LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 364
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    75
    Muito obrigado lucasedu5, acho que vou esperar mais um pouco pra atualizar, porque a camera do meu Lumia 720 é excelente e seria muito ruim fazer uma atualização e perder qualidade, se mais alguem puder falar sobre a camera se melhorou, piorou ou o que mudou seria muito util não só pra mim mas pra todos que pretendem atualizar e se for muitos casos em que piora podemos pressionar a Nokia e a Microssoft pra corrigir. Obrigado

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    3
    Ótimo celular, estou com o 720 a pouco mais de um mês e não me arrependi. Só acho estranho o flash, pois todas as fotos em que o ativo, os olhos de todos ficam vermelhos. Isso é bastante chato, não sei se é defeito... Alguém saberia me informar melhor sobre isso?

  3. #213
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    Acabei de comprar o Nokia Lumia 720 por incriveis R$ 307,11 no Submarino, num promoção do cartão submarino Mastercard.

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Não comprem aparelhos da NOKIA! Estou enviando o meu Lumia pela terceira vez para assistência técnica, em um período de três meses. A função básica não funciona...Ligação! Péssimo atendimento do pós venda, via telefone e chat.
    Arrependimento TOTAL!

  5. #215
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Edvaldo como conseguiu essa façanha, pois ele está de R$ 799,00 no site Submarino.

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    6
    Paulo, recebi email, pq tenho cartão submarino e o preço estava em R$ 599,00, pelo cartão em até 15 x. Nem estava pensando em comprar, só fiz uma simulação de frete e aí apareceu o preço de 378,99 exclusivo para os cartões submarino Mastercard. Em parcela única, o preço cairia para R$ 307,00, aí eu comprei né. Mas acho que era uma promoção bem limitada, pq hj de manhã já estava bem mais caro.

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Edvaldo, esse valor de R$ 599,00 eu cheguei a ver só q quando fui efetuar a compra aparecia o valor de R$ 999,00 no meu carrinho então desisti. Agora é esperar a Black Friday, estava querendo comprar um p minha esposa ou se não compro o 925 p mim.

  8. #218
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Gente alguém achou alguma película q fique legal no 720, testei duas mas nenhuma me agradou (acho q pelo formato curvado das bordas da tela nenhuma fica legal). Mas por outro lado o Gorila Glass tem mostrado pq tem essa fama toda, até agora nenhum arranhão depois de mais de 2 meses.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    9
    Galera estou na dúvida entre o Lumia 720 e o Galaxy S2 Lite, O que vocês acham?

  10. #220
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    KSurf, sem sombra de dúvidas eu te aconselho pegar um 720, além de ser melhor você ainda encontra num preço bem melhor do q S2 Lite.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Realmente é lindo, muito bom, praticamente um computador de mão. Mas muito frágil. O meu quebrou a tela , que é vidro msm, na primeira e única queda. O conserto ficou em 290,00 reais, isso pq só quebrou o vidro e mais nada. É realmente muito frágil!!!

  12. #222
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Pois é Natalia, apesar de ser muito resistente a arranhões o Gorila Glass (que é uma tela de vidro, como você pôde constatar da pior maneira) dependendo da queda pode trincar facilmente, principalmente se bater as bordas.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    9
    Comprei o meu hoje, coloquei no PC com windows 8 e logo após retirei, de repente o cel travou na tela "Até Logo" e não desliga, não faz nada. E agora, o que eu faço?

  14. #224
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    KSurf, você pode tentar resetar o aparelho - Aperte e segure os botões Power e Volume pra baixo simultaneamente até que o telefone vibre, depois solte. Se não der certo - Pressione e segure os botões Power e Volume pra baixo simultaneamente, solte assim que vibrar. Depois, pressione e segure o Volume pra baixo, irá aparecer uma exclamação (!) na tela, nessa hora você pode soltar a tecla. Aí você deve pressionar esses botões nessa sequência: Volume pra cima, Volume pra baixo, Power, Volume pra baixo, o sistema será reiniciado. OBS: com esse procedimento você perderá todos os dados.

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    9
    PPaulo, fiz o primeiro que você falou e deu certo, brigadão. Isso não danifica em nada não? Porque aconteceu isso?

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Pode ficar tranquilo esse procedimento é para dar um reset no aparelho. Você pode ter retirado o aparelho enquanto o Windows carregava os drivers, isso, pode ter ocasionado o travamento.

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    9
    Ok PPaulo, mais uma vez obrigado pelas dicas!!!

  18. #228
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Flw KSurf, Se precisar e eu puder ajudar é só falar.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    9
    PPaulo, agora ele não quer mais desligar, trava na tela até logo e pronto.. :s

  20. #230
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    KSurf, Quando vc fez o 1º procedimento que deu certo, seu aparelho ligou normalmente? Se sim repita de novo, e depois vá em configurações e restaure seu aparelho para configuração de fábrica.

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    9
    Ja fui para restaurar e não restaura, ele fica um momento travando e depois vai para pagina inicial.. Ta complicado!!

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Então a opção seria você dar um Hard Reset, q é a segunda opção que eu descrevi. Espero q tenha sorte.

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    9
    O que pode acontecer? Ou posso leva-ló na loja amanhã..

  24. #234
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Bom é um procedimento seguro sim. Mas não posso te garantir nada. Na dúvida leve na loja.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    9
    É o que vou fazer, porque ele descarregou e até com o carregador conectado não liga..

  26. #236
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    9
    Problema resolvido, coloquei o cartão de memoria, deve ter sido isso o problema, retirei e restaurei o padrão de fábrica. Tudo voltou ao normal, aparelho muito bom, to gostando muito, aconselho.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Qual material de capa protege mais contra quedas e impactos? Eu acho mais bonita a de plástico duro (a hard case), ela protege bem?

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    19
    Quanto tempo demora p/ carregar a bateria de vcs ????? eh normal demorar de 3:30h a 4h ????

  29. #239
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Caioocesar, vc esta se referindo a capa de TPU, que tende a ser mais resistente e duravel do que as de silicone. Mas vai do gosto, eu prefiro as de TPU. Mas sendo mais específico na resposta a capa de TPU é melhor, por ser mais resistentes a temperaturas bruscas, fora o desgaste q é bem menor e não afrouxa como as de silicone.

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Fabio_508, depende o q vc esta usando para carregar, se for o cabo USB ele demora mais ou menos esse tempo que vc descreveu para atingir os 100% de carga, com o carregador normal esse tempo cai quase pela metade.

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM