LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 134
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Comprei um! É muito bom! Melhor que eu imaginava!

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Eu comprei o meu a mais ou menos uma semana eu não sei se é normal mais a bateria de vocês vai rápido mesmo ou é o meu que esta com defeito se alguém poder tirar essa duvida, obrigado.

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    eu comprei ele e veio com defeito, troquei veio de novo com defeito, trava, quando em ligação não consigo desligar, dá fora de rede (já testei meu chip em diversos aparelhos)... e isso no primeiro dia....

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    òtimo celular. Porém, o meu está com 1 mês e meio de uso e não quer ligar mais. Entrou na tela preta (tela de descanso) e não voltou mais. já reiniciei, tirei bateria, recoloquei e nada. O jeito vai ser levar na assistência técnica.

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    COMPREI HÁ UNS 15 DIAS, PORÉM A TELA ESTÁ TRAVANDO. E MUITAS VEZES NÃO CONSIGO REPRODUZIR UNS VIDEOS NO WHATSAPP,

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    eu tenho m desse, os unicos problemas é que pega um sinal muito fraco do wi fi, e não conecta em radio e nem em tvs led :/

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    otimo aparelho comprei um esses dias lotado de games já kkkk, inclusive real racing 3 que roda liso e asphalt 8 rodando lindo, para um aparelho de apenas um núcleo é bem forte, deixando aparelhos mais antigos dual core no chinelo !

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Esse celular é maravilhoso,eu tenho, ele nunca travou, funciona perfeitamente, é extremamente leve, fino e elegante, funções perfeitas, fotos lindas.. enfim, estou plenamente feliz com ele s2
    Leny Hetfield

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Bortolasse:
    A minha bateria dura bastante.. agora claro que se vc estiver com muitos aplicativos ativos ele descarrega mas rápido...

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Lindo celular comprei mais acabei nao gostando pois trava muito ele e pessimo de internet muito lento.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Oiie Pessoal Compro o Lg l5 II celular perfeito nao tive problemas em achar acessorios (capunhas de silicone e pelicula protetora)aqui onde eu moro... Recomendo

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    O android do L5 II vai atualizar ou não ??

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    eu tenho um faz um mes e é um ótimo celular praticamente não trava roda quase todos os jogos , mas na verdade ele só tem 2GB de memoria interna e não tem a opção mover para cartão sd , para fazer isso é preciso fazer root no celular e é muito dificil fazer isso e o celular perde a garantia , mas de resto é bom .

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    A camera é boa , a internet nele é incrivelmente rapida e é otimo para ver videos no celular

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Bom eu Tenho um celular desse ele é muito Bom não trava na deu nenhum problema Pega 3G,WiFi celular é de Ótima Qualidade a LG ta de Parabéns. Podem comprar não vão se arrepender .

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    5
    Tenho um LG L5optimus Dual chip, o botão power parou de funcionar existe alguma outra forma que eu consiga ligar o celular, pq sei que ele funciona o problema é apenas esse botão.
    atc

  17. #107
    Aparelho que te deixa feliz em todos os momentos,com O processador de 1000Mhz com 1-core possibilita bom desempenho e boa fluidez do sistema operacional do LG Optimus L5 II E450.
    Comprei esse aparelho através do site http://www.lidimania.com.br/, onde desde o inicio da minha compra ate o final estavam sempre presentes me dando suporte, para qualquer coisa que precisasse, e o melhor CUMPREM A ENTREGA e o PREÇO O MELHOR DO MERCADO.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    por favor, alguém com problemas também com esse aparelho, no wi-fi dele, ele conecta mas dificilmente pode navegar, tem de ficar desligando e ligando seu wi-fi !!

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    15
    CARA, EU COMPREI UM , E O WI-FI DELE NÃO PRESTA,É MUITO RUIM A SUA CONEXÃO WI-FI !!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Comprei esse aparelho L5 ii e450 no site da Oi, preço bom, 299, fica a dica!
    Mas como removo esse logo da operadora?
    Hard reset resolve isso?
    Ou tem que instalar uma rom retail?
    Se sim, onde acho?
    Encontrei a rom do e450f, funciona no e450? É a mesma coisa?
    Obrigado!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Realmente esse wi-fi desse telefone não vale nada, fica dando inconsistência na conexão quase toda hora, é uma verdadeira bosta, e alem disso é muito lento, não presta pra jogos online.

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Monique_Alves ,não tem como transferir arquivos baixados do android pro sdcard, só do android 3.9.9 pra baixo que tam como.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    meu lg e610/612f queimou o visor,e o toque ñ pega,o que eu quero saber é: o touch só pega se o visor estiver bom?

    OBS:coloquei outro touch screen e ñ pegou

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    3
    o visor do meu lg e610/612f queimou e o touch parou,eu queria saber se o touch so pega se o visor estiver bom?

  26. #116
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Sim esse celular é bomzin

  27. #117
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by evandrocomo View Post
    Tenho um LG L5optimus Dual chip, o botão power parou de funcionar existe alguma outra forma que eu consiga ligar o celular, pq sei que ele funciona o problema é apenas esse botão.
    atc
    Impossível. O botão power é a única opção de liga/desliga o smartphone. Mas com certeza se vc levar na assistência, o técnico não irá cobrar o olho da cara pra arrumar.

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by matteus5525 View Post
    o visor do meu lg e610/612f queimou e o touch parou,eu queria saber se o touch so pega se o visor estiver bom?
    Sim, o visor (touchscreen) só funciona se o visor estiver em ordem. Se estiver defeituoso, ele não funcionará o tok na tela. Não responderá aos comandos!

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Tenho um Lg l5 2 E455f esse aparelho é uma porcaria não funciona direito o wi-fi, agora ele esta com problema no usb nãom conecta mais o cabo, voces teriam uma dica do que devo fazer a respeito do usb?

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Ola pessoal, tenho um LG l5 2 E455 f estou com um problema na entrada usb o cabo não entra mais antes ele não carregava a bateria agora nem o cabo não entra teriam alguma dica ou ja aconteceu isso com algum de vcs?

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 07:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM