LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 47
  1. #1

    LG Optimus L7 II [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Optimus L7 II, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Member skyd's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    60
    single core....pensei que fosse dual..

  3. #3
    Membro Senior LudwigRiver's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1,105
    Single core ? putz '-'

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    O L7II é Dual-core e nao Single-core. Melhor corrigir isso ae!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Sim, no site do gsmarena ta falando Dual-core: http://www.gsmarena.com/lg_optimus_l7_ii-5275.php

  6. #6
    Moderator AndreExpedito's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Suzano/SP
    Posts
    425
    É o Galaxy SII da LG?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    Eu acho que não apenas a informação do Processador (de Single p/ Dual), mas no site do GSMArena informa também que grava vídeo em 720p, ou seja, em HD. Pra mim, foi nesse ponto que a LG pecou e na memória ram e interna(768 MB e 4GB ninguém merece!). Era para ter colocado 1080p (full), mais memória, 8GB interna e no mínimo processador de 1.2GHz! Só assim teríamos uma ótima opção com display menor, concorrendo diretamente com o Galaxy Grand, que tem tela de 5"! LG, lançando aparelho já defasado, queimação geral!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    O aparelho é dual core snapdragon da qualcomm, e a bateria de 2640 é maravilhosa. o aparelho é show. mais concordo deveria ser 1 de ram e 8gb rom.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    A tela do grande Duos é horrível parece um xing ling.. Eu vi e comparei desisti da compra na hora vou esperar o L7 II dual.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    209
    As pessoas que compraram e comentam no grupo do Facebook, são só elogios. Realmente nunca vi, mas sei que são apenas 180px de densidade. Isso deve refletir na qualidade. Por outro lado, para o que eu utilizo, o Grand até o momento estaria ainda dentro dos meus planos, pois a configuração que citei para o LG, ele tem. realmente, só tela que ainda não tive a oportunidade de verificar.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Trabalho Com telefonia iria comprar o grand Duos eu tenho um s Duos, mas vi ontem dois protótipos de cores branca e preta e um original comprado na americanas, vi as configurações de estudo. As a tela dele não é boa o colorido da de 10 a zero repito a tela do grande e horrível. Parece um xing ling, o grande e show ótima pegada mas o colorido não é bom, mas vou de lg por causa da amperagem da bateria. Trabalho há 7 anos,

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    9
    Prezados, não entendo muito de celular. Pra quem não utiliza grande recursos (jogos etc), apenas faz ligação, envia sms, quer um celular que tira fotos e grava videos com qualidade, e quer navegar na internet com rapidez esse celular é bom? 768 de RAM e 1 GHz é pouco ou é mais do q suficiente para minha pretensão? Se alguém puder me auxiliar agradeço. ABC

  13. #13
    Junior Member Wass's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    4
    nOSSA A LG E SUAS MEMORIAS DE 4G, NINGUÉM MERECE...RSRSRS

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    12
    Alguém tem ideia quando será o lançamento aqui no Brasil,
    e o Valor??

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    151
    acho bonito a linha L mas muito fraquinha

  16. #16
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    ixi single core tenso vo de Motorola Razr D3 mesmo bem melhor e mais bonito

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Algumas informações acima estão erradas. No site da LG diz que a Memória total é de 8GB expansível até 32GB. e o Processador é Dual Core 1GHz.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Algumas informações acima estão erradas. No site da LG diz que a Memória total é de 8GB expansível até 32GB. e o Processador é Dual Core 1GHz.

  19. #19
    Junior Member likinha13's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    ah...mas o aviso de preço q chegou p mim no meu e mail..o aparelho não é o mesmo da foto..eu queria o da foto..ele é igual ao l5 2...ai não vale né...eu quero igual da foto com botão físico com led!!!!!!!!!!

  20. #20
    Junior Member likinha13's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    alguém me da uma dica de algum aparelho igual a esse ai,mas dual chip...por favor!!!!!!!!!!!

  21. #21
    Likinha13 Esse da foto é a versão Single (com um chip). Essa loja diz que seu lançamento é dia 07/05 "Link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 06-06-2013 at 12:01 AM. Reason: Link externo removido

  22. #22
    Junior Member likinha13's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    ah...valew vinicius,,,que pena,gostaria de algum com este modelo de aparelho..mesmo q fosse de outra marca,e dual chip..se alguem souber me avise por favor !!!!

  23. #23
    Nesse site tá vendendo a versão single: "Link externo removido"
    Last edited by AndreExpedito; 06-06-2013 at 12:04 AM. Reason: Link externo removido

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Da para mover os apps para o cartao sd?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    comprei o meu esses dias, roda temple run 1,2 sem nenhum lag ou travamento, o ruim é a memória interna disponível, no resto é excelente! Recomendo

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    21
    Peço ao Tudo Celular que corrija duas informações nas especificações e características do aparelho. O modelo nacional não é P710 e sim P714 e o processador é um dual-core de 1ghz.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    21
    Galera, comprei o meu na Americanas.com e acabei de recebê-lo, pus para carregar por 3hs conforme orientação do manual da LG depois compartilho com vocês minha opinião. A primeira vista foi amor incondicional,mas a opinião conclusiva só após fazer os primeiros testes. Valeu.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Ele nao é 1 Single Core é Dual Core e nao tem 2 chips. Corrige ae vlw

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    70
    Que legal esse smartphone

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Tô pensando em comprar o Dual chip dele o modelo P716....é mais arredondado nas extremidades e mais bonito...mas as outras configurações são as mesmas...alguém sabe dizer de quanto é a memória livre dele para baixar aplicativos, ou seja, dos 4GB de memória interna, quantos são livres para armazenamento?

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM