LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 364
  1. #301
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Danielsolanea,

    No meu o Nokia Beamer esta rodando normalmente.

  2. #302
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    O Meu Nokia Beamer sumiu depois da atualização. E não acho na loja do WP :-|

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Alguém sabe se tem como eu rastrear meu celular Lumia 720 que foi roubado mesmo depois de o ladrão tirar o chip???

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Me ajudem, por favor...

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Tente rastrear pelo IMEI do aparelho natbarros o seu lumia foi comprado em uma loja de operadora ou em varejo?

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    BOM DIA!

    COMPREI O LUMIA 720 NO SITE DA SHOPHATO E DESDE ENTÃO SÓ PROBLEMAS. QUANDO O CELULAR CHEGOU LIGUEI E ELE FUNCIONOU SÓ QUE UMAS DUAS HORAS DEPOIS ELE APAGOU TOTALMENTE, IMAGINEI QUE FOSSE A BATERIA QUE TIVESSE QUE SER CARREGADA, POIS BEM COLOQUEI O CARREGADOR E NADA DO CELULAR FUNCIONAR. ENTREI EM CONTATO COM A SHOPHATO E PEDIRAM QUE EU DEVOLVESSE O APARELHO, POIS ESTAVA NO PRAZO DE TROCA. CHEGOU O NOVO APARELHO LIGUEI E A MESMA COISA ACONTECEU ELE FUNCIONOU DURANTE ALGUMAS HORAS E DEPOIS APAGOU COLOQUEI NO CARREGADOR E DEPOIS DE MUITA INSISTÊNCIA ELE VOLTOU A LIGAR. E AGORA 2 MESES DE USO ELE APAGOU NOVAMENTE SÓ QUE SE LIGAR PARA O CELULAR ELE CHAMA, MAS EU NÃO OUÇO TOCAR E ELE TAMBÉM NÃO MOSTRA NADA NO VISOR PARECE QUE ESTA DESLIGADO. E AGORA VOU TER QUE MANDAR ELE PARA ASSISTENCIA TECNICA E ESPERAR MAIS UM TEMPO SEM CELULAR. POR ELE SER MICRO CHIP É MAIS DIFICIL VOCÊ ARRUMAR UM CELULAR SUBSTITUTO, ENTÃO OU VOCÊ COMPRA OUTRO CHIP COMO EU FIZ OU FICA SEM CELULAR ATÉ ELE SER CONSERTADO. OUTRA COISA QUE NÃO GOSTEI É QUE NÃO TEM COMO RETIRAR A BATERIA. ENFIM NÃO RECOMENDO ESSE APARELHO.

    GABRIELA

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Ola Gabriela eu tenho um Nokia lumia 720 e ele funciona normalmente porem eu comprei em uma rede de magazine confiável e ele ate,hoje não apresentou problemas e você tentou resetar o aparelho?

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Ele não precisa retirar a bateria voce deve resetar o aparelho Gabriela....

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    tenho o 720, aparelho fuderoso, muito bom nao volto para o android, pelo menos por enquanto. tenho apenas alguns pontos contra.
    a nokia deveria para de fazer propaganda que o telefone nao trava, o meu travou.
    outra, o fone de ouvido bem que poderia ser intra auricular e ter botoes de controle no proprio fone, nao conseguimos atender uma chamada pelo fone e nem tao pouco controlar playes, tipo passar uma musica ou aumentar o volume

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    gabriela, faca um reset.
    aperte e segure por 15 segundos os botoes de volume menos e o d desligar.
    segure os dois pr 15 segundos.
    tambem tive o mesmo problema

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Tenho o Nokia Lumia 720 (não sei se todos da serie Lumia são assim), mas após a bateria se descarregar totalmente, ele apaga, e para que se ligue novamente deve-se ligar na tomada para carregar e aguardar uns 10 minutos, isso é fato e só nesse caso. Ele nunca permanece desligado, se estiver desligado porque voce o desligou, assim que ligar para carregar ou ligar em alguma porta USB, ele vai se ligar imediatamente.

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Outra coisa, importante sempre estar atualizando o seu Nokia, pois as atualizações corrigem possíveis problemas, além de trazerem melhoramentos de recursos que já existem no seu celular ou até mesmo inovando-os.

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Maravilho, só não é melhor por causa da memória RAM e da velocidade de conexão.

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Galera boa noite, meu Lumia 720 descarregou e nao carrega o que eu faço?

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Galera meu lumia 720 descarregou apareceu até logo e fui colocar pra carregar nao deu sinal e agora?

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Coloque o aparelho no carregador e deixe por uns 10 minutos carregando pelo menos foi oque eu fiz e o aparelho apareceu que estava carregando abraços...

  17. #317
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    gente que legal que eu só fui olhar esses comentarios em 2014...achei ele muito bom o preço tb agora está por (de acordo com tudocelular) 645,00 reais eu aconselho voces a comprarem ta meio q no mesmo nivel dos que acabaram de lançar como o 930

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    e acho q vcs ja viram neh q esse cel ñ foi o juizo final
    me enganei era 679 reais

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    3
    enfim gente eu ñ sei o preço melhor mas recomendo é perfeito

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Oii mariana td bem que bom que gostou do aparelho eu tenho um lumia 720 e é muito bom mesmo....

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    comprei um Lumia 720 a 7 dias o aparelho é um LIXO, não consigo fazer nada no aparelho alem de que quando alguém me liga não consigo nem atender porque o mesmo trava esse aparelho deveria ser recolhido do comercio pois não compramos aparelhos para viver na caixa guardado para evitar o estres porque toda vez que vou fazer o uso dessa porcaria me estresso e essa tal de assistência que não resolve nada!!
    A verdade é comprei um aparelho não consigo usa lo e me sinto lesada pela NOKIA.

  22. #322
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by Marcyta View Post
    comprei um Lumia 720 a 7 dias o aparelho é um LIXO, não consigo fazer nada no aparelho alem de que quando alguém me liga não consigo nem atender porque o mesmo trava esse aparelho deveria ser recolhido do comercio pois não compramos aparelhos para viver na caixa guardado para evitar o estres porque toda vez que vou fazer o uso dessa porcaria me estresso e essa tal de assistência que não resolve nada!!
    A verdade é comprei um aparelho não consigo usa lo e me sinto lesada pela NOKIA.
    Explique melhor sua insatisfação. Tenho um 720 e tem me atendido razoavelmente bem.
    Na minha opinião só falta mais memória. No mais, é muito bom.

    Quanto ao problema que citou sugiro tratar com a assistência técnica.
    E quanto a assistência técnica, nenhuma presta, independentemente da marca do aparelho.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    O meu funciona e muito bem obrigada!tambem3 anos de garatia se der problema vou na loja q comprei,tenho direitos ne,alias paguei a vista,e um preço abisurdo!

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    quem sube onde eu posso achar a gaveta porta chip do nokia lumia 720 me liga 51 36961125

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    se alguém suber onde eu posso achar a gaveta porta chip do lumia 720 me manda um email alex1992leke@hotmail.com

  26. #326
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    To vendendo meu Lumia 720 (ainda na garantia).
    Tratar com fabiano.souza@outlook.com ou 11 98218 2376

    Valew!

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    10
    Amigos, estou pensando em experimentar o Windows Phone. Não sou um usuário exigente em termos de hardware, apenas uso o smartphone pra coisas básicas. Assim sendo, quero comprar um Smartphone que apresente um bom custo x benefício. Fiz várias pesquisas na internet e vi vários reviews, e ao final fiquei em dúvida entre o Lumia 620 e o 720. Nos dias atuais, ainda vale a pena comprar qualquer um deles? Mais uma coisa: vi muita gente reclamando da fragilidade da tela do Lumia 720. Isso realmente procede? Aguardo a opinião de vcs.

  28. #328
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by gm12 View Post
    Amigos, estou pensando em experimentar o Windows Phone. Não sou um usuário exigente em termos de hardware, apenas uso o smartphone pra coisas básicas. Assim sendo, quero comprar um Smartphone que apresente um bom custo x benefício. Fiz várias pesquisas na internet e vi vários reviews, e ao final fiquei em dúvida entre o Lumia 620 e o 720. Nos dias atuais, ainda vale a pena comprar qualquer um deles? Mais uma coisa: vi muita gente reclamando da fragilidade da tela do Lumia 720. Isso realmente procede? Aguardo a opinião de vcs.
    Amigo, estou vendendo meu L720. Está impecável! Garantia até jan/2015, sem riscos nem arranhões.
    Comprei justamente por apresentar ótima relação custo x benefício. Me atendeu super bem. Faz fotos muito boas, tem boa bateria e é super leve.
    Se tiver interesse entre em contato fabiano.souza@outlook.com ou 11 98218 2376

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    GM12 aconselho voce a comprar o Nokia lumia 720 pois ele possui uma câmera frontal e trazeira melhor eu tenho um e estou satisfeito pacas abraços

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Quanto a tela o meu trincou por uma queda GM12 mas e questão de um usuário pro outro o moto g por exemplo e bem frágil também tem bastante gente que trabalha comigo que quebrou a tela por quedas bobas mas eu axo que é pelo fato do custo dos aparelhos serem intermediários mas aconselho voce a pegar o 720 é show de bola

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM