LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 31 PrimeiraPrimeira ... 152324252627 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 920
  1. #721
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Dentre esses o 625.

  2. #722
    Quando eu baixo, passo po wifi algum arquivo.... qual a pasta o arquivo fica???

    grato

  3. #723
    Perguntei tempos atrás e me responderam kkkkkkkkkkkkkk
    mas tipo, e se for um arquivo que abra em Adobe, por exemplo????

  4. #724
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Se for um arquivo pdf, vai ficar no app Adobe Reader caso já tenha baixado o app. Mas se vc tiver perguntando em que pasta fica quando conecta o cell no pc, deve ser em documentos.

  5. #725
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Hoje sábado as 21,25 hs iniciou a atualização Black do Lumia 520 da minha esposa. Com um WiFi de 30 Mb em menos de 5 minutos ele baixou os arquivos e agora ele terminou a preparação da instalação que demorou uns 8 minutos. Agora se tudo der certo ele irá mostrar os arquivos prontos aserem instalados então entrará na fase das "engrenagens", onde reinará um suspense, pois muitos já ficaram por aí. A preparação tambem dá um suspense pois fica um tempão nesse tela sem que nada aconteça. Espero que tudo de certo, logo mais darei novas informações

  6. #726
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    olá, pessoal tenho um nokia lumia 520 a 1 semana que estou tentando pelo site o aplicativo que localiza meu celular. mas quando vou na parte "localizar meu aparelho" entra automaticamente instrução não o aplicativo, mim ajude pq quero usar o aplicativo para que possa andar pelas ruas despreocupado.
    obrigado

  7. #727
    Quote Originally Posted by fabiosm View Post
    olá, pessoal tenho um nokia lumia 520 a 1 semana que estou tentando pelo site o aplicativo que localiza meu celular. mas quando vou na parte "localizar meu aparelho" entra automaticamente instrução não o aplicativo, mim ajude pq quero usar o aplicativo para que possa andar pelas ruas despreocupado.
    obrigado
    Entendi nada

  8. #728
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Chegou a minha Black tbm,mas estou sem internet...
    Forget your balls and grow a pair of tits

  9. #729
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    No meu tbm já está disponível só q n tenho wi-fi então vou ter q esperar alguns dias para atualizar.

  10. #730
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    atualizei meu Lumia 520 e o 3g ou 2g parou de funcionar, alguém sabe o que fazer? O celular só funciona no wi-fi e antes funciona pela internet da operadora tb, ja me arrependi de ter feito a atualização :@

  11. #731
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Celular péssimo, construção frágil, botão power em menos de 3 meses com problemas. Fora que o sistema é fraco e ainda tem que crescer muito para chegar aos pés do Android. Comprei para testar a plataforma e me arrependo.

  12. #732
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Adquiri um creio que nessa semana deva chegar. Estou curioso, pois faz alguns anos que não possuo um aparelho da NOKIA.

  13. #733
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    3
    Pra um Smartphone de entrada..é uma boa opção. Se não fosse as condições financeiras adversas no momento, meu desejo era um Lumia 925 ou um Xperia SP.

  14. #734
    Celular maravilhoso, muito bom, minha irmã comprou um e mexo nele com frequencia.

  15. #735
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    O Nokia Lumia 520 é um verdadeiro "tapa na cara' daqueles que acreditam que é necessário pagar caro para ter um smartphone de qualidade.

  16. #736
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Galera comprei um nokia 520, e chegou hoje para mim, até agora tudo normal, alias um baita celular

    Porem noite que na parte inferior do celular, já no final mesmo, perto das teclas touch, quando a tela do celular tá setada para escuro ou seja preto, vejo alguns feixes de luzes em cor amarelo, não sei o nome certo para dar, parece um ''vazamento'' não é algo absurdo, mas é incomoda um pouco, claro que em telas de cores, ou seja qualquer coisa que não preto, não dá para ver.

    Primeiro dia de celular, as vezes pode ser só coisa da minha cabeça, mas vai saber ne.

    Vou até tentar tirar foto, mas acho difícil isso aparecer

  17. #737
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Olá pessoal, preciso de uma ajuda urgente, estou na dúvida entre Nokia Lumia 520 e o Nokia Lumia 800, o 520 não tem flash e o 800 tem flash, mas qual deles tira a melhor fotografia, tanto a noite quanto de dia? e qual deles e melhor no geral?
    Obg

  18. #738
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Elyezer View Post
    Olá pessoal, preciso de uma ajuda urgente, estou na dúvida entre Nokia Lumia 520 e o Nokia Lumia 800, o 520 não tem flash e o 800 tem flash, mas qual deles tira a melhor fotografia, tanto a noite quanto de dia? e qual deles e melhor no geral?
    Obg
    A câmera do 800 é melhor q a do 520,porém o sistema dele foi abandonado e muito apps não vão rodar nele então eu te aconselho a comprar o 520.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  19. #739
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Olá pessoal, preciso de uma ajuda urgente, estou na dúvida entre Nokia Lumia 520 e o Nokia Lumia 800, o 520 não tem flash e o 800 tem flash, mas qual deles tira a melhor fotografia, tanto a noite quanto de dia? e qual deles e melhor no geral?
    Obg

    se fosse o 820 ai sim agora o 800 não te aconselharia pois n recebe mais atualizações e esta na versão 7.x do Windows Phone, já o 520 e o 820 utiliza o Windows Phone 8, e estão recebendo atualizações, e mais jogos, eu tenho um 520 o celular é ótimo agora se vc esta disposto a gastar mais um pouco pode ir sem medo no 820

  20. #740
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    ola! hoje tentei ativar a câmera do meu celular ( Lumia 520) e ela abriu mais nao aparece nada, É como se ela estivesse desativada, nenhuma opção com configuração de foto e de video aparece. E como se estivesse desativada.

  21. #741
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Olá pessoal.
    Nunca fui um daqueles apaixonados por celulares. Dia desses ganhei de presente o Lumia 520. Estou gostando, mas gostaria de tirar uma dúvida. O meu aparelho não veio com o Hub Fotos (ou eu apaguei, sei lá). O fato é que não consigo encontrar esse aplicativo na internet, nem na Loja e nem do app social. Não consigo também (e acho que é pela ausência do aplicativo perdido)colocar uma foto na tela de bloqueio. Alguém poderia me ajudar?

  22. #742
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by ProfDiogo View Post
    Olá pessoal.
    Nunca fui um daqueles apaixonados por celulares. Dia desses ganhei de presente o Lumia 520. Estou gostando, mas gostaria de tirar uma dúvida. O meu aparelho não veio com o Hub Fotos (ou eu apaguei, sei lá). O fato é que não consigo encontrar esse aplicativo na internet, nem na Loja e nem do app social. Não consigo também (e acho que é pela ausência do aplicativo perdido)colocar uma foto na tela de bloqueio. Alguém poderia me ajudar?
    Procure na lista de apps,se vc não achar faça uma restauração de fábrica.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  23. #743
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Não consigo ver vídeos no meu Nokia lumia 520 ,nem os que eu gravo no celular ,o que eu faço?

  24. #744
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Alguém já conseguiu enviar vídeos pelo Bluetooth? N consegui de jeito nenhum.

  25. #745
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    FlavinGomes
    18 Mar 2014 @ 11:52 #744Alguém já conseguiu enviar vídeos pelo Bluetooth? N consegui de jeito nenhum

  26. #746
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    FlavinGomes
    18 Mar 2014 @ 11:52 #744

    Alguém já conseguiu enviar vídeos pelo Bluetooth? N consegui de jeito nenhum

    já sim primeiro vc tem q ligar o Bluetooth indo em configurações>Bluetooth e parear com o dispositivo que vc quer enviar, se vc n sabe como parear vou ensinar, quando vc liga o Bluetooth aparece uma lista com os dispositivos que estão visíveis ai vc clica no que vc parear, depois de pareado vc vai ate onde esta o vídeo q vc quer enviar e clica sobre ele por alguns instantes e vai aparecer algumas opções ae vc seleciona compartilhar depois escolhe Bluetooth e clica no dispositivo que vc quer enviar, e se vc tbm estiver tentando enviar músicas para outro lumia e n estiver conseguindo, deve ser pq vc esta tentando enviar por músicas+vídeos>músicas mas se vc tentar encontrar a música em músicas+vídeos>álbuns ai vc encontra a musica e vai conseguir enviar sem problema. Espero q tenha ajudado

  27. #747
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Sergio-Santana A questão é que quando eu clico e seguro no video, so aparece "excluir" e " fixar tela inicial". Vlw pela ajuda.
    Last edited by FlavinGomes; 03-19-2014 at 06:14 AM.

  28. #748
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    boa tarde, tentei conectar um pendrive no nokia 520 através de um cabo OTG e não deu muito certo... Gostaria de saber se há algum aplicativo que possa tornar isso possível. Pois sei que em alguns celulares, especialmente Galaxies esta operação é possível.

  29. #749
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Arun View Post
    boa tarde, tentei conectar um pendrive no nokia 520 através de um cabo OTG e não deu muito certo... Gostaria de saber se há algum aplicativo que possa tornar isso possível. Pois sei que em alguns celulares, especialmente Galaxies esta operação é possível.
    O lumia 520 não é compatível com conexões OTG.

  30. #750
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Sergio-Santana A questão é que quando eu clico e seguro no video, so aparece "excluir" e " fixar tela inicial". Vlw pela ajuda.

    realmente so aparece essas opções quando você tenta enviar vídeo por músicas+videos>vídeos, mas os vídeos feitos pela câmera do celular, ou que foram recebidos pelo whats APP por exemplo da p enviar normalmente, eu já tinha enviado vídeos feitos pela câmera e os recebidos do whats mas os que ficam em músicas+vídeos nunca tinha tentado e por isso pensei q fosse do mesmo jeito q enviasse, foi mal ai ter informado errado

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM