LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 51
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    E agora, Qualcomm? MediaTek ultrapassa rivais no mercado de smartphones da América Latina

    Soluções da MediaTek estão presentes na maioria dos smartphones e tablets da América Latina.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    media tek ta forever

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    mediatek é ruim pk7.....num lg k10 a lerdeza para tirar foto ja mostra o que esse pseudoprocessador aguenta. mediatek é boa so para as empresas nao aumentarem tanto o preço pq fica sendo uma alternativa beeem ruim e pobre.....tipo aquela meia que vc sabe q ta rasgada, furada, mas serve para ir na esquina, mas sabera q vai sentir frio nos dedos dos pes.

  4. #4
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Meu X Power com MediaTek é 100% .

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,096
    Cadê drive para atualização vendi meu Sony Xperia C5 Ultra 1 ano e meio de lançamento do Android 6 e shau

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    A Mediatek tem melhorado muito. E com essa motivação pode melhorar ainda mais.
    Muita gente olha preço. Se a Mediatek melhorar mais um pouco vai dar trabalho até na média.

  7. #7
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    esse pessoal que fala mal da mediatek nao conhece ainda... a linha P e a linha X da mediatek que tem media e alta gama de performance... fala merda de uma linha de entrada de processadores pq moramos aqui neste pais de 3 mundo e nao tem empresa querendo investir na media e alta gama da mediatek... slc...

  8. #8
    MediaTek? Nem de graça! Kkkkk

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    p20 bate de frente com snap das series 600 de boa

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    511
    Quando esfriarem esses processadores,talvez eu cogite a compra.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    218
    Nos smarts top a sansung ganha direito do primeiro lote pra ostentar a marca do processador no seu celular vende nos EUA pro resto usa o chip proprio

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Tive um aparelho mediatek pra nunca mais usar.. Talvez seja bom pra quem fica com o smartphone por muito tempo e decide usar custom rom nele pra manter atualizado.. MediaTek nunca ofereceu essa possibilidade de podermos customizar o android e nem nada, somente a qualcomm possibilitou isso

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Tive um aparelho mediatek pra nunca mais usar.. Talvez seja bom pra quem fica com o smartphone por muito tempo e decide usar custom rom nele pra manter atualizado.. MediaTek nunca ofereceu essa possibilidade de podermos customizar o android e nem nada, somente a qualcomm possibilitou isso
    Corrigindo: Talvez seja bom pra quem usa o aparelho e não sente a necessidade de instalar uma custom rom nele no futuro.. (Foi isso que eu quis dizer)

  14. #14
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    O ruim da Mediatek é pra liberar os drivers!!

  15. #15
    Membro Senior Ordinay001's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    arapiraca/AL
    Posts
    1,129
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    mediatek é ruim pk7.....num lg k10 a lerdeza para tirar foto ja mostra o que esse pseudoprocessador aguenta. mediatek é boa so para as empresas nao aumentarem tanto o preço pq fica sendo uma alternativa beeem ruim e pobre.....tipo aquela meia que vc sabe q ta rasgada, furada, mas serve para ir na esquina, mas sabera q vai sentir frio nos dedos dos pes.
    rapaz pois a culpa é da lg que nao sabe otimizar o hardware, pois ja utilizei smartphone com mediatek e nunca tive lerdeza com camera ela.

  16. #16
    Junior Member cavera145's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by arkanbh View Post
    mediatek é ruim pk7.....num lg k10 a lerdeza para tirar foto ja mostra o que esse pseudoprocessador aguenta. mediatek é boa so para as empresas nao aumentarem tanto o preço pq fica sendo uma alternativa beeem ruim e pobre.....tipo aquela meia que vc sabe q ta rasgada, furada, mas serve para ir na esquina, mas sabera q vai sentir frio nos dedos dos pes.
    usa um celular que preste com MTK (meizu ou xiaomi) e vc vai ver, em desempenho brupo os mediatek dão um são melhores que os snapdragon da mesm faixa de preço cara

  17. #17
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Nao acho que o media tek eh tao assim nao,povo reclama demais

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    MediaTek só me servirá a partir do 14nm + 4000mah de bateria pelo menos, pode passar de 200k no Antutu e blá... Enquanto isso fico com meu Snapdragon 625...

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    O ruim da Mediatek é pra liberar os drivers!!
    Sinceramente! Diabo tu quer drivers? Porra, ninguém mais fica viçando com root no Android não pow; #PorraDeDrivers

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Alguém mim dis qual é a diferença do midiatek e o snepdragon os dois são a mesma coisa ??

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    418
    Mediatek é uma marca de SoC (Sistema em um chip) e Snapdragon é outra.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    universo
    Posts
    1,044
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Mediatek é uma marca de SoC (Sistema em um chip) e Snapdragon é outra.
    obg amigo

  23. #23
    Quote Originally Posted by eliabe View Post
    MediaTek só me servirá a partir do 14nm + 4000mah de bateria pelo menos, pode passar de 200k no Antutu e blá... Enquanto isso fico com meu Snapdragon 625...
    É, o 625 da Qualcomm, ainda é mais eficiente que qualquer Mediatek

  24. #24
    Quote Originally Posted by LuizFelipeSA View Post
    esse pessoal que fala mal da mediatek nao conhece ainda... a linha P e a linha X da mediatek que tem media e alta gama de performance... fala merda de uma linha de entrada de processadores pq moramos aqui neste pais de 3 mundo e nao tem empresa querendo investir na media e alta gama da mediatek... slc...
    O meu tem um Hélio x20, sou mais os da Qualcomm

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Exato Weverton, até a Xiaomi tá "escanteando", mesmo dando 30% a mais em benchmarks... Um bom e atual exemplo, busquem ae: Xiaomi Redmi Note 4 Snapdragon 625 vs Xiaomi Redmi Note 4 Hélio X20... O MediaTek vai voar no Antutu, abrir tudo primeiro e blá... Mas dá 6h de tela com 20nm e 4000mah já o Snapdragon da 10h fácil com 14nm... Não é só questão de manômetros, é otimização... Prefiro assim: Snapdragon - Kirin - A da Apple - Exynos - MediaTek...

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    *NANÔMETROS, desculpem ae...

  27. #27
    Quote Originally Posted by Weverton_Douglas View Post
    O meu tem um Hélio x20, sou mais os da Qualcomm
    Esse negócio de benchmarking, nem sempre representa a realidade quando se fala de celular. O negócio mesmo é a prática. E na prática o 625 dá um pau em qualquer Mediatek

  28. #28
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Que mico

  29. #29
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Sinceramente! Diabo tu quer drivers? Porra, ninguém mais fica viçando com root no Android não pow; #PorraDeDrivers
    Nossa esse ai entende mermu ein

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    O problema de smartphones com MediaTeck é a falta de ROMs modificadas para eles, pois não são liberados os drivers para os devs