LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 53 of 61 PrimeiraPrimeira ... 3435152535455 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,561 a 1,590 de 1801
  1. #1561
    Membro Senior TheGuitar's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Rio Verde - GO
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by gabrielmota2002 View Post
    como faço para tirar print no razr d1 e mudar algumas coisas no print?
    Opa, se não me engano, vc segura a "Tecla que reduz o Volume + o Botão Power" que ele tira o print, pra editar o print acho que só com algum editor...

  2. #1562
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    como conectar o usb do RAZR D1 no pc

  3. #1563
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Motorola, é só nome pois a assistência técnica é péssima, mandei meu aparelho dentro da garantia para concerto de dois defeitos no aparelho, pois voltou com uns dos defeitos, pessoal pensem bem antes de comprar Motorola, pois como eu disse a assistência é péssima.

  4. #1564
    Pense antes de comprar motorola? Hã! Minha irmã tá com um tão bem falado samsung que não aguenta bateria 4horas, liga pra ele da caixa postal. Toda fabricante tem celular com defeito. Meses atrás um iphone matou uma mulher eletrocutada.

  5. #1565
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    a Motorola (e olha que antes da linha Rzr eu não queria nem de graça) é uma coisa, assistencia tecnica é outra...

    Infelizmente algumas assistencias são fundo de quintal, o ideal é abrir reclamação nos locais certos (reclame aqui - o site, direto na Motorola (0800 ou mail), e jornais (colunas bronca, etc..), que assim a motorola (deve) toma providencias em relação àquelas que atedem mal...

  6. #1566
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    esse celular realmente é bom e vale a pena? a câmera dele é boa? estou na dúvida entre ele e o Galaxy ace Plus :s o que vocês me indicam?

  7. #1567
    Membro
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    SP/SP
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Angela_ View Post
    esse celular realmente é bom e vale a pena? a câmera dele é boa? estou na dúvida entre ele e o Galaxy ace Plus :s o que vocês me indicam?
    http://www.tudocelular.com/compare/2220-2416.html
    na minha opiniao Razr D1 é melhor!!! A camera é mais ou menos viu e não tem flash. Se vc preza muito esse quesito, melhor pesquisar modelos superiores.

  8. #1568
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    Oiii
    Gentes, não sei como funciona, mas percebo que no canto superior direito tem 3 saídas de leds, porém apenas a luz branca pisca.
    Tem alguma configuração que faça as outras também acenderem?
    No Whatsapp, tem a opção de "piscar" várias cores para conversar, porém o celular não "obedece" essa configuração do app.
    Alguém pode me auxiliar!?

    Obrigada

  9. #1569
    Quote Originally Posted by bruna_423 View Post
    Oiii
    Gentes, não sei como funciona, mas percebo que no canto superior direito tem 3 saídas de leds, porém apenas a luz branca pisca.
    Tem alguma configuração que faça as outras também acenderem?
    No Whatsapp, tem a opção de "piscar" várias cores para conversar, porém o celular não "obedece" essa configuração do app.
    Alguém pode me auxiliar!?

    Obrigada
    Bruna, acredito que são exatamente três periféricos no canto superior direito, mas não três LEDs. Um é o LED de notificação (apenas branco); outro é sensor de proximidade para a tela ficar desligada enquanto vc atende uma chamada (note um discreto laser vermelho enquanto vc atende uma chamada, afastando o telefone do rosto); e o terceiro é o sensor de luminosidade para a tela ficar com a luminosidade (brilho) adequada de acordo com o ambiente que vc está e assim facilitar a visualização da tela (caso configure desta forma). Tinha visto esta configuração no What's up também e após pesquisar um pouco, até onde encontrei, elas só funcionam em alguns aparelhos que possuem a opção de alterar a cor, sendo um questão física, de hardware (alguns samsumg o LED fica com diversas cores, uma para cada tipo de notificação, como o usuário preferir). Portanto, mesmo que seja alterada a cor como vc fez, em nosso D1 sempre vai piscar a cor branca.

  10. #1570
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Isso.. apenas um é um led, os outros são sensor de proximidade (o outro não sei bem, rs), mas o led pode assumir cores diferentes... mas no whats não funfa... incompatibilidade pelo que vi...

  11. #1571
    Quote Originally Posted by anderson View Post
    Isso.. apenas um é um led, os outros são sensor de proximidade (o outro não sei bem, rs), mas o led pode assumir cores diferentes... mas no whats não funfa... incompatibilidade pelo que vi...
    Fala Anderson,
    pois é, pelo que eu vi não se trata nem de incompatibilidade, mas acredito que o nosso D1 não tenha como o LED assumir cores diferentes, ele sempre vai ficar branco. Instalei alguns programas de configuração de LED de notificação e não mudou nada (Light Manager, Led Blinker, Light Flow, etc) e não deu certo. Inclusive dando acesso à raiz do sistema (Root) com o super user e mesmo assim não funfou.
    Em um destes programas tem a opção de fazer o teste, onde ele vai acender cada cor que é configurada uma atrás da outra, Ex.: verde (whats up), branco (ligação perdida), amarelo (SMS perdida), vermelha (bateria fraca), etc. Neste teste executado, o LED ficava boa parte apagado e acendia branco em determinado momento, depois ficava totalmente apagado e acendia somente branco novamente e assim por diante. Acredito que se desse pra trocar no D1, iria ficar alternando as cores, tipo: verde, branco, amarelo, vermelha e depois voltava tudo de novo. Portanto, no momento que estava apagado, as cores deveriam estar aparecendo.
    Bom, estes foram os testes que eu fiz, mas se alguém conseguir nos informa aí.

  12. #1572
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    No começo funcionou bem, mas, com o passar do tempo, foi piorando, piorando, fica lerdo, reinicia do nada, desliga do nada, trava, o wi-fi é instável, tirei o segundo chip (SIM card) despiorou, mas, mesmo com um SIM card passou a ficar lerdo, inoperante - só resolveu dando RESET, voltando às configurações originais de fábrica - baixei no computador do site da motorola o MOTOROLA DEVICE MANAGER que é um software paupérrimo, que diz que está OK, atualizado, ou seja, nada resolve, meio decepcionante este celular da Motorola, paguei R$ 499 e estou arrependido, teria sido melhor ter comprado um iPhone, pena que não exista iPhone Dual Chip -

  13. #1573
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    6U5T4V0 - mas o meu já notei tres cores: branco, azul e verde (dependendo do que é, se sms, bateria fraca, ou mail)

  14. #1574
    Quote Originally Posted by anderson View Post
    6U5T4V0 - mas o meu já notei tres cores: branco, azul e verde (dependendo do que é, se sms, bateria fraca, ou mail)
    Amigo, tem certeza que já piscou cores sem ser branco? Porque se vc pesquisar na net vai ver que de todos D1 a luz de notificação sempre é branca, nunca ouvi falar de outra cor. Se realmente o seu pisca de outra cor, aí eu já não sei a justificativa.

  15. #1575
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    3
    Me indiquem lojas de confiança para comprar o Razr D1 branco, single chip? Procurei em lojas onde eu moro mas nenhuma tem ele branco. E já na internet, só encontro na versão dual-chip. Dizem que os dual-chip não são tão bons quanto os single chip, é verdade? Tem alguma diferença? Me ajudem pf!

  16. #1576
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Angela...
    Eu tenho um dual chip com tv e até agora não posso reclamar! mas não posso comparar com o single chip, pq não usei o D1 single. Mas até agora para mim ele tá atendendo maravilhosamente bem, um primo meu comprou junto comigo um dual chip com tv tbm, ele só usa um chip, e não relatou nada...

    na internet, se encontrar dizem que o balcao da informatica (ou balao) é confiavel, eu comprei mais um dual semana passada no magazine luiza... (o meu foi no americanas)

  17. #1577
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    eu e meu marido compramos o razr d1 porem os dois aparelhos com menos de seis meses estão travando muito que temos até que tirar a bateria se não fica tudo travado.

  18. #1578
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Eu tenho o razr d1 há dois meses. Até agora está tudo funcionando bem.

  19. #1579
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    SPERA - vcs instalaram algum APP? até agora vi que problemas surgiram em alguns por causa de alguns APPs, ou que deram algum xabú na instalação ou os proprios app não serem bons, algo assim...

    (ou seria azar, muito azar, os dois darem o msm tipo de defeito)

  20. #1580
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Este modelo é muito bom mesmo! Mais eu estou tendo um só problema com ele, quando entro no meu face na página inicial as imagens simplesmente não aparecem demoram muuiitoo para aparecerem e o meu cartão de memória é de 16 Gb Não sei se é a configuração? Favor se alguém tiver alguma dica? Desde já agradeço pela atenção!

  21. #1581
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    É muito bom esse celular, comprei a versão sem TV e dois chips por RS 440,00. É fácil de manusear, touch screen ótimo, 2,3 GB de memória interna utilizável e o processador de 1GHz muito bom msm eu rodo Deer Hunter 2014 sem problemas e ja sei que também roda outros jogos 3D mais pesados. Único ponto fraco é a câmera em ambientes com pouca luminosidade, mas no geral ótimo custo/benefício. Recomendadíssimo!

  22. #1582
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    4
    no meu razr D1 nao estou conseguindo encontrar nenhum canal digital mesmo com o sinal completo

  23. #1583
    eu nao aprendi a enviar as musicas por bluetooh! como faz?

  24. #1584
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Alguém sabe me dizer porque perto da barrinha do sinal, quando está em uso os 2 chip, fica mudando algumas vezes o primeiro de G1 para W1 e no outro fica normal G2?

  25. #1585
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    eu tenho um e não tem muito espaço na memoria

  26. #1586
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Olá pessoal, meu problema com o D1 é que ele tá conectando dados móveis sozinho. Eu já desativei a opção, mas ele ativa sozinho. O que eu faço??? Vou ficar sem créditos desse jeito!!!

  27. #1587
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    posso usar um cabo usb otg p jogar com o controle do pc?

  28. #1588
    Quote Originally Posted by romulominduin View Post
    Uma coisa que estou achando um atraso nesse celular , é na hora de mandar um SMS para mais de uma pessoa . Não tem como marcar as pessoas e depois adicionar todas de uma vez ! Adiciona uma pessoa , volta na lista e adiciona outra pessoa , volta na lista e adiciona outra pessoa , volta na lista e adiciona outra pessoa . . .

    :-(

    Quem achar um jeito mais prático de colocar vários destinatários para o mesmo SMS comente aí !
    romulominduin - Realmente até o momento não descobrir (ou não tem mesmo) um jeito de selecionar os destinatários de SMS de uma vez só (semelhante ao What's up - Transmissões). Mas quando mando SMS para várias pessoas (muito raro), aperto em + (canto esquerdo inferior), em "Insira o destinatário" escrevo somente uma parte do nome da pessoa, seleciono a pessoa do contato, aí ele já pula automaticamente para a "Escreva a mensagem aqui",vc tem de tocar novamente no destinatário e escrever um parte do nome do outro contato e selecionar o nome, e assim por diante. Mas em nenhum momento ele volta a lista toda de contatos, ele espera vc digitar uma parte do nome da pessoa para filtrar da lista de contatos. Mas dá pra fazer bem rápido, sem muito trabalho. Claro que se ele permanecesse no destinatário iria ser muito rápido ou se fosse semelhante ao what's up (como vc falou, de uma vez) seria mais direto.

  29. #1589
    Quote Originally Posted by M41C0N View Post
    posso usar um cabo usb otg p jogar com o controle do pc?
    M41C0N - Pelo site gsmarena.com, o Razr D1 não tem suporte OTG (on the go). Eu não tenho o cabo, nem tenho como obter facilmente, se não eu faria o teste, pois já constatei algumas informações deste site que não eram verídicas (não conferiam com o real, apesar do site ser muito bom). Queria muito para poder ligar com pen drive.
    Se vc tiver condições, faça o teste e nos informe. Andei lendo em alguns sites e me parece que vc tem de habilitar o modo de depuração USB nas opções para poder funcionar.

  30. #1590
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Gente o RAZR D1 que eu tenho está apresentando como se fosse um sinal de interferência em volta da tela com listinhas finas que tremem. Ainda está na garantia, mas será que isso se resolve ou é sério?

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM