LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 16 of 31 PrimeiraPrimeira ... 6141516171826 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 451 a 480 de 920
  1. #451
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    bem eu mesmo cortei o meu e funciona normal...

  2. #452
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    O problema de cortar em casa além de correr o risco de errar e estragar o chip, é a perda da moldura que sobra no em torno do chip. Se numa emergencia voce tiver que usar o antigo aparelho que é de chip maior, vai ser um tanto dificil ajustar a posição nos contatos.

  3. #453
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    gilberto e vc sabe como me ajudar, tenho um lumia 520 e ontem estava dando aquela vasculhada basica nas configuraçoes e funcoes, e entrei no aplicativo "musica+videos" encontrei alguns videos que nao abriam e nao tinham nenhuma informação então resolvi apagá-los. Blz porem não sei ao certo se foi por esse motivo o visual do aparelho agora ficou sem as animações e também sem cores, esta tudo preto e branco, na tela de bloqueio não aparece mais imagens selecionadas ou fotos quando me ligam.... alguém sabe como fazer voltar sem ter que usar %u201Cretorno das configurações originais”???? Pois se fizer isso perco tudo que tenho...

  4. #454
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Edu, não dá para ter idéia de como voce procedeu na eliminação dos videos. Mas a primeira pergunta é: onde estavam instalados os videos, estariam no cartão sd ou na memória interna do aparelho? Se for no cartão sd experimente tira-lo e fazer o aparelho funcionar depois de desliga-lo deixando pelo menos uns 30 seg. quieto e depois liga-lo s/cartão. Se for na memória interna aí é "pedreira", voce pode tentar um reset leve desligando o aparelho e ressucitando-o apertando duas teclas simultaneamente por uns 5 segundos (liga+ volume baixo). Somente uma observação final, o aplicativo de Musica+Video (tile verde) é em preto e branco, agora o Nokia Musica é todo colorido, observe isso.
    Nota: videos, musicas e fotos devem ser sempre colocados no cartão sd nas pastas criadas pelo próprio aparelho e gerenciamento com o PC.

  5. #455
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    Então Gilberto a tela inicial é colorida, como todos os atalhos para os aplicativos, porem depois que fiz isso todos ficaram preto e branco. quando me ligam nao aparece mais as fotos das pessoas, nao aparece mais as imagens na tela de funco, e as animaçoes da tela inicial tbm nao aparecem mais. os videos que apaguei estavam no aplicativo Musica+video, entrei em videos e tinha uma serie de videos que nao abriam, entao apaguei todos.... nao sei se foi por esse motivo, continuei a vasculhar as configuraçoes e derepente tudo ficou assim... se conseguir alguma coisa me ajudara e muito. valeu.

  6. #456
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    outra coisa tambem nao consigo fazer o telefone conectar com o pc, sempre da um erro no programa de instalação...

  7. #457
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Com tantos problemas assim o melhor a fazer é uma restauração do sistema. Salve o que puder e enfrente o problema, mas voce tem ainda mais uma consulta antes de fazer isso a Assistencia da Nokia via telefone cujos numeros são : 0800 88 66 542 e do 4003-2525 e ainda quem está em São Paulo 011- 5681-3333.

  8. #458
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    7
    po Gilberto valeu cara mas eu ja fiz o reset..., salvei o que deu e unfelizmente minha agenda nao consegui recuperar ainda, salvei do cartão sim mas nao esta aparecendo...

  9. #459
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by DeisianeLeite View Post
    Oi! Alguém ai já cortou o chip normal e deu certo no Lumia 520?
    eu cortei e deu certo em pesquisei no google, tinha um video do techmundo mostrando como faz foi rapidinho e deu certo.

  10. #460
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    gente por favor como faço para sair do face??? e como faço para ver vídeos no youtube ??? obg paloma

  11. #461
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    oii gente comprei ontem esse celular ...como faço pra ver vídeo no youtube ??? e como sair do face ?? se puderem me ajudar agradeço

  12. #462
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    nokia 520 , uma droga, me arrependi amargamente, so tem dois pontos bom neste phone, rapidez e o tamanho da tela , de resto ... uma droga vamos comecar, se vc comparalo com o nokia c5 o3 vera que a nokia teve um retrocesso, o nokia suite ou ovi eram dez pois vc conseguia salva no pc ate as msg e tudo mais com facilidade, a agenda nao dispoe de vc escolher tipo do tel por exenplo se o seu contato tiver 3 celulares vc ja vai ter que fazer ganbiarra e por num tem casa, trabalho etc,
    ele nao tem uma luz intermitente indicando que houve uma ligacao ou msg recebida, a camera nao tem um dispositivo de contagem regressiva, o botao lateral se confinde com o de abaixar o volume e toda hora ele esta em silencioso, nao da pra configurar varios tipos de perfis, ex silencioso, pager, normal, ou configurar um , no teclado nao tem a tecla retrocesso sem apagar pra corrigir uma letra dentro de um texto, teclado muito sensivel com um teclado muito pequeno toda hora vc olha e tem uma letra errada e vc nao pode voltar so pra corrigir so ela, este celular nao e nokia tenho certeza que que os chineses invetentaram nokia 520

  13. #463
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by paloma2327 View Post
    oii gente comprei ontem esse celular ...como faço pra ver vídeo no youtube ??? e como sair do face ?? se puderem me ajudar agradeço
    o face fica configurado no 520 e sempre atualiza mais se vc perceber que a bateria esta descarregando rapido vc vai em configuraça0 economia de energia que ele so atualiza quando for acessado, e pra entrar no youtube pode ser pelo proprio navegador do aparelho o internet explorer digita youtube.com que abre como no pc.

  14. #464
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    Youtube, tem melhor experiência para ver vídeos quando se usa o app (link) Youtube. A partir desse app você tem acesso aos vídeos com flashplayer. Diretamente do navegador, não temos uma boa experiência ou não carregam os vídeos.

  15. #465
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Tenho as minhas dúvidas , vamos lá :
    1 - Ele grava com som ?
    2 - O leitor de vídeo padrão , lê quais formatos e tem algum aplicativo que baixe para ler outros formatos ?
    3 - O formato de chip dele é o padrão ?

    Acho que são apenas essas dúvidas , eu to largando o Android e to indo para o WP , achei o Lumia 520 um dos melhores com um baixo custo e um grande benefício .

  16. #466
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Como eu fecho as janelas/programas que estao sendo executados pelo celular ? Por exemplo, depois que clico no botao para ir para a tela inicial, o programa fica aberto de certa forma sem ser usado, como fechar todos esses aplicativos que ficam abertos de certa forma ??

  17. #467
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by erick1994 View Post
    Como eu fecho as janelas/programas que estao sendo executados pelo celular ? Por exemplo, depois que clico no botao para ir para a tela inicial, o programa fica aberto de certa forma sem ser usado, como fechar todos esses aplicativos que ficam abertos de certa forma ??
    é so clicar na seta pro lado esquerdo ate fechar. <----
    e se vc segurar a seta mostra todos que estao abertos se tiver algum.

  18. #468
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Alguém pode me indicar um site com um bom preço?

  19. #469
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by EduardoMDR View Post
    Alguém pode me indicar um site com um bom preço?
    eu nao sei se é o melhor preço mais ta bom, eu sempre compro pela americanas.com, que é de confiança eu ja comprei muitas vezes e nunca tive problema.
    nunca se esqueça que o barato d+ pode sair caro.
    nas americanas ta por 544 reais.

  20. #470
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Tenho as minhas dúvidas , vamos lá :
    1 - Ele grava com som ?
    2 - O leitor de vídeo padrão , lê quais formatos e tem algum aplicativo que baixe para ler outros formatos ?
    3 - O formato de chip dele é o padrão ?

    Acho que são apenas essas dúvidas , eu to largando o Android e to indo para o WP , achei o Lumia 520 um dos melhores com um baixo custo e um grande benefício .
    1= sim ele grava com som!!!
    2=nos formatos MP4/H.263/H.264/WMV nao conheço nenhum aplicativo
    3= o chip usado e o micro chip

  21. #471
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Eduassis O negócio de ter ficado em preto e branco, era só você ter desativado o auto contraste ahuashusa'.. Phoda em man.

  22. #472
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    8
    Só acho uma falha da Nokia não ter colocado uma câmera frontal no 520, pois hoje tem muita utilidade, pelo menos no android tem.
    Quanto ao pessoal se preocupar com aplicativos, claro que para android tem mais quantidade, mais vale lembrar que também muitos não prestam, ou seja não cumprem a função a que se propõem, ou cumprem muito mau, que nem vale a pena. Isto não sei como é no windows, talvez tenha menos por ter uma exigência maior na qualidade.
    Outro ponto que no android que é meio problemático é o consumo de bateria, se usar GPS e rede de dados, ainda mais se for 3G, a bateria some em pouco tempo, mas talvez isto seja comum em smartphones.

  23. #473
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Será que ele é melhor do que sony Xperia E dual chips.

  24. #474
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Alguém poderia me indicar um app gratuito que baixe videos
    do youtube ?

  25. #475
    Comprei ontem meu Lumia 520 e encontrei nele tudo que esperava, mas também algumas coisas que não esperava...

    Bateria, dura pouco só no WiFi, mas não tinha ativado a economia de bateria e outras precauções.

    MInha duvida é que quando uso só WiFi ele da uma esquentada considerável, é normal esquentar só com WiFi?

    Outra coisa, ontem fui durmir (bem tarde) e deixei ele queto lá com tudo desligado, tinha uns 55% de bateria, hoje cedo acordei a bateria acabou completamente, com o celular quetinho lá. É normal esse negocio?

    É bom saber se é normal ou não essas coisas, pq ainda tá no prazo de troca...

    Valeu!
    Last edited by Matheus21; 08-07-2013 at 02:22 PM.

  26. #476
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Guilherme2020 Baixe o Tube Pro. Ele baixa vídeos do Youtube, mas não vai salvar no cartão SD. Aliás, nenhum app salva no cartão SD, eh um mecanismo de segurança da Microsoft.

  27. #477
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Matheus21 Vai em Configurações -> Deslize para a aba Aplicativos, depois vai em TArefas em segundo plano, e deixe habilitado só os apps que vc precisa que rodem em segundo plano (Tipo Whatsapp, Facebook). Vc tb pode desconectar, nesta aba, do backup de fotos, desconectar do Xbox music, essas coisas que consomem bateria escondido. Tem muito app que faz isso. Às vezes pode ser um aplicativo ou uma atualização com bug no sistema. O meu já fez isso uma vez, acabei dando um restauro de fábrica nele e voltou ao normal.

  28. #478
    Na verdade eu nunca deixo nada rodando em segundo plano, só quando estou usando mesmo. Hoje dei uma carga completa e desliguei tudo mesmo dei uma varredura completa e deixei ele queto lá. Agora diz que falta um dia e 15 horas pra acabar. Vou observar como ele se comporta senão vou ter que dar um reset nele mesmo pra ver se resolve.

    O aquecimento parece comum, achei estranho que só o WiFi causasse ele, mas lembro que o meu D3 também dava uma boa esquentada apenas usando WiFi

  29. #479
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Eu comprei o Lumia 520 e não estou a perceber nada disto alguém que me ajude socorrrrro....

  30. #480
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Matheus21 View Post
    Na verdade eu nunca deixo nada rodando em segundo plano, só quando estou usando mesmo. Hoje dei uma carga completa e desliguei tudo mesmo dei uma varredura completa e deixei ele queto lá. Agora diz que falta um dia e 15 horas pra acabar. Vou observar como ele se comporta senão vou ter que dar um reset nele mesmo pra ver se resolve.

    O aquecimento parece comum, achei estranho que só o WiFi causasse ele, mas lembro que o meu D3 também dava uma boa esquentada apenas usando WiFi
    ele fica morno mesmo é normal provavelmente é onde fica o processador, e quando eu coloquei o meu 520 no modo de economia de energia a bateria dura mais de 3 dias se eu usar so pra fazer ligaçao e sms, mais como eu jogo muito ela dura +- 1 dia.
    é bem provavel que ela dure mais de 5 dias so usando pra fazer ligaçao vou tentar fazer esse texte pq ele anda é novo e eu sempre estou dando uma fuçada.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM