LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 31 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 920
  1. #481
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Veramarisa View Post
    Eu comprei o Lumia 520 e não estou a perceber nada disto alguém que me ajude socorrrrro....
    oq vc nao esta percebendo me esplica melhor.

  2. #482
    É, com a economia de bateria ele tá durando bastante e não deve esse descarregamento durante a noite, devia ter alguma coisa ligada mesmo. Eu tava usando WiFi com ele carregando ai esquentou bastante, deve ser por isso. Vou usar ele bastante hoje pra ver esse negocio do aquecimento..

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Comprei o Lumia 520 desbloqueado da Oi. Ele vai funcionar com um micro SIM Vivo?
    Alguém pode me ajudar? :/

  4. #484
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Xiiiiiiiiiiiiiii!!! Esses telefones de operadoras, são todos "pedreiras", normalmente eles vem personalizados para operadora que encomendou junto ao fabricante, que mudam as funções das teclas e fazem de tudo mesmo operando com chip de outra a se conectar com eles para lhe "rapar" seus créditos. Entrei numa dessa com a tal de Claro com um C3 para minha mulher, até decobrir todas as manhas a Claro tinha levado uns 20 paus do crédito. C U I D A D O!

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Pois é, a questão é que só vi o negócio da operadora em casa! Na loja ninguém falou nada, só avisaram do Micro SIM. Mas teu cel funcionou com o chip de outra operadora?
    No que pude ver ele é personalizado quanto aos aplicativos, assim como a Vivo e a Claro fazem. Mas nada de muito diferente. Muita gente já me disse que funcionaria, mas to na dúvida. Precisaria entrar em contato com a Oi, de repente?
    Em último caso vou na loja reclamar.

  6. #486
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Se for desbloqueado funciona, a Megamamute me vendeu e tambem não falou nada só me informou que era desbloqueado. Quando coloquei o chip da Vivo a Claro estava em todas querem conectar via internet, e sem plano a tarifa é um assalto, mas vantagem do C3, é que ele abre todas as configurações de conexão, então fui percorrendo por por todos os itens de configurações e desliguei tudo, pois minha esposa não usa internet. Algumas coisas dão pra ser desativadas como fundo de tela, mas as teclas que foram mudadas pelo frabricante não.

  7. #487
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Matheus21 View Post
    É, com a economia de bateria ele tá durando bastante e não deve esse descarregamento durante a noite, devia ter alguma coisa ligada mesmo. Eu tava usando WiFi com ele carregando ai esquentou bastante, deve ser por isso. Vou usar ele bastante hoje pra ver esse negocio do aquecimento..
    esse aquecimento é normal pode ficar tranquilo, isso sempre acontece ao usar jogos e com uso de 3G e WIFI mesmo é o processador que trabalha pra que eles funcionem.

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Se vc nunka teve um IPhone ou um android super super,
    Pode comprar que vc nao sentirá diferença alguma com relação a qualidade.
    Mas do contrário voçê sentirá uma diferença gritante !
    Bom ... Eu comprei, e sinceramente nao gostei e nao recomendo!
    A bateria é um lixo !! Se vc usar qualquer aplicativo com gps e o 3G por apenas 10 minutos ao mesmo
    Tempo, a bateria vai toda embora.
    Entrei em contato com a Nokia Brasil por email pra relatar isso e eles simplesmente
    mandaram eu desligar o 3G e o gps quando nao estivesse usando. Vc concegue
    Se imaginar ligando e desligando essas funções toda vez que mexer no celular?
    É um absurdo!!
    Agora o pior de tudo nele são os aplicativos ... Eu nao tenho palavras pra descrever como
    eles são terrívelmente , exageradamente inferiores a tudos os outros aplicativos pra android e IOS !!
    Até os aplicativos carros chefe como facebook , nao prestam.
    Existe uma defazagem muito mas muito grande mesmo de funções nos aplicativos que estamos
    acostumados a usar em outras plataformas .
    Nao é um telefone instável !!! Ele trava muito.
    A tela é uma outra grande decepção. Se voçê estiver na varanda de sua casa voçê nao
    conseguirá ver absurdamente nada nela pois ela reflete muito a claridade.

  9. #489
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    "Xiquim", de que aparelho voce está se referindo, pois essa descrição feita não combina com o meu 720. Consumir bateria assim como combustível no carro, ou energia elétrica em casa ou mesma agua, é uma propriedade inerente a certos seres humanos incontroláveis, deve ser de ordem psiquica. Para acessar comando de controle para desligar funções que consomem basta usar o cérebro ao instalar um aplicativo, ou seja instale aquele que lhe dá mais controles, por exemplo o aplicativo "battery" dá o controle sobre 5 das funções que mais devem ser controladas e fica logo ali a mão no inicio das apps, clicou entrou, ligou ou desligou. Não sei que maravilhas de aplicativos que outras plataformas possuem mas a medida elas se sofisticam mais difíceis de usa-las, portanto "nem tanto ao mar nem tanto a terra" . Exergar no claro se colocado uma película acetinada fica mais fácil ainda do que já é sem. Agora não sei a sua idade, se for jovem, aí eu tenho pena do seu aparelho, seja que marca ou plataforma for, porque essa obcessão por "fuçar", é incontrolável nesse faixa etária, aliás saiba que a única diferença entre o jovem e o maduro é o gráu de curiosidade. Me desculpe.

  10. #490
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by Xiquin View Post
    Se vc nunka teve um IPhone ou um android super super,
    Pode comprar que vc nao sentirá diferença alguma com relação a qualidade.
    Mas do contrário voçê sentirá uma diferença gritante !
    Bom ... Eu comprei, e sinceramente nao gostei e nao recomendo!
    A bateria é um lixo !! Se vc usar qualquer aplicativo com gps e o 3G por apenas 10 minutos ao mesmo
    Tempo, a bateria vai toda embora.
    Entrei em contato com a Nokia Brasil por email pra relatar isso e eles simplesmente
    mandaram eu desligar o 3G e o gps quando nao estivesse usando. Vc concegue
    Se imaginar ligando e desligando essas funções toda vez que mexer no celular?
    É um absurdo!!
    Agora o pior de tudo nele são os aplicativos ... Eu nao tenho palavras pra descrever como
    eles são terrívelmente , exageradamente inferiores a tudos os outros aplicativos pra android e IOS !!
    Até os aplicativos carros chefe como facebook , nao prestam.
    Existe uma defazagem muito mas muito grande mesmo de funções nos aplicativos que estamos
    acostumados a usar em outras plataformas .
    Nao é um telefone instável !!! Ele trava muito.
    A tela é uma outra grande decepção. Se voçê estiver na varanda de sua casa voçê nao
    conseguirá ver absurdamente nada nela pois ela reflete muito a claridade.
    3 coisas a te dizer ou o seu aparelho esta com defeito que eu duvido muito ou se vc deixa tudo ligado como 3g e WIFI e joga os mesmo tempo e ainda acessa net nao tem aparelho que resista ou vc esta mentindo.
    pq eu uso o meu 520 com o 3g ligado o dia todo e a noite ao chegar em casa ainda tem uns 20% da bateria e olha que eu sempre olho o facebook ainda mais agora que ta de graça na claro ainda vejo videos que eu baixo no youtube e passo pra o 520 pelo cabo usb pra economizas os dados do meu plano. nao tenho oq reclamar da bateria e os apps nao tem os mesmos bus e erros do android. eu tenho dois adroids galaxy s2 e mini que estao praticamente aposentados depois que eu comprei esse Lumia 520, esses galaxy que eu tenho se eu fizer isso que faço com o 520 era pedir pra ficar na mao no meio da rua pq a bateria nao aguentava o 3g ligado o dia todo principalmente se eu ficar no facebook. o 520 é bom todo.
    Last edited by Fabiano_Gatao; 08-11-2013 at 03:04 PM.

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Querido amigo , o meu comentário é sobre o Lumia 520 , que aliás é o título ou tópico lá em cima descrito!
    Tudo que descrevi é fato e corresponde a minha decepção com o WP8...
    Você esta me chamando de imaturo no seu comentário, e ainda faz alegações de que o problema sou eu independente de celular ou plataforma que eu use .
    Tem um outro comentário feito por um rapaz que ainda vai mais longe no campo da falta de educação , me chamando de MENTIROSO.
    O que qualifica uma pessoa a dizer as coisas desta forma, simplesmente porque a opinião de outro vai contra a dela?
    (( gente )) estamos falando de celular , e em momento algum eu saí deste parâmetro no comentário!!

  12. #492
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Gilberto-1 View Post
    "Xiquim", de que aparelho voce está se referindo, pois essa descrição feita não combina com o meu 720. Consumir bateria assim como combustível no carro, ou energia elétrica em casa ou mesma agua, é uma propriedade inerente a certos seres humanos incontroláveis, deve ser de ordem psiquica. Para acessar comando de controle para desligar funções que consomem basta usar o cérebro ao instalar um aplicativo, ou seja instale aquele que lhe dá mais controles, por exemplo o aplicativo "battery" dá o controle sobre 5 das funções que mais devem ser controladas e fica logo ali a mão no inicio das apps, clicou entrou, ligou ou desligou. Não sei que maravilhas de aplicativos que outras plataformas possuem mas a medida elas se sofisticam mais difíceis de usa-las, portanto "nem tanto ao mar nem tanto a terra" . Exergar no claro se colocado uma película acetinada fica mais fácil ainda do que já é sem. Agora não sei a sua idade, se for jovem, aí eu tenho pena do seu aparelho, seja que marca ou plataforma for, porque essa obcessão por "fuçar", é incontrolável nesse faixa etária, aliás saiba que a única diferença entre o jovem e o maduro é o gráu de curiosidade. Me desculpe.
    Querido amigo Gilberto-1, o meu comentário é sobre o Lumia 520 , que aliás é o título ou tópico lá em cima descrito!
    Tudo que descrevi é fato e corresponde a minha decepção com o WP8...
    Você esta me chamando de imaturo no seu comentário, e ainda faz alegações de que o problema sou eu independente de celular ou plataforma que eu use .
    Tem um outro comentário feito por um rapaz que ainda vai mais longe no campo da falta de educação , me chamando de MENTIROSO.
    O que qualifica uma pessoa a dizer as coisas desta forma, simplesmente porque a opinião de outro vai contra a dela?
    (( gente )) estamos falando de celular , e em momento algum eu saí deste parâmetro no comentário!!

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    Bah cara! Valeu mesmo! Eu tentei usar um Micro SIM reserva aqui no Lumia e não rolou. Vou levar na loja e dar um jeito. Mas de qualquer forma obrigada!

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    19
    Acabei de comprar, to vendo que parece nao ter como colocar uma musica como toque, e nem como colocar uma musica no contato, seria isso mesmo, alguem ai tem como me ajudar ???

  15. #495
    Junior Member LuccaGoob's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    7
    conecte seu aparelho ao pc selecione a musica que vc quer e adicione a pasta ringtones no aparelho

  16. #496
    Membro Senior Andersoon_x's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    415
    Fabio_508 Baixa o criador de toques da Nokia (:

  17. #497
    Tem um pessoal que gosta só de avacalhar...

    O usuário que não sabe o que precisa ou não sabe extrair corretamente o que precisa do seu aparelho, sempre vai ficar reclamando de tudo, nada pra esse tipo de gente vai prestar.

    O lumia 520 é meu primeiro Windows Phone depois de experiências medianas com android, e pra um aparelho nessa faixa de preço (e até um pouco acima) ele é imbatível. É praticamente a mesma experiência de uso dos aparelhos mais caros, exceto pelas poucas restrições de hardware. Agora, nunca jamais se pode comparar aparelho de 500 reais com Iphone e Androids de alto desempenho (e custo), agora entre comprar um L5, Ace ou qualquer coisa nesse nível, 1000 vezes o Lumia.

    Querendo ou não querendo os smartphones foram ficando cada vez mais parecidos com os computadores, você tem que se preocupar com o que vai instalar, de que desempenho precisa pra suas aplicações do dia a dia, de como vai gerenciar as funções pra deixar do seu gosto. Agora pegar o celular, ligar tudo e querer que a bateria faça milagre... Só lamento.

    E esse negocio de defender sistema x ou y é coisa de fanboy, se tal sistema foi ruim pra você, é porque você escolheu errado, não era o ideal pra seu uso. Eu particularmente com uma semana usando WP não volto pra android tão cedo. Galaxy S2, razr d3, droid razr nenhum desses me ofereceu experiência semelhante, tudo que tinha no android tenho no WP e melhor, pelo menos no que diz respeito a facilidade de uso e fluidez.
    Last edited by Matheus21; 08-14-2013 at 03:17 AM.

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    19
    Valew, LuccaGoob e Andersoon_x, consegui aqui, confesso que fiquei assustado no começo, mas agora ja comecei a gostar muito desse WP8, eu soh to com uma duvida, se tem como eu pesquisar minhas pastas e arquivos, tipo como faz o WINDOWS EXPLOXER, ou algum aplicativo que consegue explorar pastas e arquivos, algume ai sabe ??

  19. #499
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    fabio_508 No Windows Phone a idéia é diferente. Não há um explorador de arquivos. Você coloca seus pdfs, doc, música, foto, no cartão. Se quiser ler um pdf, vc vai no aplicativo de pdf e vê seus pdfs salvos. A mesma coisa fotos, é só abrir o Hub (a central) de fotos e procurar por lá. Tem gente que não gosta, eu prefiro, acho mais prático. Se vc tiver wifi sempre a mão, pode deixar tudo no Skydrive, que acaba servindo como um Windows Explorer, só que online.

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    19
    Nao nem a questao de gosta, mas sim se aprender a lidar com esse nova maneira ( WP8 ), to gostando, mas to meio confusso. vlw

  21. #501
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Fabio_508 Normal isso, pra quem está acostumado com pc ou Android isso é normal. Eu acho mais prático do jeito do WP. Pois com gerenciador de arquivos, vc abre o app gerenciador, depois procura na pasta, clica no arquivo e depois abre o aplicativo correspondente ao arquivo. Acho mais prático abrir o aplicativo direto e ter acesso ao arquivo por lá. São filosofias diferentes.

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Gente estava pensando em comprar um lumia 520. Só que aí entrei no reclame aqui e vi várias pessoas reclamando que a tela e rachou ou quebrou com pequenas quedas, sendo muito sensível. Essa informação procede?

  23. #503
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    160
    Cara, depende muito da sorte de como ele cai. o meu já levou três boas quedas e não trincou. E olha que nem usei capinha nem nada.

  24. #504
    A pessoa tem que ter cuidado quanto a isso. Tudo bem que o celular deve ter uma resistência, mas quedas sucessivas não tem celular que aguente, nem sendo Nokia kkkk

    Tem que por uma capinha grossa de borracha, tpu, silicone que absorva bem os impactos e uma pelicula grossa pra proteger o vidro e não deixar cair muito e nem de alturas consideráveis.

  25. #505
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Celular incrível!!

    No começo apanhei um pouco para me acostumar com o WP, porque tudo é muito simples, eu estou acostumado com varias telas, icones espalhados,pastas de icones e varias areas de trabalho, e isso tudo é resumido no WP, de forma EFICIENTE e muito mais prática.

    Com apenas 2 dias com o aparelho estou ''apaixonado'', diferente do Android ( usei varios aparelhos, tantos High quanto Low End) ele não trava com o tempo, nem a medida com que se vai instalado novos Apps, que a proposito estão sobrando na Store do WP.

    Está completamente enganado quem diz que não tem app, ou que é dificil achar, pelo contrário, você pode Experimentar os pagos, coisa que nem o IOS ou ANDROID tem.

    Melhor custo benefício!!

  26. #506
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by bgzavan View Post
    Celular incrível!!

    No começo apanhei um pouco para me acostumar com o WP, porque tudo é muito simples, eu estou acostumado com varias telas, icones espalhados,pastas de icones e varias areas de trabalho, e isso tudo é resumido no WP, de forma EFICIENTE e muito mais prática.

    Com apenas 2 dias com o aparelho estou ''apaixonado'', diferente do Android ( usei varios aparelhos, tantos High quanto Low End) ele não trava com o tempo, nem a medida com que se vai instalado novos Apps, que a proposito estão sobrando na Store do WP.

    Está completamente enganado quem diz que não tem app, ou que é dificil achar, pelo contrário, você pode Experimentar os pagos, coisa que nem o IOS ou ANDROID tem.

    Melhor custo benefício!!
    parabens vc fez uma otima compra.

  27. #507
    Junior Member mateus1996's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    19
    quando vai ser lançado a atualização? qual a data?

  28. #508
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by mateus1996 View Post
    quando vai ser lançado a atualização? qual a data?
    cara se nao me engano ate o mês que vem.

  29. #509
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Mto bom, so a bateria q n dura mto...

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    como é que ativa a internet no nokia lumia 520?

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM