LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 47 de 47
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    4
    Olá...tô pensando em comprar o dual chip dele, o modelo P716, que é mais bonito e com as extremidades arredondadas, mas o restante das configurações são as mesmas...alguém sabe me dizer dos 4GB de memória interna, quantos são livres para armazenamento?....e entre o modelo dual chip P716 e o motorola D3 qual seria o melhor?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    É dual core e filma em HD 720p, corrigem isso!

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Caara, eu tenho um desse, só que P714, e eu gostaria de saber com alguém qe já tenha um desses, se ele tem uma frescura de diminuir o brilho da tela automaticamente, de acordo com a temperatura do celular ?!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    Caara, tenho um desse, e eu gostaria de saber com alguém que já tenha um desses, se ele tem uma frescura de diminuir o brilho da tela automaticamente, de acordo com a temperatura do celular !? :/

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    É DUAL CORE , TEM VARIAS COISAS ERRADAS AI, esse smartphone e muito bom!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    É DUAAAAAL COREEE !!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    é o motorola razr D3 da LG... essas informações ai acima nao estao totalmente corretas.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    é dual core sim esse site que é uma merda deveria sair do ar informação incorreta site da lg diz que é dualcore então melhor site do fabricante

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    O aparelho é ótimo acabei de compra chegou a 1 semana adorei a câmera, os jogos rodan legal, com os emuladores de play funcional muito bem os gráficos ficam ótimos, e so parece feiu na foto porque e um aparelho bem bonito, porem o problema e a memoria de espaço 4g, pra jogos e ruim pois não da de colocar os jogos no cartão de memoria;;; acabei comprando um cartão de 32gb e não da de colocar os jogos, isso foi o ruim, porem não me arrependo pois e um ótimo celular.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Esse aparelho tem suporte pra "CHAMADAS DE VÍDEO"?

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    4
    Eu estou pesquisando um smartphone com bateria mais durável. A amperagem de 2460 me parece a maior de todos os modelos e marcas lançadas até agora. A idéia de ficar preocupada se ele vai me deixar na mão por falta de bateria me incomoda profundamente. Outra coisa que achei legal é o Quick Memo da LG na linha Optimus II. Bem, nenhum smartphone é perfeito, e o diferencial da LG é o suporte técnico on line via chat e DDG 0800 que sempre dá uma ajuda. Como não vou rodar jogos e seu uso vai ser básico, acho que esse modelo vai atender bem.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    So uma observaçao, a tela do meu l7ii quebrou ao cair de 30cm de altura, ao reclamar com a lg ela me informou que meu aparelho perdeu a garantia pela quebra da tela por mau uso e que a tela nao possui tecnologia gorilla glass

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    sabe como colocar para vibrar na senha padrão ?

  14. #44
    Celular Top do geitinho q eu gosto Celular de rico Mais a Lg Life`s Good e a melhor marca pra celular aq no brazil q eu acho ñ curto Samsung porq todo mundo aq na cidade infelizmente impera samsung _(_ muito bom todos os produtos da Lg são bons mais meu sonho de consumo e google nexus 5 mais a Sansung ñ fica pra tras tem variedades de celulares mais no momento vou ficar com o lg l7 2 msm gosto designer dela e principalmente do Flash da camera vejo por aew q o nokia lumia e a melhor opção para celular da microsoft a unica coisa q eu ñ gosto dele e a tela de inicio porq sempre vai ficar da quele mesmo geito i ele ñ tem flash i gosto de tirar foto ñ gosto de celular com tela so acima de 4 polegadas mais se eu ñ for comprar o Lg L7 2 !! vou comprar o Lg optimus L5 !! so isso mesmo meu comentario meio grande mais ta valendo xD... ADD no face Joelisson_Ricardogba@hotmail.com pra discuti sobre qual e melhor celular do mesmo preço do Lg L7 2

  15. #45
    Celular Top do geitinho q eu gosto Celular de rico Mais a Lg Life`s Good e a melhor marca pra celular aq no brazil q eu acho ñ curto Samsung porq todo mundo aq na cidade infelizmente impera samsung _(_ muito bom todos os produtos da Lg são bons mais meu sonho de consumo e google nexus 5 mais a Sansung ñ fica pra tras tem variedades de celulares mais no momento vou ficar com o lg l7 2 msm gosto designer dela e principalmente do Flash da camera vejo por aew q o nokia lumia e a melhor opção para celular da microsoft a unica coisa q eu ñ gosto dele e a tela de inicio porq sempre vai ficar da quele mesmo geito i ele ñ tem flash i gosto de tirar foto ñ gosto de celular com tela so acima de 4 polegadas mais se eu ñ for comprar o Lg L7 2 !! vou comprar o Lg optimus L5 !! so isso mesmo meu comentario meio grande mais ta valendo xD... ADD no face Joelisson_Ricardogba@hotmail.com pra discuti sobre qual e melhor celular do mesmo preço do Lg L7 2

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    APÓS UM MÊS PESQUISANDO, TIVE UM NOKIA LUMIA 520 E ESTE COM 7 DIAS APRESENTOU PROBLEMAS NO AUTO FALANTE, ENTÃO DEVOLVI AO PONTO FRIO E ESCOLHI O CELULAR LG OPTIMUS L7IIP714, PERFEITO, NÃO SOU DE JOGAR GAMES, BAIXEI INSTAGRAM, FACEBOOK, WHATSAPP QUE PARA MIM SÃO ESSENCIAIS. APARELHO NÃO TRAVA, NÃO ESQUENTA, O BRILHO DA TELA NAO DIMINUI SOZINHO. A BATERIA DURA 2 DIAS INTEIROS COM O USO DIRETO NO WIFI DIFERENTE DO NOKIA LUMIA QUE NAO DURAVA NEM 24 HRS COM USO CONSTANTE DO WIFI. CAMERA ÓTIMA, A FRONTAL DEIXA A DESEJAR MAS ISSO PRA MIM NAO FAZ DIFERENÇA. AMEI O APARELHO. SUPER RECOMENDO.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] A maior variedade de boas capas para o LG Optimus L7 II você encontra no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...mus-l7-ii.html

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 07:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM