LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 61 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 1801
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Alguem teve problemas com chip da Oi? Ele nao identifica o chip da Oi nao acessa nem a agenda, a tv tbem nao funcionou!!Alguma dica ??

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    29
    Magazine Luiza ta vendendo o D3 também com prazo de entrega de 3 dias úteis, quem quiser aproveita, o branco foi pro saco já!

  3. #333
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    Luysotavio, no manual concerteza vem falando o tempo pra ficar carregando ^^

  4. #334
    Junior Member LuccaGoob's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    7
    oi boa tarde alguem pode responder minha pergunta em relação ao tamanho da tela e o desempenho em jogos tenho um xperia u queria opinioes se vale a pena trocar por um D1 ou D3??

  5. #335
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    Belofera ,pelos varios Reviews que eu já vi, o D1 deu muito, mas muito menos problemas em relação a jogos que o D3, e olha que o D1 é apenas um single core de 1 Ghz, mas ai vai dependendo do estilo de celular que tu qr tbm. Eu por exemplo sou mais antes o D1.

  6. #336
    Junior Member LuccaGoob's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    7
    boa jonas , em relação ao xperia u vc acha que vale a pena eu trocar pelo d1 ,processador dual-core de 1 GHz, uma GPU idêntica à do Xperia P e 512 MB de memória RAM essa e a configuraçaõ dele


  7. #337
    ow pessoal aprovadíssimo...
    muito toop...
    meu amigo tem o preto mas o branco é muito toop...

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    9
    Acabei de comprar o Branco no Ponto Frio R$ 549, prazo para entrega até 4 dias... Vamos aguardar!!!! vlww

  9. #339
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    Só um detalhe, 1 RAM faz toda a diferença, isso pesou entre eu comprar o D1 e não o D3, fora os reviews que rodava varios jogos um pouco pesados como Dead Trugger de boa.

  10. #340
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    Eu jogo Dead Trigger aqui tranquilo XD

  11. #341
    @Bianca o seu é o Branco ou o preto

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Alguém eta tendo problemas para usar seu SIM2? Coloco meu chip Oi no SIM1 ou em outro aparelho e funciona, mas quando coloco no SIM2 ele fica como roaming e não faz ligaçõe. Será que alguém pode me ajudar?

  13. #343
    ixi o meu funfo aki de boa..

  14. #344
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    Luysotavio O meu é o preto, como eu uso maquiagem e to sempre encostando o celular no rosto achei que ia sujar muito fácil...

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    29
    Mariana:
    Estou usando o vivo chip1 e tim chip2, ta funcionando normal no meu, agora pode ser um problema de configuração no celular ou então você pode colocar o OI como chip1 e o da outra operadora como chip2.

  16. #346
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Obrigado pela resposta Cláudio Jr....porém não posso trocar as posições dos chips pois o Sim1 é o que lê 3G e neste uso o chip da Vivo já que meu Oi não possui 3G. Vou verificar com a próprio operadora para ver se podem me ajudar com alguma configuração. Obrigado!

  17. #347
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    MarianaBarbieri, se eu não me engano eu ja vi em algum review falando que tinha a opção de escolher o SIM padrão pra usar a internet 3G, mas eu posso tá enganado, posso ta confundindo com o review de algum outro celular, qualquer coisa procura em reviwes ai no you tube ^^

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Mariana: to com o mesmo problema, meu chip da oi funciona em qquer aparelho mas no D! nao funcionou em nenhum SIM, e a tv tbem nao tem sinal. Contactei a motorola e me orientou a resetar o ap. mas to em duvida se vai funcionar. Se vc conseguir alguma inf. me passa por favor.

  19. #349
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    JrJonas Você pode escolher o chip padrão parar usar dados, mas o chip que usa 3g é só o 1 mesmo, se vc escolher o chip 2 como padrão ele vai usar dados, só que 2g =]

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    29
    Ontem no Play Store consegui dos app ótimos pra fazer download de músicas, o nome é Palco MP3 e Simple MP3 Downloader, quem quiser baixar eu recomendo viu.

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    ele so funciona com micro chip ou convencional tbm?

  22. #352
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    Heriveltojr Só convencional ou micro com adaptador, o encaixe dele é convencional.

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    tem como bloquear esse telefone com senha ou alguns recursos, tipo mensagens, contatos...

  24. #354
    Senior Member bianca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    105
    Eu instalei o Smart App Protector É em inglês, mas é bem simples de usar

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    3
    Obrigado Bianca

  26. #356
    Junior Member JrJonas's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    30
    Noticia nova pra quem for querer comprar os Smartphone no caso aqui o D1 mais barato, vai ter q esperar aqte final de Abril pois vai abaixar os preços de todos os Smartphone, mas se eu fosse vcs nem perdia tempo =)

  27. #357
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    @JrJonas aonde viu isso kkkkkk se for isso mesmo, nosssa vai ser bom dimais pq to querendo comprar o razr D3 single chip e se eu for comprar vai ser la pra março ou final de abril mesmo, hehe tomara que abaixe o preço entao.

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    29
    Pelo que eu li e ouvi dizer isso será aplicado apenas nos smartphone com valor superior a R$1.000,00, valor menos que isso não vai mudar nada, foi o que eu entendi.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    29
    Esta impossivel achar cases e películo pro Razr D1, porém o meio esta sem risco nenhum por enquanto, espero que continue assim por um bom tempo.

  30. #360
    Membro Senior LeandroD's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    218
    Eu entendi que os smartphones 3g ate 1.000 reais terao o preço reduzido de 25%.

Similar Threads

  1. Motorola RAZR D3 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 3363
    Último Post: 08-07-2017, 09:29 PM
  2. Motorola Razr HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 521
    Último Post: 04-27-2017, 03:15 PM
  3. Motorola Razr [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 822
    Último Post: 12-10-2015, 01:21 PM
  4. Motorola Razr Maxx HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 74
    Último Post: 01-30-2015, 01:58 PM
  5. Motorola Razr M [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 17
    Último Post: 10-07-2013, 09:30 AM