LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 44 of 61 PrimeiraPrimeira ... 34424344454654 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,291 a 1,320 de 1801
  1. #1291
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    AldoBlau

    Vai ate CONFIGURAÇOES...depois desce ate a ultima opçao NOTIFICAÇOES...abra e clica nos tres ILUMINAÇAO...e coloca NENHUMA !!!...blz...

  2. #1292
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Emersonap o problema é que no meu menu não tem a opção gerenciador de arquivo.
    tento ir pelo music player mais n aparece a opção de compartilhar ou enviar nada do tipo. tem ideia do que devo fazer?

  3. #1293
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    10
    ... D1 ou Lg L3 II ??? me ajudem ai galera..

  4. #1294
    Thataveloso - Aconteceu uma vez comigo de ficar a tela verde direto quando liguei a TV. Fiquei muito chateado. Mas, reiniciei o celular e resolveu. Nunca mais deu problema, mas venho monitorando pra caso de acontecer mais vezes eu encaminhar pra autorizada dentro da garantia.

  5. #1295
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Moçada, comprei um desse, o celular é 10, coloca esses de 1.000,00 no bolso. Super rápido, não trava, isso porque eu estou com um tema Shell 3D que é bem pesado e uso muitos aplicativos. Eu recomendo.

  6. #1296
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    10
    D1 ou Lg L3 II ??? me ajudem ai galera..

  7. #1297
    Quote Originally Posted by junior_724 View Post
    D1 ou Lg L3 II ??? me ajudem ai galera..
    Bom, acredito que o D1 é melhor. Veja as comparações:http://www.maiscelular.com.br/compar...1-xt918/281822 ;
    http://www.tudocelular.com/compare/2416-2412.html ;
    http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone2=5389.
    OBS.: Estas comparações algumas vezes trazem informações erradas. Com base nelas, vale a pena dar uma certificada. Ex.: O gsmarena diz que o D1 não tem GPU.
    Espero que ajude na sua decisão.
    Last edited by 6U5T4V0; 06-28-2013 at 01:36 PM.

  8. #1298
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    SP/SP
    Posts
    32
    junior_724, depende do que vc preza em um celular, que tipo de configurações. Tem pessoas que preferem camera melhor mas outros preferem velocidade pra jogos. Há tambem, e muitos, o que querem apenas seguir a moda, o que for bonitinho, sem se preocupar com as configurações. Entre esses dois modelos NA MINHA OPINIAO é melhor o D1, comparação:

    D1 tem maior tela (3,5 contra 3,2 do LG), resolução e cores de tela (essa o D1 tem 16 milhoes x 260 mil do LG)
    O D1 tb tem camera com mais MP e resolução.

    Dai vai do seu gosto escolher entre eles. Tenho D1 e estou adorando, nada é perfeito ou 100% do jeito que a gente quer mas concordo com o colega douglasquartet, D1 ganha de mts celulares de mais de mil reais.

  9. #1299
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    10
    muito obrigado pela ajuda ... ficarei com o D1 mesmo. !!!!!!!

  10. #1300
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    10
    Recentemente comprei um Motorola Razr D1, gostei muito superou minha expectativa e tudo, vai deixar muito top de linha a ver navio.
    Roberto

  11. #1301
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    10
    Sempre tive Nokia, sai dele não por ser um mau aparelho mas pela assistência técnica que fica a desejar, comprei o meu primeiro android que foi um tablete,e agora fui para um Motorola Razr D1, o primeiro motivo foi que pedindo informações com membros em fórum sobre entre o Galay Ace Duo e o RAZR D1 Duo foi que o android é 4.1 limpo, memória interna 4Gb expansível até 32Gb, o Ace 2.3,se não me engano é de 380Mb, e o preço, fiquei admirado pela eficiência de muitos top de linha de outra marca, rápido, não trava, responde sensivelmente ao toque, a resolução e baixa, mas pelo tamanho da tela compensa, particularmente eu indico para quem quer gastar pouco e ter qualidade na altura dele.

  12. #1302
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    pessoal meu D1 é rooteado o de alguém aqui também é

  13. #1303
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Eu iria até de d3, mas ta com muito bug e problema, talvez eu compre daqui a um ano.

  14. #1304
    Quote Originally Posted by Thyerre View Post
    pessoal meu D1 é rooteado o de alguém aqui também é
    Vc conseguiu sem dar problema de Bootloop? Qua é a sua versão do sistema? Chegou a atualizar o sistema depois do root?

  15. #1305
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    9
    Gustavo eu comprei meu d1 no extra no dia 01.06.13 e chegou no dia 12.06.13 eu ñ sei dizer se o sistema dele é o mais atualizado ,ainda q eu sou novo nesse mundo de ANDROID esse é o meu primeiro smartphone ,eu nem sei oq é bootloop kkkkk, eu fiz o root no site de passo a passo ai e deu certo ,depois baixei script manager na google play e fiz o passo a passo de novo como mover pro SD e todo aplicativo q ou jogo q baixo a data vai pro SD.

  16. #1306
    Quote Originally Posted by Thyerre View Post
    Gustavo eu comprei meu d1 no extra no dia 01.06.13 e chegou no dia 12.06.13 eu ñ sei dizer se o sistema dele é o mais atualizado ,ainda q eu sou novo nesse mundo de ANDROID esse é o meu primeiro smartphone ,eu nem sei oq é bootloop kkkkk, eu fiz o root no site de passo a passo ai e deu certo ,depois baixei script manager na google play e fiz o passo a passo de novo como mover pro SD e todo aplicativo q ou jogo q baixo a data vai pro SD.
    Thyerre Assim como vc, eu também sou novo com Android. Só te perguntei porque tem um pessoal, que realizou root no D1 que está tendo problemas com o aparelho ficar iniciando direto (boot:iniciar na informática; loop:volta,novamente), e o aparelho ficar travado nisto sem chegar a carregar o sistema. Se vc entrar no forum do GSM PLUS vai ver o que eu estou te dizendo, por isto que eu não fiz ainda, fiquei com receio de travar. Mas se vc conseguiu e está funcionando, isto é uma notícia muito boa pra todos nós. Para ver a versão do sistema vá em Configurar> Sobre o telefone (última opção). Mas me diz aí, o que de interessante além de trasnferir as aplicações do aparelho para o SD o SUPER USER permite?

  17. #1307
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Tenho um amigo que está vendendo um SII litle usado, estou pensando em comprar, mas estou em dúvida entre ele e um razr D1 novo,pagaria basicamente o mesmo valor. Qual compensa mais???

  18. #1308
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    SP/SP
    Posts
    32
    Isalett, olhando em: http://www.tudocelular.com/compare/2285-2416.html da pra pensar bem no Samsung. Ele tem umas configurações melhores mas o Android eh desatualizado. Eu nao sei ate onde isso nao eh bom, acho que de resto eh mais de gosto.

  19. #1309
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    55
    Se voce n liga pra versão do sistema, nem essas coisas, eu iria de s2 lite, camera frontal, resolução e tela maiores, leva uma boa vantagem.

  20. #1310
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    Ele atualizou o android versão 4.1, difícil decidir por ser um cel usado já, mas está em perfeitas condições...

  21. #1311
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Como tirar a vibração ao escrever uma mensagem no Razr D1, é simples.
    Entre em Configurar -> Idioma e texto -> Teclado android, do lado tem 3 risquinhos clique lá, vai aparecer a opção "vibrar ao tocar tecla", você desmarca a opção e pronto. Espero ter ajudado.
    https://www.facebook.com/ThaOliveiira

  22. #1312
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6

    Red face

    Olá.. Tava lendo alguns comentários e queria a opinião d vcs em uma duvida... Para vcs qual e melhor o razr d1 ou o lumia 520? Bom eu já comprei o 520 mais queria sabe na opinião d vcs se dos uma boa escolha rsrs.

  23. #1313
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    6

    Red face

    Ops fis...........

  24. #1314
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by karol13 View Post
    Ops fis...........
    Pior a emenda que o soneto! rs

  25. #1315
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    SP/SP
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Pior a emenda que o soneto! rs
    hahahahah essa foi boa ^^

    karol13 olhando as especificações, http://www.tudocelular.com/compare/2416-2410.html, o Nokia tem algumas coisinhas melhores que o D1: resoluçao de tela, processador, tela maior, filma em HD. Mas nao tem TV, bateria dura menos e custa mais caro.

  26. #1316
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    meu smart tmbm esta rooteado...deu nenhum problema....so consegui funçoes extras com app que precisam da permicao do SuperUser...consigo mover qualquer app para o Sd...apps pagos gratis !

  27. #1317
    Junior Member EMERSONAP's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    219
    Tudo pela Blackmart !

  28. #1318
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    22
    ola pessoal. tudo bom?

  29. #1319
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    22
    eu estou com uma duvida. queria saber qual celular e melhor para jogos em HD o motorola razr d3 ou razr d1? e eh aqueles jogos bem pesados, como gta , real racing, six guns, derad trigger, etc. ouvi dizer q o razr d3 eh pior n sei. mais as configuraçoes do mesmo sao bem melhores que a do d1. pse qual eh melhor para games? vale a pena comprar este celular[um dos dois]. pf respondem. tirem essa duvida que esta me corroendo

  30. #1320
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    22
    e gostaria de saber se o razr d3 for pior para games, vale mais a pena comprar ele ou o razr d1?
    eu estou muito a fim de jogos HD '-'

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM