LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Pois é meu caro, aí já é no "Mundo iOS"... Por isso tablet uso iPad, mas Smartphone tô de Xiaomi com alegria!

  2. #32
    Quote Originally Posted by kalebesouza View Post
    Sinceramente! Diabo tu quer drivers? Porra, ninguém mais fica viçando com root no Android não pow; #PorraDeDrivers
    Quero ver vocÊ dizer o mesmo quando a marca do seu aparelho não "viçar" mais atualizações. Vai ter que comprar outro por que não vai ter rom pra ele.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    O problema de smartphones com MediaTeck é a falta de ROMs modificadas para eles, pois não são liberados os drivers para os devs
    No meu ver o problema é o alto consumo de bateria.

  4. #34
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    No meu ver o problema é o alto consumo de bateria.
    Também

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    O problema de smartphones com MediaTeck é a falta de ROMs modificadas para eles, pois não são liberados os drivers para os devs
    99% das pessoas não usam custons ROMs

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by eliabe View Post
    MediaTek só me servirá a partir do 14nm + 4000mah de bateria pelo menos, pode passar de 200k no Antutu e blá... Enquanto isso fico com meu Snapdragon 625...
    eles ja tem CPU de 10nm.. e Antutu é parâmetro para se usar celular agora?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Tive um aparelho mediatek pra nunca mais usar.. Talvez seja bom pra quem fica com o smartphone por muito tempo e decide usar custom rom nele pra manter atualizado.. MediaTek nunca ofereceu essa possibilidade de podermos customizar o android e nem nada, somente a qualcomm possibilitou isso
    Vamos dar pesquisada antes de falar "coisas", vamos?
    no caso da mediatek quem solta codigo é o fabricante do celular
    "somente a qualcomm possibilitou isso"
    aqui tem MTK com codigo liberado com android sempre mais novo ou CM
    https://forum.xda-developers.com/jiayu-s3

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by PJSoares View Post
    O ruim da Mediatek é pra liberar os drivers!!
    Vamos dar pesquisada antes de falar "coisas", vamos?
    no caso da mediatek quem solta codigo é o fabricante do celular

    aqui tem MTK com codigo liberado com android sempre mais novo ou CM
    https://forum.xda-developers.com/jiayu-s3

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by JJoadson View Post
    MediaTek? Nem de graça! Kkkkk
    propagandas da Qualcomm estão funcionando bem com vc.. pq muitas empresas usam MTK , devem usar pq é ruim e só apra sacanear consumidor né

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Weverton_Douglas View Post
    Esse negócio de benchmarking, nem sempre representa a realidade quando se fala de celular. O negócio mesmo é a prática. E na prática o 625 dá um pau em qualquer Mediatek
    " E na prática o 625 dá um pau em qualquer Mediatek"
    tem varios videos nesse canal comparando o uso real, vai ver vai... https://www.youtube.com/watch?v=DI41-PyuaP4

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Cadê drive para atualização vendi meu Sony Xperia C5 Ultra 1 ano e meio de lançamento do Android 6 e shau
    isso é com a sony...

    JiaYu liberou codigo do MTK do celular dela...
    https://forum.xda-developers.com/jiayu-s3

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Que bom que eles tão correndo atrás, quem ganha somos nós... Claro que benchmarks não é parâmetro, se não eu teria/usaria MediaTeks fácil... Agora peguemos seu Helio X30 de litografia 10nm e o Snapdragon 835... Coloque num mesmo modelo de aparelho, a mesma quantidade de amperagem e verás... Ainda não dá, o MediaTek esquenta mais, o que naturalmente o faz consumir mais, além de sempre aqui acolá aparecer alguma incompatibilidade com algum software... Parece nunca ter um trabalho totalmente acabado... Falta uma sintonia fina, num é só colocar o clock nas nuvens (ela ama isso)... Desejo que ela se ajuste!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Todos celulares que possuo usam custom rom. Por isso não posso usar mediatek.

  14. #44
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Super_TOB View Post
    Todos celulares que possuo usam custom rom. Por isso não posso usar mediatek.
    noob

  15. #45
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by rodrigo_381 View Post
    Enquanto isso meu iphone 5s com soc a 28nanometros oq é bem antigo entrega uma boa performance e duração de bateria com pouco mais de 5 horas de uso direto em tela ligada lembrando que são somente 1500mah
    Não vem Para aqui falar mentira não. Sabemos que a porra, desse que deveria ser chamado de IIIFOME, devora uma bateria que é uma beleza! Lugar de contar mentira é lá pros presos, que devem estar precisando de uma boa história, para o tempo passar

  16. #46
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    No meu ver o problema é o alto consumo de bateria.
    ta melhorando com os chipsets novos, os mais velhos consomem muito mesmo, mas os mais recentes como o P20, o P25 e o X30 são muito bons no consumo.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    29
    Os caras estão querendo comparar um snap 625 com o ultrapassado x20 pra defender a marca snapdragon ,pq não compara com o p25 ?

  18. #48
    Junior Member Haureloco's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Mediatek sempre foi um lixo. Todos os celulares que tive, deram problema. E ainda vai querer comparar com snapdragon? Nunca que esse lixo xing ling vai superar o snapdragon. Chip descartáveis que tornam os smatfones descartáveis tb.

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    563
    Sempre usei Snapdragons também e achava que Mediatek também era um lixo, até o dia que adquiri um aparelho com um bom Mediatek... O que seria!? Bem, digamos que os Snapdragons já são bem aceitáveis tanto em desempenho quanto em autonomia ainda mesmo com 28nm, já eu só consegui ter um experiência agradável/aceitável com a Mediatek a partir dos 16nm tanto em desempenho quanto em autonomia... Hoje uso os dois e dependendo do custo-benefício até recomendo algum aparelho com Mediatek, mas somente a partir de 16nm. Vlw abraço!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    No meu ver o problema é o alto consumo de bateria.
    A linha dimensões (Dimensity)
    Melhorou isso

  21. #51
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    Mediatrash é uma disgraça