LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 61 PrimeiraPrimeira ... 14222324252634 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 1801
  1. #691
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Alguém sabe se estão vendendo o Motorola Razr D1 single chip? Nestas lojas todas eu só "acho" (pois está em falta) Dual Chip. Não vejo uma oferta de single chip...

  2. #692
    Gente, esse quadradinho que aparece na câmera é o foco.

  3. #693
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Pessoal, me digam se vcs tao com o mesmo problema
    eu conecto meu celular no pc, e alem de nao reconhecer, a opção mass storage simplismente nao existe no celular, só MTP e camera(que quando conecta diz que nao tem imagens, apesar de ter)
    dei uma pesquisada e encontrei um forum da motorola dizendo que androis 4.1.1 nao tem mass storage( https://forums.motorola.com/posts/1c41c22485?page=2 )
    mas como pode?? ele tem espaço pra cartao de memoria
    o celular de vcs tbm ta assim?

  4. #694
    Wagner29
    eu pedi ontem no cartão de credito as 22:50 e ja esta emitindo a nota fiscal não se preocupe alguns demoram pra aprovarem

  5. #695
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    Alexandregp
    o MTP já o storage , você tem que ir no site da motorola - suporte - Driver la vai ter ops de driver para windows e Macs OS(acho que é linux) , depois de baixar conecta o celular no computador deixa no modo MTP e instala o drive ai pronto vai reconhecer o seu cel e o Cartão de memoria .

  6. #696
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    Se alguem soube min tira essa duvida ,quero saber se eu parar os processos arquivados em configuração-aplicativos-em uso- canto superior direito vai ter processos arquivados,se eu parar algum aplicativo ou acão ali vai ter algum problema no meu celular ou no desempenho dele.

  7. #697
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    O D1 desbloquado pela TIM fica com chip da Oi em Roaming. Aconselho testar antes de comprar. O chip da Tim dá 100%.

  8. #698
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Olá, eu estou interessada em comprar um aparelho mais moderno, porém eu tenho o receio de comprar um smartphone, pois eu namoro a distancia, e eu converso bastante com o meu namorado via celular, por ligação. O meu medo é comprar um smartphone, e não me ser muito útil. Pois o que eu priorizar é ter uma ligação comum. Pois, ouvi dizer, de pessoas que tem smartphone, que em certos lugares não pega direito. Se puderem me ajudar serei muito grata. Se for para me indicar um smartphone, qual? O que vcs acham do Motorola RAZR D1? Ou a LG anda dando muito problemas? Qual a linha dos smartphone, que dá menos reclamações? Desde já, antecipo agradecimentos.

  9. #699
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    20
    Comprei o meu Razr D1 hoje por 476,00 no Shoptime e divide em 12 x..à vista tá saindo por 431,00.Acho que é só hoje a promoçao..

  10. #700
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Muito bom esse D1, mas cuidado com as versões disponiveis, tem o xt916 (s/TV) e xt918 (c/TV).

  11. #701
    alguem amis comprou no desbloqueio TIM e fica em roaming?

  12. #702
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    HAHA esse D1 é foda msm, jogando Real Racing, Dead Trigger, Shadowgan esses jogos pesados tranquilo, fora os jogos mais leves como Jetpack e por ai vai.

  13. #703
    @JrJonas
    rodou real racing liso?

  14. #704
    @LucasSiman
    no meu rodou liso

  15. #705
    Nossa! Muito bom saber que o D1 roda jogos mais pesados. Não vejo a hora do meu chegar. Maior ansiedade.

  16. #706
    ue como assim eu vi cara testando o real racing no D3 e travou... estranho hehe

  17. #707
    @LucasSiman
    fiz o teste ontem. rodou liso. da uma travadinha bem de leve qndo abre o jogo... mas depois disso roda super liso.

  18. #708
    qnt q pesa um jogo desses, "os chamadas pesados" mais ou menos?

  19. #709
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Olá,

    Estou insatisfeita com o meu Razr D1 por conta da camara, comprei por conta da propaganda informando que o mesmo tira foto no escuro. Ainda não encontrei esse BSI no meu veio HDR e as fotos TIRADAS no ESCURO continuam no ESCURO. Alguém pode me explicar pq nem no manual explica???????????

  20. #710
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    13
    LucasSiman esses jogos tem de 500MB A 1,5GB

  21. #711
    aonde q vcs baixam os jogos? alguns q vcs falaram sao pagos na google play, vcs sabem outro lugar pra baixar apps e jogos?
    o meu chegou hj eu tenho um desbloqueio TIM e chip da Oi, n sei se é por isso mas tem vezes q o sinal sai do nada n sei exatamente oq esta acontecendo. Alguem mais tem esse mesmo problema?

  22. #712
    Junior Member Junior7897's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    8
    Por Favor quero Fazer Duas Perguntass
    1- Oq Muda no Razr D3 por D1?
    2- Aonde posso compraa um Razr d1 q lugar bem barat?

  23. #713
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    Ola, tenho um motorola razr D1 , quero saber se eu posso deletar os dados em segundo planos ?
    por que eu indo em configuração- aplicativos- em uso - tem uma opção exibir processos arquivados e la tem varios aplicativos assim processo em segundo plano quero saber se posso deletar esse processos , por que parece que oculpa espaço na memoria ram(ou rom) do celular alem de consumir bateria .
    E se poderem min explicar mas a respeito de dados em segundo plano.

  24. #714
    Junior7897

    O D3 tem processador Dual Core de 1,2Ghz, a câmera dele é de 8MP e tela dele é maior, tem 4 polegadas. Não sei se o D3 tem versão com TV ou é somente sem TV.

    O D1 você encontra na internet em várias lojas Magazine Luiza, Americanas.com, Fastshop e etc...

  25. #715
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Ow, galera.. alguem sabe quando sai o Razr D1 single-chip? Vi na net que lançaria dia 15, mas até agora nada :/

  26. #716
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    13
    LucasSiman eu baixo jogos e apps no eu sou android, pesquisa esse nome no google

  27. #717
    mas vc baixa do pc e passa pro cell ou tem q baixar pelo cell mesmo?

  28. #718
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    13
    eu baixo pelo pc...e passo para o celular

  29. #719
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    13
    só que tem alguns jogos que o DATA só pode ser baixado por wi-fi, tipo...vc baixa o apk, instala no celular e quando vc iniciar o jogo vai pedir pra baixar o DATA via wi-fi

  30. #720
    Tem um blog que tem vários jogos para Android grátis! O blog é o jogosandroidgratis. Coloquem no google, não dá para postar site por aqui.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM