LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 60 of 61 PrimeiraPrimeira ... 105058596061 ÚltimaÚltima
Resultados de 1,771 a 1,800 de 1801
  1. #1771
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Berenice bom dia, paz e bem!
    Não sei se o seu telefone anterior era um smartphone, pois se não era, é normal que a bateria durasse vários dias.
    Na verdade, os smartphones nunca ficam, de fato, "sem usar", porque mesmo em standby há vários programas que rodam em segundo plano e que consomem bateria. Por isso é normal que a bateria de um smartphone dificilmente dure mais que um dia.
    Verifique, também, se a tela não está ficando ligada tempo demais pois isso come muita bateria. O ideal é ajustar para a tela se desligar automaticamente depois de uns 30 segundos.

  2. #1772
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    5
    - Boa- tarde! O meu anterior não era smartphone, não! Ele só não tinha acesso ao WhatsApp por isso adquiri esse: tinha, também, duo chip, tv, redes sociais etc. Como viajo, whats app me ajuda bastante! Valeu saber que a bateria é consumida sempre mesmo em standby e que dura, no máximo, um dia! Quanto à tela, eu a desligo sempre com certeza. Desculpe os incômodos. Grata mais uma vez. Berê

  3. #1773
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Porque aparece o "R" de roaming no icone de intensidade de sinal do cartão sim da OI? Uso no slot 1 o chip da TIM e no slot 2 o chip da OI. mesmo trocando de lugar, para o chip da OI o "R" aparece. E tem mais: se uso a internet da TIM, o chip da OI fica inativo.

  4. #1774
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    14
    engraçado, para mim o razr d1 é um dos melhores senão o melhor em relação à duração da bateria e olha que deixo quase direto o WiFi ligado direto e para zerar a bateria dura às vezes dias! Meu Samsung note "come" minhas duas baterias( tenho uma de reserva) em um dia apenas! Talvez o tamanho da tela influa muito( o Note tem 5 ") >Ah! as dicas sobre 3g ligado e iluminação automática da tela de acordo com aluminosidade são FUNDAMENTAIS p/ melhor duração da bateria. Além do mais acho que é um dos celulares que carrega mais rápido. Basta deixar em espera uns 20 minutos que ele carrega o que gastou em horas, e com WiFi ligado quando em uso! Adorei a bateria! Acho que deve ser problema na fabricação de algumas unidades, p/ reclamarem da bateria, não é possível!

  5. #1775
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    14
    Meus dois chips , vivo e claro funcionam juntos perfeitamente tanto p/ sms qto p/ celular...Não entendo essas diferenças reclamadas, deve ser má sorte na hora da compra, vcs deveriam trocar logo na 1ª semana, após verificarem q nao funciona como quem elogia diz, apenas uma sugestão.

  6. #1776
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    So para add o razr d1 aceita microSd ate 64gb estou usando um..

  7. #1777
    Fala pessoal, tenho o celular a aproximadamente um ano e meio mas nunca havia tido a curiosidade de saber o desempenho. Baixei o Antutu e após o teste ele deu 8925 pontos. Achei bom, visto que em uma procura rápida na net, o pessoal obteve valores inferiores no D1. Será que o fato de ter acesso ao root e realizar alguns "ajustes" melhoraram um pouco o sistema visto que o máximo que vi foi em torno de 6000 pontos ou é isto mesmo? Alguém que já fez, quanto que obteve?

  8. #1778
    6U5T4V0 que tipo de ajustes tu fez em teu celular no acesso root?

  9. #1779
    Rodrigo_1_2, basicamente o que eu fiz foi remover alguns aplicativos que vem como nativos no sistema e que eu identifiquei, após monitoramento, que só ocupavam a memória RAM e diminuíam a capacidade de processamento, além de consumir bem a bateria (tem de muito cuidado para não excluir algo essencial e o aparelho brickar, dando mais trabalho para reparar). Se eu não me engano o principal era o Smarthactions, um aplicativo que foi criado com um propósito bom, mas ao meu ver não foi bem programado pois consome mais (bateria e RAM) com ele ativado do que desativado (e desinstalado, pois ele roda as vezes por conta própria: um wakelock). Contra Wakelock, não é necessário nem root, é bom instalar um que identifique (Ex. Wakelock detector) e outro que hiberne eles (Ex. Greenify, não é Task Killer). Instalei também um aplicativo semelhante ao comando msconfig do Windows (o Startup Manager), onde vc escolhe quais aplicativos/funções do aparelho devem ser executadas automaticamente ao iniciar, pois o android quando inicia habilita/abre "nos bastidores" quase tudo do celular, sendo que vc faz isto manualmente quando precisar. Além disto, existe a possibilidade de baixar aplicativos pagos de forma gratuita na Blackmart Alpha. Cheguei a instalar alguns aplicativos que monitoram a conexão com a internet, abrindo uma "janela" de 10 em 10 minutos (por exemplo) para atualizar o e-mail, whatsup, etc; mas ví que com ele ou sem ele dá no mesmo (acho que ele economiza bem quando se tem a sincronização automática ativada como por exemplo no e-mail, mas não cheguei a testar). Quando não se vai exigir muito do aparelho por um período muito longo, com programas específicos há a possibilidade de fazer undervolt e/ou underclock quando estiver em standby para se economizar a bateria também, o que o sistema já faz automaticamente, mas dá pra se baixar mais (lógico, dentro do seguro). Cheguei a fazer o underclock e chegou a melhorar um pouco (cerca de 6 hrs), mas dizem que o undervolt dá mais resultado (não cheguei a testar). Pra uma bateria que dura no meu cotidiano (conectado a maior parte do tempo) cerca de 3 a 4 dias, acho que tá bom. Acho que é isto, sendo que existem mais coisas que se dá pra fazer, umas mais arriscadas, outras menos. Umas que surtem mais efeito, outras menos. Tem que pesquisar e ir testando mesmo com responsabilidade.

  10. #1780
    Pessoal, alguém já recebeu mensagem de atualização para o KitKat 4.4.2 do nosso aparelho que aos poucos a Motorola está disponibilizando? Como ficou, sem travar, novidades (mudanças), etc?

  11. #1781
    Bom pessoal, fiz o método de atualização do nosso aparelho e estou rodando o kit kat 4.4.2 colocando a atualização no cartão sd e fazendo pelo modo recovery. Não precisa esperar aparecer a disponibilidade automática no aparelho. Depois posto o link que eu segui (tutorial). Agora é achar root pro kit kat (tive de tirar antes) pois o framaroot não funfa.
    --------------
    Consegui o root. É só pesquisar no site da Equipe Razr Droid o programa Kingroot.
    Last edited by 6U5T4V0; 10-13-2014 at 03:30 PM.

  12. #1782
    wvrmaster, vlw pelas informações. Em garantia, eu mesmo já havia feito o reset e o sim 2 ficou bloqueado. Acionei a garantia na autorizada e como havia passado de 30 dias, exigi um aparelho novo e estou com ele até hoje sem problemas. Mesmo no aparelho novo, nunca mais fiz reset, só uso o wipe data/cache. Agora, esta informação da Motorola acertar mesmo após garantia pra mim é nova, mostra que a empresa está tendo atitude mais séria com os consumidores, reconhecendo que se trata de um vício oculto do produto.

  13. #1783
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Olá pessoal, tenho um D1 que parou de funcionar o botão Power, o estranho é que quando retiro a bateria e a recoloco o aparelho liga direto, isso é normal?

  14. #1784
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by vgsr View Post
    Olá pessoal, tenho um D1 que parou de funcionar o botão Power, o estranho é que quando retiro a bateria e a recoloco o aparelho liga direto, isso é normal?
    Deve ser defeito. Procure a assistência técnica.

  15. #1785
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    16
    Aqui jaz um D1 foi muito bom enquanto duro,mais agora vou de Moto g segunda geração Dtv.

  16. #1786
    como faço para utilizar a tv do meu razr? clico no icone da tv,e abre uma pagina da web com erro de pagina

  17. #1787
    Galera,alguém pode me dizer como faço para utilizar a tv do meu razr ? clico no icone,e abre uma pagina da web com erro de pagina!! alguém para me orientar?

  18. #1788
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Bom celular básico porem botao power apresentou probblema com 10 meses de uso levei na garantia disseram que era atualização ( mentira) depois com 13 meses mesmo defeito e a garantia ja foi para o saco.

  19. #1789
    alguém me ajuda a usar a tv desse tel.???

  20. #1790
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    conecta o cabo que veio nele que serve de antena e abre o aplicativo TV

  21. #1791
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    E ai, conseguiu resolver o problema, pois o meu agora está com o mesmo comportamento

  22. #1792
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by vgsr View Post
    Olá pessoal, tenho um D1 que parou de funcionar o botão Power, o estranho é que quando retiro a bateria e a recoloco o aparelho liga direto, isso é normal?
    E ai, conseguiu resolver o problema, pois o meu agora está com o mesmo comportamento

  23. #1793
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    235
    Quote Originally Posted by tonwil View Post
    E ai, conseguiu resolver o problema, pois o meu agora está com o mesmo comportamento
    Pelos relatos, isso é um problema crônico no Razr D1. Tive um até semana passada, e o botão tb parou de funcionar com pouco menos de 2 anos de uso. Um colega de trabalho que comprou o mesmo modelo tb teve esse problema.

    Se vc não quiser gastar dinheiro pra consertar, indico o uso do aplicativo Gravity Screen, que usa os sensores de posição e de proximidade pra ligar e desligar a tela. Configurei de modo que a tela ligava ao passar a mão na frente do aparelho, e desligava ao virá-lo de ponta-cabeça. Gostei tanto desse aplicativo que vou continuar usando, mesmo no novo aparelho que comprei, e q não tem qualquer problema no botão. O uso dos sensores consome um pouco de bateria, mas pra mim valeu muito a pena.

  24. #1794
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rpereira View Post
    Pelos relatos, isso é um problema crônico no Razr D1. Tive um até semana passada, e o botão tb parou de funcionar com pouco menos de 2 anos de uso. Um colega de trabalho que comprou o mesmo modelo tb teve esse problema.

    Se vc não quiser gastar dinheiro pra consertar, indico o uso do aplicativo Gravity Screen, que usa os sensores de posição e de proximidade pra ligar e desligar a tela. Configurei de modo que a tela ligava ao passar a mão na frente do aparelho, e desligava ao virá-lo de ponta-cabeça. Gostei tanto desse aplicativo que vou continuar usando, mesmo no novo aparelho que comprei, e q não tem qualquer problema no botão. O uso dos sensores consome um pouco de bateria, mas pra mim valeu muito a pena.
    Obrigado pela dica, vou tentar fazer o mesmo com o meu.

  25. #1795
    As impressões que tive à respeito do RAZR D1 com Android KitKat são as seguintes:
    ► Me desagrada o app de TV não querer funcionar de jeito nenhum depois que eu habilitei o root no aparelho (e tem o fato de quando ele ainda funcionava, a atualização para o KitKat adicionou um bug no app, uma faixa branca no canto direito da tela, que não exista no Jelly Bean).
    ► E falando no root, o mesmo não ficou legal, não. Fui obrigado a usar o King Root uma vez que o Framaroot que funcionava com ele no Jelly Bean não se mostrou compatível com o KitKat, e outras soluções como o Kingo Root não aceitaram o aparelho nessas condições. Não consegui colocar o SuperSU nesse carinha, e daí não consegui utilizar o Titanium Backup nele.
    ► Achei muito interessante terem incluído na atualização aquele ícone do calendário que tinha nos outros RAZRs, que muda de acordo com a data.
    ► Mas, ao contrário do RAZR i, não veio com um app de Gerenciador de Arquivos, que faz muita falta. Contudo, o app do próprio RAZR i funciona nele, embora seja limitado no sentido de não conseguir fazer compartilhamento, via Bluetooth, por exemplo.
    ► E o player de vídeos da Galeria dá crash quando você abre um vídeo pelo Gerenciador de Arquivos, mas roda normalmente se você navega pela própria Galeria.
    ► Os novos apps de Câmera, Relógio e Telefone foram adições muito bem vindas. O mesmo vale para o Gravador de Voz. Mas mais bem vindo ainda foi a tela de bloqueio, que ficou "pura" e exibe o controlador do Music Player.
    ► A função "Programa horário pra desligar" foi uma adição irrelevante.
    ► E estou chateado também porque com o GravityBox, não consigo fazer exibir a porcentagem da bateria do lado do ícone da bateria "nem a pau", sendo que meu irmão conseguiu fazer exibir no RAZR i dele.

  26. #1796
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Não consigo limpar a memória deste celular. Excluo fotos e vídeos mas quando importo para o computador estão todos lá. Não consigo entender, me ajudem por favor.

  27. #1797
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    Saudade da tela dele que era plástico ao invés de vidro. Era mais fácil quebrar o piso da casa que a tela dele!
    Last edited by Muxu_Xumu; 08-24-2018 at 09:07 PM.

  28. #1798
    Quote Originally Posted by Muxu_Xumu View Post
    Saudade da tela dele que era plástico ao invés de vidro. Era mais fácil quebrar o piso da casa que a tela dele!
    Em compensação, muitas unidades sofreram com o botão POWER, e curiosamente uma solução paliativa era derrubar o aparelho na parte do botão, o que resolvia o problema temporariamente.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 10:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 04:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 02:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 02:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 10:30 AM