videos que nao abriam e nao tinham nenhuma informação então resolvi apagá-los. Blz porem não sei ao certo se foi por esse motivo o visual do aparelho agora ficou sem as animações e também sem cores, esta tudo preto e branco, na tela de bloqueio não aparece mais imagens selecionadas ou fotos.... alguém sabe como fazer voltar sem ter que usar %u201Cretorno das configurações originais”???? Pois se fizer isso perco tudo que tenho...

  27. #447
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by eduassis View Post
    essoal tenho um lumia 520 e ontem estava dando aquela vasculhada basica nas configuraçoes e funcoes, e entrei no aplicativo "musica+videos" encontrei alguns videos que nao abriam e nao tinham nenhuma informação então resolvi apagá-los. Blz porem não sei ao certo se foi por esse motivo o visual do aparelho agora ficou sem as animações e também sem cores, esta tudo preto e branco, na tela de bloqueio não aparece mais imagens selecionadas ou fotos.... alguém sabe como fazer voltar sem ter que usar %u201Cretorno das configurações originais”???? Pois se fizer isso perco tudo que tenho...
    nessa caso ai eu nao sei como te ajudar.

  28. #448
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Oi! Alguém ai já cortou o chip normal e deu certo no Lumia 520?

  29. #449
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Deisi, corta chip em casa é pedreira voce tem que procurar uma lojinha de reparos de celulares e pedir para cortar no aparelho próprio. Se vove sabe ou nunca viu o aparelho parece um grampeador, e é zas-trás. Lembro a voce que pegue a moldura que sobrou para caso voce tenha que inserir em outro aparelho ou mini modem, que utlizem o modelo antigo é só ajustar e o chip volta a forma anterior.

  30. #450
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Obrigada Gilberto! Comprei o aparelho e não observei esse detalhe do chip. Pior que na minha cidade não encontra o micro sim pra comprar. Vou seguir a sua ideia. Obrigada pelo toque.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM