LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 114
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    5
    Aparece memória cheia pq o Android salva tudo na memória interna, tem uns apps na net que faz com que o sistema reconheça o cartão SD como memória interna, isso já resolve, um dos mais conhecidos é o CL to SD. Espero ter ajudado.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Conseguir baixar uns temas mais não consigo alterar, alguem sabe?

  3. #63
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Falecomfabby

    va em configuraçoes...depois em tela inicial...e escolha o seu tema.

  4. #64
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    qualquer poblema o precisa de alguma dica...comente...eu vou tentar ajudar !

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    Pessoal, por favor me respondam!
    O LG Optimus L3 E425 tem Adobe Flash Player?
    Eu procurei esta informação em todos os lugares e não achei!
    E outra!
    Quem ganha: Samsung Galaxy Pocket Neo S5310 VS Samsung Galaxy Music S6010 VS LG Optimus L3 II E425?

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    3
    merda por merda a linha l3 e uma merda camera ruim sem cor android são todos iguais so muda a interfeiçe e como muda um tema de um celular memoria interna de 4g kkk e a mesma coisa o l3 e400 2gb de memoria inetrna so que so cabe 150 mb de aplicativos e ja era a memoria lg e uma merda .

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Por aq não tem registros do Smartphone Dual Chip LG Optimus L3 II Dual E435???

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Coloca a prova em video

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Sobre o LG Optimus L3 ii Dual e435, com algum de vocês acontece de ao usar o QuickMemo ficar um pixel igual a um dead pixel ficar piscando (verde) bem na altura do ícone de compartilhamento???
    Depois que fecha o QuickMemo, ou até mesmo pára de fazer qualquer coisa nele, o pixel não pisca mais. Parece igual ao LED de processamento do PC.
    É assim mesmo???

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Alguém pode me dizer se o Lg Optimus l3 II E425 tem alguma diferença do E430? pois é o mesmo celular, com todas as configurações identicas, mesma dimensão e etc... e comprei uma capa para meu celular E425 mas tinha escrito na capa que era pra o E430 mas não entrou... Alguém me ajuda?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Alguém pode me dizer se o Lg Optimus l3 II E425 tem alguma diferença do E430? pois é o mesmo celular, com todas as configurações identicas, mesma dimensão e etc... e comprei uma capa para meu celular E425 mas tinha escrito na capa que era pra o E430 mas não entrou... Alguém me ajuda?

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Oi. Estou querendo comprar este celular, mas o que mais me interessa é o recurso A-GPS. Então, a minha dúvida é? O GPS dele funciona off line (Sem a internet)? Precisarei instalar algum aplicativo para o GPS funcionar off line ou já virá pronto pra usar este recurso? Ou não tem jeito de funcionar o GPS off line? Grato

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    Bom Comprei o celular na sexta-feira e custou 340 reais na casas bahia do shoping sg.

    Espero q tenha ajudado alguem

    Obrigado

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    E tb n tenho nenhum probema com a tecla VOLTAR

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    alguem pode me dizer se ele vem com aplicações em java?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    10
    VEJO ALGUNS COMENTÁRIOS SOBRE AS [[LUZES DAS TECLAS VIRTUAIS QUE TEM A CASINHA]],OLHA NÃO PRECISA BAIXAR NADA NADA, VOCE VAI FAZER O SEGUINTE,,VOCÊ VAI NO MENU EM CONFIGURAÇÕES CLIQUE EM TELA, EM SEGUIDA [ILUMINAÇÃO FRONTAL]CLIQUE NELA AI VOCE VAI VER ELE ACENDER AI RESOLVIDO. OK TA AI..........

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    10
    Para acender as luzes frontal que tem a casinha,o pessoal falou que precisa baixar um aplicativo,não precisa nada disso ,,so fazer o seguinte vai no menu em seguida,configurações, tela em seguida [ILUMINAÇÃO FRONTAL] CLIQUE NELA AI RESOLVIDO O PROBLEMA.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    10
    Corrigir para acender as luzes que tem a casinha não precisa baixar nada vai ,,,MENU CONFIGURAÇÃO,TELA,ILUMINAÇÃO FRONTAL. OBS COLOQUE SEMPRE LIGADA...

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    10
    Coloque [sempre ligada] ai e so aproveitar o melhor do seu L3 eu tenho e recomendo

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    10
    ILUMINAÇÃO FRONTAL OBS COLOQUE SEMPRE LIGADA,, NÃO ESQUECER EM ESPERO TER AJUDADO..

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5

    Kaelu

    Bom kaelu n vem com java mas vem com aplicativos android

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2

    mas qual a diferença de aplicativos java pra aplicativos android????

    Quote Originally Posted by Leozinho_10 View Post
    Bom kaelu n vem com java mas vem com aplicativos android
    mas qual a diferença de aplicativos java pra aplicativos android????

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Olá... gostaria de saber se tem algum app de gps que funcione sem o uso da internet (offline). O meu L3 II não veio com nenhum app gps... apenas com o google maps, mas gostaria de algum que não precisasse da conexão de dados, apenas do gps.
    obrigado

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    Bom cara nao tem como usar o gps ofline so on e o aplicativo ta na status bar ai vai ter data blutuf e etc ai vc puxa ela igual no menu q vc vai ver o gps

    Espero q tenha ajudado obrigado

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Obrigado Leozinho_10
    Mas na verdade gostaria de saber se tem o app de gps como no galaxy LII Lite que tenho... ele tem um app próprio de gps (já vem nele) que funciona sem a conexão com a internet... quero saber se o LG L3 II tem algum app similar.

    Grato pela sua atenção

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    5
    Bom frank nao sei respondelo mas estarei procurando o q voce quer saber ta entao estou começando agora a procurar

    E de nada vio pela atençao estou aki para ajudar

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Valeu Leozinho_10

    Se souber de algo me fala.
    Se existe algum app... de preferencia gratuito para usar como navegador de gps

    E mais uma vez agradeça a sua atenção
    abraço

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    estou com problemas co ma tecla voltar, muito chato isso? alguem mais teve esse problemas??

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Estou com Problema com o meu L3 o mesmo da postagem aqui,quando coloco ele para carregar ele trava o touch screen dele,você não consegue usar, é como se tivesse com mau contato ou a mão molhada,mas nada disso.Comprei não tem 7 dias.Mas o problema só ocorre quando carrego, isso é só comigo ou tem outros usuários que tem o mesmo problema?Grato e abraços'

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    queria saber se ele quebra atoa ? se ele e bom ? e como faço pra botar os aplicativos na memoria externa ?

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM