LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 28 of 31 PrimeiraPrimeira ... 182627282930 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 811 a 840 de 920
  1. #811
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    FernandoSouza14

    o whatsapp só funciona com internet, seja para Android, iOS, Windows Phone etc. Existe pacotes de internet por menos de 15 reais ao mês dependendo da operadora.

  2. #812
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Comprei um Nokia Lumia 520 BLACK ... tudo nele funciona na booa ... só que ele esta desligando sozinho ... alguem sabe o que é isso ?

  3. #813
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    TENHO UM, ADQUIRIDO NO ANO PASSADO.
    ATÉ A SEMANA PASSADA EU CONSEGUIA UTILIZAR O "HERE MAP" E, O "HERE DIVER".
    A PARTIR DE ENTÃO, QUANDO TENTO ACESSAR OS UTILITÁRIOS ACIMA, ELE SEM A MINHA INTERFERÊNCIA DESLIGA E REENICIA SÓZINHO E, PARA SER SINCERO NÃO SEI QUAL O MOTIVO.
    HOJE, 07/07/2014, TENTEI ENTRAR EM CONTATO COM A NOKIA, MAS NÃO OBTIVE SUCESSO, INFELIZMENTE.
    OBSERVEI TAMBÉM QUE OUTROS POSSUIDORES DESSE MODELO TAMBÉM ESTÃO COM O MESMO PROBLEMA E, SEM SOLUÇÃO POR PARTE DO FABRICANTE E DA MICROSOFT.
    FIQUEM ATENTOS.

  4. #814
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Comprei um Lumia 520 e quando tento configurar o e-mail para poder baixar os aplicativos, ele me dá um código de erro e não configura o e-mail de jeito nenhum.... alguém sabe me dizer o que fazer??? Obrigado

  5. #815
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Marivicente,

    Tente desligar e ligar novamente as vezes dá certo. Ou senão post o código de erro que você está recebendo.

  6. #816
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    PPaulo,

    Já desliguei, tirei o chip, fiz de tudo nesse sentido e não resolveu.... o código de erro é FFFFFE70

  7. #817
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Marivicente, Pelo que andei olhando sobre este erro, você vai ter que restaurar as configurações de fábrica, mas não se esqueça de fazer backup de seus arquivos.

  8. #818
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Obrigada PPaulo, vou tentar fazer isso hoje a noite, se der certo te aviso... Obrigada!!!

  9. #819
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    5
    Bom dia!!!!!

    To passando pra dizer que consegui resolver o problema do meu Nokia Lumia 520 que não estava aceitando configuração da conta de e-mail.... Entrei em configurações do aparelho, sobre, restaurar configurações de fábrica e tudo se resolveu.... obrigada pela atenção de quem me respondeu....

  10. #820
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Marivicente,

    Que bom que conseguiu resolver seu problema, qualquer coisa estamos aí.

  11. #821
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Esse aparelho e tão fhoda foda porra de bom quem .:

    -Posta uma foto no instagram ou 6tag , e um sacrifício pois trava muito, esquenta e até desliga...
    -Tampa traseira e uma maravilha, tipo ele protege a capa pois caiu no chão ele lança sua tela longe.
    -Câmera, nem um fresh iria melhorar ela.
    -Fones, que acompanham uma benção estragou com 10 dias de uso,.
    -Cabo usb, tem meninos de 20cm mais e só para dizer que tem pois não funciona nem em Mac's
    -Assisti vídeos no youtube um horror, pois so consegue ver 3 vídeos bons e ja pode notar novos defeitos.
    -Bateria não tem um smartphone na vida que nem esse, até um iphone dura mais, pois o meu tenho que carrega-lo 4 vezes por dia talvez ate mais,.


    Observações de um cliente satisfeito %uFEFF

  12. #822
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Atualizei meu lumia 520 e meus contatos desapareceram o que eu faço? E-mail jamesocat29@gmail.com agradeço
    quem puder me ajudar

  13. #823
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    James,

    Se você sincronizava seus dados com alguma conta de e-mail é simplesmente entrar com a conta. Agora se estava no telefone, sinto muito mas você pode ter perdido todos os seus contatos.

  14. #824
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Ficou show essa nova interface do site Parabens

  15. #825
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Custo x beneficio Essa interface do site ficou show,Parabens

  16. #826
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    comprei e me arrependi. a tela é frágil, caiu de uma cadeira e trincou toda; a assistência técnica é terrível, procurei para concertar outro problema que não tinha haver com a tela e me orientaram a concertar a tela antes ou eu perderia a garantia (nem são espertos hahaha, sendo que o problema era tao simples que eu consegui consertar sozinha); esquenta muito; a bateria nao dura nada; trava o tempo todo; desliga sozinho; as teclas são frágeis; os aplicativos fecham sozinhos... LIXO
    e a câmera é compatível com a qualidade do celular k

  17. #827
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Pessoal tenho um Nokia Lumia 520 ainda na garantia e ele está minando um líquido da bateria, que já oxidou todos os componentes metálicos do aparelho da parte interna. Acredito que oxidou também a saída do audio porque não consigo escutar nada.
    Alguém conhece esse problema? Dei uma busca na Net, vi vários problemas com o 520, mas nenhum parecido com este.
    Desde já agradeço.

  18. #828
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Olá Pessoal,

    Tenho um Nokia Lumia 520 que ainda está na garantia.
    Ele está minando um líquido da bateria que acabou oxidando os componentes metálicos da área interna do aparelho e acredito que afetou o audio, pois não consigo escutar mais nada.
    Alguém conhece esse problema? Vou enviá-lo para assistência porém gostaria de ir mais bem informada.
    Espero que alguém possa me ajudar.
    Desde já agradeço.

  19. #829
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    não recomendo, bateria dura pouco e sem contar que não tem equalizador de musica, tenho um head fone com reforços graves e mesmo assim o áudio é horrível. Pra quem gosta de ouvir uma boa musica não comprem lumia. vou vender o meu e comprar logo um moto G mesmo.

  20. #830
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Não recomendo, bateria dura pouco e sem contar que não tem equalizador de musica, tenho um head fone com reforços graves e mesmo assim o áudio é horrível. Pra quem gosta de ouvir uma boa musica não comprem lumia, fiquei realmente arrependido. Vou vender o meu e comprar logo um moto G mesmo.

  21. #831
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Sharzia,

    Querer generalizar, dizendo que Lumias não prestam pra música é um pouco demais. Claro que é outro patamar, mas o 930 tem um som muito bom.

  22. #832
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    O meu lumia funciona muito bem pois tem varias opções de equalização e o som é ótimo...creio que seje um caso separado generalizar é errado se fosse assim o moto g tem uma tela bem frágil e mesmo assim eu axo um ótimo aparelho....

  23. #833
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Comprei um dia 16 de junho ai meu filho usou 15 dias ai travou de la pra ca mandei 4 vezes p concerto na quarta vez roubaram o carro do correio e o celular ai mandaram outro ele ta usando tres dias e ja ta travando de novo e nao quer desligar uma porcaria e sem contar q eles nao mandaram a nota do celular to ligando pq eu quero e quero meu dinheiro de volta pq nao aguento mais ir ao correio quero meu dinheirooooooo canceiiiii meu filho ta muito triste com essa porcaria desse celular ..... sem maisss

  24. #834
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Se a bateria se esgotar , não se consegue voltar a ligar o telemóvel com a mesma bateria. A assistencia técnica diz que é mesmo assim e devolve o telefone com o mesmo defeito. Uma grande porcaria. Não comprar.

  25. #835
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    A bateria acaba sem avisar e não volta a carregar. Portanto não se consegue voltar a ligar o telemóvel com a mesma bateria. A assistência técnica diz que é mesmo assim. Não comprar. O produto não presta.

  26. #836
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Que pena não ter visto este site antes do domingo dia 7/9/14, pois nesse dia tive a infeliz ideia de comprar um Nokia Lumia 520. O telefone realmente não presta. A bateria não dura nada. É uma droga. Vou jogá-lo fora e comprar um Samsung. Custou-me 499,00 Reais. Jogados no Lixo. Nokia? Nunca mais!!!!

  27. #837
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Que pena não ter visto este site antes do domingo dia 7/9/14, pois nesse dia tive a infeliz ideia de comprar um Nokia Lumia 520. O telefone realmente não presta. A bateria não dura nada. É uma droga. Vou jogá-lo fora e comprar um Samsung. Custou-me 499,00 Reais. Jogados no Lixo. Nokia? Nunca mais!!!!

  28. #838
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Que pena não ter visto este site antes do domingo dia 7/9/14, pois nesse dia tive a infeliz ideia de comprar um Nokia Lumia 520. O telefone realmente não presta. A bateria não dura nada. É uma droga. Vou jogá-lo fora e comprar um Samsung. Custou-me 499,00 Reais. Jogados no Lixo. Nokia? Nunca mais!!!!

  29. #839
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    eu tava afim de comprar, mas depois destes posts """ Adeus Nokia!!!!!!!!

  30. #840
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    3
    Bom dia , eu enho um 520 e ele atualizou para o 8.1 e agora não aparece nas minhas publicações no face que foi publicado de windows phone , se alguem tiver a resposta me ajudem por favor .

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  3. Nokia Lumia 720 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 363
    Último Post: 09-01-2017, 01:21 AM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM