LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 364
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Olha pessoal uma tela com gorilla glass naum e uma tela inquebravel ela tem seus riscos como qualquer outra mas mesmo assim eu pago pau pro aparelho quase peguei um moto g mas preferi o lumia pois sou usuario da nokia desde o nokia 2280 kkkk...qum teve problema com o aparelho procure uma loja da nokia em sao paulo tem uma e so pesquisa no site da nokia vai ter o endereço eu ponhei uma pelicula nele hj afinal naum quero meu lumia riscado por mais que ele tenha gorilla glass ele arranha tbem...feliz ano novo pra todos fikem com Deus

  2. #272
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Meu amigo comprou um lumia 925 e caraca que camera boa sensacional a resoluçao da camera fora de serie mesmo...

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    Alguem que tem este aparelho poderia me dizer se o GPS funciona offline? Obrigado

  4. #274
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    SIM maioria dos lumias funciona offline.
    - É só baixar os mapas.

  5. #275
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Ulfsark

    Se o seu não veio com Gorila Glass pode acionar o procon mesmo porque você foi lesado pela loja, porque o Lumia 720 vem com Gorila Glass sim. O meu tem uns quatro meses e não tem nenhum arranhão, e olha que nem película eu uso.

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Eaew parceiro blza o meu lumia 720 tem sim so ponhei uma pelicula pra previnir mas eu recomendo o cel mto bom mesmo...

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by PPaulo View Post
    Ulfsark

    Se o seu não veio com Gorila Glass pode acionar o procon mesmo porque você foi lesado pela loja, porque o Lumia 720 vem com Gorila Glass sim. O meu tem uns quatro meses e não tem nenhum arranhão, e olha que nem película eu uso.
    Eu solicitei a troca, estava no prazo de 7 dias. Foi na americanas.com.br
    Estranhei muito a tela ter riscado facilmente, sempre ouvi falar bem da Nokia e já tive Gorilla Glass I no meu smart antigo. A tela Gorilla Glass é realmente sensacional mas essa parecia vidro vagabundo. Inclusive muitas pessoas reclamaram também pela net a fora de um possível estoque com vidro de baixa qualidade.
    Vou esperar pra ver. Mas vou por mesmo película no próximo, quero nem correr o risco.
    Do mais, o aparelho é realmente excelente. Meu primo com o S4 dele ficou de cara com a câmera dele. Só achei que a câmera frontal deixou bastante a desejar.
    WP8 é infinitamente superior ao Android.

  8. #278
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Cara eu gostei da camera frontal fiko chiq boa resoluçao...olha eu to super satisfeito com o meu brother pra um smart de medio preço o desempenho dele e muito show naun trava e roda bem os app sem frescura ou travamento....abraços

  9. #279
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Maycon, eu tb acho um lindo aparelho e até estava feliz com ele até que ele passou a travar com 1 mês de uso e não consigo reinicia-lo... O meu é o 720 o que faço please!!!

  10. #280
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Oi luana td bem? Certo vc tenta reiniciar o aparelho pelo botao lateral e naum liga? Ele travou do nada ou voce tava usando algum aplicativo? Vc atualizou o software dele?

  11. #281
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    277
    Luana,

    Você pode tentar resetar o aparelho - Aperte e segure os botões Power e Volume pra baixo simultaneamente até que o telefone vibre, depois solte. Isso pode ter sido algum app bugado que você instalou.

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    E o radio já apareceu no nokia 720 ?

  13. #283
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Meu lumia 720 trincou a tela oque eu faço pessoal to loko aqui to triste me ajudem....

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by MatheusLc View Post
    Meu lumia 720 trincou a tela oque eu faço pessoal to loko aqui to triste me ajudem....
    Se você comprou pela net, tem prazo de 7 dias para trocarem. Se já passou esse prazo, tente a garantia com o fabricante, mas dependendo do caso, vão alegar mal uso.
    Eu notei que muitas pessoas tiveram problemas com a tela dos Lumia. Eu mesmo fui um deles... até larguei uma reclamação no reclame aqui.
    Uma tela nova é cara pra caramba. Tem gente até optando por comprar no ebay por ser mais barata e trocando manualmente seguindo tutoriais do youtube mas se você não manja disso melhor pagar pra alguém fazer.

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Eaew blza ulfsark fui ver e se conseguirem trocar so a tela fika 200 e se for o conjunto fika 500 conto cheguei da um pulo mas vo junta a grana e vo arruma mas ainda bem que naum danificou nem o display nem o touch mas vlew pela dica abraços

  16. #286
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    152
    Eaew blza ulfsark fui ver e se conseguirem trocar so a tela fika 200 e se for o conjunto fika 500 conto cheguei da um pulo mas vo junta a grana e vo arruma mas ainda bem que naum danificou nem o display nem o touch mas vlew pela dica abraços

  17. #287
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985

    Qualidade

    To em dúvida entre o 720 e o 925. Sei que são produtos de categorias diferentes. Mas o 720 tem uma bateria muito boa pelas análises que li por aí. Já o 925 tem uma câmera e um design top!

    Outra coisa. Onde acho capinha para o 720?? Queria uma Vermelha. No site da Nokia praticamente não tem acessórios.
    Last edited by Fabiano_Souza; 01-19-2014 at 11:20 PM.

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Boa tarde, tenho um Lumia 720, e ele apresentou problemas no áudio, quando tento reproduzir mídias (MP3, Youtube, jogos) o som sai apenas pelo fone de ouvido. Agora ligações, alarme funcionam no auto falante. Alguém já passou por isso? Como resolveram? Na tentativa de sanar esse problema realizei o master reset no meu telefone. e faz 2hrs que está nas "engrenagens" essa demora é normal? Por favor me ajudem .
    Desde já agradeço .

  19. #289
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by bharantes View Post
    Boa tarde, tenho um Lumia 720, e ele apresentou problemas no áudio, quando tento reproduzir mídias (MP3, Youtube, jogos) o som sai apenas pelo fone de ouvido. Agora ligações, alarme funcionam no auto falante. Alguém já passou por isso? Como resolveram? Na tentativa de sanar esse problema realizei o master reset no meu telefone. e faz 2hrs que está nas "engrenagens" essa demora é normal? Por favor me ajudem .
    Desde já agradeço .
    Não é normal não,procure uma assistência técnica.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Boa tarde Lucas, o hard reset deu certo, foram pouco mais de 4hrs. Porém o problema com o áudio ainda continua, meu celular acredita estar com fone de ouvido conectado mesmo sem nada :s vou levar em uma assistência.

  21. #291
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    e normal o 720 estar com o volume de chamada em 22 e ao desligar e ligar novamente ele voltar para 13, o meu acontece por favor alguem tem o mesmo problema

  22. #292
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    meu lumia 720 coloco o volume de chamada em 22, mas ao desligar e ligar novamente ele volt para 13, isso e normal, alguem tem este mesmo problema

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    O Nokia 720 só faltou uma cerejinha do bolo, ser dual chip!!!

  24. #294
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Só faltava a cerejinha em cima do bolo, do super Nokia Lumia 720, ser dual chip!

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Vocês sabem me responder, se existe algum rastreamento para o LUMIA? Comprei meu celular fazem dois meses e fui assaltada.

  26. #296
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Olha, estou satisfeito com meu L720, mas parece que top mesmo será o Lumia 725.
    Sei que a proposta do 720 não é ser top de linha. Mas se o 720 já me atende bem, imagine o 725.

    Procurem no Oráculo pelo 725... será bem legal!

  27. #297
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    4
    Atualizei o meu Lumia 720 para o Black

  28. #298
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by polyan View Post
    Vocês sabem me responder, se existe algum rastreamento para o LUMIA? Comprei meu celular fazem dois meses e fui assaltada.
    Polyan, pelo site do Windows Phone é possível rastrear se aparelho. Já deu uma olhada?

  29. #299
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by danielsolanea View Post
    Atualizei o meu Lumia 720 para o Black
    Tb atualizei o meu hoje. Gostei das novidades. E parece que o sistema ficou mais rápido.

    Alguns usuários do Nokiatividade tb tiveram esta mesma impressão.

  30. #300
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    4
    O MEU FICOU DE BOA, GOSTEI BASTANTE PRINCIPALMENTE O DUPLO TOQUE PARA DESBLOQUEO E O RELOGIO EM DESCANSO DE TELA, O RUIM QUE NAO DA PRA RODA O NOKIA BEAMER

Similar Threads

  1. Nokia Lumia 710 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 2507
    Último Post: 04-24-2023, 03:24 PM
  2. Nokia Lumia 520 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 919
    Último Post: 10-20-2019, 05:02 PM
  3. Nokia Lumia 820 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 257
    Último Post: 10-13-2017, 09:53 PM
  4. Nokia Lumia 610 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 36
    Último Post: 12-16-2016, 03:55 AM
  5. Nokia Lumia 505 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 14
    Último Post: 11-09-2014, 03:07 PM