LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 27 of 31 PrimeiraPrimeira ... 172526272829 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 781 a 810 de 920
  1. #781
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    4
    Comprei um Lumia 520 ontem, e ainda estou me familiarizando com o Windows Phone. Alguém sabe se o player de música tem equalizador e outros recursos de som? Já procurei essa função mas não achei. Alguma dica/ajuda?

  2. #782
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ABAIXAR O APLICATIVO DA TVTEM DE RIO PRETO PARA FAZER DENUNCIAS E FATOS ,,,ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI ALGUÉM PODE ME AJUDAR MEU EMAIL É ( christianjimenez1975@hotmail.com ) AGRADEÇO E FICO GRATO

  3. #783
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Valdemir as configurações de equalizador esta no menu configurações e dispositivos de áudio é so ir la e configurar

  4. #784
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    Tenho um o meu é branco, mais o windowns phone e horrivel.. caracas muita coisa pra fazer tem que baixar outro app para poder utilizar e mais esses cells com esse S.O não se desliga quase nunca... até pra por uma carga de energia, o cell liga sozim... "Ridiculo esse Sistema Operacional"

  5. #785
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Boa noite!!
    Depois que fiz a configuração de fábrica pro lumia 520, o mesmo não permite que eu baixe novamente o Whatsapp por nenhum canal, loja, site do what, e me dá a seguinte mensagem:
    Este aplicativo não está disponível para o seu telefone.Toque aqui para obter mais infornações:
    ai aparece a seguinte mensagem:É possivel que o software do telefone tenha que ser atualizado, que o aplicativo seja exclusivo de outra operadora ou não esteja disponivel em seu país região.
    Obs eu já atualizei o software
    O que eu faço???

  6. #786
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    por que nao consigo entra na minha conta da hotmail ela não carrega e diz que ta tendo problemas ajuda ai galera :/

  7. #787
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Lioelolo21 Mai 2014 @ 06:41 #785Boa noite!!
    Depois que fiz a configuração de fábrica pro lumia 520, o mesmo não permite que eu baixe novamente o Whatsapp por nenhum canal, loja, site do what, e me dá a seguinte mensagem:
    Este aplicativo não está disponível para o seu telefone.Toque aqui para obter mais infornações:
    ai aparece a seguinte mensagem:É possivel que o software do telefone tenha que ser atualizado, que o aplicativo seja exclusivo de outra operadora ou não esteja disponivel em seu país região.

    o que acontece é que o whats app foi retirado da loja por alguns dias, mas creio que no máximo em uma semana ele volte novamente
    Obs eu já atualizei o software
    O que eu faço???

  8. #788
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Aconteceu quando comprei o nokia, seguindo orientações da nokia fiz reset, restaurei as condições de fabrica pois tem que ativar a conta no inicio para que as operações funcionem, ao iniciar coloquei o e-mail da Microsoft, ele ativou, se não colocar no inicio ele trava como você esta vendo.
    Espero ter ajudado

  9. #789
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Olá tenho Nokia lumia 520 e ótimo já tive vários androids e não e la aquela coisa nao Android tem seus defeitos como ser humano tem imagina aparelhos fabricados por eles amo meu lumia e muito bom a gente nao julga aparelho por aplicativos e pior burrice fazer isso pois se olhas apps para Android não sobra um apps tudo bugado poucos pegam antes Windows ter menos apps e pegar do que ter muitos e bugar que nem Android então parem reclamar e aceitem gosto de cada um sobre atualização Windows vão pesquisar site a versão 8.1 que vai vim depois falam tanto merda ouvi aqui

  10. #790
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Gente nao adianta tentar baixar whatsapp pois foi tirado da loja para ser reformulado pois os lumias vão ser atualizados e terão uma repaginada muito grande ganhando ate barra de notificação e assistente de voz chamada cortana muito legal Windows 8.1 julho dia 26

  11. #791
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6
    Gente pergunta porque compraram o Windows se so sabem reclamar que saco reclamam Android do ios do Windows aff de tudo vao aprender mexer no celular e parem de falar tantas merdas

  12. #792
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Uma merda ! Não presta, Não tem suporte, quando ele ta novo é bom poucos aplicativos uteis, depois de 1 mes de uso, vem os problemas, Reinicia sozinho ... Um coco !! Não comprem !! To arrependido !

  13. #793
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Olá amigos. Comprei um Nokia Lumia 520. Em uma certa região de São Paulo (Ipiranga) os dados de internet dá erro e ele reinicia, isso o tempo todo, o dia todo. Em todo o resto da cidade isso não acontece. Alguém passou por isso?

  14. #794
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Não consigo abrir anexo dos e-mail,, (video,word...) alguem sabe como abrir?

  15. #795
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Ao contrário do que diz nas especificações, o Lumia 520 tem sim rádio FM, com memorização de estações e RDS. Para acessá-lo, entre no aplicativo "Música+vídeo" e lá tem a opção "Radio" (quarta opção)

  16. #796
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    EXCELENTE APARELHO, SEMPRE USEI HTC COMO WINDOWSFONE. MAS A NOKIA SE SUPEROU.

  17. #797
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    O software é bom, o aparelho é um lixo, se ainda não aconteceu nada pode esperar que logo vai acontecer, e você logo se unirá a nós.

  18. #798
    Quote Originally Posted by wagnerpborges View Post
    O software é bom, o aparelho é um lixo, se ainda não aconteceu nada pode esperar que logo vai acontecer, e você logo se unirá a nós.
    Tão revoltado quanto eu... to decepcionado com a nokia.

  19. #799
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Wagnerpborges
    02 Jun 2014 @ 02:50 #797

    O software é bom, o aparelho é um lixo, se ainda não aconteceu nada pode esperar que logo vai acontecer, e você logo se unirá a nós.

    não generalize, tem quatro amigos q compraram junto comigo na Black Friday do ano passado e já se passaram mais de 6 meses e até agr n aconteceu nada com nenhum deles

  20. #800
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    a tecla da câmera do luminia 520 é meio dura mesmo??

  21. #801
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    muito bom esse celular...

  22. #802
    Membro Senior andermartins's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Itaipulandia PR,BR/Cidade Leste PY
    Posts
    582
    O melhor de todos os smartphones d de entrada

  23. #803
    Amo esse aparelho, comprei ele a pouco tempo , mas não saberia viver sem ele mais.
    Tem tudo oq mais curto em um aparelho só.
    Comprei pelo site http://www.lidimania.com.br/ a entrega desse aparelho e a total credibilidade que a loja foram nota 10.
    Amanhã irei efetuar uma nova compra nesse site vi que vão fazer uma promoção extraordinária de S4,S3 e S5, meu marido está de aniversário este mês e vou lhe dar um aparelho desse de presente.

    O site http://www.lidimania.com.br/ eu recomendo.

  24. #804
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    aparelho muito bom! o custo x beneficio dele vale muito a pena.. Testei um e me surpreendi!

  25. #805
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Vou comprar um,tomara que ainda tenha nos estoques das Lojas.Testei um,o bixo é dahora.

  26. #806
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Já uso há quase 6 meses e apesar das limitações é um celular realmente impressionante pelo preço que é. Poucas vezes me decepcionou e devo dizer que isso só aconteceu por culpa do software. Coisa que nunca mais aconteceu depois que atualizei. Estou com o Windows Phone 8.1 instalado há uns 2 meses e com esse OS o Lumia 520 fica ainda mais incrível. Era o que faltava pra aprimorar o aparelho.

  27. #807
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Bom dia,
    Comprei o aparelho na semana passada e ainda estou me batendo um pouco...
    Por enquanto tenho dois probleminhas, que agradeço muito se alguém puder me ajudar a solucionar.
    1- Como ele não tem flash as fotos noturnas (mesmo em ambientes claros/iluminados) ficam escuras... já ouvi vários comentários dizendo que é assim mesmo e não tem solução... outros dizem que resolve baixando atualizações/aplicativos da Nokia ???
    2 - Coloquei fotos nos perfis dos meus contatos, mas quando eles me ligam não aparece a dita foto...
    help !!
    obrigada

  28. #808
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    GabrielMRS, entendi o que vc falou, mas para vc entender tenho um tab2 e um lumia 820 e vou ser honesto com vc, que vontade de jogar esse tablet fora, sou muuuuuuito mais o WP mais estavel tem todos apps que o android, muito mais economico quanto a bateria, e muito mais rapido, a decisao final é sua.

  29. #809
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    O whatsapp funciona sem net no Nokia Lumia 520?

  30. #810
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    comprei um recentemente e tava com medo por não ter android e algumas pessoas falaram que não baixava whatsapp e ele já vem com o link do aplicativo é só instalar.adorei!!!!é super completo baixa o que vc quiser,memória interna de 8gb o que eu quero mais!

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 12:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM