LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 57 of 61 PrimeiraPrimeira ... 7475556575859 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,681 a 1,710 de 1801
  1. #1681
    Anderson, o que vc mencionou seria o L3 mesmo ou o L3 II? Eu mencionei o L3 II pois apesar de ser um smart de entrada ele melhorou um pouco em relação a primeira versão. Veja: http://canaltech.com.br/analise/mobile/LG-Optimus-L3-II-o-que-melhorou-o-que-piorou-e-o-que-continua-igual/
    Além disto, tem um preço bem competitivo. Mas, se ela puder gastar um pouquinho mais, concordo com vc e acho que deveria pegar o D1 mesmo.

  2. #1682
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    o gustavo realmente o l3 tá mt bom mesmo, meu pai comprou e o achei bem interessante mesmo, porém no momento estou querendo um de tela maior, pois o meu anterior (LG T515) eh quase do mesmo tamanho. To bem balançada em pegar o D1, porém eu to pensando realmente em pegar um smart com câmera frontal. Não sei por que mas to pensando nessa possibilidade, porém o mais em conta com câmera frontal é o galaxy fame e tenho ouvido horrores dele, que ele é bem lento e trava muito.

  3. #1683
    Quote Originally Posted by lucasomael View Post
    sabe .aquela luz que fica piscando quando tem alguma msg ou ta com a bateria fraca. a minha só pisca quando a bateria esta fraca e eu gostaria q ela piscasse qdo tivesse msg tambem.
    e alem disso gostaria de poder trocar a cor dela mas nao consigo ela só fica branca.
    como faço pra trocar a cor dela e ativa-la para as mgs tbm??
    Boa tarde , essa funcionalidade 'e do aparelho, não tem como mudar, talvez vc consiga através de algum aplicativo com root

  4. #1684
    Não me lembro bem porquê faz tempo, o que me lembro e que achei um tutorial como fazer e baixar alguns arquivos originais, para o aparelho voltar ao normal, recomendo a todos que fizeram root esta fazendo este prcedimento antes atualizar; vou na procurar na internet e posto aqui

  5. #1685
    Quote Originally Posted by 6U5T4V0 View Post
    Fala Jean, beleza? Eu também fiz o root mas até o momento não tive nenhum problema. Mas o que me intrigou foi o fato de você relatar que mesmo tendo feito o Unroot e atualizado o aparelho ficou em bootloop. Pois ví na net que algumas pessoas atualizaram e tiveram este problema (depois de ter feito o root), mas até então nenhuma tinha relatado que mesmo fazendo o unroot o problema ocorre. Pelo que estou vendo, o root é reversível mas deixa rastro. Engraçado que algumas pessoas atualizaram c/ root e perderam o SU, mas não causou o bootloop. Instalaram o SU e voltaram com as permissões do SU normalmente.
    Como sabia do histórico da Motorola em atualizações, como vi relatos de pessoas que atualizaram c/ root e como esta atualização era apenas para correção de bugs, eu não atualizei o aparelho e nem pretendo. Mas agora ficou uma incógnita: quando sair a atualização de sistema (versão) prometida da Motorola (provável kit kat) eu vou querer atualizar, mas antes iria fazer o unroot. Só que depois desta, fiquei meio cabreiro. Você tinha feito o root pelo primeiro método que saiu (c/ SU chinês) ou com o Framaroot? Vc teve de fleshar c/ uma ROM para resolver, ou o que vc fez?
    N

    Não me lembro bem porquê faz tempo, o que me lembro e que achei um tutorial como fazer e baixar alguns arquivos originais, para o aparelho voltar ao normal, recomendo a todos que fizeram root esta fazendo este prcedimento antes atualizar; vou na procurar na internet e posto aqui

  6. #1686
    Quote Originally Posted by Rosexonada View Post
    alguém pode me dizer se inda compensa comprar o d1 ou é melhor partir pro moto g? agradeço se alguém puder responder.
    Despois do d1 recomento o ace 3 lte 4 g esta apartir de 699,00. Agora se vc não liga pra internet no cel. Então vai de moto g tem um processador melhor

  7. #1687
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    eangt3
    27 Jan 2014 @ 04:33 #1686
    alguém pode me dizer se inda compensa comprar o d1 ou é melhor partir pro moto g? agradeço se alguém puder responder.Despois do d1 recomento o ace 3 lte 4 g esta apartir de 699,00. Agora se vc não liga pra internet no cel. Então vai de moto g tem um processador melhor

    mas pq vc diz se não pra internet? o moto g eh ruim nessa parte??! ainda não compei meu celular por justamente estar em dúvida, pois quero um celular para durar, não sou dessas que sempre tem que estar atualizado com as últimas tecnologias mas também quero algo quen seja atual para não precisar trocaá-lo futuramente a não ser que não esteja mais funcionando assim como meu atual lg t515.

  8. #1688
    Quote Originally Posted by jeangt3 View Post

    Não me lembro bem porquê faz tempo, o que me lembro e que achei um tutorial como fazer e baixar alguns arquivos originais, para o aparelho voltar ao normal, recomendo a todos que fizeram root esta fazendo este procedimento antes atualizar; vou na procurar na internet e posto aqui
    Aqui está o link que fez meu D1 voltar ao normal, depois do loop de inicialização após a atualização, isso por ter feito root, então minha sugestão é pra quem fez root ou mesmo unroot (desinstalação) aconselho seguir os passos do tutorial antes de fazer a atualização,e mesmo para aqueles que fizeram a atualização e fica só reiniciando, como foi meu caso, essa é a única saída para ele voltar ao normal

    http://razr-d1-d3.blogspot.com.br/20...l-razr-d1.html

  9. #1689
    Quote Originally Posted by 6U5T4V0 View Post
    Fala Jean, beleza? Eu também fiz o root mas até o momento não tive nenhum problema. Mas o que me intrigou foi o fato de você relatar que mesmo tendo feito o Unroot e atualizado o aparelho ficou em bootloop. Pois ví na net que algumas pessoas atualizaram e tiveram este problema (depois de ter feito o root), mas até então nenhuma tinha relatado que mesmo fazendo o unroot o problema ocorre. Pelo que estou vendo, o root é reversível mas deixa rastro. Engraçado que algumas pessoas atualizaram c/ root e perderam o SU, mas não causou o bootloop. Instalaram o SU e voltaram com as permissões do SU normalmente.
    Como sabia do histórico da Motorola em atualizações, como vi relatos de pessoas que atualizaram c/ root e como esta atualização era apenas para correção de bugs, eu não atualizei o aparelho e nem pretendo. Mas agora ficou uma incógnita: quando sair a atualização de sistema (versão) prometida da Motorola (provável kit kat) eu vou querer atualizar, mas antes iria fazer o unroot. Só que depois desta, fiquei meio cabreiro. Você tinha feito o root pelo primeiro método que saiu (c/ SU chinês) ou com o Framaroot? Vc teve de fleshar c/ uma ROM para resolver, ou o que vc fez?
    Fiz o root c/ SU chinês
    Aqui está o link que fez meu D1 voltar ao normal, depois do loop de inicialização após a atualização, isso por ter feito root, então minha sugestão é pra quem fez root ou mesmo unroot (desinstalação) aconselho seguir os passos do tutorial antes de fazer a atualização,e mesmo para aqueles que fizeram a atualização e fica só reiniciando, como foi meu caso, essa é a única saída para ele voltar ao normal

    http://razr-d1-d3.blogspot.com.br/20...l-razr-d1.html
    Last edited by jeangt3; 01-27-2014 at 09:30 PM.

  10. #1690
    Quote Originally Posted by Rosexonada View Post
    eangt3
    27 Jan 2014 @ 04:33 #1686
    alguém pode me dizer se inda compensa comprar o d1 ou é melhor partir pro moto g? agradeço se alguém puder responder.Despois do d1 recomento o ace 3 lte 4 g esta apartir de 699,00. Agora se vc não liga pra internet no cel. Então vai de moto g tem um processador melhor

    mas pq vc diz se não pra internet? o moto g eh ruim nessa parte??! ainda não compei meu celular por justamente estar em dúvida, pois quero um celular para durar, não sou dessas que sempre tem que estar atualizado com as últimas tecnologias mas também quero algo quen seja atual para não precisar trocaá-lo futuramente a não ser que não esteja mais funcionando assim como meu atual lg t515.
    Hoje ainda possuo o D1, mas já fiz aquisição do Ace 3 LTE, Walmart por 699,00

    Cada um tem suas qualidades o Moto G tem melhor resolução, em compensação o Ace 3 LTE tem o WiFi direct , TouchWiz 4.0 UI e NFC

    O moto G é um aparelho com excelente desempenho, mais para mim não serve, porque ele não tem extensão de cartão de memoria, então se vc não fizer um backup das suas coisas em um computador, no dia que ele quebrar vc perde tudo e a internet não é a pior sendo 3G+ (HSPA+). Como hoje eu necessito de uma cartão de memoria, que eu possa remover, de uma boa velocidade de internet e não de grande desempenho, por isso fiquei com o Galaxy Ace 3 LTE 4G

    Se seu caso não for igual ao meu então vá de Moto G, caso contrario vá de Ace 3 Lte, segue um link de uma boa comparação, assim fica mais fácil de vc decidir.

    http://www.maiscelular.com.br/compar...032-8gb/802965

    http://www.pontofrio.com.br/Telefone...m-2711906.html
    Last edited by jeangt3; 01-27-2014 at 09:26 PM.

  11. #1691
    Quote Originally Posted by DiegoEmanoel View Post
    Boa noite galera, alguém sabe algum app, ou na configuração, resolver um problema do Razr D1, referente as ligações que recebo, exemplo: estou usando o chip tim e claro, ai ligo de outro celular pro tim que está em ligação, ele toca e dá ocupado, ja se eu ligar pro claro ele dá desligado e nem toca o som do ocupado. Grato, quem poder me ajudar.
    Isso ai ta com suspeita de defeito, leva na assistência técnica e faz uma oração

  12. #1692
    Quote Originally Posted by Rosexonada View Post
    Anderson
    21 Jan 2014 @ 07:55 #1676
    o D1 é muito bom, vai suprir bem, mas se tiver um extra, parta pro moto G logo, o meu é ótimo, mas minha esposa tá pedindo um, e darei o moto G, pq ela quer um com tela maior...
    muito obrigada anderson... na realidade eu to pensando mais é no custo benefício. eu nunca tive um smart com android, e sinceramente, embora o preço esteja ótimo, ainda acho o moto g meio caro, não sei se to preparada psicológicamente para gastar tanto com um aparelho. Quando a motorola lançou um celular com câmera eu corri e comprei o c650, na época pela bagatela de 700 pilas. Depois que me dei conta da bobeira que fiz gastando tanto com um celular, mas enfim, sei que os tempos são outros e que as funções dos celulares também. Eu me apaixonei pelo moto x, mas o preço é alto então quando vi o moto g eu enlouqueci, mas preferi esperar pra ver a reação do mercado quanto a ele e deixar meu rico dinheirinho ali paradinho. Hoje, com os pés no chão estou pensando em comprar um mais simples e ainda ficar com grana no bolso, mas penso no tamanhho da tela. Enfim, estou onfusa!!!! Help me please!!!!!!
    Se vc não quer gastar muito va de D1 é uma excelente custo - beneficio ( 380,00 + ou -), acima dele pegue o ace 3 LTE 4G (699,00) que é outro ótimo custo beneficio
    Eu tenho os 2 e são excelentes, mas de momento estou usando mais o Ace 3

  13. #1693
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Comprei o modelo com tv e dual chip no e-facil por R$380,00 aumentou pra 420. Foi o mais barato que encontrei até agora!

  14. #1694
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Comprei o dual chip com tv por 380 no e-facil! O chato é que demoram uma semana pra entregar -.-'

    Acho que aumentou pra R$420 agora.

  15. #1695
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    galera comprei o modelo dual chip com tv pela bagatela de R$369,00 no Sou Barato e chegou em inacreditáveis 2 dias.

  16. #1696
    Quote Originally Posted by Rosexonada View Post
    galera comprei o modelo dual chip com tv pela bagatela de R$369,00 no Sou Barato e chegou em inacreditáveis 2 dias.
    Para suas pretensões acho que foi o melhor custo/benefício. O pessoal tá pesquisando mesmo... Mas pessoal, vamos ter cuidado com alguns sites de venda e vamos pesquisar BEM antes de fechar qualquer compra, mesmo que pareça extremamente vantajoso. Que bom que está tudo certo com a mercadoria.

  17. #1697
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    olha Gustavo realmente foi melhor custo benefício mesmo. mas eu tinha pesquisado o site e vi que ele era do mesmo grupo das lojas americanas e shoptime. Então super confiável, pois já comprei tanto em uma quanto em outra. E esse valor ainda foi parcelado em 5x sem juros. Pessoal esse site tem alguns produtos que são reembalados e por isso se torna mais barato, esses dias mesmo o s3 duos estava por 599,00. valeu galera. Muito Feliz com meu Razr D1, ainda aprendendo a mexer. obrigado a quem me ajudou a tirar dúvidas sobre ele.

  18. #1698
    Quote Originally Posted by Rosexonada View Post
    olha Gustavo realmente foi melhor custo benefício mesmo. mas eu tinha pesquisado o site e vi que ele era do mesmo grupo das lojas americanas e shoptime. Então super confiável, pois já comprei tanto em uma quanto em outra. E esse valor ainda foi parcelado em 5x sem juros. Pessoal esse site tem alguns produtos que são reembalados e por isso se torna mais barato, esses dias mesmo o s3 duos estava por 599,00. valeu galera. Muito Feliz com meu Razr D1, ainda aprendendo a mexer. obrigado a quem me ajudou a tirar dúvidas sobre ele.
    Eu só escrevi aquilo porque se der uma pesquisada vai ver que é uma empresa do mesmo Grupo da Americanas, Shop Time, Submarino, mas ela vende sempre produtos recondicionados e de mostruário destas lojas. Alguns reclamam que o produto estava até usado mesmo, tipo o celular tinha os contatos da pessoa que utilizou, etc (não sei até que ponto é verdade o relato destas pessoas). Por isto todo cuidado é pouco. Mas, se seu aparelho chegou tudo certo, está funcionando perfeitamente, tem NF e tem garantia de um ano pelo fabricante, então é isto aí. Só aproveitar.

  19. #1699
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    ---editado---
    Last edited by rpereira; 01-31-2014 at 10:32 PM.

  20. #1700
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    sim, eles vendem produtos dessas empresas sim mas até onde sei, são produtos em que as pessoas compraram e qd receberam viram que não era aquele e devolveram. daí a ser usado, esta informação não tenho, mas no próprio site tem a distinção de reembalado e novo. no meu caso estava na descrição produto novo e veio lacrado com o lacre da motorola, tudo direitinho. Mas é super importante a gente esclarecer sim essas coisas aqui pq tenho certeza que assim como eu, tive minhas dúvidas sanadas neste fórum, muita gente vai poder esclarecer as próprias. Valeu Gustavo pela força.

  21. #1701
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Alguém pode me dizer como eu desligo a tela enquanto está carregando

  22. #1702
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Qual a rede que vcs usam a 3g se é a 1 ou 2. porque no manual informa que a 1 porém troquei o chip e percebi que na rede 1 "claro" fica um W e a rede 2 "oi" um G. E fez um teste quando estou usando a internet da "claro" na rede 1 fica aquele simbolo de seta com W e quando coloquei o chip da claro na rede 2 a internet fica aquele simbolo de seta com E.

    obs: depois da atualização

  23. #1703
    Quote Originally Posted by carvo View Post
    Qual a rede que vcs usam a 3g se é a 1 ou 2. porque no manual informa que a 1 porém troquei o chip e percebi que na rede 1 "claro" fica um W e a rede 2 "oi" um G. E fez um teste quando estou usando a internet da "claro" na rede 1 fica aquele simbolo de seta com W e quando coloquei o chip da claro na rede 2 a internet fica aquele simbolo de seta com E.

    obs: depois da atualização

    A internet do D1 o 3G é somente no chip1 e 2G no chip2. O chip2 não funciona o 3G, o simbolo que está aparecendo para vc está correto, eu também uso claro no 1 e Oi no 2, o simbolo 3G em funcionamento é H ou 3G, no meu aparece H e no 2G aparece E
    Coloca o pacote de 11,90 da claro para internet de 300m e seja feliz, porque a internet da Oi é um lixo
    Vá em configurações - Mais- Redes móveis - Modo de rede - e coloque somente 3G

  24. #1704
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    aH bRUNA NÃO SEI NÃO, PQ A MINHA JÁ FICA DESLIGADA. APERTA O BOTÃO DE BLOQUEIO AO LADO PARA VER SE DAR CERTO.

  25. #1705
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19
    Realmente jean. A internet da oi é um lixo msm... Difícil entrar 3g... Não dá p baixar nada c ela, e olha q perto da minha casa tem uma antena dela. To quase trocando de operadora, só não o fiz porq uso wi-fi em ksa mas qd saio é uma tristeza...aff

  26. #1706
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    alguém sabe como consigo configurar a discagem rápida?

  27. #1707
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Minha tv digital está sem som, só com letreiro, isto é normal? Como faço para colocar som?

  28. #1708
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Como configuro o áudio na tv digital? só consigo áudio na tv analógica

  29. #1709
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    motorola Razr d1 x916 pega internet com credito ?

  30. #1710
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    19

    Quote Originally Posted by leonardocarlo View Post
    motorola Razr d1 x916 pega internet com credito ?
    pega sim leonardo. eh só ir em configurações e configurações do sim e configurar a rede de dados móveis.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM