LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 364
  1. #241
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    KSurf, que bom que resolveu o problema, agora pode desfrutar melhor desse belo aparelho.

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    19
    Sim PPaulo, é pelo cabo usb, eu tinha o 520 e nao demorava tanto assim, vou testar com carregador, vlw

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    75
    Troquei meu galaxy S3 no Lumia 720,melhor camera apesar do S3 ter uma excelente camera de 8mp o Lumia 720 consegue ser superior com seus 6,7mp Carl Zeiss, a tela do S3 é incrivel mas a IPS Clear Black do Nokia apesar de não ser HD tem cores mais reais, brilho e angulo de visão superior, os 2 core e os 512 de ram do Lumia 720 deixão o sistema muito mais fluido do que os 4 core do S3 e seu 1gb de ram. Fiz a troca na intenção de experimentar o sistema mas não queria gastar uma grana e correr o risco de me arrepender num top de linha. Fiz essa breve comparação para os amigos terem uma noção de quão bom é este aparelho,pra ele ser perfeito (hoje) só faltava ter 1gb de ram,mais memoria interna,tela Hd e o Pure View. Estou aguardando o Lumia 929 ser lançado ou talvez pegue o 925 mesmo. Foi a melhor troca que fiz

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Reovan, vc tem toda razão porque aparentemente tendo um hardware inferior os Lumia se saem melhor do que muitos (pra não dizer quase todos, aparelhos top) com android. Quanto ao novo aparelho q pretende adquirir, se tiver com grana sobrando aconselho esperar mais um pouco e aguardar o tão esperado Lumia 929, agora em pegar o 925 eu sinceramente iria de 920, ainda mais agora que esta com um preço bem convidativo.

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    75
    Obrigado PPaulo. Vou ficar com o Lumia 720 por mais uns 2 ou 3 meses aí eu decido o que faço porque acho o Lumia 925 o aparelho mais bonito do mercado (junto com o 720) apesar de por dentro ser praticamente igual ao 920... Vamos aguardar o que vem por aí

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Comprei hoje meu Nokia Lumia 720! Parece que já veio com a atualização Amber. A câmera não está funcionando, quando eu abro ela fecha sozinha no mesmo instante, e quando ela fica aberta fica toda bugada .

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Alguém pode me ajudar sobre como concertar a câmera do Lumia 720? Ou e melhor trocar ele na loja?

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Caio, para conferir qual versão do software vá em configurações - extras+info. Quanto a câmera tenta instalar outro app para ver se funciona normal.

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Que app de câmera vc recomenda?

  10. #250
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Nokia Câmera

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Aff não tem nem uma semana que comprei meu Lumia 720 e a tela Gorilla Glass 2 já arranhou %uD83D%uDE1E. Vou comprar uma película. Sobre a câmera eu troquei ele no dia seguinte por um igual, só que com a câmera funcionando %uD83D%uDE0A. Estou gostando muito desse smartphone. Os riscos nem dá pra notar muito, mas eu sei que estão lá, e isso me incomoda. Vou ser mais cuidadoso com ele %uD83D%uDE03. Não entendi porque a bateria dele trm durado menos de 1 dia, carrego 100%, deixo o brilho no mínimo, wifi e localização desligados quando não uso e não deixo coisas na multitarefa. Pra fechar os programas da multitarefa é complicado, eu aprendi nechendo mesmo, apertando várias vezes rapidamente o botão voltar. Ele já veio com a atualização Amber. Foi difícil achar ele, comprei em uma Ricardoeletro por uns 800 reais.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Nossa os emoticons do Lumia bugaram no comentário! A e comprei uma capa de policarbonato preto que custou 20 reais na Promoinfo. Meu Lumia é preto também, mas é um preto un pouquinho diferente.

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Quando vai ser o lançamento oficial da atualização GDR3?

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    A câmera de tráz qie tava com defeito, pois eu testei com outro aplicativo e só dava para usar a frontal.

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Ppaulo, esse aplicativo Nokia Câmera que você falou não é o que já vem no lumia?

  16. #256
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Caioocesar, O Nokia Câmera (é o mesmo Pro Cam do Lumia 920 só q só dá p baixar através de Proxy, desculpe por n ter explicado esse detalhe). Quanto a atualização GDR3 ela já esta sendo disponibilizada para aparelhos HTC os Lumia deve demorar um pouco mais por causa das melhorias feitas pela Nokia, mas acredito que até o final de janeiro todos devem receber.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    17
    Obrigado PPaulo.

  18. #258
    Olá! Queria saber se o uso da internet da própria operadora com apps tradicionais (face, whatsapp, skype) é melhor no 820 por conta do 4g do que no 720? Possuo um 710 e basicamente uso esses apps 1 ou 2 vezes ao dia além de usar a câmera de maneira razoável e músicas poucas vezes... O resto, só ligações e mensagens frequentemente! O que vocês me indicaria?

  19. #259
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Jackson, Vai depender da qualidade do sinal na sua região, tem lugar que nem o 3G funciona direito ainda mais o 4G. Mas se tiver com um pouco mais de bala na agulha recomendaria o Lumia 920, se não se importar em adquirir um celular que já foi descontinuado é claro.

  20. #260
    PPaulo, na verdade eu ia incluir o 920 nessa opção também mas li por ai que ele tem as mesmas configurações do 820 e tal ai fiquei na dúvida, e a câmera parece ter a mesma qualidade também... Porque na verdade eu gosto muito do 710 mas queria um up grade, que na verdade seria câmera frontal, internet 4g, uma tela maior e por que não a câmera principal né? O 710 já me satisfaz com a câmera, seria a câmera do 920 com qualidade superior a dele?

  21. #261
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Jackson, é muito superior. Uma das melhores câmeras de celular que já vi, vc não vai se arrepender.

  22. #262
    PPaulo então vai ser essa minha opção... Não importo de ter um descontinuado até porque já tenho o 710 e pelo o que parece não vai ter atualização tão cedo! Se o 920 desempenhar as mesmas funções do 710 na mesma fluidez pra mim já vai estar ótimo!
    Quando comprar voltarei aqui pra falar da experiência! Obrigado!!!

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    ATENÇAO!!! O lumia 720 é sensível demais, o meu está com uns 15 dias de uso nem isso hoje deixei ele cair no chão sem querer a queda não foi tão grande e mesmo assim o visor dele QUEBROU INTEIRINHO e o auto falante traseiro parou de funcionar... O aparelho é ótimo funciona super bem tem vários aplicativos interessantes mas estou frustada quanto a qualidade da tela, afinal você paga para ter algo de qualidade, já tive vários aparelhos da Nokia e cairam tombos piores mas NUNCA quebraram nada... Resolvi procurar na net e descobri inúmeras pessoas com o mesmo problema. A quem quiser comprar um já aviso não adianta pelicula, nem mesmo aquelas capinhas emborrachadas se cair quebra meeeeeeeeeeesmo....

  24. #264
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Lihh,

    Entendo sua frustação, mas n acho o Lumia 720 tão fragil como vc diz. N sei o q houve com o seu, tenho o meu há mais de três meses e depois de algumas quedas a tela continua intacta, sem ao menos ter alguma ranhura. O q acontece é q muitas pessoas se enganam com a tela Gorila Glass, pq houvem dizer q ela é inquebravel e n é bem assim, pois ela é de vidro. Mas te aconselho entrar em contato com a Nokia e tentar a troca da tela, conheço algumas pessoas que conseguiram.

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Então PPaulo eu derrubei ele de uma altura minima e mesmo assim quebrou o vidro todo... Eu sempre soube do risco de quebra se o celular caisse mas jamais imaginei que uma queda tão pequena fosse fazer um estrago enorme... Liguei na Nokia e a partir do momento que ele caiu o aparelho perdeu toda a garantia... A quem interessar pesquisei em vários locais e o mais em conta pra troca que achei foi esse Elite Assistência Técnica Especializada - Endereço: Praça Padre Bento, 40 - Liberdade, Itu - SP, Telefone11) 4013-1784.

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    11
    preciso de ajuda
    comprar o lumia 720 ou o 820?
    tem alguma diferença em Wi Fi a/b/g/n pra b/g/n???

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    tô na dúvida entre o Lumia 720 por R$ 549 e o Moto G color 16Gb por R$ 632... Será meu primeiro smartphone. Vantagem do Lumia está no preço e no fato que a maioria fala que roda muito bem. Vantagem do moto G está em ser dual chip e sobram elogios pra ele tbm. N~´ao tenho experiência com sistemas operacionais em smartphones, por isso venho pedir a ajuda de vcs... o que recomendam? obrigado pela atenção.

  28. #268
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Se vc gosta de fuçar no sistema,quer uma tela HD grande e Dual chip vai de moto g,mas se vc quer um sistema rápido,uma ótima câmera e um celular melhor acabado fica com o Lumia.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    Cuidado a quem está querendo comprar esses Lumia. A tela dele NÃO é de Gorilla Glass. Várias pessoas já estão reclamando da tela quebrar fácil. Comigo, já apareceram riscos de deixar o celular no bolso... Vou até acionar o procon contra a Nokia. Propaganda enganosa pura!

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Nossa comprei um lumia 720 e axei sensacional muito bom o aparelho recomendo pra quem gosta de WP e quer um aparelho de baixo custo muito top mesmo obrigado nokia por vc existir kkkkk

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 04:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 06:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 10:53 PM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 04:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 04:07 PM