LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 13 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 364
  1. #91
    Pois é "xará" ...

    O Rádio pra mim é algo que gostaria muito, já que ouço nas viagens de ida e volta ao trabalho. Tirando isso não uso pra nada.. hehe

    Aproveito e aviso a todos que na fnac tem o aparelho bem mais barato, por 872 em 12x sem juros. Só é pre-venda.

    LINK externo removido
    Last edited by eWandscheer; 05-24-2013 at 02:15 PM. Reason: Proibido a postagem de links para lojas ou outros sites não oficiais..

  2. #92
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Mais barato está no Gurivéio (pré venda) e SamsClub R$ 749,00 lembrando que no SamsClub é preciso ser sócio.

  3. #93
    Vc não entendeu! No gurivéio se parcelar tem juros...

    O preço da fnac é 872,00 mesmo parcelando no cartão!

  4. #94
    bom quem quiser comprar que sabe eu comprei o 720 ele parou de funcionar em 7 dias a empresa loja on line da Nokia não quis trocar o aparelho nem estornar o meu cartão vai para o procon é fato

  5. #95
    que isso felipe o.o ainda tá na garantia, leva na assistência. se eles identificarem algum problema no aparelho eles são obrigados a trocá-lo.
    Last edited by frandbast; 05-30-2013 at 10:18 AM. Reason: erro de português D:

  6. #96
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    tinha um nokia 701 tinha camera muito melhor e filmava muito melhor e windows muito ruim eu me arrependi

  7. #97
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    camera de dia parece vga filmagem tremida windows tudo pede colocar senha iii podia ter pego um razr

  8. #98
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Aquidauana, Mato Grosso do Sul
    Posts
    447
    O Windows Phone só pede senha na tela de bloqueio quando você define uma senha. Ele não pede senha para tudo.
    Verifique as configurações da sua câmera. O 720 é equipado com lentes Carl Zeiss Lens e a experiência em fotos é excelente. Uma das melhores da 3 geração dos Lumias.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    felipe acho estranho seu problema... nao quererem trocar msm com defeito... o outro cel que eu tive um optimus 2x veio com o s.o com defeito mandei e trocaram sem problemas... nao esta havendo problemas de comunicaçao entre vc e a empresa que vendeu nao?

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Nunca mais teremos celulares da Nokia que sejam compativeis com os acessórios para tv digital?

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Quando que teremos tv digital nos novos Nokias? Aquele acessório ficou restrito ao 701 apenas???

  12. #102
    Membro
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    maringa
    Posts
    52
    alguem daki ja comprou pela samstore?ela é confiavel?o celular nw é do paraguai não?

  13. #103
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Estou comprando lá, é uma loja organizada, com envio de rastreamento, e informações rápidas por email, o 720 no momento não tem em estoque estou aguardando com o pagamento já efetuado. No "Reclame Aqui" não achei nada que depusesse contra ela.

  14. #104
    Comprei o meu hoje pela americanas.com por R$:969,00 + FRETE R$:9,99 , prazo de entrega 20 dias úteis, muito ansioso aki o.O

  15. #105
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Claudinho recebi hoje o email da loja confirmando o envio p/Correio com o código de rastreamento. A encomenda já aparece no sistema dos Correios, e está em Blumenau SC, acho que no meio da semana o "Gaspazinho" chega.

  16. #106
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Para quem gosta de fortes emoções, olha só que oferta Lumia 720 por apenas R$ 614,00 com frete gratis, nome da loja Trading Informática veja o site:http://www.tradinginformatica.com.br...eatured&page=2

  17. #107
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    454
    alguém ai saberia me informar se ele vai ser vendido em alguma operadora?? passei em uma loja da claro e o vendedor disse que nas próximas semanas talvez chegaria .alguém sabe a respeito das outra operadoras?

  18. #108
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    454
    alguma previsão de quando vai chegar nas operadoras??na claro eu vi que seria nas próximas semanas.

  19. #109
    Pessoal, comprei o preto na loja do ponto frio por 899.

    Shopping Nova America / Rio de Janeiro.

    Aparelho lindo! Só ainda não abusei muito. Só liguei e to com medo até de sujar a tela! heheh

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Gilberto Ja compro ou sabe de alguem que compro por essa loja "Trading informatica" ??

  21. #111
    Não conheço não.

    Dá uma olhada pelo reclame aqui ou pelo google mesmo.

    Tem um site (www.shopfato.com.br) que tá custando também 899 e ainda divide em 12x sem juros.

    Segundo vi alguem comentando, esse site é de um grupo conhecido. Tem registros no reclame aqui como reclamações feitas, atendidas, etc.

    Eu tava me decidindo a comprar por ele, mas achei no ponto frio daqui do rio e comprei.

    abs

  22. #112
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Acho uma aventura embarcar nessa, recomendo os seguintes sites: Pesquisa- EconoVia; Fast Shop; SamStore (comprei o meu); Cissa Magazine; CommCenter; Gurivéio. Por vias de dúvidas pesquise esses sites no "Reclame Aqui",

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    lumia 720 ate agora nem uma foto perfeita e ainda meio lavadas! meu nokia N95 da antiga tirava fotos melhores! menos video, video ele é bom!

  24. #114
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Recebi o meu ontem, e é um show, com imagens perfeitas nas fotos. Só estou com um problema de organizar as musicas em lista coisa que WP não faz a principio. Alguem sabe como?

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    tbm tenho esse problema! ai ja é cupa do wind 8 talves uma atualização no nokia musica resolva nosso problema!

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    O meu caiu com a parte frontal virada pra cima, numa distância de 20 cm, e quebrou todo o vidro. Simplesmente ridículo, parece ser feito de papel!

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    andresouto_ o seu é o lumia 720?

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    juniorcesar

    Lumia 720, sim! Um mês de uso, já passei por Iphone, LG, Omnia W...todos levaram queda, mas a de hoje foi ridícula! Cair de uma altura tão pequena com a parte frontal pra cima e quebrar quase toda a tela...

    Alguém sabe informar se a placa é junta com a tela? Se for, vou ter que comprar o LCD junto, muito caro!

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Gilberto compro seu lumia onde?

  30. #120
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    Kedesoul, eu fiz essa colocação anteriormente e está valendo : "Acho uma aventura embarcar nessa, recomendo os seguintes sites: Pesquisa- EconoVia; Fast Shop; SamStore (comprei o meu); Cissa Magazine; CommCenter; Gurivéio. Por vias de dúvidas pesquise esses sites no "Reclame Aqui". Parece que a reposição do aparelho nas lojas está devagar pois a demanda está aquecida, portanto se for fechar negócio recomendo que ligue direto para o atendimento do site e veja se o produto está disponível

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM