LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,184

    Veja como acender a logo da Apple em seu iPhone 7 ou 7 Plus

    Canal no YouTube mostra como modificar a logo do seu iPhone para fazê-la brilhar.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1,869
    KKKKKKKKK

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    16
    O sensor biométrico poderia ser o símbolo da Maçã atrás ... ficaria bem estiloso!

  4. #4
    Pra quem paga uma fortuna por um emblema de maçã mordida com um celular grudado nele já deveria ser nativo o acendimento pra melhor visualização.

  5. #5
    Membro Senior sa-goku's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    350
    Não pera o povo não percebeu ainda q estou de iPhone não pera deixa eu acender essa farol pro povo perceber q estou de iPhone %u270B%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  6. #6
    Membro Senior SamuelYNWA's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    916
    Ideia de inúteis para uma calculadora inútil que chamam de iPhone, não da pra fazer nada nestes aparelhos da Apple.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Esse só conseguiu iluminar. Eu consigo fazer explodir a maçã ...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    180
    Quote Originally Posted by SamuelYNWA View Post
    Ideia de inúteis para uma calculadora inútil que chamam de iPhone, não da pra fazer nada nestes aparelhos da Apple.
    pobre de moto g falando

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    241
    Quote Originally Posted by ChicoTrevisan View Post
    Pra quem paga uma fortuna por um emblema de maçã mordida com um celular grudado nele já deveria ser nativo o acendimento pra melhor visualização.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    9
    Tem que ser muito sem noção pra comprar um aparelho de 4 mil reais pra fazer isso e ainda perder garantia e proteção contra água..

  11. #11
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    Tem coiss que só um apple fã faz por voce.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by yure_souza View Post
    pobre de moto g falando
    Um moto g consegue dividir a tela kkkkkk

  13. #13
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by yure_souza View Post
    pobre de moto g falando
    Cara, ser pobre n diz nada, se tu é rico e compra celular de 4 k e acha q é o melhor só pelo preço, cê é idiota, pq na vdd os melhores celular n são Samsung, nem iPhone, são marcas geralmente não conhecidas no Brasil, como por exemplo a HTC. A linha moto g pode n ser tão boa, mas eventualmente a Motorola faz celular q barra o iPhones, n sou fanboy, mas é meio bosta quem defende até a morte uma coisa q n é isso tudo :\

  14. #14
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Isso iria ser de grande ajuda para os pivetes que "trabalham" a noite na Av. Ayrton Senna e Pres. Vargas, já iriam no cliente certo rs.

  15. #15
    Junior Member David_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Cara, ser pobre n diz nada, se tu é rico e compra celular de 4 k e acha q é o melhor só pelo preço, cê é idiota, pq na vdd os melhores celular n são Samsung, nem iPhone, são marcas geralmente não conhecidas no Brasil, como por exemplo a HTC. A linha moto g pode n ser tão boa, mas eventualmente a Motorola faz celular q barra o iPhones, n sou fanboy, mas é meio bosta quem defende até a morte uma coisa q n é isso tudo :\
    Raikamu tem toda razão %uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F%uD83D%uDC4F

  16. #16
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Que breguice sem tamanhos

  17. #17
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Cara, ser pobre n diz nada, se tu é rico e compra celular de 4 k e acha q é o melhor só pelo preço, cê é idiota, pq na vdd os melhores celular n são Samsung, nem iPhone, são marcas geralmente não conhecidas no Brasil, como por exemplo a HTC. A linha moto g pode n ser tão boa, mas eventualmente a Motorola faz celular q barra o iPhones, n sou fanboy, mas é meio bosta quem defende até a morte uma coisa q n é isso tudo :\
    Né, qualquer pobre pode parcelar um iphone em 48 parcelinhas e pronto, só que a maioria tem consciência...

  18. #18
    Membro Senior Elias_Lazaro14's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1,017
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    Cara, ser pobre n diz nada, se tu é rico e compra celular de 4 k e acha q é o melhor só pelo preço, cê é idiota, pq na vdd os melhores celular n são Samsung, nem iPhone, são marcas geralmente não conhecidas no Brasil, como por exemplo a HTC. A linha moto g pode n ser tão boa, mas eventualmente a Motorola faz celular q barra o iPhones, n sou fanboy, mas é meio bosta quem defende até a morte uma coisa q n é isso tudo :\
    é

  19. #19
    Junior Member David_Emanuel's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by lukinhasbh View Post
    Um moto g consegue dividir a tela kkkkkk
    É, o iPhone tem foco a lazer, abertura de 2.0 na câmera, HDR frontal, pode manipular apps, o ID tem mais de 5 funções, carregamento rápido em 15 minutos, entrada a fone de ouvido. Não seja ignorante falando uma coisa q vc não sabe. Eu tenho o iPhone 7 e o novo G5s plus, eu amo os dois mais o melhor na minha opinião é o Moto G (eu só tenho o 7 para o meu chip da vivo)

  20. #20
    Junior Member _gata_Arruda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu quero

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ChicoTrevisan View Post
    Pra quem paga uma fortuna por um emblema de maçã mordida com um celular grudado nele já deveria ser nativo o acendimento pra melhor visualização.
    Cara, morri kkkkkkk

  22. #22
    Membro Senior hooky22's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1,786
    Quote Originally Posted by yure_souza View Post
    pobre de moto g falando
    Rico que é rico não compra iPhone... Se vc fosse realmente "rico" saberia disso! ;-)

  23. #23
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,197
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Rico que é rico não compra iPhone... Se vc fosse realmente "rico" saberia disso! ;-)
    Compra o que então?

  24. #24
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by David_Emanuel View Post
    É, o iPhone tem foco a lazer, abertura de 2.0 na câmera, HDR frontal, pode manipular apps, o ID tem mais de 5 funções, carregamento rápido em 15 minutos, entrada a fone de ouvido. Não seja ignorante falando uma coisa q vc não sabe. Eu tenho o iPhone 7 e o novo G5s plus, eu amo os dois mais o melhor na minha opinião é o Moto G (eu só tenho o 7 para o meu chip da vivo)
    N disse q é ruim em nenhum momento, só disse q tem vários celulares melhores q as marcas q a gente conhece, inclusive melhor que iPhone cara

  25. #25
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    N disse q é ruim em nenhum momento, só disse q tem vários celulares melhores q as marcas q a gente conhece, inclusive melhor que iPhone cara
    E manipulação de apps vc pode fazer em qlqr celular se souber mecher direito nele e as vezes com a ajuda de algum app

  26. #26
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Raikamu View Post
    E manipulação de apps vc pode fazer em qlqr celular se souber mecher direito nele e as vezes com a ajuda de algum app
    Qria MT um HTC one m9 ;-; mas tenho um moto X2 é pelo incrível q pareça sapoha aguenta bem kkkkkk ainda n deu nenhum problema ( e ainda por cima era do meu irmão, aí ele comprou outro e me deu, então já tá meio usado, mas formatei ele )

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,194
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Compra o que então?
    Galaxy Y

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    mini lanterna na traseira

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    433
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Tem coiss que só um apple fã faz por voce.
    kkkkkkkkkk

  30. #30
    Membro Raikamu's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Seu coração \\\ O.O \\\
    Posts
    84

    :]

    Celular importado, q n tem no Brasil, geralmente marcas chinesas são melhores, o exemplo q sempre uso é a HTC
    Last edited by Raikamu; 09-03-2017 at 03:08 PM. Reason: Escrevi uma palavra de forma errada