LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 13 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 364
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Localização
    Umuarama - PR
    Posts
    12
    E me disponho a responder qualquer dúvida que vcs tiverem sobre o aparelho!

  2. #152
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Tirando o 4G, processador e memoria ram...Achei o lumia 720 melhor que o 820 no quesito bateria, camera frontal, peso e gorila glass. O que me aconselham pessoal?

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Alooooooooooooo tudo celular , vcs informam que o menor preço e 431,00 qdo entro na pagina do vendedor o aparelho e o 520

  4. #154
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Bom dia... A Empresa Cissamagazine está ofertando neste site o aparelho Lumia 720 por R$ 495,00. Barato hein!! So que existe uma pegadinha... o aparelho na verdade é o modelo Lumia 520. Eles estão obtendo vantagem junto aos outros anunciantes.... e nós clientes estamos sendo lesados!! Prestem muita atenção antes de comprarem com esta empresa!!! Ela NÃO É ....repito ELA NÃO É IDÔNEA!!!!

  5. #155
    esse celular ta cheio de bugs e defeitos de fabrica atualizei o meu semana passada ai travou não liga não carrega fica só duas engrenagens girando na tela já tentei hard reset e nada muito decepcionado com a compra

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Galera, Prestem Muita Atenção antes de Adquirir esse Aparelho. Eu Comprei Ele Mesmo (720) E estou enfrentando sérios problemas tanto com o Hardware quanto com o Software, já aconteceu dele travar diversas vezes. Mas o pior é que nas ultimas duas vezes ele travou e quando desliguei por que não aguentava mais ele voltar, ele não liga de volta, fica só na tela da Nokia. Achei um celular muito Interessante e Sofisticado, entretanto pelo preço me incomodei um pouco com duas coisas, A Memoria RAM de 500 MB e Memoria interna de 8 GB que eu só uso 5GB. Agora o meu está na garantia e eu só estou esperando a assistência passar do prazo pra mim pedir meu dinheiro de volta.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Galera, Prestem Muita Atenção antes de Adquirir esse Aparelho. Eu Comprei Ele Mesmo (720) E estou enfrentando sérios problemas tanto com o Hardware quanto com o Software, já aconteceu dele travar diversas vezes. Mas o pior é que nas ultimas duas vezes ele travou e quando desliguei por que não aguentava mais ele voltar, ele não liga de volta, fica só na tela da Nokia. Achei um celular muito Interessante e Sofisticado, entretanto pelo preço me incomodei um pouco com duas coisas, A Memoria RAM de 500 MB e Memoria interna de 8 GB que eu só uso 5GB. Agora o meu está na garantia e eu só estou esperando a assistência passar do prazo pra mim pedir meu dinheiro de volta.

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    4
    Galera, Prestem Muita Atenção antes de Adquirir esse Aparelho. Eu Comprei Ele Mesmo (720) E estou enfrentando sérios problemas tanto com o Hardware quanto com o Software, já aconteceu dele travar diversas vezes. Mas o pior é que nas ultimas duas vezes ele travou e quando desliguei por que não aguentava mais ele voltar, ele não liga de volta, fica só na tela da Nokia. Achei um celular muito Interessante e Sofisticado, entretanto pelo preço me incomodei um pouco com duas coisas, A Memoria RAM de 500 MB e Memoria interna de 8 GB que eu só uso 5GB. Agora o meu está na garantia e eu só estou esperando a assistência passar do prazo pra mim pedir meu dinheiro de volta.

  9. #159
    Eu também vou levar o meu na autorizada se nao ficar bom vou pedir o meu dinheiro de volta

  10. #160
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    As vezes nao podemos julgar todos como ruim, de todas as peças fabricadas, sempre uma ou outra da problema. Vai ver o de vcs coincidiu na falha. Windows phone nao trava dessa forma.

  11. #161
    Veja os comentarios nos foruns da nokia e no reclameaqui vai ver que nao e so umas peças e que eu nao to sozinho nessa

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Rafaela, quanto a memoria ram e armazenamento interno (8Gb), isso não chega a ser problema porque ao contrário do Android o WindowsPhone não necessita que você esteja com um PC nas mãos para rodar liso(os 512 são suficientes, a não ser por alguns poucos jogos), e quanto ao armazenamento de 8Gb vc pode expandir através do microSD para 32Gb então acho que não chega a ser um problema.

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Marcelo, pelos seus comentários, estou vendo que vc esta tendo certos problemas com seu aparaelho, mas que fabricante não passa pelos mesmos problemas não é mesmo? Mas como disse o Allan talvez o seu tenha vindo de um lote defeituoso.

  14. #164
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Allan, como não vi ninguém comentando sobre sua pergunta, vou deixar minha opinião meio atrasada mas vamos lá. Pelo preço que o 720 normalmente é vendido em torno de R$ 800 à R$ 900 acharia melhor pegar o 820, mas se conseguir um bom preço como eu consegui, comprei o meu por R$ 619, aconselho vc pegar o 720, não vai se arrepender.

  15. #165
    pois e Paulo foi mesmo lote enorme esse kkk minha amiga comprou um Lumia 820 esta com o mesmo problema a sorte que ele sai bateria ai ela reseta e volta mas mesmo assim ela ta revoltada por que pagou a vista e com menos de 3 meses já deu apagão 3 vezes

  16. #166
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Vlw PPaulo

  17. #167
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Marcelo, mas vc também pode efetuar reset sem retirar a bateria.

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Eu tenho o Nokia lumia 720 e muito bom mas o ruin e a configurações de família

  19. #169
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    11
    queridos, eu vi todos os comentários e estou na dúvida de comprar ou GALAXY EXPRESS ou LUMIA 720 ??? opiniões.. ???
    Já vi vários videos de Unbox na internet dos 2 celulares... só preciso de ajudA para decidir. preço igual aqui no RJ nas lojas mais populares... ansiosa pela resposta amiguinhos..

  20. #170
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    11
    queridos, eu vi todos os comentários e estou na dúvida de comprar ou GALAXY EXPRESS ou LUMIA 720 ??? opiniões.. ???
    Já vi vários videos de Unbox na internet dos 2 celulares... só preciso de ajudA para decidir. preço igual aqui no RJ nas lojas mais populares... ansiosa pela resposta amiguinhos..

  21. #171
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Keyla, ao meu ver a única vantagem que o Express tem sobre o Lumia é o 4G (se é que isso chega a ser vantagem, no Brasil nem o 3G funciona direito, imagina o 4G). Mas eu te recomendaria pegar o Lumia 720. Mas como esta em duvidas, te aconselho ir numa loja e dar uma olhada nos dois aparelhos, mas tenho certeza que vai se apaixonar pelo Lumia. E qualquer dúvida e só perguntar.

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    11
    Paulo, quando o Lumia 720 saiu eu fui numa loja Nokia e vi o aparelho (me apaixonei). até hj não comprei pq não consegui e agora acho que vai rolar... Mas, minha grande dúvida é o fato de o Lumia ser meio "engessado" sabe... Vou explicar: o Galaxy é mais personalizado, vc pode colocar foto na frente, mudar a aparência do telefone e personaliza-lo de acordo com a sua utilidade; anexar pastas, etc. Já o Lumia, não tem isso. É o preto o tempo td. os aplicativos ficam naquela lista frontal, etc (o que pode ser útil tb, por estarem na frente, logo, à mão). Me preocupo com o processador que é 1.0 e o EXPRESS é 1.2 eu acho, ou 1.5 não sei.. e 4G. pergunta: será que é uma vantagem? sabe... essas questões eu me preocupo. A linha GALAXY é mais universal; as entradas USB; tem mais aplicativos disponíveis. lumia não tem Instagran sempre fala q vai entrar e não entra... é a rede mais acessada hj depois do FACE ne. minha prima tem o LUMIA 800 é bem fluido não trava... e a dúvida permanece hahaha sobre essas, será q vc ainda podia fazer um desempate para mim?

  23. #173
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Keila o fato do clock de processamento do Express ser um pouco maior do que o do Lumia 720, não chega a ser vantagem pq o WP roda perfeitamente com 1GHz. Quanto a personalização, vai do gosto de cada um, mas te garanto que vc nem vai sentir falta dessas personalizações pois O Windows Phone é um Sistema bem intuitivo e tudo que vc precisa ficam nas tiles (eu pelo menos não senti falta, e olha que eu mudava a rom do meu android frequentemente). O caso 4G foi como eu te falei se nem o 3G funciona direito imagina 4G então atualmente não significa muita vantagem ao Express. Com relação a apps o Windows Phone vem crescendo rapidamente e a maioria dos apps que tem para android e Iphone tem equivalente para ele. Quanto ao Instagram, que pelo jeito é sua preocupação, ele já foi anunciado oficialmente, assim como o app oficial do Face. Essas é minha opinião, se tiver alguma dúvida mais específica é só perguntar.

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Ia me esquecendo Keila, a GPU do Lumia 720 é bem superior a do Express, e isso faz muita diferença, já que deu p perceber que vc gosta de fotos. E com relação à fotos nem vou entrar em detalhes, mas a câmera do 720 é bem superior.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    11
    Obrigada Paulo. Eu acho q vou de NOkia mesmo. Apesar de estar vendo algumas pessoas reclamando bastante aqui na internet.. É incrível. Sempre gostei muito da Nokia pela qualidade e durabilidade do produto. Mas, atualmente, tenho visto muitas reclamações.. O que será q aconteceu com a Nokia.. carambaa... Mas, é isso, mega thanks...

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    11
    Ah questão de câmera, nem comento.. a Nokia dá um banho na Samsung eu gosto mesmo é da aparência do aparelho e o quanto ele pode facilitar a minha vida...

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Keyla, particularmente eu nunca tive problemas com Nokia. Não vou generalizar, mas a maioria das pessoas que vejo reclamam mais do SO Windows Phone, mas também nunca pararam para experimentá-lo, diga-se de passagem é um ótimo sistema, claro que ainda tem muto para amadurecer, mas convenhamos que um sistema novo em vista dos outros. E outras reclamações que vejo são sem embasamento como por exemplo, alguns reclamam da falta de memória (facilmente resolvido com um cartão de memória, e não adianta pechinchar cartão tem que ser bom dê preferencia aos Class 10).

  28. #178
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Mais uma coisa Keyla, quanto a preço vc já pesquisou. A Cissa Magazine esta vendendo o Lumia 720, por um ótimo preço.

  29. #179
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Gente, hoje comprei um lumia 720 por 560 no americanas! a vista é claro, mas tá uns 600 e poucos parcelado!
    Uso o samsung omnia w faz um ano. Ele tem o WP 7.8!PERFEITO...
    Já tive android e falo, depois que vem para o WP vc não volta mais...e olha que meu celular tem 512 ram e processador MONOCORE 1GHZ! Rodo qualquer jogo nele! corrida, the sims... ah qualquer um sem problemas!
    Ia de lumia 820, mas não vou pagar um plano caro para um 4g que não funciona e fora que a internet no WP já é mais rápida...Fora que a camera frontal é melhor!
    Estou ansiosa para a chegada hehehe

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    11
    Débora, vc ja teve android? Geeente to com muito medo de comprar e dar problema, sabe pq? A autorizada da Nokia está tratando os clientes igual lixo. Não dá valor a fidelidade do cliente sabe... Pessoas q uam nokia desde os anos 90 (como minha família) deu problema no conector do L800 da minha prima e de um amigo meu (conscidência? Num sei..). Um dia terminou de carregar ela tirou o cabo como de costume, o conector saiu junto. "foi mal uso" disse a loja, teve q pagar 400 pilas e ta ruim até hj! Eles fizeram um trabalho bem mal feito. Mas tb vejo reclamções de galaxy.. De diversas coisas: cel apagou não volta mais, não carrega, bateria viciada, tela trincada..

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM