LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 26 of 31 PrimeiraPrimeira ... 162425262728 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 751 a 780 de 920
  1. #751
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Já existe instagram para o 520?

  2. #752
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Amo nokia, mas quero um custo/benefício com todas as redes sociais, inclusive intagram. Quero o 520, será que tem?

  3. #753
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Patricia23 apesar que eu acho o instagram uma rede social inútil, mas respondendo sua pergunta o Windows Phone tem sim instagram, whatsapp, Facebook, etc.

  4. #754
    Junior Member Alucard86's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Olá.

    Eu acabei de adquirir um NOKIA Lumia 520 e eu gostaria de saber se é possível colocar novos telas de fundo e novas cores de destaque. Se for possível, eu ficaria muitíssimo agradecido se me mostrarem com eu faço isso.

  5. #755
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    1
    Olá pessoal,
    Alguém sabe me dizer a diferença de comprar o aparelho no varejo(Americanas, Shoptime) e na descrição do produto com um nome de operadora? Ex: "Celular Desbloqueado Nokia Lumia 520 Branco com Windows Phone 8, Tela de 4%u201D, Processador Dual Core, Câmera 5MP, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e A-GPS - Tim".

    Faz alguma diferença já que está escrito Tim invés de Claro ou Vivo?

  6. #756
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    David_charlie15 Abr 2014 @ 01:37 #755

    Olá pessoal,
    Alguém sabe me dizer a diferença de comprar o aparelho no varejo(Americanas, Shoptime) e na descrição do produto com um nome de operadora? Ex: "Celular Desbloqueado Nokia Lumia 520 Branco com Windows Phone 8, Tela de 4%u201D, Processador Dual Core, Câmera 5MP, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e A-GPS - Tim".

    Faz alguma diferença já que está escrito Tim invés de Claro ou Vivo?


    não faz diferença nenhuma meu lumia 520, que comprei na Black Friday, na descrição do produto também esta desbloqueado TIM, mas eu uso chip da vivo e ele funciona normalmente, e em momento nenhum vc vai ver o nome tim em alguma configuração dele, nem na hora que ta ligando ele não aparece o nome da TIM, pode comprar sem medo o celular é fantástico pelo preço vc não vai se arrepender.

  7. #757
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Gostei muitoooo este celular, porém não consigo baixar whatsapp! Já tentei de um tudo! Na hora de instalar aplicativo aparece mensagem "Tente mais tarde... E ai eu tentoooo... Não sei mais o que fazer e justamente comprei um Lumia pensando no whatsapp. Me ajudem or favor!

  8. #758
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Amei esse celular!Porém não consigo de forma alguma baixar whatsapp!Não sei mais o que fazer. Já fiz conta Outlook e qdo peço pra instalar aparece a mensagem pra tentar mais tarde. Ai já estou triste!

  9. #759
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Elisabetharruda

    talvez a idade de sua conta esteja como menor de 18 anos, vou fazer uma lista aqui do que pode esta errado c seu celular;

    %u2022 se sua idade tiver como menor de 18 anos altere
    %u2022 verifique se sua localidade no email esta correta
    %u2022 verifique data e hora se estão corretas também
    %u2022 talvez sua internet esteja lenta

    lembrando as alterações de idade localidade devem ser feitas no seu email, e não no celular, e após fazer as alterações desligue o celular e ligue novamente, alguns amigos já passaram por algo parecido a vc e fiz isso e resolveu. Depois que fazer isso se der certo ou deixe o comentário aqui q se eu puder ajudar estarei a disposição

  10. #760
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Obrigado por responder minha pergunta e como eu sei que muitos terão a mesma dúvida posto aqui como solucionei o problema. Eu restaurei configuração de fabrica. Basta ir em configurações - Sobre Windows phone( rola até o final) - Restaurar seu telefone o restante é só ler e seguir... Detalhe todas as fotos, músicas e etc... serão apagados. Qdo o celular reiniciar é só seguir instruções. Vai pedir para ir configurando o celular inclusive email do outlook ou hotmail e etc... Que será super importante pois a partir dai é que os aplicativos poderão ser instalados inclusive o Whatsapp... espero ter ajudado.

  11. #761
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    comprei esse celular em agosto do ano passado quando comprei estava na duvida entre ele e o razd1 da motorola que estava 100 reais mais barato 450. paguei 550 reais no meu lumia 520 nas lojas americanas no shoping. achei ele legalzinho mas como gosto de jogar aqueles joguinhos basicos,na sua loja de aplicativos quase nao tinha nada só consegui baixar temple run (1) dai ainda saí no prejuízo pois vendi o aparelho com 1 mês de uso por 350 reais.

  12. #762
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Quando carrego uma conversa muito longa no whatsapp (Lumia 520) o aparelho sai do aplicativo. Sabes me dizer qual é o problema?

  13. #763
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Estou com problema no carregamento no meu Nokia Lumia 520, não carrega e esquenta muito quando conecta o carregador, logo 30 dias depois de comprado, no fim do mês de fevereiro 2014, logo entrei em contato com suporte que prontamente já me deu toda rapidez para envio do aparelho para concerto, 5 dias depois de enviado o aparelho voltou sem ser concertado com laudo de oxidação e com mais um problema, sem funcionar o local onde escutamos a ligação, só da pra escutar com fone de ouvido, oxidação se dá por contato com umidade, e por esse motivo perdi a garantia, o problema é que nunca foi exposto a umidade, da pra saber já que todos nós ou algum conhecido nosso já teve seu celular exposto a chuva ou que caiu dentro da agua, a tela fica com marcas as demais funções não funciona, bom, nunca pegou agua, mandaram umas fotos, que não dá para eu ver, já que o aparelho é lacrado, não dão mais opções de reclamação vou ter que entrar na justiça para talvez trocarem o aparelho, um transtorno danado, o aparelho e suas funções ao meu ver são muito boas, atendem o que preciso, porem em nosso dia a dia normal não pode ser usado, já que oxida fácil, até com suor de uma simples caminhada, a única explicação que encontrei para oxidação., sempre tive celulares Nokia, e sempre recomendei a meus amigos, agora estou decepcionado.

    Fica registrado minha reclamação

    Sem mais

    Wagner Pereira Borges

  14. #764
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Esse Nokia lumia 520 é uma merda vc não consegui baixa músicas nem vídeos porque os app tudo em inglês quando consegue um em português vc não consegue transferir para o cartão sd e se vc restaura as configurações tem q baixa tudo de novo não gostei e nem recomendo sem contar a recepção do WiFi muito ruim

  15. #765
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Não gostei a maioria dos app é em inglês vc não consegui baixa músicas nem vídeos e quando consegue não pode transferir pra o cartão de memória e vc baixa uma música não pode colocar como toque porque a música só pode ser acessada no app e se vc restaurar as configurações apagar tudo ai vc tem q baixar tudo de novo músicas vídeos etc pra mim o Nokia lumia 520 é uma merda se eu encontra alguém q queira comprar o meu eu vou vender e comprar um com tecnologia andróide sempre gostei da Nokia mais desse eu detestei

  16. #766
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Tonyg
    24 Abr 2014 @ 01:59 #765

    Não gostei a maioria dos app é em inglês vc não consegui baixa músicas nem vídeos e quando consegue não pode transferir pra o cartão de memória e vc baixa uma música não pode colocar como toque porque a música só pode ser acessada no app e se vc restaurar as configurações apagar tudo ai vc tem q baixar tudo de novo músicas vídeos etc pra mim o Nokia lumia 520 é uma merda se eu encontra alguém q queira comprar o meu eu vou vender e comprar um com tecnologia andróide sempre gostei da Nokia mais desse eu detestei




    cara vc já tentou baixar o navegador UC Browser pois por ele da para baixar músicas e vídeos e ainda ficam salvas no cartão SD e vc não vai precisar ficar abrindo o app para ouvir suas músicas ou seja vc vai poder ouvir junto com as outras e não precisa vc transferir para o cartão elas já vão automaticamente, eu assim como vc já estava ficando desanimado pois já tinha baixado um monte de app e raramente algum funcionava e ainda só funcionavam com internet rápida, e agora com o UC Browser eu consigo baixar minhas musicas mesmo depois da velocidade da internet reduzir fora que da para fazer mais de um download ao mesmo tempo, já baixei umas 50 músicas e alguns vídeos, e não desanime tanto pois com atualização para o Windows Phone 8.1 muitas coisas vão mudar no sistema e ouvir dizer que vai ser possível baixar qualquer aplicativo pelo internet Explorer inclusive músicas.

  17. #767
    quem pode me ajudar ,a minha camera smart cam que fica na tela inicial, fica só dois segundos aberta e logo sai,alguém pode me ajudar e voltar ao normal?

  18. #768
    QUAL O APP EU ABAIXO PARA SEGURANÇA DO APARELHO E APP ABAIXADO, NO ANDROID UTILIZAVA O LOOKOUT E O NOKIA QUAL É?

  19. #769
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Oi,, eu comprei um nokia lumia 520, mas nao consigo acessar a internet, algm pode me ajudar?

  20. #770
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Amandaalves39 vc não descreveu bem o problema, mas primeiramente vc tem q ter contratado um pacote de internet, ou ter um wi-fi próximo, caso vc já tenha um pacote de internet vc tem q verificar se sua rede celular estar ativa caso vc esteja querendo acessar pela rede 3G/2G de sua operadora, para verificar isso vc vai em configurações depois em rede celular se tiver desativada vc ativa e caso já esteja ativada tente mudar de 3G para 2G ou vice-versa pois umas das redes podem não estarem disponíveis na sua localidade no momento se depois de fazer essas mudanças e n conseguir acessar ligue para sua operadora reclamando, caso esteja querendo acessar pelo wi-fi primeiro vc tem q ativalo e conectar com o wi-fi q vc vai usar, e ver se o sinal esta bom. Como vc n descreveu direito o problema so falou q n estava conseguindo acessar tentei ajudar falando sobre alguns possíveis problemas caso n tenha resolvido descreva melhor q tentarei ajudar se eu souber como

  21. #771
    @SERGIOSANTANA, entrei no sit ucbrawser e não tem o modelo nokia520,qual opsão de modelo voce abaixou no seu celular?

  22. #772
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Marycalixto eu baixei o navegador UC browser foi pela loja do Windows Phone, e não por sites, pode entrar na loja e baixar o UC browser que vai funcionar, no seu 520

  23. #773
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    43
    Gabriel, estou sofrendo da mesma dúvida, sou apaixonado pela Nokia, mas desde que comprei o primeiro Android, não consigo me contentar com modelos s40/Asha. Não acho que um XL seja bom negócio, pois meu LG F5 tem configurações bem mais robustas, apesar da tela um pouco menor, e pra aumentar o problema ainda tem essa liberdade do Android, ninguém resiste a um bom jogo com mod de grana ilimitada rrsrsrsr

  24. #774
    Sergio-Santana tem como entrar em contato por email mariana,pra pode trocamos telefone pra conversar pelo whastsap,pra pode me ajudar como mexe nesse ucbrawser?

  25. #775
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Tem sim meu email é

    srg.santana@hotmail.com

  26. #776
    SERGIO_SANTANA, MANDEI UMA MENSAGEM PRA VOCÊ PRIVADA PELO FORUM, AGUARDO RETORNO.

  27. #777
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Ótimo perfeito melhor smartphone que já usei

  28. #778
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Eu já tive ele a quase 1 ano atras mas to pensando em comprar ele denovo sera que alguem pode me dizer se ainda vale a pena?

  29. #779
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Quote Originally Posted by sandromariano2 View Post
    Eu já tive ele a quase 1 ano atras mas to pensando em comprar ele denovo sera que alguem pode me dizer se ainda vale a pena?
    eu acho melhor vc esperar pra comprar o 525 ou o 630.

  30. #780
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Mas esse 525 vai ser lançado aqui?

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM