LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 61 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 1801
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Olha comprei um pra dar de presente,poi de custo e beneficio foi o melhor dos melhores ,pois já tenho um razr i e amo de paixão mil vezes melhor em custo e beneficio q s1,s2 s1000 e iphone e cia limitada...razr i super rápido,não trava,foto boa,carcaça resistente,bonito muito bom mesmo,acredito que o d1 sera semelhante ...comprei na saraiva por R$475 na pre venda!!!abç

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Comprei um d1 mto bom so q nao sei qual capinha e pelicula sao compativeis

  3. #303
    Junior Member LuccaGoob's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    7
    boa me falem sobre a tela tenho um xperia u e gosto muito de jogos da pra jogar ver videos e acessar as redes sociais de boa , fico imaginado essa resoluçao de 320x480 parece pequena

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    povo, nos meus fones anteriores usei sempre protetores de tela. Compro na http://shop.brando.com/ em HK. Demora uns 30 dias mas nunca tive problemas (ja comprei 4 vezes). Ocorre que o D1 foi lançado só no Brasil. Quais sugestoes e o que voces estao usando pra proteção da tela? (ou nao usam nada?)

  5. #305
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @Edub coloque um pelicula que fica de boa.

  6. #306
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    Desde março tinha ouvido falar que o preço dos smartphone ia diminuir depois da páscoa, alguem sabe se o D1 ja abaixou pra menos de 494 reais, já que é o preço mais barato que ja encontrei.

  7. #307
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    Gente, desculpa a demora, meu e-mail parou de alertar sobre novos comentários rs Respondendo as perguntas:
    A experiência com ele está sendo ótima, o único travamento que fiz foi um bem pequeno quando meu namorado voltou acidentalmente pra tela inicial enquanto jogava Dead Trigger e aí demorou pra carregar de novo o jogo, fora isso tem sido ótimo! Adorei a câmera, mesmo sem ter flash a qualidade é muito boa!
    O meu eu comprei na Americanas e não veio o cartão de memória não, se alguém quiser me doar estou aceitando rs
    A bateria está durando em média um dia e meio dois dias, não menos que isso.
    E a película você pode comprar qualquer uma pra tela de 3.5" Dizem que a do Razr i serve tbm, é só cortar um pouco, quanto a capinha ouvi dizer que a do Galaxy W serve bem, quebra um galho até fabricarem a dele mesmo

  8. #308
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    Desde março tinha ouvido falar que o preço dos smartphone ia diminuir depois da páscoa, alguem sabe se o D1 ja abaixou pra menos de 494 reais, já que é o preço mais barato que ja encontrei.

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    21
    Bom dia!! gente essas capinha personalizadas estão caras pra chuchu

  10. #310
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    JrJonas, ainda não abaixou o preço porque os smartphones ainda não foram incluídos na lei do bem pelo governo federal, estamos no aguardo XD

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    @Bianca, o cartao de memoria nao vem incluso; veja no site lojamotorola, busque o D1, clique na aba especificação e va até conteúdo da embalagem. Aqui nao permitem envio de link.

    Obrigado pela dica do protetor de tela!

  12. #312
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    Eu sei que não vem rs, é que tem lojas que mandam por vontade própria, tipo a que o luis comprou XD

  13. #313
    Foda mesmo essa parte do cartão de memoria mas aki pra mim ta de boa... to aki na expectativa de chegada do meu aparelho ele deve chegar hoje ou amanhã...
    =]

  14. #314
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    Obrigado Bianca pela noticia, aaah e por acaso, Bianca vc é alguma ADM sei lá kkkk do Tudocelular ? Pois vejo vc respondendo e comentando a tudo KKK'

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Bom dia galera! Alguem pode me indicar um site confiavel e q entrega o mais rapido possivel o RAZR D1 ??
    Sou do RJ e ja procurei em todas as lojas fisicas e nao acho o celular..rs Valeu!!

  16. #316
    PontoFrio eu comprei dia 27/03 mas por causa do feriado deu uma atrasadinha mas tah chegando hj ou amanha...

  17. #317
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    JrJonas: Não sou não hahaah, é que sou funcionária pública então tenho muito tempo livre rs

    BatistaBruno: comprei o meu na Americanas, recebi em 5 dias

  18. #318
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    Na PontoFrio tá de 549 a vista msm ? vendo aqui no site, ta muito caro, nas lojas Americanas e na Submarino ta de 494 a vista

  19. #319
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    Pois é eu tbm tenho muito tempo livre aqui no meu trabalho, mas so comecei a " me ligar msm por celular" por causa de um viciado em celular que conheci aqui KKKK'

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Alguem ja comprou no Walmart???
    La tem o aparelho com a cor Branca... e o prazo ta em 3 dias...

  21. #321
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    BatistaBruno Celular eu nunca comprei, mas todas as outras vezes que comprei lá me entregaram super rápido... uma vez comprei no sabado e chegou no domingo de manhã!

    JrJonas: Eu faço faculdade na área de informática então sou ligadona nessas coisas rs... Sou aquele tipo de mulher que prefere compra celular e pc do que roupa e maquiagem XD

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    @Bianca, quando penso que trago uma novidade, voce me ensina! Obrigado!
    Tambem comprei nas Americanas (ainda nao chegou); portanto, sem cartão de memoria mas com garantia estendida, com preço menor que a concorrencia.

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    To com uma duvida com relação a cor...eu gostei do Branco, mas minha namorada falou q suja muito e tal... O q q vcs acham??

  24. #324
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    Boa Bianca, até pq maquiagem é so uma mascara temporaria, mais no futuro acaba com a pele da mulher, e já os celulares e PC's pode-se considerar como um investimento, posso dizer isso pois faço Faculdade de Administração e já fiz uma pesquisa parecida sobre esse assunto =)

  25. #325
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    Edub Hahaha imagina, descobri isso agora também porque o menino falou XD Tô aceitando doações de SD e torcendo muito para que o android 5 permita a mudança de apps para o cartão de memória :S

    BatistaBruno Eu não comprei o branco pqe tinha certeza que comigo em poucos dias ele ia ser tornar marrom, mas tudo depende do seu cuidado... É incontestável que branco aparenta mais sujeira que o preto, mas vai do seu manuseio... Mas pense numa coisa: se você for usar case nele, o branco vai acabar sumindo :S

  26. #326
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    BatistaBruno, se vc não for um cara cascão da pra usar de boa, essa questão de limpeza vai da cabeça de cada um ^^

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    vou tentar trazer enfim uma novidade: recebi email do walmart: D3 a venda, 800 pratas!

  28. #328
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    7
    D3 na fast shop $751 a vista

  29. #329
    Ebaaaaa.... o meu acabou de ser entregue...
    qntas hrs tem q ficar carregando mesmo....

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    29
    No site da Motorola já esta a venda também o D3 por 799,00, prazo de 8 dias para entrega!

    Essa tecnológia BSI da camera, a gente tem que colocar ou ele já vem programado? Porque a opção HDR a gente que coloca manualmente, foto no escuro esta sem chance.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM