LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 134 de 134
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Ola gente , também tenho um LG l5 e455 e queria saber se tem como recuperar fotos apagadas?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    Ola gente ,
    também tenho um LG l5 e455 e queria saber se tem como recuperar fotos apagadas?

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Não comprem esse aparelho, o problema com wifi é geral! Todos eles tem. Além disso, o meu até a rede de dados está parando de receber! Fica desconectando sozinho e parando de receber internet. Nem wifi e nem pela operadora. Nem pra revender essa bosta dá, como que vende um produto defeituoso?

  4. #124
    Junior Member Arthur_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Tiago160 View Post
    Impossível. O botão power é a única opção de liga/desliga o smartphone. Mas com certeza se vc levar na assistência, o técnico não irá cobrar o olho da cara pra arrumar.
    pra falar a verdade, é só habilitar o knock (dar dois toques na tela) que você pode desbloquear ele...

  5. #125
    Junior Member Arthur_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Famosinho View Post
    Monique_Alves ,não tem como transferir arquivos baixados do android pro sdcard, só do android 3.9.9 pra baixo que tam como.
    tem sim

  6. #126
    Junior Member Arthur_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by evandrocomo View Post
    Tenho um LG L5optimus Dual chip, o botão power parou de funcionar existe alguma outra forma que eu consiga ligar o celular, pq sei que ele funciona o problema é apenas esse botão.
    atc
    pra falar a verdade, é só habilitar o knock (dar dois toques na tela) que você pode desbloquear a tela dele...agora, pra ligar...

  7. #127
    Junior Member Arthur_Costa's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Tive um destes até pouco tempo atrás quando perdí a paciência com ele e o quebrei, mas enquanto estive com ele, notei algumas coisas (boas e ruins) que poderiam definir se você quer comprá-lo ou se você quer deixa-lo de lado.coisas boas:Roda qualquer codec de vídeo até 720p (mesmo no manual dizendo que ele roda apenas até 480p)Roda qualquer codec de áudio (mp3, flac, m4a, acc, obb... literalmente qualquer arquivo de áudio ele lia) e ainda te dava a letra da musica sem necessidade de aplicativos esternos.celular de fácil uso, tanto para usuários mais avançados, quanto pra sua avó.resistente (demorou 10 socos pra quebrar! o lumia 710 COM GORILLA GLASS foi só um :/)é muito leve. voa longe!Suporte a vídeos com legenda em arquivo separado.bateria dura bastante se você NÃO usar o aparelho.Rom bonita e agradável.bom desempenho com wi-fi DESLIGADO.Possibilidade de compartilhar a internet do celular (tanto chip como do wi-fi) pelo cabo usb com um computador (isso já me ajudou a concertar MUITOS PCs)coisas ruins:APENAS 512mb de RAMSem custom ROM.câmera ruim (não gosto de tirar foto mesmo)WI-FI fraco (roteador na sala + eu no quarto = wi-fi caiu)lentidão ao ligar o wi-fi, já que só sobrava alguns poucos mb pra sincronizar os app.apesar de ler 720p, ele lê abaixo de 15 fps, dependendo dos codecs.Apenas 2GB de memória interna (não use o link2sd. O celular bricka)Conclusão:Se você quer um celular apenas pra escutar musica ou assistir animes/séries BAIXADOS(AS), ou pra fazer ligações, ou pra servir de quebra galho, pode pegar esse se estiver a uns 200~300 reais.Se você quer algo pra jogar, ou pra usar facebook+whattsapp+instagram+ alguma dessas porcarias todas em um só celular, ou pra tirar fotinha, ou pra navegar na internet, ou assistir animes/séries ONLINE, compre um galaxy s2 que ele vai ter um desempenho melhor.Obs: Usei essa bosta por mais de 2 anos. Nunca tive um S2, mas o desempenho dele com certeza é melhor..

  8. #128
    Junior Member DesaMendes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Tenho esse aparelho vai fazer 2 anos no fim do mês e um dos únicos problemas nesse telefone é o wifi. Sempre que conecto o meu celular à rede wifi aqui da minha loja, a internet cai. Já tentei de tudo, mas não adianta... Ele está super inteiro, bem cuidado e eu queria trocar por outro um pouco melhor (e que quando eu conecte ao wifi, a net nao caia!). Qual aparelho similar vcs me indicariam? Vale a pena eu trocar por outro aparelho/marca usado? Me ajudem ai

  9. #129
    Junior Member George_Vivas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Arthur_Costa View Post
    Tive um destes at? pouco tempo atr?s quando perd? a paci?ncia com ele e o quebrei, mas enquanto estive com ele, notei algumas coisas (boas e ruins) que poderiam definir se voc? quer compr?-lo ou se voc? quer deixa-lo de lado.coisas boas:Roda qualquer codec de v?deo at? 720p (mesmo no manual dizendo que ele roda apenas at? 480p)Roda qualquer codec de ?udio (mp3, flac, m4a, acc, obb... literalmente qualquer arquivo de ?udio ele lia) e ainda te dava a letra da musica sem necessidade de aplicativos esternos.celular de f?cil uso, tanto para usu?rios mais avan?ados, quanto pra sua av?.resistente (demorou 10 socos pra quebrar! o lumia 710 COM GORILLA GLASS foi s? um :/)? muito leve. voa longe!Suporte a v?deos com legenda em arquivo separado.bateria dura bastante se voc? N?O usar o aparelho.Rom bonita e agrad?vel.bom desempenho com wi-fi DESLIGADO.Possibilidade de compartilhar a internet do celular (tanto chip como do wi-fi) pelo cabo usb com um computador (isso j? me ajudou a concertar MUITOS PCs)coisas ruins:APENAS 512mb de RAMSem custom ROM.c?mera ruim (n?o gosto de tirar foto mesmo)WI-FI fraco (roteador na sala + eu no quarto = wi-fi caiu)lentid?o ao ligar o wi-fi, j? que s? sobrava alguns poucos mb pra sincronizar os app.apesar de ler 720p, ele l? abaixo de 15 fps, dependendo dos codecs.Apenas 2GB de mem?ria interna (n?o use o link2sd. O celular bricka)Conclus?o:Se voc? quer um celular apenas pra escutar musica ou assistir animes/s?ries BAIXADOS(AS), ou pra fazer liga?es, ou pra servir de quebra galho, pode pegar esse se estiver a uns 200~300 reais.Se voc? quer algo pra jogar, ou pra usar facebook+whattsapp+instagram+ alguma dessas porcarias todas em um s? celular, ou pra tirar fotinha, ou pra navegar na internet, ou assistir animes/s?ries ONLINE, compre um galaxy s2 que ele vai ter um desempenho melhor.Obs: Usei essa bosta por mais de 2 anos. Nunca tive um S2, mas o desempenho dele com certeza ? melhor..
    Man, o meu brickou aqui e n?o consegui re-instalar o software. Tem algum outro jeito??

  10. #130
    gente tem q chegar atualizaçao pra ele LOLIPOP ae sim ia ficar da hora mais a lg nao quer dar atualizaçao

  11. #131
    O celular é bom, quebra um galho legal, se vc n é muito de jogar no celular e nem gosta de ficar tirando muitas fotos, principalmente a noite (apesar da camera ser de 5 Mp, nem se compara a de um samsung ou moto G de mesmo Mp. Mas o wi-fi é uma merda. Do lado do reteador o sinal fica direto caindo e eu tenho q ficar sempre reiniciando, até pra o whatsapp...é um saco.

  12. #132
    Quote Originally Posted by Priscila_Brandao View Post
    O celular é bom, quebra um galho legal, se vc n é muito de jogar no celular e nem gosta de ficar tirando muitas fotos, principalmente a noite (apesar da camera ser de 5 Mp, nem se compara a de um samsung ou moto G de mesmo Mp. Mas o wi-fi é uma merda. Do lado do reteador o sinal fica direto caindo e eu tenho q ficar sempre reiniciando, até pra o whatsapp...é um saco.
    Tinha um Asus mas quebrou, estou usando o LG enquanto não compro outro, e realmente mesmo mostrando como conectado ele para de responder o WIFI, precisando desconectar e conectar novamente, isso do lado do roteador kkkkk

  13. #133
    tenho ele a quatro anos, tenho internet em casa e plano controle no celular da Vivo... eu achava q ele tinha problema tbm, mas depois q uso a Vivo... é ótima não cai e é super rapida... amo a Vivo... só quero uma bateria nova, quem tiver pra vender uma original, compro 33 999707043 luciana

  14. #134
    Estou com o meu te hoje, ja vai pra 5 anos e 6 meses, funcionando muito bem, vou trocar agora, pois preciso de mais memoria. rs rs

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 07:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM