LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 35 of 61 PrimeiraPrimeira ... 25333435363745 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,021 a 1,050 de 1801
  1. #1021
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Comprei o meu hoje no americanas, e queria saber se ele vai ser atualizado para a versão 4.2 do android. Li vários comentários aqui e estou muito ansioso para o meu chegar, lá esta marcando 23 dias, vão ser os 23 dias uteis mais longos da minha vida kkkkkk

  2. #1022
    Comprei o meu hoje no americanas, e queria saber se ele vai ser atualizado para a versão 4.2 do android. Li vários comentários aqui e estou muito ansioso para o meu chegar, lá esta marcando 23 dias, vão ser os 23 dias uteis mais longos da minha vida kkkkkk
    A versão q estão dizendo q vai atualizar eh somente a 5.0 mas eh tudo provavel

  3. #1023
    Junior Member EudesCarvalho's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    8
    Pessoal o D1 tem muita diferença do D3 ??

  4. #1024
    Pessoal o D1 tem muita diferença do D3 ?? SIM!

    Razr D1: Single core 1ghz, 1GB Ram, TV Digital Analogica e Tela de 3,5 R$ 499,00
    Razr D3: Dual Core 1,2ghz, 1GB Ram, Cam. Front., Flash, 8MP Camera, Tela 4 Polegadas R$ 719,00

    Os preços que citei são do site da Motorola, mas dah para encontrar mais barato ou mais caro...
    Ambos tem a mesma tecnologia de CPU GPU porem os jogos rodam melhor no Razr D1

  5. #1025
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    tenho um d1 e queria saber como faço pra quando digito msg ele parar de vibrar a cada letra... alguêm sabe como?

  6. #1026
    Quote Originally Posted by lucasmedalha View Post
    tenho um d1 e queria saber como faço pra quando digito msg ele parar de vibrar a cada letra... alguêm sabe como?
    Amigo, existe configuração de colocar para vibrar quando digita (isso consome muita bateria tbm)

  7. #1027
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Rpereira,

    eu já tinha lido sobre como fazer atualização e reafirmo que até hoje não apareceu nada aqui. Mas eu inverti os chips e deu certo (oi no slot 1). O problema é ter que usar 3g da oi e não da tim mas prefiro ter esse problema ao que estava enfrentando antes.

  8. #1028
    Alguem aqui possui os D1 e o D3?
    Tenho duvida pq eu gostei muito da Tela do D3 (tenho mãos grandes) e tenho medo de n me adaptar a tela do D1! Vcs acham que depois da atualização o D3 não vai ficar melhor n?

    OBS: Só tive oportunidade de testar o D3 e ele arrastou um pouco a tela mesmo...

  9. #1029
    Alguem aqui possui os D1 e o D3?
    Tenho duvida pq eu gostei muito da Tela do D3 (tenho mãos grandes) e tenho medo de n me adaptar a tela do D1! Vcs acham que depois da atualização o D3 não vai ficar melhor n?

    OBS: Só tive oportunidade de testar o D3 e ele arrastou um pouco a tela mesmo...
    E me interessei mais pelo D1 por causa da DTV e ser melhor para jogos, Porem tenho medo de comprar o D1 e depois da atualização o D3 resolver os probleminhas e ficar melhor...

  10. #1030
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by NielsenTavares View Post
    Amigo, existe configuração de colocar para vibrar quando digita (isso consome muita bateria tbm)
    a duvida era como desativar isso, exatamente por consumir bateria

    mais consegui ja xD

  11. #1031
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    4
    Lucasmedalha, como vc fez? Tô tentando desligar a vibração durante a escrita e não encontrei onde.

  12. #1032
    Quote Originally Posted by lucasmedalha View Post
    a duvida era como desativar isso, exatamente por consumir bateria

    mais consegui ja xD
    Aaaaaa entendi q tu queria q todas as teclas ficassem sempre vibrando =p

  13. #1033
    Quote Originally Posted by lucasmedalha View Post
    tenho um d1 e queria saber como faço pra quando digito msg ele parar de vibrar a cada letra... alguêm sabe como?
    Eu não estou com o meu agora, mas se eu não me engano o caminho é algo parecedo com Configurações> Tela> Vibrar ao tocar (ou algo parecido, ñ lembro).

  14. #1034
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Devolvi o meu pois a qualidade do som e da tv são péssimas.. além da bateria durar a metade do dia.. Não compensa

  15. #1035
    Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    47
    Para Desligar a Vibração do Sistema é Configurações > Som> Desmarca Vibrar ao tocar.
    As vibraçôes do teclado de enviar mensagem não tem como tirar não, pelo menos o que eu acho.

  16. #1036
    Gente olhem aqui uma comparação no Antutu, Quadrant e Nenamark1 e 2 comparando os Razr D1 e D3!!!!

    Só colocar isso aqui depois da barra do YOUTUBE! /watch?v=EipKAy-DuWs

    Sinceramente eu ainda prefiro o Razr D1!!!

  17. #1037
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Não sei como transferir musicas por bluetooth no xt 918. Se alguem puder me ajudar, eu agradeço. Meu e-mail é claudiavms2002@gmail.com. ;D

  18. #1038
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    Não sei como transferir musicas por bluetooth no xt 918. Se alguem puder me ajudar, eu agradeço. Meu e-mail é claudiavms2002@gmail.com. ;D

  19. #1039
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    3
    Eu não to usando nada praticamente e a bateria dele descarrega rapido demais fora isso gostei muito, mas não sei se isso é normal ela tava durando mais acho que mexi em alguma coisa. alguém me ajuda?

  20. #1040
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2
    ROOT RAZR D1

    https://clubrazrd1.blogspot.com.br/2013/05/root-razr-d1-e-d3.html


    É SÉRIO GENTE, SAIU ROOT HOJE, FUNCIONANDO PERFEITAMENTE...
    JÁ TEM ROOT E COMO MOVER JOGOS PRA O SD, VÃO E CONFIRAM TODOS OS POSTS NO BLOG OFICIAL DO RAZR D1!

    QUEM CONSEGUIR DA JOINHA AE!

  21. #1041
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    paguei 379 na promo da novo mundo, fiz um bom negócio?

  22. #1042
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    em resposta ao Jefferson_270

    Esta é a luz de status. É usada para indicar notificações existentes no aparelho.

    Esta luz fica ligada quando o aparelho está sendo recarregado. Ela pode ser desligada atravez do procedimento Menu > Configurações > Tela e Segurança > LED Notifacação.

    fonte: motorola

  23. #1043
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Ola eu comprei razr D1 e uso Dois chip um da operadora Claro e Oi so que o da Oi eu uso no SIM 2 eu não consigo fazer ligação so recebo, mais quando eu coloco qual quer outro Chip sem ser a Oi Ligar normalmente eu falei com a operadora Oi eles falarão que não e problemas do chip mais sim do telefone então entrei em contato com a Motorola e falei o assunto ele falarão que foi uma falha no primeiro Lote de fabricação e ate o final desse mês (5) eles vão enviar uma atualização para corrigir o erro..... eu vou esperar si o telefone o meu telefone não Atualizar eu vou querer Outro si e um defeito Fábrica isso pode até gerar um processo.... e o meu nome Elielson e email elielson.ob@gmail.com Obrigado... a todos do Site.

  24. #1044
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    pessoal tenho um razr d1 xt916 e é muito bom melhor que muito sansugui e outros mais quero uma ajuda para acessar meus arquivos no cartão de memoria não consigo encontrar desde já agradeço.

  25. #1045
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    27
    Olha eu ia comprar este aparelho.So nao comprei por um pequeno detalhe.Tu tens que carregar sempre junto no bolso esta%uFEFF antena para TV e auriculares,isto aí nao bateu bem,de repente tu esta num metro,poderia ligar a TV ,esqueceu em casa a anteninha,nao gostei deste detalhe.Agora achei show ele ter TV analogica e digital,junto com dois chips e memoria do sistema de 1G.muito bom.

  26. #1046
    Mariowec

    Cara acho que vi um video no youtube do cara dizendo que sem antena tbm dá para assistir tv, mas a qualidade cai..

  27. #1047
    Eu estou começando a desistir do Razr D1 pq n encontro para vender em lugar algum! Nem o Branco nem o Preto (sou mai o branco), não gosto de comprar online pq aqui-aculá temos dor de cabeça...

  28. #1048
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Elielsonrs,

    Dê uma olhada nas páginas anteriores, pois há relato de atualização que já teria corrigido o problema com chips da Oi. Se puder testar e nos dizer o resultado, será ótimo!

  29. #1049
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Olá!
    Eu gostaria de saber se existe uma versão do Motorola D1 dual chip e com TV? Ou as versões disponíveis são só dual chip sem TV ou só com TV e sem ser dual chip?

    Obrigado!

  30. #1050
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    REVIGLIO, tem a versão dual chip com ou sem TV, a single chip até onde sei ainda não foi lançada (nem sei se vai ter no Br)

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM