LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 13 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 364
  1. #181
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Keyla1989 infelizmente, reclamações vc vai achar aos montes de qualquer empresa, ainda de eletrônicos! Eu já tive celulares da lg, samsung, tanto android quando WP.
    Tinha o galaxy 551 e achava bom, mas travava as vezes! Gostava muito dele, mas o gosto mais do WP! Minha irmã tem um celular nokia lumia 710 e ela gosta bastante! ele é muito moderno de de pegada agradável. Meu marido tem um sony xperia(veja bem, é uma boa marca) e já deu algumas dores de cabeça pra ele!
    Não posso te prometer nada quanto ao atendimento, mas quanto ao sistema e ao aparelho eu posso garantir que é um celular que veio para "causar" nos concorrentes! hehe
    Se der algum problema, dai vc reclama mesmo e manda trocar a peça pois certamente a maioria dos celulares é ótima, poucos são os que apresentam problemas se vc pensar na quantidade de aparelhos vendidos!

  2. #182
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Debborah, se já gostava do Windows 7.8, vai se surpreender com o WP8. E olha que ainda tem muita coisa boa por vir, com as próximas atualizações. E quanto ao Lumia 720, pelo seu Custo x Benefício, chega a ser uma compra melhor do q muitos top por aí.

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    11
    Pois é... Temos q pensar no número de aparelhos vendidos pelo número daqueles que dão defeeeito!
    Só estou esperando ansiosameeeente pelo Instagraaaam que droga, não sai nunca! Anunciou dia 28 de outubro no Twitter da nokia.. Espero que seja pelo menos um grande presente de natal para seus usuários! =) o instagran é hoje a maior rede social depois do Facebook.. Tem empresas q ficam conhecidas pelo Insta e não pelo Face... Interessante... Mais ainda interessante somos nós (eu já me sentindo usuária ) do WP não teer Instagran até hojeee... :@

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Cara o 720 temm radio!! E HSPA+, com a atualização do wp8.1ea cam é de 6,7.!base no tecmundo quefeza análise.e cadê o lumia 1020?? Ja tem no Brasil

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    só comprar aqui é mais barato
    http://www.lojaspopularcel.com/Nokia-lumia-720-mercadolivre,lumia-720-preco

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    eu comprei um desse ai hoje e e gostei é um ótimo celular

  7. #187
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Adriano, esse celular que vc indicou nunca foi um Lumia (nem p dizer que é uma cópia barata, pode se dizer).

  8. #188
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    comprei o meu 720 onte dia 8 lindo demais tudo de bom e nokia e nokia ne,,,

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Alguém colocou pelicula protetora fosca(ou a lisa mesmo) no 720? e ai fica bom?

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Outra coisa foi o cartão! Comprei um 32 gigas classe 10 - Alguém aqui tinha comentado que era bom e tal! O meu ainda não chegou, mas queria saber se a diferença no 720 é assim tão notável!
    Mas enfim, to gostando bastante do aparelho!

  11. #191
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Debborah quanto a película vai do gosto, qdo usava preferia as transparentes (acho as foscas mto esquisitas), mas no meu Lumia optei por usar sem a película mesmo, até comprei um case e uma película mas ainda não coloquei resolvi testar o Gorila Glass e até agora não tive problema. Quanto ao cartão MicroSD, vc acertou na compra o classe 10 são os melhores para Smartphones (a grande diferença deles é na hora de enviar arquivos para o SD ou até mesmo a velocidade que o celular acessa as informações do cartão, se vc já utilizou outros cartões, tipo class 4 por exemplo, vai sentir a diferença).

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Nilo2013, realmente é um aparelho mto bonito, a Nokia acertou em cheio no seu design (como dizem em vários reviews, ele é tudo o que o 920 queria ser).

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Ótimo celular,porém ele multiplica as fotos,alguém sabe me informa se tem como fazer isso não acontecer?

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    DEBBORAH

    Eu coloquei película fosca e gostei.Só não acho Case fora da internet pra comprar,alguém sabe se há algum lugar em Vitória-E.S de fácil acesso comprar ?

  15. #195
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Nossa dai eu não sei não! Eu comprei aquelas capinhas de silicone mesmo! São simples mas são muito boas e a capinha de silicone pra esse celular, o legal dela é que o aparelho quase não ganha volume por causa dela!
    Quanto a tirar varias fotos, a primeira coisa que me veio a cabeça é se vc não está usando o SmartCam ou similar! Pq dai elas tiram varias mas só salva a melhor! Acredito que se vc usar a câmera apertando o botãozinho lateral não vai acontecer isso!

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Não,são fotos que coloco do pc para o celular mesmo... aconteceu com as musicas também,porém não esta dando isso mais só com as fotos ;x
    Ágata Firmino

  17. #197
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Agata, isso é um bug do Windows Phone, mas não acontece com todos os aparelhos. A maioria das pessoas que tiveram esse problema, resolveram resetando o celular e formatando o cartão Micro-SD (se for fazer esse procedimento, não se esqueça de fazer backup).

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    AgataFirmino com a pelicula você ainda consegue usar seu celular com Luvas? tipo a sensibilidade, vc sentiu alguma diferença?
    Outra coisa: Alguém sabe se dá pra colocar jogos no Micro-sd? só consegui colocar musicas, fotos e videos! Vou ver se consigo pelo PC

  19. #199
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Debborah,

    Até o momento os jogos precisam estar instalados na memória do celular p funcionar. Quem sabe com uma futura atualização seja resolvido esse problema no Windows Phone.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    7
    Paulo, fiz dessa forma http://www.youtube.com/watch?v=Yz6bbCxCsvA&hd=1 e deu muito certo! Mas tem que ser pelo computador!

  21. #201
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Debborah,

    Quando vc falou em colocar os jogos no MicroSD, pensei q vc estava falando em passar os jogos que estavam instalados no aparelho (assim como pode ser feito no Android com root). Pq essa solução que vc achou ensina apenas como instalar jogos a partir do cartão de memória, mas os jogos continuam a ser instalados na memória do aparelho e consequentemente ocupado espaço no aparelho e não no MicroSD.

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    É verdade que muitos lumias dão problema com a atualização Amber?

  23. #203
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Meu 520 atualizou de boa,inclusive eu já estou usando a GDR3 versão de desenvolvedores.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Vlw Lucasedu5. Uma atualização inclui já outras que lançaram antes dela(tipo a GDR3 inclui a GDR2 e a Amber) ou tem que baixar todas? E sobre o L720(que pretendo comprar ) ele dá muito problema com a atualização Amber? E a tela dele quebra fácil como estão dizendo, mesmo tendo o Gorilla Glass 2?

  25. #205
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Pra atualizar pra GDR3 vc tem q atualizar pra Amber e fazer uma conta de desenvolvedor com o aplicativo Preview For Developers e aceitar os termos de serviço,depois vc aceita a versão de teste da GDR3 e procura nas configurações por atualizações de software,quanto a tela eu não posso lhe garantir nada pq o meu não tem gorilla glass,ele possui uma tecnologia própria da Nokia e tem uma ótima resistência (já caiu diversas vezes de frente e continua sem um arranhão),então eu acredito q o 720 que tem uma qualidade de construção melhor q o 520 deve dar conta do recado.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  26. #206
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Problemas com atualizações no wp são raras se não inexistentes.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  27. #207
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Caio,

    Como o Lucas disse ainda n vi nenhum Lumia cm problemas por causa de atualização, as vezes o q acontece é algum erro, mas nada q n se resolva desligando e ligando novamente o aparelho. Qnt a tela, o Gorila Glass 2 realmente é mto resistente, ainda n tive nenhum arranhão e olha q n uso película.

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Vlw PPaulo .

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    75
    Aí pessoal e quanto a camera? Estou lendo em alguns lugares as pessoas dizerem que a camera perde qualidade com a atualização,quem atualizou pode dizer algo por favor,porque estou com receio em atualizar

  30. #210
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Reovan
    A camera do 520 realmente perdeu muita qualidade depois da amber,as imagens perderam nitidez embora a captação de cores tenha melhorado um pouco.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM