LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 5 PrimeiraPrimeira 12345 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 134
  1. #61
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    Matheus, vc pode me dizer qto tempo em uso da a bateria, sem usar internet, em uso normal, qtos dias mais ou menos e se ele é muito inferior ao l7 p716, pois estou em duvida mas pelo preço e pelo pouco que entendo esse vale a pena em relação ao custo befenicio. agradeço sua opinião e me oriente de devo comprar esse. grato

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Galera, Comprei esse celular depois de pesquisar mto... ñ keria gastar 999,00 pq ando de buzu a semana toda e os "donos" estão á solta.....! comprei pelo Preço/Beneficio.... espero q goste... so uso face.. whatssap...e malmente templerun.. espero q n me arrependaa...

  3. #63
    Depende do uso amigo... Pego como comparação o razr D3 que tem bateria de 2000 mah, O L5II TEM 1700, comigo o D3 durava no wifi o dia inteiro pouco mais de um dia. Se vc fizer uso moderado só wifi checar e-mails, redes sociais deve ser um pouco menos que isso ai.

    Quanto a desempenho eu nunca peguei nenhum na mão, faço comparação por hardware. E depende do seu uso, se não abre muito aplicativo ao mesmo tempo, se não usa pra jogos pesados, provavelmente não se nota muita diferença. O L7 é dual core e tem mais um pouco de memoria ram, o resto é camera frontal, camera que filma em HD (720p) e tamanho da tela e resolução que no L7 são melhores. Se o preço de onde vc for comprar for parecido, sugiro que aproveite e pegue o L7, se vc é user basico e a diferença de preço for considerável, pegue o L5 mesmo.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    O celular é bosta to quase jogando o meu na parede! Trava muito!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    6
    Não comprem, esse celular é ótimo no começo, depois só dá dor de cabeça trava até pra fazer ligações.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    nao consigo durante uma ligaçao desligar a chamada simplesmente porque a tela do celular nao acende, nao consigo finalizar dessa forma, tenho que retirar a bateria ou pedir pra quem ta na outra linha desligar primeiro, ai quando a pessoa desliga eh que a tela do cell acende.. alguem pode me ajudar?

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    ES
    Posts
    4
    Qual a dificuldade das fabricantes em colocar uma memória real de 4G?

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Ele e mesmo bonito, porem da uns problemas estranhos... ao tentar ligar nao origina a ligação, acontece toda hora.. tem que reiniciar... a tela fica piscando ao fazer uma função... com as bordas vermelhas.. e um bom aparelho.. porem nao tem um software que funciona bem

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Pessoal,

    Meu LG L5 ii, eu adoro ele, mais últimamente o botão lateral não funciono deixando a tele preta sem conseguir desbloquear, acontece com vcs?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2

    Unhappy Infelizmente

    Amiga... realmente ele e top mesmo... so que ele e top so em aparencia... pq o software dele nao e suportavelmente legal.. infelizmente.. ele nao funciona.. perfeitamente...
    Quote Originally Posted by Jaquelinejlle View Post
    Pessoal,

    Meu LG L5 ii, eu adoro ele, mais últimamente o botão lateral não funciono deixando a tele preta sem conseguir desbloquear, acontece com vcs?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    amigos em relação a tela apagar e não acender durante um discagem ou no recebimento de uma chamada!! aconselho vocês leva o aparelho a uma assistência autorizada pois o mesmo esta com defeito sem o funcionamento do senso de presença, ou verificar se não tem algo tampando o sensor como manchar de dedo ou alguma película cobrindo o mesmo, no meu caso o senso estava sem funcionar ou serja problema de hardware e foi solicitada a troca por outro!!!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Olá, tenho um LG optimus L5 dual I, me decepcionei muito com o celular pelo fato dele travar demais, talvez pelo processador não ser o suficiente para suportar o android 4.0.

    Será que este trava muito igual à primeira versão do L5 dual?

    Abraço

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Tão frágil quanto um Sansung

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Bom dia, alguém sabe me dizer o que é o "e" que aparece na barra de sinal/torre do L5 II? está aparecendo aqui no meu e fica igual quando está com o wi fi conectado seta pra baixo e pra cima, alguém sabe o que seria?
    Obrigado,
    Luis Vinícius

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Tenho o meu há cerca de 4 meses, e até o momento, não tive nenhum problema digno de nota. A bateria suporta bem um dia de uso normal, câmera razoável, sistema roda bem liso, qualidade das ligações é boa, navegação na internet boa , a maioria dos apps funciona bem, visor ótimo, som do music player é razoável e a construção é boa, apesar de ser um imã de marca de dedos. No geral, é um bom aparelho pro dia à dia. Vai realizar a maioria das tarefas tranquilamente sem muitos problemas.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Comprei ele e passou no teste. Havia comprado um Xperia P e devolvi porque a bateria era um lixo, não durava nem um dia. Depois, comprei um motorola XT 682 TV, que era bonzinho mas não pegava sinal da operadora... definitivamente tinha desistido de smarts. Mas resolvi uma ultima tentativa nesse aparelho. Simplesmente é ótimo, estou usando a um dia inteiro é só consumiu 24% do total da bateria ( desativei redes, gps e outros aplicativos), mas levando em conta que o sinal aqui em casa da claro não é dos melhores e o aparelho fica consumindo bateria pela busca do sinal, deu pra ver a potencia desta bateria. Este sim, supriu minha necessidade.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Comprei ele e passou no teste. Havia comprado um Xperia P e devolvi porque a bateria era um lixo, não durava nem um dia. Depois, comprei um motorola XT 682 TV, que era bonzinho mas não pegava sinal da operadora( meu w580i pegava de boa)... definitivamente tinha desistido de smarts, pra mim era uma caixa de ferramentas que tem hora marcada pra abrir e fechar a tampa... Mas resolvi uma ultima tentativa nesse aparelho. Simplesmente é ótimo, estou usando a um dia inteiro é só consumiu 24% do total da bateria ( desativei redes, gps e outros aplicativos), mas levando em conta que o sinal aqui em casa da claro não é dos melhores e o aparelho fica consumindo bateria pela busca do sinal, deu pra ver a potencia desta bateria. Este sim, supriu minha necessidade.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Tenho ele..e quanto a travar nunca aconteceu

    Não é fragil não..


    Gosto muito dele e atende as minhas necessidades.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Tenho uma dúvida...tenho um cartão micro SD de 8GB e coloquei no meu LG Optimus L5 ii e o telemovel não o reconhece... acontece com alguem?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    tenho um lg optimus l5 ii e coloquei um cartao micro SD de 8GB no slot. O telemovel nao o reconhece sequer. acontece com alguem?

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Dúvida entre o L5 II dual e o razr D1, qual é melhor?

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Ele é no mínimo 699,00

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Esse é no mínimo 699,00

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Eu tenho um desse, porém não consigo transferir aplicativos para o cartão de memória.
    Alguém poderia me ajudar explicando como transfiro arquivos para o sdcard?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Meu nao consigo equalizar o som,e a tela fica piscando

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    10
    Nao e fragil nada, quem escreveu isso e mentiroso,ele e super resistente, o meu ja teve algumas quedas nao tele problemas a LG não i a fabricar um aparelho de porte fragil, ela usa uma das melhores tela, moço e LG pode confiar, garantia de qualidade e durabilidade..

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    10
    Qualquer duvidas lique na central de relacionamento ao cliente que fica na caixa do seu aparelho e tire as suas dúvidas sobre a tela que fica piscando..

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    eu tenho um desse o meu é de um chip só , como é o meu primeiro smart e nao conheço muito sobre o android , posso afirmar que é um otimo celular estou com o meu a 3 semanas e a minha bateria dura 2 dias ,isso sem falar que carrega muito rapido , roda jogos facilmente , é super leve , bonito e eficiente , nao tenho do que reclamar

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    esse L5 II tem roteador ?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Olá, comprei o celular mas estou achando que a bateria dele acaba muito rápido, mesmo sem eu estar utilizando o wi-fi ou jogando e também ele esquenta muito, mesmo sem estar carregando. Alguém sabe me dizer se é normal? Acontece o mesmo com alguém?

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM